Perfeito!


PERFEITO! Roy Halladay teve um dia mais que especial nesse sábado no Dolphins Stadium na Flórida. O Segundo jogo Perfeito da carreira do pitcher foi fora de casa, o que torna o feito mais incrível ainda. Halladay arremessou as nove entradas com louvor. Em um mix de bolas rápidas, sliders, change - ups e curveballs o Pitcher comemorou muito ao fim das nove entradas. Josh Johnson o Pitcher dos Marlins, arremessou durante 7 entradas inteiras cedendo apenas uma corrida. Os Phillies , venceram o jogo por 1 x 0 em um erro na terceira entrada da partida.
Frase do Craque: "É incrível conseguir isso, para mim é como um prêmio arremessar um jogo perfeito. Estou muito feliz e quase sem palavras"
Mais não foi apenas Halladay que fez o jogo perfeito, o Infield dos Phillies conseguiu um jogo muito bom, sem erros e com jogadas rápidas e precisas. Foi o vigésimo jogo perfeito arremessado por um Pitcher em toda a história da MLB.
Jogadores do Phillies comemorando o feito.


Já era Previsível.

É. Os Lakers mais uma vez derrotaram os Suns pelas Finais do Oeste na NBA. O Homem da Noite foi o Mr.Clutch, mais conhecido como Kobe Bryant. Ele mais uma vez liderou a equipe de LA para uma vitória digamos, difícil. Os Suns comecaram bem o jogo, mais quando a responsabilidade chamou um homem, Kobe assumiu. Pela décima primeira vez nos últimos doze jogos de Playoffs, ele fez mais de 30 pontos, empatando com Kareen Abdul Jabar na lista dos jogadores que fizeram mais de 30 pontos em jogos de playoffs com 75 jogos, ficando atrás apenas de quem? Michael Jordan que anotou 30 pontos ou mais em 105 oportunidades. Brincadeira né? O destaque de Phoenix mais uma vez foi Steve Nash e o reserva Goran Dragic. Nash distribuiu 9 assistencias e também anotou 21 pontos.
Segredo: Os Lakers anotaram 14 rebotes ofensivos, o que desestruturou a defesa do time do Arizona no Terceiro e no Quarto período.
Ponto Chave: As bolas de Kobe Bryant em momentos decisivos ajudaram e muito a equipe de LA. Sempre bem marcado, Kobe conseguia espacos mínimos para o arremesso e conseguir os pontos. Agora as Finais estao chegando. Celtics e Lakers. Quem irá vencer? Veremos.


Do vexame e a Glória em 2 dias em NY.



Após um sábado que se deve esquecer em Nova York com os dois vexames dos dois times da cidade os Metropolitans (Mets) e os Yankees, amargaram duas derrotas vergonhosas para o Milwaukee Brewers e para o time fraquíssimo do Clevand Indians por 8 a 6 e por 13 a 11 respectivamente.
Mais nessa tarde de Domingo no Yankee Stadiaum, os Yankees conseguiram apagar o vexame da derrota para os Indians, no mesmo Yankee stadiaum no sábado.Vitória dos Yankees por 7 a 3 com destaque especial para Mark Teixeira, que com um Home Run de 3 corridas para virar o jogo na 7 entrada para os Yankees e levar o jogo por 7 a 3 como já foi citado.
Mas não foi só os Yankees que conseguiram apagar o seu vexame,os Mets também conseguiram apagar o vexame contra Milwaukee em Milwaukee que foi derrotado por 8 a 6 e nessa tarde ensolarada de Domingo, também se redimiram e despacharam o Brewers por 10 a 5 em 9 entradas e também conseguiram um bom resultado após um péssimo no Sábado.

Os Yankees tem 30-20 na temporada.Enquantos os Mets amargam 26-25 campanha muito irregular na temporada.

Com Kane e Toews jogando mal,Troy Brouwer foi a solução dos problemas.

Com 2 gols e 1 assistência,Troy Brouwer tapou o buraco que foi criado pela péssima atuação do trio Patrick Kane,Jonathan Toews e Dustin Byfuglien, que passaram a noite em branco e com um plus/minus rating de -3.O Chicago BlackHawks venceu o Philadelphia Flyers por 6x5 em um disputadíssimo jogo,apesar de os goleiros terem tido uma péssima atuação:Michael Leighton,a surpresa dos Flyers nesses playoffs,segurou apenas 15 dos 20 tiros em seu gol,e Antii Niemi,que segurou 24 de 29 tiros dos Flyers.Como a deficiência no gol foi um fator igual dos dois times,talvez o que faltou para os Flyers arrancarem uma vitória fora de casa, foram boas atuações de Jeff Carter,Mike Richards e Simon Gagne,que entregaram toda a responsabilidade ofensiva no taco de Danny Briere,que jogou bem,fez 1 gol e 3 assistências.
As estrelas não brilharam,os goleiros,também não,porém,sabemos que essa situação irá mudar nos próximos jogos,e assim,incrivelmente teremos jogos melhores(por incrível que pareça).Segunda-Feira teremos o jogo 2,Chicago botou ordem na casa,mas Philadelphia botou pressão,parece que esse jogo mão nos serviu de tira-teima para essa decisão,ainda temos uma final imprevisível.

Hockey Ressucitado em Chicago

Chegar na Final da Stanley Cup foi o suficiente para ressusitar a fé no hockey do cidadão de Chicago,que no momento não tem nenhuma esperança de título com qualquer outro time de qualquer outra liga(o torcedor do Chicago Cubs que o diga) a não ser o Chicago Blackhawks,agora os fãs vestem as camisetas dos Hawks e esperam anciosamente o ínicio das finais que começam amanhã,as 9 horas no horário de Brasília.O Chicago Blackhawks joga o primeiro jogo em sua casa,contra o time do Philadelphia Flyers,a surpresa do ano,mas eles querem surpreender ainda mais,com esse título,bem,só nos resta contar as horas para o ínicio que todos estão anciosos para ver,quem vai vencer?Façam suas apostas,e pensem bem nessa aposta,porque essa decisão está totalmente imprevisível.

Artest Vence o Cronômetro e Lakers Vencem em Casa



Foi
simplesmente incrível a quinta - feira no Staples Center. A Atmosfera sugeria um jogo de tirar o f
ôlego: craques, torcida ensurdecedora, série empatada em uma Final do Oeste. Seria sim um jogo
muito bom. E não foi diferente. O Primeiro Quarto de jogo foi morno, com os Lakers dominando boa parte do mesmo. Já no segundo período, os Lakers tomaram um sufoco da equiple do Arizona, que chegou a liderar o jogo, mais logo foi caindo de produção e terminaria o segundo período 53 x 45 para os Lakers. O Terceiro período de jogo foi emocionante, os Suns lideraram sempre por dois pontos de diferença. Steve Nash distribuiu 5 assistencias e Stoudemire dominou o garrafão no ataque. O Quarto período foi pra testar cardíacos. Os Lakers tomaram a reação dos Suns durante os 8 minutos finais, e com isso, Steve Nash chamou a responsabilidade. Faltando 3:33 para o fim de jogo, Steve Nash conseguiu converter uma bandeja e ainda sofrer a falta. Com isso, o jogo ficaria 95x92 para Los Angeles. No lance seguinte, Nash tirou o coelho da cartola: em uma jogada praticamente perdida, o armador canadense conseguiu passar a bola por trás de Pau Gasol para Stoudemire converter mais dois pontos e diminuir a vantagem dos Lakers para apenas 1 ponto. Depois disso faltando 1:21 para o fim, o Senhor Clutch conseguiu o pick and roll em cima de Pau Gasol colocando Phoenix na briga de novo 101x98 Lakers. Daí veio o erro. Kobe Bryant após um lindo passe, viu Gasol errar a enterrada e entregar a bola para Phoenix faltando 27.2 segundos no relógio. A jogada prosseguiu, com isso Nash foi para o arremesso de 3: errou, novamente deu o passe para Jason Richardson: errou, e aí totalmente livre, Richardson insistiu no jogo e converteu um arremesso de três com a ajuda da tabela. 101 x 101 faltando 03.5 no relógio: Overtime? Nada disso. Ron Artest faltando 01.1 soltou a bola e converteu o simples arremesso que leva Los Angeles para o Jogo 6 em Phoenix com a vantagem de 3-2. 103 x 101 em um dia inspirado de um jogador apagado no time de LA.

Se cuida Boston!!!!.


Sai da frente que atrás vem Orlando.



Com noite inspirada novamente dos astros de Orlando que dominou o jogo do começo do 1 º quarto até o ultimo segundo do 4 º quarto e fechou todos os períodos na frente de Boston que contou um arrasador aproveitamento na linha de 3 pontos de JJ Redick nos dois primeiros períodos da partidas e Jameer Nelson que comandou a equipe durante todo jogando levando os Magic's a vitoria colocando pimenta na série e buscar uma virada histórica na NBA.

Jogando bem no ataque é muito bem na defesa anulando os veteranos Paul Pierce e Ray Allen e o “calouro” Rajon rondo que só mostraram seu baquete no final da partida já que no início do jogo pararam na “parede” chamada Dwight Howard que parou com nada mais do que 5 tocos sobre os Celtic's e saíram com uma atuação fraca no jogo,já que,a defesa de Orlando não deu muitos espaços aos jogadores de Boston.

O único destaque positivo de Boston na partida foi Rasheed Walace que saiu do banco para marcar 24 pontos, mas isso não foi o suficiente para tirar a vitória dos Magic's.

Já em Orlando tivemos muitos destaques além da defesa sólida e muito consistente que anulou o ataque de Boston no jogo,teve no seu banco principal contribuinte JJ Redick e entre seus titulares teve Rashard Lewis que resolveu jogar nesse jogo e marcou 14 pontos assim como Redick. Jameer Nelson saiu da partida como grande destaque ao lado do “Super Man” Dwight Howard que juntos contribuiram com “apenas” 45 dos 113 de Boston durante toda a partida. Howard saiu com 21 pts e 10 Rebotes e Jameer Nelson saiu com 24 pts e foi destaque na patida.

O jogo 6 acontece nessa Sexta feira dia 29 na TT Gardener em Boston, que tenta fechar a série e ir as finais pegar Suns ou Lakers. A ESPN transmitirá AO VIVO a partida apartir da 21h e 30 min.

Bem vindo as Finais Magic's


Bem vindos as Finais Magic's

Em noite de muitos altos e baixos de Orlando e Boston,prevaleceu as boas atuações de Jameer Nelson,Dwight Howard,Rashard Lewis e JJ Redick. Que se destacaram durante o decorrer do jogo que foi eletrizante até o ultimo minuto da prorrogação.

A equipe de Orlando precisava da vitória para se manter com chances de vencer Boston e avançar para a decisão do melhor basquete do mundo a NBA.

Primeiro quarto começava muito bem para Orlando e assim começava a se desenhar o desfecho do jogo,que seria emocionante do início ao fim. Jameer Nelson melhor jogador do quarto ao lado do veterano Paul Pierce de Boston.

Segundo quarto seria um pouco mais disputado por parte das duas equipes,Boston entrava em campo com um time recheado de anônimos,e poderia pegar caro por isso. Mais logo Doc Rivers colocaria seu time titular em campo, o 2 quarto terminaria 51 a 47 para os visitantes.

Terceiro quarto foi o melhor quarto da partida,com Boston aplicando sue jogo, mas sua estrelas Kevin Garnett,Rasheed Wallace e Rajon Rondo não ajudavam a equipe, mais quem precisa deles quando Paul Pierce está inspirado, o veterano liderava equipe durante todo terceiro quarto assustando o Orlando Magic, que tinha Jameer Nelson distribuindo pontos e assistências e Dwight Howard que embaixo do garrafão continuava a decidir para os visitantes que se seguravam com dificuldades na liderança do placar.

Quarto quarto foi o mais tenso para as duas torcidas que ora comemoravam ora suavam frio ao ver seu time sofrendo pressão, o ultimo quarto terminaria 86 a 86 e estava por vir uma prorrogação que poderia definir o futuro da final da Leste.

A bola subiu e sem pontos durante 2 minutos até que Jameer Nelson matava duas bolas de 3 e praticamente vencia o jogo para os Magic's e você pensa que o jogo acabou ?? Não!!. Agora era a vez da estrela de Ray Allen brilha no TD Gardener em Boston com duas cestas de 3 consecutivos colocando fogo no jogo , mais faltando segundo para o final Dwight Howard marcaria cesta que mataria o jogo e obrigaria duas posses de bolas para Boston chegar ao empate. Fim de Jogo no TD Gardener vitória de Orlando 96 a 92,destaque para Jameer Nelson 20 pts e 9 Ast e para Dwight Howard com um double-double 32 pts e 11 rebotes e ainda 4 tocos. Destaque de Boston Ray allen 22 ptos e 5 Rebotes e Paul Pierce 32 pts e 8 Ast. Destaques negativos Vince Carter : 3 pts 1-9 arremessos e Kevin Garnett 5 – 12 e terminou com 10 pontos e uma falta técnica. Jogo 5 nesta quarta-feira as 21 30 na ESPN na Amway Arena em Orlando.


Novo Companheiro de Postagem!

Gabriel Romão é o mais novo parceiro de postagem no Half - Time! Bem Vindo irmão!

Que Banco de Reservas hein Phoenix?

Crucial. Essa é a palavra que define a atuação do banco do Phoenix ontem no Arizona na vitória sobre os Lakers por 115 x 106 pelo jogo 4 das Finais do Oeste da NBA. O destaque do banco foi Goran Dragic, que estava apagadíssimo nos primeiros três primeiros jogos da série que define o finalista da NBA. Dragic jogou 18 minutos e distribuiu 8 assistências ,anotou 8 pontos e pegou 4 rebotes, além de humilhar Derek Fisher e Lamar Odom no quarto período em uma jogada simplesmente espetacular que praticamente selou o caixão de Los Angeles. O ainda "menino" de 24 anoss arrebentou contra os Spurs na segunda rodada e agora parece ter encontrado o seu jogo contra os Lakers. Channing Frye também fez uma ótima partida anotando 14 pontos com quatro bolas da linha dos três pontos. O Brasileiro Leandro Barbosa seguiu os passos do banco dos Suns: anotou 14 pontos e distribuiu duas assistências nos 17 minutos que esteve em quadra. Pelo lado dos Lakers, mais uma vez Kobe Bryant foi o dono do time: anotou 38 pontos com 10 assistências, 7 rebotes e 6 bolas de três. Pau Gasol e Lamar Odom anotaram 15 pontos cada. Essa vitória do time do Arizona cala muitos críticos que diziam que os Lakers depois de abrirem 2 a 0 na série, estariam classificados fácilmente para as Finais. Lógicamente, o torcedor do Arizona lotou o US Airways Center e fez disso uma armadilha para Los Angeles. Torcida barulhenta, um time que faz de sua casa um fator importante, e mais do que nunca um banco de reservas que vem funcionando muito bem. Quinta - Feira dia 27 acontece o jogo 5 em Los Angeles. Os Suns procuram repetir a atuação do jogo 4 onde não deixou os Lakers tomarem a frente do placar e esperam não sofrer tantos pontos fora de casa como aconteceu nos primeiros dois Jogos da Série. 2-2. E agora Los Angeles? Veremos...

Logo Logo!

Logo Logo aqui no blog notícias sobre a NFL! Fiquem ligados, talvez poderemos ter um novo membro aqui no Half Time!

Hora H!


Ás 21h00 de hoje tem jogo pelas Finais do Oeste na NBA. Phoenix Suns e Los Angeles Lakers batalham pelo jogo 4 que tem algo em especial: caso o Lakers saia vencedor, a série fica em 3-1 com o jogo 5 em LA o que daria uma boa vantagem para os Lakers. Em caso de vitória dos Suns, a série fica empatada e estaria começando de novo. No último jogo, Amare Stoudemire arrebentou: fez 42 pontos e anotou 11 rebotes calando os críticos que falavam mal da atuação dele nos dois primeiros jogos da série onde os Suns tomaram 126 pontos em cada jogo, a pior média dos playoffs. Já o craque Steve Nash, mais uma vez visou o jogo coletivo e conseguiu 15 assistências e 17 pontos no jogo 3. Pelo lado dos Lakers o destaque é Pau Gasol que comandou a defesa nos primeiros dois jogos mais caiu de produção no jogo 3 no Arizona. Kobe Bryant como sempre é o maior pontuador por jogo e sempre chama a responsabilidade na hora H. É daqui a pouco o jogo 4. Um jogo que pode decidir o futuro do Phoenix: se perder está praticamente fora, se ganhar leva a série pra pelo menos 6 jogos com o jogo no Arizona. Apostas na mesa...daqui a pouco a bola sobe.

Boa Red Sox!

Os Red Sox venceram os Rays com autoridade ontem no Tropicana Field na Flórida por 6x1 e mandaram um recado para o torcedor de Tampa Bay. Com grande atuação do Big Papi David Ortiz que anotou 2 RBI's além de um HR Solo logo na segunda entrada da partida. Kevin Youkillis também anotou um HR só que duplo justamente com David Ortiz na quarta entrada. O momento chave do jogo foi quando Evan Longoria na terceira entrada de jogo deixou a bola escapar de sua mão quando os Red Sox tinham as bases lotadas. Com isso, uma corrida foi cedida e Boston naquela altura vencia por 3x0. Já pelo lado de Tampa Bay, a única corrida anotada foi feita no HR de Carlos Pena, seu oitavo HR na temporada. Os Red Sox conseguiram o dobro de hits de Tampa Bay, 12, tomou controle do jogo logo no início, o que facilitou a vida da equipe. Além de boas rebatidas, o Pitcher Clay Buchholz foi importantíssimo na vitória de Boston: cedeu 6 apenas 6 rebatidas, conseguiu oito strike-outs, e cedeu apenas uma corrida durante as seis entradas que ele jogou. Agora, Buchholz anota 6-3 com um ERA de 3.07. Pelo lado de Tampa Bay, o Pitcher Wade Davis não durou muito no jogo. Após jogar 3.2 innings e ceder 1 HR, 7 rebatidas , 5 RBI's e 3 Walks saindo com um ERA. de 4.07, ele cedeu lugar para Lance Cormier que digamos...não deu conta do recado: cedeu 3 rebatidas e um HR Solo, conseguiu 4 Strike-outs mas saiu com um ERA. de 3.15. Hoje tem mais Rays e Red Sox no Tropicana Field.

Philadelphia Flyers na final da Stanley Cup

Grandes atuações individuais das estrelas Jeff Carter com 2 gols,e o capitão Mike Richards,com 1 gol e duas assistências,levaram hoje o Philadelphia Flyers para uma vitória de 4x2 sobre o Montreal Canadiens,agora,todos os olhos estão virados para a final da Stanley Cup,onde teremos um duelo entre Chicago BlackHawks e Philadelphia Flyers.O time de Philadelphia na primeira fase passou surpreendentemente pelo New Jersey Devils por 4x1,depois um Comeback histórico sobre o Boston Bruins por 4x3,e hoje,fechou a série em 4x1 sobre o Montreal Canadiens.Ja o time do Chicago Blackhakws passou na primeira fase pelos Predators de Nashville,depois 4x2 no Vancouver Canucks,e um incrível 4x0 no nº1 da conferência San Jose Sharks.Bem,Chicago Blackhakws na final da Stanley Cup não é nem um pouco surpreendente,mas Philadelphia Flyers ninguém esperava,o que não tira o mérito da equipe,muito pelo contrario,o time de Chicago tem muito o que se preocupar com essa equipe,a final está totalmente imprevisível.Quem irá levar a Stanley Cup,a dupla Mike Richards e Jeff Carter,ou os "Young Guns" Patrick Kane e Jonathan Toews.Façam suas apostas,saberemos logo...

Quem será o grande campeão?

Na NBA as Finais de Conferência estão pegando fogo. Boston abriu 3x0 na série contra o Magic, e os Suns diminuiram a vantagem dos Lakers que agora vencem por 2x1. E as Finais da NBA estão chegando! Comentem esse post falando qual time será o Campeão de cada Conferência e quem será o Campeão da NBA! Comentem!

Metropolitans Fazendo Sua Parte!

O New York Mets venceu o New York Yankees ontem no Sunday Night Baseball da ESPN por 6x4. Os Metropolitans chegaram a fazer 6x0 e evitaram que os Yankees conseguissem o sweep na série. O destaque do jogo foi a sensacional partida do Left Field Jason Bay que conseguiu anotar 2 HR's, 3 RBI's e um BB ( walk ) além de conseguir 100% nas rebatidas: 2-2. Mais um destaque dos Mets foi o pitcher Johan Santana que cedeu apenas 6 rebatidas válidas e conseguiu 5 Strikeouts, além dos 69 strikes em 105 arremessos saindo com um ERA. de 3.42. Francisco Rodriguez que entrou para fechar o jogo conseguiu o Save de número 8 na temporada e fica na décima segunda posição na lista dos jogadores com mais Saves na temporada. Já pelo lado dos Yankees o destaque foi Derek Jeter que conseguiu duas rebatidas uma delas dupla além de ter anotado um RBI. CC Sabathia fez uma péssima partida cedendo 10 Hits 2 HR's e 2 BB's além de sair com um ERA.de 3.86. Na nona entrada Francisco Rodriguez ficou em situação complicada: vencendo por 6x4 os Mets arremessavam, e os Yankees tinham dois homens em base com Alex Rodriguez no bastão. Mais Rodriguez venceu A-Rod e colocou um ponto final no Citi Field. Os Yankees voltam a jogar na terça - feira dia 25 contra os Twins ( fato curioso que os dois times tem o mesmo número de vitórias e derrotas: 26-18 ) e os Mets enfrentam os Phillies também dia 25.

No Ritmo de Stoudemire!

O Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers por 118 x 109 no US Airways Center em Phoenix pela Final da Conferência Oeste da NBA com uma grande atuação do pivo Amare Stoudemire que marcou nada mais nada menos que 42 pontos além de anotar 11 rebotes e conseguir um toco. Stoudemire ditou o ritmo da partida, com um arsenal de jogadas fáceis e objetivas. Além de tudo isso, ele calou muitos críticos que vinham dizendo que Amare precisava se soltar mais para levar Phoenix ás finais. E a vitória dos Suns não foi feita só de pontos de Stoudemire, mas também pelos turnovers da equipe de Los Angeles: foram 17 erros que resultaram em pontos do adversário, um problema que foi constante nos jogos em Staples Center. Kobe Bryant teve um jogo bom anotando 37 pontos além de 11 assistências e 9 rebotes. Steve Nash mais uma vez arrebentou: distribuiu 15 assistências para os seus companheiros e anotou também 17 pontos. Já faltando 5:00 para o fim do jogo Lamar Odom cometeu sua sexta falta e foi excluído do jogo pelos árbitros. Na próxima Terça - Feira dia 25 de Maio acontecerá o jogo 4 das Finais do Oeste ainda em Phoenix. Enquanto isso, os Suns respiram aliviados e buscam o empate dessa série.

Republica Tcheca campeã...surpresa?

Depois de 2 anos consecutivos vendo a Russia ser campeã mundial de hockey,chegou a vez da Republica Tcheca,contra a própria Russia.Os tchecos ganharam o jogo por 2x1,abrindo o placar com apenas 20 segundos de partida,com Jakub Klepis,e faltando 2 minutos no segundo período fez o segundo gol com o capitão Tomas Rolinek,um gol com o pé,mas como não foi intencional, o gol foi validado.Enquanto o ataque da Republica Tcheca dava um show,na defesa não foi diferente,no gol de Tomas Vokoun foram parados simplesmente 35 tiros,só não foi uma atuação perfeita porque Pavel Datsyuk fez um gol faltando 35 segundos,mas não foi o suficiente para tirar o título dos tchecos.Mas ai agente pergunta:Cadê o Ovechkin?Na temporada da NHL ele foi perfeito,mas o Washington não,mas com certeza ele é um jogador que merece um titulo sem ser o titulo de MVP,porem, no mundial,não brilhou a estrela,Ovechkin simplesmente não fez nada,esperamos que no ano que vem ele consiga um titulo ou para a Russia ou para o Washington Capitals.Parabens Republica Tcheca,campeã do Mundial de Hockey de 2010!

Daqui a Pouco a Bola Sobe!

Ás 21:30 horário de Brasília tem jogo pelas Finais de Conferência da NBA. Do lado Oeste, Los Angeles Lakers e Phoenix Suns batalham pela vitória no jogo três dessa ''guerra''. O jogo acontece em Phoenix no Us Airways Center onde o Phoenix Suns na temporada regular venceu 32 jogos e perdeu apenas 9 dos 41 disputados. Os Lakers por sua vez, venceram 23 jogos fora dos seus domínios e perdeu 18 dos também 41 disputados. Pelo retrospecto, Phoenix leva vantagem, mas nessa série a defesa se desencontrou: em dois jogos média de 126 pontos sofridos. Os Lakers encontraram o jogo coletivo e por sua vez a defesa consistente.
Fato Curioso: Os torcedores bem otimistas de LA gritavam horas atrás por: Bring on Boston ( Tragam-nos Boston ) em alusão ás Finais de 2008 quando os Celtics venceram os Lakers.
Frase do craque Pau Gasol em entrevista a ESPN Americana: ''Nós entendemos como será difícil em Phoenix, o jogo e a energia serão ótimas mais será um jogo difícil, mais temos que entender quem somos e quais são nossas capacidades. ''
É isso companheiros. Jogo difícil e com grandes estrelas. Vale a pena acompanhar.

Chicago Blackhawks:O grande favorito?

Hoje,dia 23 de maio de 2010,o Chicago Blackhawks fechou a série da Final da Conferência Oeste,vencendo o San Jose Sharks por 4x2 em casa,e a série acabou em um incrível resultado de 4x0 para o time de Illinois.O Chicago Blackhawks no momento com certeza é favoritissimo para levar o titulo da Stanley Cup,com ótimas atuações de Jonathan Toews e Patrick Kane,além da barreira chamada Antti Niemi no gol,mas não podemos descartar os concorrentes que desputam a segunda vaga na Final da Conferência Leste:Philadelphia Flyers e Montreal Canadiens.Esses dois times eliminaram os 3 principais favoritos da conferência:Washington Capitals e Pittsburgh Penguins foram eliminados pelos Habs e o New Jersey Devils foi eliminado pelo time de Philadelphia,que não podemos esquecer que conseguiu um comeback Histórico sobre o Boston Bruins.Muitas pessoas apostam no time de Chicago,que vem passando uma ótima fase,empolgando os fãs do time,que a muito tempo não se empolgavam tanto com o time,mas repito a ressaltar que podemos ter novas surpresas,como Philadelphia que lidera a sua série por 3x1 e joga amanhã em casa podendo fechar a série,ou o Montreal Canadiens que ja reverteu situações parecidas como a que vive agora.Bem,é só esperar para ver,sera que todo o brilho dos "young guns" nessa temporada sera recompensado com o titulo?Veremos...

Boston Celtics destruidor ou Orlando Magic destruido?

Uma brilhante atuação de "coadjuvantes" como Rajan Rondo e Glen Davis foram a peça chave para a vitória do Boston Celtics encima do Orlando Magic na Final da Conferencia Leste da NBA.A defesa de Boston simplesmente massacrou o ataque comandado por Dwight Howard,que teve miseros 7 pontos na partida,e como sabemos,se Dwight Howard não funciona,Orlando Magic não funciona.Nesse momento os Celtics estão a um passo de chegar nas Finais da NBA e batalhar pelo 18º titulo da franquia,e tudo caminha para ser entre um duelo entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers,que também vem fazendo ótimas atuações nesses playoffs,o que aumentaria ainda mais a rivalidade entre esses dois times.É claro que não podemos cantar vitória antes da hora,porem,não somos nós que estamos cantando vitória,é o time do Orlando Magic que canta essa musica no ritmo de Boston,o time esta totalmente desmotivado,mas quem sabe,num momento de desespero como esse,Dwight Howard dá aquele show que adoramos ver,levanta o torcedor do Orlando,e pelo menos tenta reverter essa situação.É dificil,mas não é impossivel,se super-homem existe,porque não podemos acreditar em uma virada?Segunda-feira teremos uma resposta.

Corrida Maluca

Os Red Sox correm cada vez mais para alcançar os Blue Jays os Yankees e os Rays na Divisão Leste da Liga Americana da MLB. Ontem o time de Massachussets perdeu para o Philadelphia Phillies fora de casa por 5x1 em um jogo digamos típico de MLB: Os Red Sox saíram na frente em uma corrida do Cacther Victor Martinez. No 4th Inning veio o chamado Clutch Moment: Ryan Howard bate um HR Solo. Daí pra frente só deu Phillies com Shane Victorino e depois no 5th Inning um HR duplo de Jayson Werth. Logo após o HR de Werth o jogo acalmou, ficou atípico: eliminação pra lá, eliminação pra cá...até que? Chega o 9th Inning. Parte Alta: Bases Lotadas David Ortiz no bastão,
2-2 a contagem e? Fim de jogo em um Flyout para o Center Field. Foi a derrota de número 21 do time de Fenyway Park enquanto o Philadelphia acumulou a sua vitória de número 26 e se manteve na primeira posição da Divisão Leste da Liga Nacional, enquanto os Soxs ficam na quarta posição da Divisão Leste da AL. O Boston precisa melhorar na Divisão. O Toronto Blue Jays está com dois jogos e meio a frente. Vamos remar Meias Vermelhas?

Montreal Canadiens:O time da virada?

Depois de perder em casa por 3x0 para o Philadelphia Flyers,que agora lidera a série por 3x1,os Habs partem para uma nova batalha...porque uma nova?Porque na primeira fase dos playoffs eles viveram isso tambem,estavam perdendo a série por 3x1 para o Washington Capitals e virou...foi só isso?Não,não foi,na segunda fase chegou a estar perdendo por 3x2 e ganhou 2 jogos seguidos contra os Pens e hoje estão aqui,perdendo a Final da Conferencia Leste por 3x1 para o time do Philadelphia Flyers que é outro time guerreiro.Brian Gionta,Scott Gomez,o brilante Jaroslav Halak e toda a sua mafia terão muito trabalho pela frente para não morrerem na praia,ou melhor,na geleira.Por mais que os Habs tenham 24 titulos,esse concerteza seria histórico para a história do clube,não só pelos resultados e pelas voltas por cima,mas tambem para quebrar o jejum de 17 anos sem levantar a pesada taça da Stanley Cup.Segunda-feira teremos o jogo 5 dessa série no Wachovia Center,o que pode ser o inicio de mais uma longa caminhada para os Canadiens,ou,a consagração do time de Philadelphia em seu próprio solo,depois de um comeback que entrou para história e abrir uma vantagem contra os Habs,o que podemos dizer que indica um perigo para qualquer time que o for enfrentar,não é mesmo?

Será que Pai de Santo ajuda?

Que fase vive o New York Mets. Mais uma derrota, dessa vez em casa para o New York Yankees por 2x1. Jogo chato, feio com apenas 12 rebatidas válidas em todo o jogo, os Yankees conseguiram 8 das 12, enquanto os Mets se contentaram com 4. Apenas na sétima entrada, o time do Bronx conseguiu duas corridas. Já na nona e última entrada, os Mets conseguiram uma corrida, e quando tinham um homem na segunda base, os Yankees conseguiram a vitória de número 26 na temporada. Já os Mets perderam seu jogo de número 23 em 43 disputados. É realmente de preocupar. Mais um dia triste no Citi Field.

Mundial de Hockey

Amanhã,dia 23 de maio,teremos a final do mundial de hockey que está acontecendo na Alemanha,entre Republica Tcheca e Russia.Nas semi-finais,a Republica Tcheca passou pela Suécia por 3x2 num disputadissimo jogo definido no Shootout.Enquanto a Republica Tcheca tinha o seu pricipal astro: Jaromir Jagr,a Suécia estava totalmente desfalcada:Sem Henrik Zetterberg,sem os irmãos gemeos Henrik e Daniel Sedin,sem Peter Forsberg,praticamente sem nada,conseguiu fazer um jogo totalmente disputado mas parou nas semi-finais.Na outra semi-final tivemos o duelo entre Russia e Alemanha,Alemanha que é a sede do mundial e surpreendeu,chegando na semi-final,mas como a Russia tinha sua equipe completa,os alemães não conseguiram ir muito longe.Enfim,fassam suas apostas porque amanhã,8 horas da noite no horario de Brasilia,o gelo vai ferver,e veremos um duelo de estrelas entre Alexander Ovechkin,que não brilhou ainda e o comandante da Republica Tcheca:Jaromir Jagr.

Será que o sonho acabou?

É,novamente o Chicago Blackwaks venceu San Jose Sharks,3x2 no overtime num jogo disputadissimo no United Center,dando uma confortavel vantagem de 3x0 na final da conferencia oeste para os hawks.A pergunta é:Acabou novamente os playoffs para o San Jose Sharks?Vocês lembram na temporada passada quando o time da califórnia tinha a melhor campanha da temporada,e na primeira fase foi eliminado pelo Anaheim Ducks?É,esse ano parecia que o time iria conseguir o titulo,tambem, era o nº1 no oeste,passou da primeira fase contra os Avs por 4x2,depois encontrou Detroit e passou por 4x1.Porém uma série que estava prometendo muitos jogos,pode ser decidida nesse domingo no United Center.A equipe de San Jose concerteza não vai desistir,porém o time dos "Young Guns" esta fazendo um ótimo trabalho,e depois desses 3 jogos nessa série,podemos dizer que é o favorito ao titulo da Stanley Cup esse ano.Agora é só esperar pra ver...

Obrigado pela oportunidade aqui no Blog e espero que gostem!!!!

Bem Vindo Meu Amigo!

É com orgulho que eu falo pra vocês que o nosso blog tem um novo membro!
Jefferson Brayner meu amigo de longos anos e outro maluco por esportes americanos é o meu novo companheiro de postagem!
Bem Vindo amigo!

Sem Defesa não dá!

252. Esse é o número de pontos cedidos pela "defesa" do Phoenix Suns em dois jogos pelas Finais da Conferência Oeste da NBA. Uma média de 126 pontos cedidos em dois jogos em uma FINAL de conferência, não é pra um time que despachou Blazers e Spurs de Manu Ginobilli. Um trabalho pífio da equipe do Arizona. Mais nem tudo é ruim: vale destacar a incrível pós temporada do ainda menino Goran Dragic que vem jogando muito ao lado do já experiente Steve Nash. Dragic caiu como uma luva no sistema ofensivo dos Suns fazendo o trabalho que Shawn Marion fazia: arremessos de três, boas penetrações pelos flancos da quadra, e principalmente belas assistências para Amare Stoudemire no garrafão. Domingo a equipe do Phoenix faz o jogo 3 em casa no Arizona, precisa muito da vitória para continuar vivo e ter forças para o jogo 4. Do outro lado dessa Final está o número 1 do Oeste: o Los Angeles Lakers de Kobe, Gasol e cia. O Retrospecto é bom: 8 jogos seguidos sem perder nos playoffs deste ano. No jogo 2 acompanhamos um time muito coletivo, sempre visando as assistências acima de tudo, Kobe teve 13 na noite da última quarta - feira. Agora é esperar, será que os Suns ajeitam sua defesa? Será que os Lakers continuam massacrando - a? Domingo descobriremos.

Meio Caminho Andado?

É vida ou morte nesse sábado para a equipe do Orlando Magic. Depois de varrer Charlotte Bobcats e Atlanta Hawks, a equipe da Flórida se vê em uma situação complicadíssima na Final da Conferência Leste da NBA: a equipe perdeu os dois primeiros jogos da série contra o Boston Celtics em casa, e agora precisa reverter essa desvantagem adquirida pelo time de Massachussets na casa do adversário. Já o Boston se encontra em situação confortável: meio caminho andado nas finais e chega como uma ameaça: Eliminou o número 1 da NBA o Cleveland Cavaliers de Lebron James e Shaquille O'Neal, aumentou sua média de pontos, achou uma defesa sólida e principalmente tem os seus craques em formas saudáveis. Kevin Garnett anulou Dwight Howard no jogo 2, Paul Pierce foi bem marcado por Matt Barnes mais contribuiu da forma que pode, e Ray Allen finalmente voltou a jogar o que sabe, pelo menos nesse jogo. E é assim que Celtics e Magic se enfrentam amanhã em Boston pelo jogo 3 dessa decisão. Será que os verdinhos conseguiram a criptonita necessária para derrotar o Superman? Veremos...

Ops!

Pequeno erro de português aí embaixo galera! Seria o seguinte: " nem o mais pessimista torcedor dos Pens imaginava " e não imaginavam :D
Desculpem me :D

Nem Crosby Conseguiu Pará - los

Isso mesmo. Pra quem acha que os Habs fizeram tudo na primeira rodada se enganou friamente. Tinham o Pittsburgh Penguins de Sidney Crosby e atuais campeões da Stanley Cup pela frente, e digo mais, nem o mais pessimista torcedor dos Pens imaginavam uma derrota tão doída como foi aquela no jogo 7 em Pittsburgh. E qual foi o segredo dos Habs? Vencer partidas fora de casa. Na série contra os Pens foram 3 vitórias longe de seus domínios, uma delas um expressivo 5x2 no jogo 7. Basicamente os Habs fizeram de novo o que tinham feito na série contra os Caps: Vitórias fora de casa nos jogos 2, 6 e 7. E volto a ressaltar uma frase de um craque: Sidney Crosby disse o seguinte depois de perder o jogo 6: " Erramos muito, precisamos corrigir esses erros para aí sim, pensarmos em uma classificação. Jogando desse jeito eles ( Habs ) já estão classificados. " Teria Sidney Crosby digamos, jogado a toalha? Desistido? Pois foi o que pareceu no jogo 7. Jogo sofrido pro torcedor de Pittsburgh: 5x2 no placar, jogadores desolados, estádio calado e mais uma vez os Habs tiraram o famoso coelho da cartola.

Que surpresa hein?

Bom, não posso deixar de ressaltar a surpresa que foi o Montreal Canadiens chegando nas Finais da Conferência Leste como simplesmente o Oitavo Colocado! E sim, a vida dos Habs não foi fácil até aqui não meus queridos. Logo na primeira rodada a sensação da temporada: o Washington Capitals de Ovechkin e cia limitada. O que todos pensaram? Que seria uma baba para os Caps. Pois é, nem tudo que reluz é ouro meus camaradas. Foram sete longos jogos até que os Habs conseguissem quem sabe, a maior zebra dos playoffs na primeira rodada. Logo no primeiro jogo a surpresa: 3x2 vitória dos Habs no Overtime. O segundo jogo foi bem mais disputado: vitória dos Caps por 6x5 de novo no Overtime. Nos jogos 3 e 4 uma soberana vantagem da equipe de Washington: 5x1 e 6x3, liderando a série por 3-1 com o jogo 5 em Washington. Será que os Habs morreriam na praia? Nada disso companheiro! Duas vitórias seguidas por 2x1 e 4x1 e a série seria decidida no jogo 7 em Washington. Aí veio quem sabe um discurso infeliz do Ovechkin: " Não iremos perder, somos fortes e lutamos pra isso. ". Bom, lutaram mesmo, mais quem riu por último foram os canadenses: 2x1 e fim de papo: Habs na segunda rodada dos Playoffs.

Flyers Sem Freio?

O que o Philadelphia Flyers vem fazendo nesses playoffs de 2010 é simplesmente impressionante. Primeiro eliminou o Segundo Colocado da Conferência Leste o New Jersey Devils em 4 - 1. Após isso veio quem sabe o auge da temporada até agora. Os Flyers conseguiram o que muitos especialistas e torcedores achavam praticamente impossível. Um Comeback ( voltar depois de várias derrotas ) incrível nas semifinais contra o Boston Bruins. Perdendo a série por 3-0 os Flyers foram pra um jogo de vida ou morte na Filadélfia. Venceram um jogo emocionante no Overtime ( Prorrogação ) por 5 x 4. Com isso o Alerta foi ligado em Massachussets. Mais daí pra frente só deu Flyers. 4x0, 2x1 e no jogo 7 em Boston ( o que faz a conquista mais incrível ainda ) o considerado "quase impossível" aconteceu: 4x3 Flyers e vaga assegurada nas Finais da Conferência Leste. Agora enfrentam o Montreal Canadiens, que também vem fazendo história. Mais isso eu conto depois!

Mets Lamentável

Nove derrotas em onze jogos. Isso se resume os últimos dias da equipe nova iorquina. Último lugar na Divisão Leste da Liga Nacional e um dos piores aproveitamentos da liga. O que se passa com o time? Seriam os jogadores? O técnico? Quem seja o problema tem que ser resolvido. Os Mets precisam chegar aos playoffs novamente, andam fazendo campanhas pífias que não são dignas de um time de história. Desde 2006 os Mets não sabem o que é ganhar a Divisão Leste da NL, e desde 2000 não sabem o que é ganhar um título de conferência, e desde 1986 amargam um jejum sem títulos de World Series. Dias Melhores estão sendo esperados no Citi Field.

Tampa Bay Rays Arrasando

O Tampa Bay Rays venceu o New York Yankees por 8 a 6 nessa Quinta em NYC. Com a vitória, os Rays chegaram a 29 vitórias e 11 derrotas. Melhor campanha da MLB esse ano e a melhor depois da marca dos 40 jogos em 8 anos seguidos. Mais e agora? Será que o gás vai continuar ou será que eles vão ficar sem combustível? Fizeram uma grande campanha contra os Yankees e contra os Red Sox. Mais ainda faltam mais de 130 jogos. Veremos o que vai acontecer. Enquanto isso os Rays lideram a MLB com 29v - 11d, e quem sabe cativam o seu lugar nos playoffs, porque não?


Agradecimentos.

Antes de tudo gostaria de agradecer a Nathália Damprelli Cardoso Pedro.
Por tudo que a senhorita já fez pra mim!
Por todos os conselhos enfim.
E por acreditar em mim!

Obrigado mesmo!
Você é sem dúvida o meu porto seguro!

Eu te amo!


Tá Tudo Dominado!

Blog funcionando a partir de hoje galera! Todos os dias vou trazer um resumo do que acontece de mais importante nos esportes americanos.
MLB, NHL, NBA e NFL estarão aqui para você fã de esportes!

Próxima Postagem será sobre a MLB!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms