Destaques da Rodada da MLB.


Jogo 1 :

Oakland Athetlics x New York Yankees :

Para New York, cada vitória é jogo de playoff. Já que, os Yankees não estão tendo folga na liderança da Leste da Americana, já que, é seguido de perto pelos Rays, pela liderança da divisão. Então esse jogo e todos daqui pra frente são pequenas "finais" para New York se manter. Cá entre nós, se o Phil Hughes lançar razoávelmente bem hoje, contra o ataque quase inofensivo dos A's, é vitória na certa para os Yankees mas... tudo pode acontecer na MLB.


Jogo 2 :

Tampa Bay Rays x Toronto Blue Jays

A situação de Tampa é um pouco mais difícil do que a dos Yankees na briga pela liderança nessa rodada. Já que pegam o time do Toronto Blue Jays, que é o time de José Bautista, lider em HR da MLB, então não pode errar no bastão contra o lineup e muito menos, com o "monstro" nessa temporada. Na minha opinião, vejo Tampa como favorito ao jogo, mas, não seria surpresa se Toronto "afundasse" um pouco os Rays na briga pela divisão. Para Tampa, é vencer ou vencer, para que não deixem Boston lhes alcance e pior, deixar que os Yankees se afastem.

Jogo 3 :

St Louis Cardinals x Houston Astros

Todos os jogos agora para os Cardinals, podem deixar o time de St Louis mais perto ou mais longe da pós-temporada, já que, agora á vantagem dos Reds (na divisão) e dos Phillies (no Wild Card) não são tão pequenas assim.

O time tem tropeçado muito nesses dias, agora não tem mais tempo para tropeços, faltam menos de 30 jogos para o fim da temporada regular. Agora suponho que St Louis tenha que vencer 27 dos 29 restantes, e torcer contra os Reds e Phillies, para ter chance de pós-temporada. Não é o jogo com maior nível técnico mas concerteza, é o mais importante de todos.

Jogo 4 :

Chicago White Sox x Clevand Indians

Os White Sox, conseguiram tirar mais de 7 jogos que estavam atrás dos Twins, agora estão á apenas 4 jogos de distância dos mesmos, por isso que essa série no Progressive Field em Clevand é tão importante, e não basta apenas vencer em Clevand, tem que torcer para os Tigers que também jogam hoje e contra o Minnesota Twins vencerem, que essa diferença despenca para 3 jogos. Por isso vencer e secar é importantíssimo para os White Sox nessa reta final de temporada.

Aqui ficam minhas sugestões de jogos jogos para hoje, não são apenas esses os Jogos quentes da noite, mas, são os que valem mais, se comparados aos outros.

Nem Big Ben,nem Dixon e nem Leftwich,Tim Tebow

Os Broncos não deram chance ao Pittsburgh Steelers no Sunday Night Football,vencendo por 34x17,enquanto os Steelers estão indecisos em quem irá substituir Big Ben no inicio da temporada regular,os Broncos não sabem quem será o seu primeiro quarterback,depois de uma boa atuação de Tim Tebow,que marcou o unico touchdown aéreo dos Broncos na partida,porém lançou uma interceptação e perdeu para Kyle Orton em jardas,as brigas tão quentes,vamos ao jogo:

Primeira campanha do jogo,bola com os Broncos e LenDale White marca um touchdown,depois de correr bastante e produzir pouco,seu Touchdown foi de 2 jardas.White correu 12 vezes mas produziu só 34 jardas.7x0 Broncos.Na campanha dos Steelers,Big Ben entra em campo,e em sua primeira participação,dá um passe maravilhoso para Mike Wallace,ganhando 47 jardas,essa campanha rendeu um Field Goal aos Steelers,7x3,assim acabou o primeiro quarto,como Big Ben não jogou o segundo quarto,vamos aos números:Ben lançou 6 passes,acertou 4,ganhando 67 jardas,nada de touchdowns,nada de interceptações.

Segundo quarto começa com Denis Dixon lançando para os Steelers,em sua segunda campanha,estava na redzone com uma perfeita oportunidade de virar o jogo,é interceptado.Com a bola,os Broncos marcam um field goal,10x3,campanha seguinte nada para os Steelers,então bola para os Broncos e...no primeiro passe de Kyle Orton na campanha...interceptação,e essa interceptação rendeu um touchdown,para os Broncos,sim para os Broncos!Deixe-me explicar,depois da interceptação,novamente os Steelers alcançaram a redzone,Dixon arremessando,já viram esse filme,então vou contar o final,interceptação,porém o final foi um pouco mais doce para os Broncos,com um retorno de 77 jardas,TOUCHDOWN!Entenderam agora?17x3 Broncos,e assim terminou o primeiro tempo da partida,defesa dos Broncos muito bem.

Denis Dixon entrou jogando pelos Steelers no terceiro quarto,e falhou em uma 4th&1,sendo sacado,depois disso não mais jogou,Dixon acertou 9 de 16 passes e ganhou 94 jardas,até ai tudo bem,se não fossem as duas interceptações.Quem entrou pelos Broncos?Tim Tebow,na sua segunda campanha,conseguiu presentear os Broncos com um Field Goal,20x3,e assim acabou o 3°quarto.

De Field Goal em Field Goal a vantagem dos Broncos só aumentava.Na campanha seguinte de Tebow,foi interceptado.Essa interceptação rendeu futuramente um touchdown,dessa vez dos Steelers mesmo,e depois disso,os Broncos deram o troco,e Tebow se redimiu,lançando um touchdown,na soma desses pontos 27x10.Charlie Batch ainda conseguiu marcar para os Steelers,mas não foi o suficiente,já que na sua campanha seguinte ele lançou uma interceptação,e novamente com retorno para TD,34x17,e assim terminou o jogo,34x17.

Os Broncos mostraram o força de sua defesa,interceptando 3 bolas,2 com retorno para TD,também mostraram que a briga de posição de seus QBs só tem de a esquentar,e é claro,iremos acompanha-la.

Os Steelers enfrentarão os Panthers em casa,os Broncos pos sua vez,enfrentarão o Minnesota Vikings,jogasso!

Simplesmente Ridículo.



Ridículo é a unica palavra que vem a minha cabeça para descrever a atuação de Adam Wainwright e dos Cardinals. Sem querer desmerecer a vitória dos Nationals mas é que, um time que briga por Wild Card e até pouco tem atrás brigava pau a pau pela Central da NL e também do Picther que muitos dizem que será o Cy Young da NL essa temporada não podem dar esse vexame de perder para os Nationals, que é um dos piores times da MLB. Com essa derrota os Cardinals estão 5 jogos atrás dos Reds e 3 atrás dos Phillies e Wainwright mantém seu ERA como melhor da MLB mas, perdeu chance de empatar com Sabathia em Vitórias (18), resumindo, tragédia para os Cardinals nessa noite de Domingo.

O primeiro inning ninguém fez nada, mas no segundo inning os Nationals chegaram e anotaram corridas com o Picther, isso mesmo com o Picther, John Lannan, que rebateu uma dupla impulsionando Adam Dunn e Michael Morse para fazer 2 a 0 Nationals. E logo em seguida no terceiro inning Michael Morse bateu logo de cara seu décimo Home Run e colocou mais 2 pontos para os Nationals no jogo. 4 a 0 Nationals.

Sem forças para reagir, os Cardinals pelo menos anotaram corridas primeiro no sétimo inning com a rebatida simples de Jon Jay impulsionando Matt Holliday e depois no nono inning Pedro Feliz também bateu Home Run. E o jogo terminou assim, 4 a 2 para os Nationals.

Essa vitória pode custar caro para os Cardinals mais pra frente.

Campanha do Washington Nationals : 56 vitórias - 75 derrotas

Campanha do Saint Louis Cardinals : 69 vitórias - 59 derrotas

Vencedor : John Lannan (9-9)

Perdedor : Adam Wainwright (17-9)

Save : Dan Storen.


Touchdown da revelação Victor Cruz não é suficiente para parar os Ravens

New York Giants e Baltimore Ravens se enfrentaram nessa noite de pré-temporada da NFL,a "mini-estrela" Victor Cruz marcou novamente,mas seu touchdown não foi o suficiente para bater a noite inspirada de Joe Flacco,que comandou os Ravens em mais uma vitória,seu time está invicto nessa pré-temporada,vamos aos fatos do jogo:

Os primeiros pontos da partida vieram faltando 7 minutos e 50 do primeiro quarto,em um Field Goal dos Ravens,as defesas estavam bem e o jogo se mostrava típico de jogo do Baltimore Ravens,jogo com poucos pontos,o primeiro quarto terminou em 3x0 para os Ravens.

Na primeira campanha do segundo quarto,Joe Flacco faz o seu primeiro touchdown na partida,em um passe de 9 jardas para Anquan Boldin,essa dupla promete na temporada regular,10x0 Ravens.Boldin recebeu 4 bolas,ganhando 52 jardas,bela partida.Eli Manning estava sofrendo com a defesa dos Ravens,era sacado,completava poucos passes,realmente era uma noite boa da defesa de Baltimore,e como já diz o ditado,"quem não faz,toma",e mais uma vez Joe Flacco mandou a bola para a End Zone,com Todd Heap marcando,touchdown,17x0,até ali um massacre.Todd Heap foi o homem que mais recebeu bolas na partida:6,essas 6 recepções renderam 69 jardas,outra bela partida,realmente o jogo aéreo,principalmente pelo grande trabalho de Flacco,vinha rendendo muito.Depois de sacks para os 2 lados,a defesa dos Ravens brilhou mais uma vez,interceptando um passe de Eli Manning,que viveu uma péssima noite.Na campanha seguinte a defesa dos Giants resolveu acordar e também interceptou um passe de Flacco,essa interceptação futuramente rendeu um Field Goal aos Giants,17x3,e assim se acabou o 2°quarto.

No terceiro quarto Eli Manning não voltou a partida,que o substituiu foi Rhett Bomar.Manning lançou 18 passes e acertou apenas a metade,9,conquistou apenas 63 jardas,além de uma interceptação cedida.Flacco ainda jogou uma campanha no terceiro quarto,porém nada rendeu,Flacco teve uma boa partida,lançado 34 passes e acertando 21 deles,conquistou incríveis 229 jardas,2 TDs e uma interceptação.No terceiro quarto,nada de pontos,nada de turnovers,então vamos para o ultimo quarto da partida,o jogo ainda estava 17x3 para os Ravens.

Na primeira campanha do ultimo quarto,tivemos mais um touchdown dos Ravens,em um passe de Troy Smith para Marcus Smith,e aí ,24x3,jogo nas mãos dos Ravens.Faltando 1 minuto e 20 segundos,os Giants conseguiram seu primeiro Touchdown,com a revelação Victor Cruz.Cruz recebeu 4 bolas gerando 76 jardas,foi o jogador que mais rendeu jardas de recepção.Muitos especialistas já apostam em Cruz para se tornar uma grande estrela no futuro,e realmente esse garoto vem fazendo uma ótima pré-temporada,esperamos que isso se concretize no futuro.O jogo terminou assim,24x10 para os Ravens,que venceram em casa,fizeram o dever de casa,segurando Eli Manning e seu ataque, Joe Flacco fez questão de completar o serviço,vitória merecida.

Os Giants voltam para casa e enfrentarão o New England Patriots,os Ravens,por sua vez,viajam para St.Louis aonde defenderão sua invencibilidade na pré-temporada,contra os Rams,todos os jogos na quinta-feira.

Outros resultados da noite:
Cleveland Browns 27x35 Detroit Lions
Cincinnati Bengals 20x35 Buffalo Bills
Jacksonville Jaguars 19x13 Tampa Bay Buccaneers
Dallas Cowboys 7x23 Houston Texans
Seattle Seahawks 13x24 Minnesota Vikings
Tennessee Titans 7x15 Carolina Panthers
Arizona Cardinals 14x9 Chicago Bears
San Francisco 49ers 28x24 Oakland Raiders

Yankees sofrem, mas vencem White Sox e Sabathia consegue a sua 18ª vitória e agora é lider.

(Aposta de Joe Girardi, atuando pelo AA dos Yankees)

Em chicago o torcedor viu um verdadeiro espetáculo, que o ingresso até ficou barato. Foram 7 HRs cedidos pelos arremessadores de White Sox e Yankees, sendo 4 para os Yankees e 3 dos White Sox. O grande destaque do dia vai para Marcus Thames que conseguiu 2 Home Runs, nos terceiro e 9 inning, e também 3 corridas impulsionadas. Mas o dia foi de Eduardo Nuñez, calouro aposta dos Yankees na ausência do astro da equipe Alex Rodriguez, e esse garoto vem dando resultado e se continuar assim pode ganhar espaço no time (no roster ativo porque, no titular é díficil). Para não falar só dos Yankees, tivemos 1 destaque também no lado dos mandantes, Paul Konerko que terminou o jogo com 3-4, 4 RBI e um Home Run foi o nome do time no jogo.

O jogo começou quente logo no primeiro inning com Home Run de duas corridas de Nick Swisher, que colocou o time de Nova York em vatagem com 2 a 0. Mas os White Sox também anotaram corrida com Juan Pierre que conseguiu um simples, depois um roubo e foi impulsionado por Paul Konerko. 2 a 1 Yankees.

Os Yankees voltaram quentes de novo para a segunda entrada, e ai começou a brilhar a estrela de Eduardo Nuñez, que bateu um lindo Home Run, bola baixa e no cantinho da zona é igual a Strike Out, talvez sim, mas não para Nuñez que com um belo Swing rebateu com muita força para o outro lado do muro para colocar mais vantagem ao placar à favor de Nova York. 4 a 1 Yankees

Os Home Runs não parariam ai, Marcus Thames marcaria 1 dos seus 2 Home Runs no jogo no terceiro inning, impulsionando também Gardner que chegou em base através de Walk, massacre dos Yankees, pelo menos por enquanto. 6 a 1 Yankees.

Os White Sox não deixaram se abater, e devolveriam com a mesma moeda com Paul Konerko, que bateu também no terceiro inning seu Home Run de número 32 e impulsionou também Alexei Ramirez. Não acabou ai a reação dos White Sox e no qaurto inning eles também bateram outro Home Run, dessa vez com Andruw Jones, também de duas corridas, para cortar a vantagem dos Yankees para apenas 1 ponto ao final do 4º inning. 6 a 5 Yankees.

Os White Sox começaram com o Starting Pichter que ja passava de noventa arremessos em 5 inning e cedeu 1 rebatida, gota d'água para ele ir esquentar o banco e entrar o Releiver Tony Peña, que também não ajudou muito, só para constar, ninguém que estava no montinho ajudou muito, Peña cedeu 2 Walks e lotou as bases, sinal amarelo para os White Sox mas, isso não adiantou Peña logo em seguida lançou uma bola ridícula no meio da zona para Jorge Posada que quase bateu uma dupla, colocando Swisher e Cano no Home Plate. O torcedor dos White Sox ainda sofreriam mais um pouco, Eduardo Nuñez com uma rebatida simples rasteira impulsionou mais dois jogadores (Posada e Kearns). Estrago feito por Nova York, 10 a 5 Yankees.

Após sucessivas entradas com corridas, tivemos 2 inning consecutivos sem nada (sexto e sétimo) e o jogo parecia que terminaria assim mas, o beisebol é uma caixinha de surpresas e os ataques voltaram a anotar corridas no oitavo inning. Começou com o Yankees. Swisher impulsionou Nuñez para o Home plate e colocou Jeter na segunda base. 11 a 6 Yankees. Os White Sox também acordaram e marcaram em dose dupla nesse inning com Mark Thaen impulsionando Carlos Quentin e colocando Andruw Jones na terceira, que depois foi impulsionado com uma rebatida dupla de Gordon Beckham. 11 a 8, temos um jogo em Chicago como diria Paulo Antunes.

No inning mais difícil do beisebol (nono), os Yankees não costumam ter preocupações por ter, ótimos relivers de oitava e um fechador espetacular Mariano Rivera então, é difícil aprontar alguma coisa em cima dos Yankees, mas, um dia vale apena sofrer um pouco, e hoje foi o dia, os Yankees anotaram corrida com Thames fazendo seu segundo Home Run do jogo. Chegando a vez dos White Sox, Alexei Ramirez tratou de deixar o torcedor de Nova York mais tenso com um Home Run. Os Yankees precisaram colocar o fora de série Mariano Rivera ou como gosto de chamá-lo Iceman em campo para acabar com a festa dos Meias Brancas, no começo não foi muito bem, cedeu uma simples para Konerko que impulsionou Alex Rios, até aqui o torcedor de Nova York já pensava o pior mas, Rivera é Rivera, extremamente preciso e frio foi lá e fechou o jogo sem ceder mais nenhuma rebatida. Final de Jogo em Chicago. 12 a 9 Yankees.

Com essa vitória conquistada, Sabathia virou líder da MLB com 18 vitórias uma a mais que Adam Wainwright, que briga por Cy Young e Ubaldo Jimenez, que vem caindo de produção. Apesar do péssimo jogo, o Sabathia foi creditado com a vitória.

Campanha New York Yankees : 79 vitórias - 50 derrotas

Campanha do Chicago White Sox : 70 vitórias - 59 derrotas


Vencedor : CC Sabathia (18-5)

Perdedor : John Danks (12 - 9)

Save : Mariano Rivera (29 SVs)

Série 32 times da NFL:Analise Final

O que um time precisa para ser campeão?Um QB experiente?Um bom jogo corrido,ou bons Wide Receivers?Talvez uma boa linha defensiva ou quem sabe uma defesa destruidora?Se você combinar tudo isso não dá um New Orleans Saints,se você combinar tudo isso dá um time perfeito,e isso não existe,os Saints chegaram ao Super Bowl sem um jogo corrido,porém um time guerreiro,com um dos maiores QBs da atualidade,e uma defesa boa já é o suficiente,ou melhor,foi o suficiente,porém não necessariamente você precisa ter um time igual a esse,times como o Minnessota Vikings,que não tem um jogo aéreo dos sonhos(isso porque Sidney Rice não jogará por um bom tempo),tem um ótimo jogo corrido e pode chegar lá,quase chegou lá na temporada passada,então,não necessariamente um time campeão deve ser o clone do New Orleans Saints,o time só precisa de duas coisas vitais em um time campeão:Raça e comprometimento com a vitória.

Nem todos os times brigarão efetivamente pelo título,para alguns,só os playoffs bastam,como Houston Texans,Pittsburgh Steelers(sem Big Ben),Chicago Bears ou Miami Dolphins,e existe um fator muito importante da corrida aos playoffs,chamado calendário,são apenas 16 jogos,então você não enfrenta nem metade dos times que existem na NFL,então enfrentar adversários mais fáceis é uma bela vantagem,então,fiz uma lista de pontuação,times mais difíceis tem mais pontos,quanto mais pontos tem o seu calendário,mais difícil ele é,existem 4 niveis de time,cada nível com os seus pontos,logo abaixo vocês verão os níveis,o número de pontos e os times que estão em cada nível,é claro que os times não são "fixos",então se você tem uma opinião diferente e quiser mudar um time de nível,não tem problema,aliás,esse sistema você mesmo pode fazer em casa se quiser.

Nível 1-3pts:Saints,Colts,Chargers,Cowboys,Packers.
Nível2-2pts:Patriots,Jets,Ravens,Bengals,Steelers,Giants,Eagles,Bears,Vikings,Texans,Jaguars,Titans,Falcons,Panthers,Cardinals,49ers
Nível 3-1pt:Dolphins,Redskins,Lions,Broncos,Chiefs,Raiders
Nível4-0pt:Bills,Browns,Buccaneers,Seahawks,Rams

Agora a classificação dos calendários dos mais fáceis até os mais difíceis:
  1. Cardinals-22pts
  2. 49ers-22pts
  3. Saints-23pts
  4. Steelers-23pts
  5. Ravens-23pts
  6. Jets-23pts
  7. Chargers-23pts
  8. Rams-23pts
  9. Chiefs-23pts
  10. Dolphins-24pts
  11. Panthers-24pts
  12. Seahawks-25pts
  13. Falcons-25pts
  14. Buccaneers-26pts
  15. Bengals-26pts
  16. Raiders-26pts
  17. Patriots-26pts
  18. Browns-27pts
  19. Packers-27pts
  20. Bills-27pts
  21. Lions-27pts
  22. Broncos-27prs
  23. Bears-27pts
  24. Jaguars-28pts
  25. Colts-30pts
  26. Vikings-30pts
  27. Redskins-31pts
  28. Giants-31pts
  29. Titans-31pts
  30. Cowboys-32pts
  31. Texans-32pts
  32. Eagles-33pts
Bem,agora no que isso pode influir?Times como Giants,Eagles,Titans e Texans podem ficar de fora dos playoffs pela dificuldade de seus calendários,e os Cowboys podem perder a chance de ficar uma rodada descansando nos playoffs,apesar de os Cowboys terem um bom elenco para reverter a situação.Times como Steelers,Ravens e Jets podem entrar ainda mais na briga pelas suas divisões graças aos seus calendários,e a briga de divisão entre Cardinals e 49ers não será atrapalhada por esse fator,já que os 2 tem o primeiro e segundo calendários mais faceis,respectivamente,e falando em briga de divisões,aqui estão as boas brigas de posição que provavelmente teremos nessa temporada:
  • AFC East:uma briga pela liderança entre Jets e Patriots é bem possível,os Dolphins correm um pouco por trás,mas o peso da camisa pode ser algo a considerar,mas olho principalmente nos Jets e Patriots.
  • AFC North:uma tripla briga entre Bengals,Ravens e Steelers pode ser uma das maiores da temporada,principalmente se os Steelers segurarem a barra no começo da temporada,sem Big Ben,mas uma briga entre Bengals e Ravens é garantida.
  • NFC East:será uma catástrofe se os Cowboys não ganharem a divisão,então a briga do segundo lugar e de um possível Wild Card fica entre Giants e Eagles,os Eagles podem sentir falta de Donovan McNabb,mas isso não os impedem de brigar.
  • NFC North:Os Vikings ficarão 8 jogos sem Sidney Rice,se conseguirem segurar a barra,podem brigar pela divisão junto com os Packers,porém os Packers tem muita qualidade,então essa divisão está um tanto quanto previsivel.
  • AFC South:Os Colts têm cadeira cativa no primeiro lugar da AFC South,só que a segunda posição está totalmente em aberto,com Texans,Titans e Jaguars,provavelmente um ficará com uma vaga no Wild Card,então a briga está muito valiosa.
  • AFC West:Também temos uma tripla briga pela segunda posição na AFC West,dessa vez com Chiefs,Broncos e Raiders,se algum jogar bem,poderá brigar pelo Wild Card,mas eu não arriscaria.
  • NFC South:Os Saints têm garantia do 1°lugar,mas no segundo lugar não podemos ter a mesma certeza,com Falcons e Panthers na briga,mas os Panthers não têm mais Jake Delhomme,e isso poderá pesar contra,ou melhor,IRÁ pesar contra.
  • NFC West:Como sempre o melhor fica para o final,uma das maiores brigas pela liderança dessa temporada,entre Cardinals e 49ers,essa liderança é de grandissima importância para os 2 times,já que dificilmente algum deles conseguirá o Wild Card,olho nessa briga.
A NFL promete esse ano,muitas disputas de divisão e um título imprevisível,essa temporada tem tudo para ficar na história,faltando 11 dias para o inicio da temporada regular,falta pouco,mas tá chegando!Todo dia de jogo postaremos aqui no Blog,aqui você terá a cobertura completa!Espero que tenham gostado da série,até a próxima!

A União faz a força,vitória dos Saints!

Mais um confronto de gigantes na pré-temporada da NFL,dessa vez foi o duelo entre San Diego Chargers e New Orleans Saints,os Chargers mais uma vez enfrentando um adversário difícil,depois de Chicago Bears(não é tão difícil assim) e Dallas Cowboys,chegou a vez dos Saints,e os Saints venceram,por um placar novamente elástico,36x21,é as defesas não estão muito bem nessa pré-temporada,mas os QBs vão indo bem,Drew Brees jogou bem,e Philip Rivers,não tão bem assim,mas também não foi um desastre,vamos aos fatos do jogo:

Primeira campanha do jogo,Ryan Matthews correndo bem e Philip Rivers acompanhando o seu ritmo,resultado:Touchdown Chargers,de quem?Jacob Hester,o FullBack,o que importa é que o jogo estava 7x0,para os Chargers.Na vez dos Saints,Drew Brees sofreu um fumble,que para a sua felicidade foi recuperado pelo seu time,então o espectador pensava:Será que o jogo será dos Chargers?Será que Drew Brees não vai mostrar o seu talento?Quem pensou isso pensou errado,na sua próxima campanha Brees deu um incrível passe de 46 jardas para Devery Henderson,TOUCHDOWN!7X7,essa foi a única participação de Henderson na partida,porém foi o pontapé inicial da vitória de New Orleans,e assim acabou o primeiro quarto.

Segundo quarto se inicia,bola com os Chargers,resultado:Nada,bola pros Saints,resultado:Touchdown,novamente Brees mandou a bola para a End Zone,dessa vez nas mãos de Robert Meachem,14x7,Meachem também não teve bons números,apenas 2 recepções.Depois do TD dos Saints,troco na mesma moeda,TD Chargers,passe de Rivers para Malcom Floyd,14x14,jogo totalmente disputado,tudo o que o jogo prometia,e o jogo continuou assim até o final do segundo quarto.Os Saints ainda descolaram um Field Goal,17x14 e assim se acabou o segundo quarto,e o terceiro quarto prometia.

Brees e Rivers jogaram mais duas campanhas no terceiro quarto,porém nada fizeram,então vamos aos números:Brees lançou 27 passes,acertou 18 deles,conquistou 240 jardas e fez dois touchdowns,já Rivers lançou os mesmos 27 passes,porém apenas acertou 16,conquistou 167 jardas e 1 touchdown,um pouco pior eu diria.Sem os 2 QBs titulares o jogo deu uma esfriada,no terceiro quarto tivemos apenas um Field Goal,isso faltando 50 segundos para acabar o quarto,o jogo estava 20x14 e os Chargers precisavam de 1 TD para virar a partida.

Os Chargers tentavam uma reação,porém,viram um lindo passe de 76 jardas de Patrick Ramsey para Chirs Ivory,TOUCHDOWN,os Saints tentaram uma conversão de 2pts,mas falharam,então,26x14 Saints,e os Chargers tinham muito trabalho,e trabalharam,conseguiram um Touchdown em uma corrida de 1 jarda de Billy Volek(QB),daí 26x21,só o Touchdown importava,ainda mais depois de outro Field Goal dos Saints,deixando o jogo em 29x21 e dificultando ainda mais a situação dos Chargers,que além de fazer o touchdown,tinham que acertar uma conversão de 2pts,então Volek novamente começou a trabalhar,mas não foi um trabalhador competente e lançou uma interceptação nas mãos de Leight Torrence,que retornou incriveis 87 jardas,TOUCHDOWN e assim terminou o jogo,36x21.

Os Chargers perderam a sua segunda partida seguida,depois de perder para os Cowboys em um jogo disputado,perderam por um placar maior dos Saints,mostrando uma certa deficiencia enfrentando adversários de ponta,já os Saints venceram sua segunda partida seguida,apenas perdendo para os Patriots,mas se redimiram hoje.

Os Saints viajarão para o Tennessee onde enfrentam os Titans,já os Chargers viajam em busca da sua segunda vitória,contra os 49ers.Todos os jogos na quinta-feira.

Outros resultados da noite:
Atlanta Falcons 16x6 Miami Dolphins
Washington Redskins 16x11 New York Jets
Philadelphia Eagles 20x17 Kansas City Chiefs

Série 32 times da NFL:Time 32:New Orleans Saints

Que tal fecharmos com chave de ouro a nossa série?Nada melhor do que falar de um time campeão,o New Orleans Saints foi um exemplo de volta por cima no esporte,um time que a anos não era "ninguem",hoje é o melhor time da NFL,time que vem de uma cidade que foi devastada por uma catástrofe natural.É totalmente merecida a posição dos Saints hoje,graças aos seus jogadores guerreiros,principalmente Drew Brees,que na minha opinião é o melhor QB hoje,transformou um time "mais ou menos" em um time campeão,e pode ter certeza,por muitos e muitos anos os Saints darão trabalho.
Estrelas do time:
Drew Brees(Quarterback),Marques Colston(Wide Receiver)
Se um dia erguerem uma estátua de Drew Brees(que merece mais que o Cristiano Ronaldo)Não se surpreenda.

Calendário:
  1. Minnesota Vikings
  2. San Francisco 49ers*
  3. Atlanta Falcons
  4. Carolina Panthers
  5. Arizona Cardinals*
  6. Tampa Bay Buccaneers*
  7. Cleveland Browns
  8. Pittsburgh Steelers
  9. Carolina Panthers*
  10. Folga
  11. Seattle Seahawks
  12. Dallas Cowboys*
  13. Cincinnati Bengals*
  14. St.Louis Rams
  15. Baltimore Ravens*
  16. Atlanta Falcons*
  17. Tampa Bay Buccaneers
Legenda:*Fora de casa

Aonde esse time pode chegar?

Você já viu times com bem mais estrelas do que os Saints,porém os Saints são os grandes favoritos,por que?Porque essas estrelas são só no ataque,já a defesa e a linha ofensiva dos Saints são de outro mundo,isso e mais o talento de Drew Brees faz com que o time seja tão perigoso,os Saints são os grandes favoritos na NFC para chegarem ao Super Bowl,outra aposta no bolão é o New Orleans Saints,a é...

Pensou que acabou?Não,amanhã temos a analise final,para ai sim,fechar a nossa série!

Tragédia em Washington. Strasburg rompe ligamentos do Cotovelo e vai operar!!!


Tudo que o tão sofrido torcedor dos Nationals queria nesse momento é uma má noticia, o time amarga as piores colocações da MLB, rotação titular péssima e etc etc etc. Bom a notícia não foi ruim, foi a pior da pequena história dos Nationals, o fenômeno Sthepen Strasburg, o fenômeno do college, que todos esperavam e esperam que seja um dos melhores da história da MLB, rompeu os ligamentos do cotovelo, e não acaba ai a má notícia ele terá de operar essa área e geralmente essas cirurgias, exigem longas recuperações, não menos do que 6 meses ou 1 ano.

O jogador foi mega esperado na MLB, os problemas de Strasburg já começaram quando foi draftado, a história é mega engraçada, eles assinaram com ele faltando 1 minuto para acabar o prazo do Draft, voltando... pelo motivo óbivo. Foi para um dos piores time da MLB, mas mesmo assim tem futuro e talento para alcançar a perfeição e fama.

Strasburg tem controle absoluto de 4 arremessos, que são : Fastball, Curveball, ChangeUp e Slider, são excelentes arremessos, que confundem muito o adversários porém, isso tem um preço, gastar o braço de mais e por ventura ter risco elevado de contusões, e foi isso que aconteceu com Strasburg.

Em entrevista coletiva Strasburg comentou o assunto : "Foi um choque para mim, eu realmente não senti". Após isso imendou : " É bom que aconteceu nesse momento, já que não estamos lutando por nada e nem nos preparando para pós-temporada e World Series (longe disso...)"

O médico dos Nationals também comentou que casos como esse, os recuperações seguidas a risca pelos atletas, as chances desse fenômeno voltar inteiro e voando é muito boa e citou 2 exemplos, o arremessador dos Cardinals Cris Carpenter e Tim Hudson dos Braves, que hoje briga até por Cy Young da NL. Com esses exemplos, como duvidar do médico dos Nationals. Quanto tempo isso irá durar ainda não foi divulgado, assim que for vocês saberão, mas creio que não seja pouco não.

Agora é esperar e torce pra que a recuperação seja rápida e principalmente efetiva, para vermos esse fenômenos novamente voando, que conseguiu uma das melhores estréias da MLB com 14 K's. Fica aqui a torcida por ele.

Massacre do Green Bay Packers em jogo com 83 pontos!


Um jogo que tinha tudo para ser disputado,passou longe disso,o Green Bay Packers sobrou na partida,marcando incríveis 59 pontos,mas não só a defesa dos Colts não jogou bem,a dos Packers também,sofreu 24 pontos,é,as defesas meio que assistiram ao jogo.Quando se pensa em Colts e Packers jogando,se pensa em Peyton Manning e Aaron Rodgers,é os 2 fizeram boas partidas,porém principalmente a defesa dos Colts não quis colaborar,e deu no que deu,59x24,vamos aos fatos do jogo:

Os Colts precisaram de duas jogadas para abrir o placar,uma corrida de 49 jardas de Addai e depois um passe de 18 jardas de Manning pra Garçon,7x0,talvez um TD tão cedo já mostrou como seria o jogo,é,mostrou mesmo,resposta imediata dos Packers,porém eles precisaram de 6 jogadas até que Aaron Rodgers manda um passe de 6 jardas para Donald Driver,7x7.Duas campanhas depois,os Colts marcam um Field Goal,10x7,um placar elástico se tratando de ainda estarmos no primeiro quarto,e assim ele acabou,10x7 para os Colts,os visitantes,que mal esperavam o que vinha pela frente.

Segundo quarto começa,e já na primeira campanha do mesmo,passe de Manning para Reggie Wayne,Touchdown Colts!17x7,o torçedor dos Packers pensou em se preocupar,mas novamente os Packers responderam imediatamente,novamente com Aaron Rodgers,que deu um passe de 15 jardas para Jermichael Finley,17x14,o jogo estava bem disputado.Finley recebeu 6 bolas,ganhando 85 jardas,foi o melhor Wide Receiver dos Packers na partida.Depois do TD dos Cheeseheads,os Colts passaram em branco,e os Packers pareciam passar também,até que em um punt,Brandon James "furou" e deixou a bola cair na End Zone,FUMBLE,recuperado pelos Packers,TOUCHDOWN e os Packers viram,21x17.Depois de interceptação pra lá,fumble pra cá,Aaron Rodgers descola mais um touchdown,achando James Jones na Endzone,28x17 Packers e assim acabou o segundo quarto,Rodgers não jogou mais e terminou a partida com 21/29 passes completos,195 jardas e incríveis 3 TDs.

Terceiro quarto se inicia,e já na primeira campanha dos Packers,mais um Field Goal,31x17,mesmo sem Rodgers,o massacre dos Packers continuava,mas Manning achava que os Colts ainda tinham força para vencer,e voltou pro jogo,resultado:Fumble,dai ele foi embora,Manning também não foi mal,acertou 15/26 passes,214 jardas,2 TDs,porém 1 interceptação.Esse Fumble de Manning acabou gerando outro Touchdown uma jogada depois,deixando o placar 38x17.Até que enfim os Colts responderam,Touchdown uma campanha depois,Touchdown que foi a ultima pontuação dos Colts na partida,daí para frente,um show dos Packers.

No ultimo quarto tivemos mais 3 TDs dos Packers,fechando a partida com 59 pontos contra 24 dos Colts,uma vitória elástica,justíssima,um show de futebol americano por parte dos Packers,porém,59 pontos não podem ser apenas mérito do ataque do time,a defesa dos Colts falhou,e muito,e os Colts pecaram em Fumbles,2 punts mal recebidos renderam em Touchdown para os Packers,em um jogo que tinha tudo para ser disputado.Com certeza esses são 2 fatores que têm que melhorar nos Colts,é claro que isso é só um jogo de pré-temporada,porém,a pré-temporada reflete um pouco do que vai acontecer na temporada regular,e se os Colts querem chegar a um Super Bowl novamente,coisas têm que mudar,um time que perde os 3 primeiros jogos na pré-temporada pode não ter auto-estima para vencer na temporada regular,que isso não aconteça.

Os Colts voltam para casa aonde receberão o Cincinnati Bengals,outro adversário difícil,já os Packers viajam para Kansas,aonde enfrentam os Chiefs,uma missão um pouco mais facíl,os dois jogos na quinta-feira.

Outros resultados da noite:
St.Louis Rams 36x35 New England Patriots

Série 32 times da NFL:Time 31:Indianapolis Colts

O que falar de um time que foi ao Super Bowl?Uma temporada impecável,um time impecável,principalmente tratando-se do jogo aéreo,os Colts são um dos times que está mais próximo da perfeição,e é outro que sempre está entre os favoritos,nessa temporada não é diferente,ou é?O Indianapolis Colts é mais uma vez "O favorito".

Estrelas do time:
Peyton
Manning(Quarterback),Reggie Wayne(Wide Receiver),Dallas Clark(Tight End)
Manning lê as defesas como se estivesse lendo um jornal,esse é um dos motivos de seu time sempre ser favorito.

Calendário:
  1. Houston Texans*
  2. New York Giants
  3. Denver Broncos*
  4. Jacksonville Jaguars*
  5. Kansas City Chiefs
  6. Washington Redskins*
  7. Folga
  8. Houston Texans
  9. Philadelphia Eagles*
  10. Cincinnati Bengals
  11. New England Patriots*
  12. San Diego Chargers
  13. Dallas Cowboys
  14. Tennessee Titans*
  15. Jacksonville Jaguars
  16. Oakland Raiders*
  17. Tennessee Titans
Legenda:*Fora de casa

Aonde esse time pode chegar?

Um time que vem de um Super Bowl dificilmente não tem condições de repiti-lo no ano seguinte,e dessa vez não é diferente,com Peyton Manning jogando uma barbaridade,WRs que recebem muito bem e uma defesa que dá conta do recado,é claro que os Colts tem condições de chegar ao Super Bowl,é o time a ser batido na AFC com certeza,apostar nos Colts no bolão hoje é a melhor condição,pode ter certeza.

Amanhã é o ultimo perfil,o Campeão New Orleans Saints!

Hello, Cincinnati!!. A caminho da pós-temporada.


( Joey Votto, o cara de Cincinnati, grande nome para os playoffs para os Reds!!)


Os Reds parecem que estão mesmo determinados e deixar Saint Louis brigando pelo Wild Card, porque com os vacilos que os pássaros de St Louis estão dando, a coisa pode complicar para os Cardinals estarem nos playoffs. Com duas derrotas consecutivas para os Pirates, só podem estar querendo mesmo brigar pelo Wild Card ou estão afim de descansar e ver o resto da temporada pela TV, acordaaaaaa Saint Louis e enquanto isso... os Reds vão abrindo frente que agora já são de 3,5 jogos a frente dos Cardinals.

Os Reds começaram quentes, e já no primeiro inning já mandaram a bolinha para o outro lado do muro com Joey Votto, que fez seu Home Run de nome 30, colocando Brendon Phillips e ele própio no Home Plate. 2 a 0 Cincinnati. E não acabou ai não, Jonny Gomez também estava querendo deixar o dele e também colocou a bolinha no outro lado do muro, 14 HR dele e ainda não acabou por ai... é pessoal, os Reds estavam "engraçadinhos" e até o Reserva bateu HR, e foi Ryan Hinningan, 4 HR dele, agora sim final do 1 º inning dos Reds. 4 a 0 Reds.

No segundo inning os Giants também anotaram corrida, com a rebatida dupla de Freddy Sanchez para o canto direito e impulsionando José Guillen. 4 a 1 Reds.

Os Reds devolveram a "gentileza" dos Giants logo em seguida no terceiro inning com Jonny Gomez impulsionando Scott Rolen e também com uma tripla de Drew Sttubs impulsionando Gomez e Hinningan para o Home Plate. 8 a 1 Reds. No inning seguinte com um HR solo de Joey Votto os Reds também anotaram mais uma corrida. 9 a 1 Reds.

Ai chegou a reação dos Giants anotando corridas nos 5 (2),6(2) e no sétimo colocando nada mais do que 6 corridas, virando a partida.

Até aqui você pensava que os Giants venceriam ??. Errado, não tem jogo perdido para os Reds, que precisavam aproveitar o tombasso ridículo dos Cardinals, e empataram no 9º inning com Paul Janish impulsionando Drew Sttubs.

O jogo se entendeu até o 12 º inning, que com bases lotadas, e o grande nome dos Reds Joey Votto rebateu e impulsionou Miguel Cairo para o Home Plate até aqui 12 a 11 para Reds. Depois no turno dos Giants, Francisco Cordero conseguiu fechar o jogo, sendo creditada a vitória para ele.

Jogão em San Francisco, mas essa derrotas só não foi pior porque Phillies e Caridals perderam seus jogos respectivamente para : Houston Astros e Pittsburgh Pirates, rodada de vexames para 2 dos 3 time que brigam pelo Wild Card, menos pior para os Giants.

Campanha dos Reds : 73 vitórias - 54 derrotas

Campanha dos Giants : 71 vitórias - 57 derrotas

Winner : Francisco Cordero (4-4)

Lose : Barry Zito

Blown Save : Arthus Rhodes (1).

Central e Wild Card seguem no pálio duro, setembro promete na MLB !!!.

Série 32 times da NFL:Time 30:Minnesota Vikings

Se eu postasse esse perfil 2 dias antes,ele seria diferente,depois eu explico porque.Os Vikings chegaram bem longe na temporada passada,na final da NFC,com a surpreendente "volta" de Brett Favre,e ele está "de volta" esse ano,ou seja,ótimas noticias para o fã dos Vikes,que tem um QB ótimo,apesar de 41 anos de idade,o problema é que nos 8 primeiros jogos da temporada ele não terá o seu principal alvo:Sidney Rice,que fará uma cirurgia no quadril(fiquei sabendo a 2 dias atrás,que bom que o perfil deles era só hoje...),então,Favre terá mais trabalho e Adrian Peterson terá que correr ainda mais para suprir a falta de Rice.Bem,apesar da volta de Favre,os fãs ainda tem muito o que se preocupar,sem Rice,parece que o título da divisão caiu no colo do Green Bay Packers,porém os Vikings ainda tem o Wild Card,ai playoffs é outra história...

Estrelas do time:
Brett Favre(Quarterback),Adrian Peterson(Running Back),Sidney Rice(Wide Receiver)
Sem Rice,Favre terá muito trabalho,porém,Favre é Favre.

Calendário:
  1. New Orleans Saints*
  2. Miami Dolphins
  3. Detroit Lions
  4. Folga
  5. New York Jets*
  6. Dallas Cowboys
  7. Green Bay Packers*
  8. New England Patriots*
  9. Arizona Cardinals
  10. Chicago Bears*
  11. Green Bay Packers
  12. Washington Redskins*
  13. Buffalo Bills
  14. New York Giants
  15. Chicago Bears
  16. Philadelphia Eagles*
  17. Detroit Lions*
Legenda:*Fora de casa

Aonde esse time pode chegar?

Os Vikings terão um grande desfalque nos primeiros 8 jogos na temporada,porém depois disso voltarão com tudo,por mais que eles não ganhem a divisão,o Wild Card é uma grande probabilidade,e se chegarem aos playoffs,Rice já estará 100%,então os Vikings são um time de Super Bowl.

Amanhã teremos o perfil do Indianapolis Colts,time que jogou o Super Bowl,a série está acabando...

Série 32 times da NFL:Time 29:New York Jets

Os Jets "surpreendentemente" chegaram a final da AFC ano passado,com um quarterback rookie,Mark Sanchez,porém perderam para o Indianapolis Colts,que era franco-favorito.Nessa temporada,ainda existe o questionamento do potencial de Sanchez,mas agora ele tem uma "ajudinha" de Santonio Holmes,que ganhou um Super Bowl pelos Steelers(foi herói),e pode passar experiência e confiança ao nosso jovem QB,que se repetir o feito do ano passado,pode fazer história,as expectativas são ótimas,o se são.

Estrelas do time:
Santonio Holmes(Wide Receiver),Shonn Greene(
Running Back)
Holmes ja foi MVP de Super Bowl,um alvo como esses não é para qualquer um,que Sanchez aproveite

Calendário:
  1. Baltimore Ravens
  2. New England Patriots
  3. Miami Dolphins*
  4. Buffalo Bills*
  5. Minnessota Vikings
  6. Denver Broncos*
  7. Folga
  8. Green Bay Packers
  9. Detroit Lions*
  10. Cleveland Browns*
  11. Houston Texans
  12. Cincinnati Bengals
  13. New England Patriots*
  14. Miami Dolphins
  15. Pittsburgh Steelers*
  16. Chicago Bears*
  17. Buffalo Bills
Legenda:*Fora de casa

Aonde esse time pode chegar?

Mark Sanchez como calouro chegou na final da AFC,agora tem um ano de experiência e um MVP de Super Bowl na sua mira,pode chegar ao Super Bowl?Poder,pode,o problema é que a concorrência da AFC é grande,então um pouco de sorte será bem vinda,se Sanchez jogar como um QB de elite,ai sim,temos um real candidato ao título.

Amanhã é o perfil do Minnessota Vikings!


Chad Ochocinco é multado em 25 mil dólares por tweetar durante o jogo.

 Ochocinco fez mais uma coisa errada. Mais dessa vez pagou por isso.

Parece brincadeira, mais é verdade. O Bad - Boy Chad " Ochocinco " Johnson foi multado pelos comissários da NFL em 25 mil dólares por uma atividade normal: tweetar. De acordo com a regra da NFL, qualquer jogador que usar algum dispositivo eletrônico em algum jogo seja de Pré - Temporada, Temporada Regular ou Playoffs é multador de acordo com a gravidade da infração. Durante o jogo contra o Philadelphia Eagles no último dia 20, Ochocinco usou a rede social, Twitter para expressar a sua raiva durante o jogo. O tweet de Chad ás 9:53 da noite no meio do jogo, foi a respeito de um tackle que ele recebeu:
 " Cara, estou cansado de ser atropelado assim, é um jogo maldito de pre - season [ palavrão ]. Um dia eu vou saltar e vou botar pra quebrar. #Tylenolporfavor. " disse Ochocinco.
Hoje, Chad comentou sobre a punição no Twitter de forma até engraçada:
" Eu fui multado pela liga uma quantidade de dinheiro substancial. A primeira vez que o twitter não me fez dinheiro mas me custou dinheiro. " disse ele. 
Hoje pela tarde, Ochocinco se desculpou também pelo Twitter: 
" Querida NFL, peço desculpas por ter twittado durante o jogo, mas você acabou de tirar 2 meses de pagamento do meu Bugatti. Não farei de novo. "
O Twitter pode ás vezes passar dos limites. Na NBA por exemplo, vários times já proibiram o uso da rede social durante os jogos. A NFL fez o certo: puniu e punirá de novo se preciso. Jogo é Jogo.

Pujols rebate HR de número 399 e St Louis vence os Pirates.

Momento exato do HR de número 399 de Albert Pujols.

Albert Pujols está perto de fazer história na MLB. Ontem em Pittsburgh, o 1B dos Cardinals rebateu o seu 399º HR e ajudou e muito na vitória de 10 x 2 sobre os Pirates. Se Pujols rebater o HR de número 400 dentro de 40 dias, ele será o 3º jogador mais novo a rebater 400 HRs na carreira ( Alex Rodriguez é o mais novo ).

Logo na primeira entrada da partida, Pujols deu a liderança para os Cardinals: com dois jogadores em base, no primeiro arremesso com Albert no bastão, Pujols calibrou o braço e mandou uma cacetada para o campo central impulsionando Skip Schumaker e Jon Jay colocando St Louis na frente: 3 x 0. Ainda na primeira entrada, Yadier Molina rebateu para o campo esquerdo impulsionando Matt Holliday: 4 x 0. A partir daí, o técnico dos Pirates quase sempre entrava no campo para conversar com o pitcher Sean Gallagher. O jogo esfriou e ficou um pouco monótono. Na quinta entrada, os Cardinals voltaram a anotar corridas: Matt Holliday rebateu para o campo esquerdo e impulsionou Pujols e foi para a segunda base: 5 x 0. Depois, Yadier Molina rebateu para o campo central, impulsionou Matt Holliday, colocou Felipe Lopez na terceira e foi para a segunda base: 6 x 0. Após isso, Gallagher foi substítuido pelo chinês Chan Ho Park. Logo no primeiro arremesso, Park arremessou totalmente errado e a bola ficou viva: Felipe Lopez foi esperto e roubou o Home Plate: 7 x 0. Os Pirates anotaram apenas duas corridas na partida, e ambas foram na sexta entrada: Garrett Jones rebateu um HR duplo para o campo central, o seu 18º HR na temporada. 7 x 2. Após as duas corridas anotadas pelos Pirates, os Cardinals responderam imediatamente: Na sétima entrada, Brendan Ryan foi para o sacrifício e rebateu um Flyball para o campo central, e Pedro Feliz conseguiu roubar o Home Plate: 8 x 2. Na nona entrada tudo se resolveu: Pedro Feliz e Allen Craig anotaram mais duas corridas e fecharam o placar na Pensilvânia: 10 x 2 e fim de papo.

Os Cardinals com a vitória, abaixaram para 1 jogo a diferença para o Philadelphia Phillies no Wild Card ( Os Phillies perderam para o Houston Astros ontem em casa por 3 x 2 ), e abaixaram para 2.5 jogos a diferença para o Cincinnati Reds na Divisão Central da National League ( Os Reds perderam ontem para o San Francisco Giants por 11 x 2 ). Os Cardinals voltam a enfrentar os Pirates hoje.

Bela partida de Vince Young e vitória dos Titans

Grande partida de Vince Young,touchdown de Chris Johnson,bem,foi tudo o que o fã dos Titans queria,ver Young e Johnson jogarem bem,e o que o fã dos Cardinals queria?Leinart e Fitzgerald jogando,Larry nem jogou e Matt Leinart não teve uma boa atuação,aliás,a pior atuação entre os QBs de seu time,então vamos para os fatos do jogo.

Demorou um pouco para sair um touchdown no LP Field,apenas na quinta campanha,com a super estrela Chris Johnson,em uma corrida de 8 jardas,o touchdown marcou a sua atuação na partida,já que depois disso ele apenas viu o jogo do banco(como se ele não tivesse feito nada),então vamos falar de números,Johnson correu 6 vezes,alcançando 22 jardas,não foi a atuação ideal,mas até que ta bom,depois disso não houveram pontos no primeiro quarto,apenas uma péssima atuação de Matt Leinart que passou apenas 6 vezes na partida,acertou 4 e ganhou 28 jardas,já pensam na possibilidade de Leinart perder o posto titular,o motivo daqui a pouco vocês entenderão.

Segundo quarto,algo novo,não.Vince Young continuou arremessando e já na primeira campanha do segundo quarto,Field Goal Titans,10x0 e foi a ultima participação de Vince Young,que lançou 13 passes e acertou 9,ganhando 128 jardas,querem comparar com Leinart?Vou deixar por conta de vocês.Depois do Field Goal,Arizona deu o troco na mesma moeda,porém a moeda já estava em outras mãos,Derek Anderson,Field Goal Cardinals,depois disso nada mais no segundo quarto.

No terceiro quarto tínhamos Kerry Collins lançando para os Titans e Anderson ainda estava jogando pelos Cardinals.Faltando 5:05 para acabar o terceiro quarto,Samkon Gado corre 4 jardas...Touchdown!17x3 e o jogo já se encaminhava para as mãos dos Titans,mas lembram-se de Derek Anderson?É ele jogou bem,e lembram-se que existia um motivo para Leinart se preocupar?É essas 2 perguntas tem muito em comum,Anderson lançou 19 passes e assertou 11,ganhando 105 jardas,comparações?Bem,depois que Anderson saiu e Gado fez um Touchdown,Gado fez mais um,novamente correndo 4 jardas,24x3,jogo praticamente ganho.

No ultimo quarto os Cardinals ainda queriam deixar a sua marca,com Max Hall na posição de quarterback,os Cardinals conseguiram chegar a um Touchdown,com uma passe de 22 jardas para o chara de Hall,Max Komar.Komar segurou a bola 3 vezes,alcançando 48 jardas.E Hall?Hall lançou 15 passes,acertou 9,101 jardas,1 touchdown porém uma interceptação,merece comparações?Bem não sei,só sei que os Cardinals precisam de um reforço na posição de quarterback,ou talvez investir em Anderson ou Hall(Max),porque Matt Leinart parece não estar dando conta do recado,os fãs querem playoffs,sem um bom quarterback fica difícil.

Os Titans viajam para Carolina,onde enfrentarão os Panthers,já os Cardinals vão á Chicago enfrentar os Bears,os 2 jogos no sábado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms