Agora é pra Valer!!

(Sandoval passou apagado na temporada regular, mas, junto com a rotação titular, é um dos principais trunfos para os Giants, passarem aos Playoffs, na série decisiva contra os Padres)

Agora não se pode mais vacilar, é A SÉRIE da vida dos dois times, são 3 jogos que podem coroar a temporada, ou levar o rótulo de "Fracassado". E quem sai na frente nessa questão, é o propio San Francis Giants, que tem atualmente 3 jogos de vantagem contra os seus rivais. Por isso 1 vitória em 3 jogos, deixa o time de San Francisco, já com vaga garantida na próxima fase. Deixando somente como última alternativa, para os Padres, o Wild Card. Com uma belíssima rotação titular, com o líder em Saves na temporada, e bons rebatedores, igual a sucesso. Essa fórmula, os Giants seguem à risca.

Campanha dos Giants : 91 vitórias - 68 derrotas.


(Os Padres estão em maus lençóis após a noite de hoje, derrota para os Cubs, e de quebra, precisam varrer os Giants, para levar no confronto direto a divisão e vaga para os playoffs)


Antes de Setembro, os Padres eram por muitos considerado, o grande time da NL. Com mais vitórias, melhore defesa, boa rotação, e contava com os reforços de peso de Miguel Tejada e Ryan Ludwick. Cenário favorável para San Diego correto?? Pelo menos no papel, porque no campo, não foi nada como o planejado, Tejada e Ludwick não renderam tudo que se esperava, os Padres engataram uma sequência de derrotas consecutivas em 10 jogos, que leva a situação dos Padres, como ela é hoje; Caótica, Desesperadora, já que, os Padres não brigam apenas com os Giants, dependem também dos resultados dos jogos que vão acontecer no Turner Field, em Atlante, na série entre Phillies x Braves, que são também adversários dos Padres, por uma tão sonhada vaga nos playoffs. Difícil a situação?? Muito... é um olho no jogo, e um olho no Turner Field, Padres em apuros.


Campanha dos Padres : 88 vitórias - 71 derrotas

Campanha dos Braves : 90 vitórias - 69 derrotas


Os Padres estão com a corda no pescoço, se escorregarem, morrem enforcados. Se escaparem, colocam a corda no pescoço de Braves e Giants. No final, um morre, e dois saem felizes rumo aos playoffs.

Em época de Resumão da NFL, temos o tão tradicional Resumão da MLB.

(Veja quem nocauteou quem, nessas 2 ultimas semanas de temporada regular da MLB (2010)

Como gosto de citar, a MLB é uma "caixinha de surpresas", e minha já tão manjada teoria, teima em se concretizar. Em uma semana, tivemos times que nada queriam nessa temporada, chegarem, fazerem um pouco de barulho, e se manterem lá por alguns dias. Na outra, geralmente se volta ao cenário anteriormente visto. Salve algumas raríssimas exceções, como nessa temporada, o Philadelphia Phillies e o San Francisco Giants, que ainda brigam por algo a mais nessa temporada, com o primeiro, já garantido na próxima fase.

E a cada semana, as vitórias, se valorizam, quase que a peso de ouro, já que, perder não é opção. Ou melhor não era, já que nessa altura da temporada, já temos 6 dos 8 classificados para os Playoffs. Apenas a definir a Oeste da NL e o Wild Card da NL. No resto, já temos definição. Esse Resumão vai servir para indicar quem já passou e quem não passou, uma série mais detalhada sobre cada time classificado, virá até o dia 6, dia em que se inicia a pós-temporada. Saiba agora quem são os felizardos, e quem vai assistir os playoffs de casa, com pipoca e refrigerante, ou Cerveja, vai do gosto de cada um.


Divisão Leste Liga Americana

Tampa Bay Rays 94 vitórias - 63 derrotas (Já garantidos nos Playoffs)

New York Yankees 94 vitórias - (Já garantidos nos Playoffs)

Boston Red Sox 87 vitórias - 70 derrotas ( Já sem chances)

Toronto Blue Jays 81 vitórias - 76 derrotas (Já sem chances)

Baltimore Orioles 62 vitórias - 95 derrotas (Nunca teve chances)


Resumo da DIVISÃO:

Normal, já se esperava desde o começo os 3 grandes brigando pela vaga, mas nesse ano, a Lista de Contusões de Boston, tão extensa, influenciou muito, e deu de "mão beijada" as duas vagas da AL, para os outros 2 grandes da divisão. Que mesmo com vagas já garantidas, brigam ainda pelo orgulho de dizer, "FUI CAMPEÃO"!!!!.

Divisão Central Liga Americana

Minnesota Twins 92 vitórias - 65 derrotas (Classificado, e Campeão de Divisão)

Chicago White Sox 84 vitórias - 73 derrotas (Cumpre Tabela)

Detroit Tigers 80 vitórias - 77 derrotas (Cumpre Tabela)

Clevand Indians 67 vitórias - 91 derrotas (Já começou a temporada, cumprindo tabela)

Kansas City Royals 65 vitórias - 92 derrotas (CTRL+C + CTRL +V no comentário acima)


Resumo da DIVISÃO:


A única divisão, que tivemos 3 líderes, mas quem ergue a taça, é o Minnesota Twins, que por ventura, era o mais cotado para levantar-la pelo sexta vez em 9 anos. Chicago White Sox, termina a temporada, com gostinho de quem podia fazer mais, mas que não conseguiu, mas uma vez. Detroit, foi um dos times mais regulares, mas perdeu a temporada, depois do All-Star Break, amargando muitas derrotas, e por consequencia, amargou a terceira posição dessa divisão. O resto é só o resto.


Divisão Oeste da Liga Americana

Texas Rangers 88 vitórias - 7o derrotas (Já na próxima fase)

Los Angeles Angels of Anaheim 78 vitórias - 80 derrotas (Paw-per-View)

Oakland A's 77 vitórias - 81 derrotas (Paw-per-View)

Seattle Mariners 61 vitórias - 97 derrotas (O Navio de Seattle, naufragou logo depois de levantar âncora)

Resumo da DIVISÃO:

Dos líders de toda MLB, é o pior, mas, passar de fase, é passar de fase, já que, a pós-temporada, zeram-se os números, e uma nova temporada começa. Para os Rangers, é voltar a frequentar o "alto escalão" após ficar lá no fundo, por 11 anos. Os Angels, decepcionaram, podem fechar a temporada, com "chave de latão", perdendo mais do que ganhando, já que, não querem deixar os seus novos amigos de degola, os A's, que não devem ficar sozinhos nesse quesito. Os Mariners, não merecem a lenda que tem, nem tampouco, os grandes arremessadores.

Divisão Leste da NL

Philadelphia Phillies 95 vitórias - 64 derrotas (Já classificados)

Atlanta Braves 90 vitórias - 69 derrotas (Tenta a vaga no Wild Card)

New York Mets 77 vitórias - 80 derrotas ( Alguém viu os Mets nessa temporada??)

Florida Marlins 77 vitórias - 81 derrotas (Cumpre Tabela)

Washington Nationals 68 vitórias - 91 derrotas ( Merecem um olhar mais detalhado, podem dar dor de cabeça em mais algumas temporadas)


Resumo da DIVISÃO:

Como já se esperava, um time comanda o ritmo até Setembro, é quando os Phillies acordam, e pegam de volta a cadeira cativa, que já é deles, quem teve de ceder desta vez, foram os Braves. Que mesmo sem chances de título, podem levar a última vaga, no Wild Card, muito bom para os Braves, que fizeram ótima temporada, mas veem em declínio nessas ultimas semanas, muito inconsistentes.

New York Mets ??? Alguém viu ?? Desapareceram no período pós-All Star Break. Não só eles, mas também todos os seus bons jogadores, que desprenderam a rebater, sendo um dos piores times da temporada nesse quesito. Os Marlins estão onde se esperava, cumprindo tabela, já que o público não que nada, o time via querer ???

Divisão Central NL


Cincinnati Reds 88 vitórias - 69 derrotas (Já classificados)

St Louis Cardinals 82 vitórias - 76 derrotas ( Se confronto direto, valesse de algo...)

Houston Astros 74 vitórias - 83 derrotas (Subiram de produção, mas seguem limitados)

Milwaukee Brewers 74 vitórias - 83 derrotas ( Se tivessem uma rotação melhor...)

Chicago Cubs 72 vitórias - 85 derrotas (Os perdedores adoráveis, seguem fazendo o que fazem de melhor, perder.

Pittsburgh Pirates 56 vitórias - 102 derrotas (10 temporadas consecutivas com mais derrotas que vitórias, diz algo ??)


Resumo da DIVISÃO :

Se confronto direto, entre os líderes, definisse o campeão, os Cardinals poderiam comemorar, já que levaram ampla vantagem, sobre os Reds, nesse ponto, mas SÓ nesse ponto. O time foi muito mal nessa temporada, com direito a varrida sofrida pelos Pirates. Com arremessadores mal, logo na reta final, e com o time rebatendo pouco, como se classificar ? És o dilema dos Cardinals.

Por outro lado, como diz o Grande Poeta, Martinho da Vila, "É devagar, Devagar, Devagar, Devagarinho..." os Reds, nessa receita, na deles, e bem devagar, conseguem a vaga para os Playoffs. Recompensados, por uma defesa que errou muito pouco, arremessadores "+ ou -", mas com os Novatos, "arrebentando", o time engrenou, e foi presenteado com a vaga, não tão esperada, para os Playoffs.


Divisão Oeste da NL

San Francisco Giants 89 vitórias - 68 derrotas (Se Vacilar, o exemplo está logo abaixo)

San Diego Padres 88 vitórias - 70 derrotas (Vacilou, e olha no que deu...)

Colorado Rockies 83 vitórias - 75 derrotas (Fogo de Palha, que logo se apagou)

Los Angeles Dodgers 78 vitórias - 81 derrotas (Até agora não entendi o que aconteceu com os Dodgers)

Arizona DaimondBacks 64 vitórias - 93 derrotas (Creio que dias melhores, virão na próxima temporada)


Resumo de DIVISÃO:

Divisão em que tivemos um vacilo, e que vacilo, que foi determinante para a atual configuração da tabela. Os Padres, chegaram a ter quase 7 jogos de vantagem de frente contra os Giants, mas, a sequência de 10 derrotas consecutivas, não perdoou o time de San Diego, e os Giants cutucaram, e passaram os Padres, que agora se veem em uma situação ameaçadora para passar para a pós-temporada. De time mais "certinho" da temporada, para desesperado.


Esse foi o Resumão da MLB. O último da temporada regular. Depois a série com os 8 classificados para a pós-temporada. Para você ficar atualizado, da real situação da MLB.

Elogie, Critique, Opine : biel1412@hotmail.com

Resumão da NFL

Quem diria....Kansas City Chiefs invictos depois da terceira rodada,com um time tão renovado,com uma defesa que no ano passado não passava confiança alguma...Quem diria...O Pittsburgh Steelers está invicto depois de 3 semanas sem Big Ben...Quem diria....O Chicago Bears também está invicto sendo que Jay Cutler ano passado era o líder em interceptações,e nesses 3 primeiros jogos,enfrentou times como Dallas Cowboys e Green Bay Packers,é,a temporada 2010-2011 começou cheio de quem dirias,times como San Diego Chargers,Dallas Cowboys e Minnesota Vikings começaram mal,1-2,porém os Vikings e os Cowboys podem estar encontrando o seu caminho.Um começo pior ainda foi o do San Francisco 49ers,0-3,os 49ers eram favoritos na divisão e agora já estão 2 jogos atrás dos Seahawks.

Aqui seguem as classificações das divisões,com comentários:

AFC East:

New York Jets-2-1-próximo jogo:@ Buffalo Bills
New England Patriots-2-1-próximo jogo:@ Miami Dolphins
Miami Dolphins:2-1-próximo jogo:vs New England Patriots
Buffalo Bills:0-3-próximo jogo:vs New York Jets

Triplo empate entre 3 times na divisão,nessa briga,o New York Jets tem uma vantagem,já venceu jogos contra os Patriots e Dolphins,e levando em conta a temporada passada,tivemos muitos empates,então cada jogo vale,Dolphins e Patriots se enfrentarão nessa segunda-feira,esse jogo pode ser totalmente decisivo.O Buffalo Bills,bem os Bills...

AFC North:

Pittsburgh Steelers-3-0-próximo jogo:vs Baltimore Ravens
Cincinnati Bengals-2-1-próximo jogo:@ Cleveland Browns
Baltimore Ravens-2-1-próximo jogo:@ Pittsburgh Steelers
Cleveland Browns-0-3-próximo jogo:vs Cincinnati Bengals

Inicio de temporada surpreendente para os Steelers,3-0 sem Big Ben foi um grande feito,e no próximo jogo será o ultimo sofrimento,depois disso Big Ben está de volta,mas esse ultimo jogo é justamente contra o Baltimore Ravens,por mais que os Steelers percam,foi uma boa campanha,os Ravens e os Bengals vem logo atrás como sempre(não estou querendo dizer que os Steelers sempre estão na frente),já os Browns,bem os Browns...

AFC South:

Houston Texans-2-1-próximo jogo:@ Oakland Raiders
Tennessee Titans-2-1-próximo jogo:vs Denver Broncos
Indianapolis Colts-2-1-próximo jogo:@ Jacksonville Jaguars
Jacksonville Jaguars-1-2-próximo jogo:vs Indianapolis Colts

Outro triplo empate em divisão,os Texans vinham muito embalados mas perderam em casa para os Cowboys,de qualquer forma,o time é super perigoso,Matt Schaub e Andre Johnson vem fazendo a dupla de QB e WR dos sonhos,os Titans também estão fortes,como sempre,graças a Chris Johnson,os Colts perderam um confronto direto para Houston,mas mostram talvez o melhor jogo aéreo da AFC,porque?Peyton Manning,é bem provável que se você colocar o seu cachorro de Wide Receiver,Peyton Manning vai continuar dando aqueles passes geniais,e o seu cachorro irá pegar(não me pergunte como),Jacksonville também não vem mal,mas é visível que têm o futebol mais "deficiente" da divisão,até porque Maurice Jones-Drew não vem fazendo tudo o que sabe.

AFC West:

Kansas City Chiefs-3-0-próximo jogo:Folga
San Diego Chargers-1-2-próximo jogo:vs Arizona Cardinals
Denver Broncos-1-2-próximo jogo:@ Tennessee Titans
Oakland Raiders-1-2-próximo jogo:vs Houston Texans

Chiefs 3-0?Como assim?É,o time está jogando um belo futebol,um time super jovem mostrando tudo o que é capaz,e merecidamente ocupam essa posição,e com essa folguinha para descansar,o time pode voltar ainda mais forte.San Diego vem mostrando uma deficiencia fora de casa que é grande,um time que antes da temporada era um dos favoritos(para mim era),pode ter problemas.Denver vem jogando bem,mas ainda precisa melhorar,Oakland também,mas é mais provável uma reação dos Broncos do que dos Raiders.

NFC East:

Philadelphia Eagles-2-1-próximo jogo:vs Washington Redskins
Washington Redskins-1-2-próximo jogo:@ Philadelphia Eagles
New York Giants-1-2-próximo jogo:vs Chicago Bears
Dallas Cowboys-1-2-próximo jogo:Folga

O principal motivo pelo qual os Eagles estão liderando a divisão é:Michael Vick,e porque o time não está invicto?Porque o jogo em que os Eagles perderam,Vick não jogou o jogo inteiro,difícil dizer que ele não é a luz dos Eagles,não?Redskins vem jogando bem melhor do que no ano passado,graças a Donovan McNabb,mas ainda falta uma boa sequência de vitórias para agente realmente ver do que McNabb é capaz.Os Giants estão decepcionando,ou melhor,Eli Manning vem decepcionando,bem,acho que não tenho mais nada a dizer.O Dallas Cowboys têm um mal inicio de temporada se agente for pensar que esse time era o maior favorito antes do inicio da temporada,mas depois de vencer os embalados Texans fora de casa,parece que encontraram o seu caminho,pior para os adversários.

NFC North:

Chicago Bears-3-0-Próximo jogo:@ New York Giants
Green Bay Packers-2-1-Próximo jogo:vs Detroit Lions
Minnesota Vikings-1-2-próximo jogo:Folga
Detroit Lions-0-3-próximo jogo:@ Green Bay Packers

Eita timinho que incomoda é esse Chicago Bears,Jay Cutler está jogando muita bola,a defesa está jogando muita bola,o técnico está jogando muita bola(brincadeirinha),os Bears vem mostrando um belo futebol.Eita timinho imcomoda é esse Green Bay Packers,mas as faltas desse time também estão imcomodando,eu diria que os Packers só perderam o jogo contra os Bears por causa das faltas,de qualquer forma,fora isso,está tudo ótimo em Green Bay.Eita timinho que incomoda é esse Minnesota Vikings(brincadeirinha),os Vikings não passavam confiança nenhuma no inicio da temporada,mas depois de uma vitória,e uma folga,o vovô Favre vai jogar melhor.Bem os Lions sofriam com Matt Stafford,sem Stafford então...

NFC South:

Atlanta Falcons-2-1-próximo jogo:vs San Francisco 49ers
New Orleans Saints-2-1-próximo jogo:vs Carolina Panthers
Tampa Bay Buccaneers-2-1-próximo jogo:Folga
Carolina Panthers-0-3-próximo jogo:@ New Orleans Saints

Desde o inicio da temporada eu vinha dizendo que o Atlanta Falcons seria um time que iria incomodar(gostei dessa palavra),só que eu disse que conseguiriam no máximo um Wild Card,acho que estou um pouco arrependido do que eu disse,depois que Atlanta bateu os Saints em New Orleans,agora sim,os Falcons provaram que são um time para título de divisão.Não creio que Tampa Bay continuará na briga pela divisão,e os Panthers,bem os Panthers parecem estar procurando Jake Delhomme...Jake Delhomme,Jake Delhomme...

NFC West:

Seattle Seahawks-2-1-próximo jogo:@ St.Louis Rams
Arizona Cardinals-2-1-próximo jogo:@ San Diego Chargers
St.Louis Rams-1-2-próximo jogo:vs Seattle Seahawks
San Francisco 49ers-0-3-próximo jogo:@ Atlanta Falcons

Os Seahawks vêm jogando muito bem em casa,em casa,fora parece ter muitos problemas,mas vem mostrando um futebol que pode até vencer a divisão(não me chamem de maluco).Arizona até que começou bem,mas o futebol mostrado em campo,passa longe de ser convincente.O St.Louis Rams surpreende de vez em quando,graças ao ataque,com Sam Bradford,que vem fazendo até mais do que outro QB conseguiria em um time como os Rams,e Steven Jackson,que é um RB fora de série.49ers 0-3?Como assim?San Francisco tem o melhor elenco dessa divisão,se jogasse um pouquinho melhor fora de casa,poderia estar melhor na tabela,e como o próximo jogo é contra o Atlanta Falcons,não se surpreendam com um 0-4,apesar disso,acho que os 49ers vão reagir(não me perguntem quando,porque ai que está a graça da brincadeira).

Jake Delhomme....(Brincadeirinha)

Antes tarde do que nunca, Segunda Vaga é dos Rangers!!

(Bem-Vindo aos Playoffs Rangers, graças a Josh Hamilton (foto) e Companhia)

Apesar de já terem se passado uma semana da classificação dos Rangers, antes tarde do que nunca, fica aqui registradas as congratulações aos Rangers, que desde de 1999 não frequentavam o "alto escalão" da MLB, os tão sonhados playoffs. Esse ano foi o basta para o torcedor do Texas gritar que está nos playoffs, que são muito gratos aos feitos de Josh Hamilton e do fechador calouro Neftali Feliz, que teve uma bela temporada, salvando jogos importantes para colocar os Rangers na situação na qual se encontram.

Mas, toda Rosa, tem espinhos, e com a rosa dos Rangers não é diferente, os "espinhos" são as costelas quebradas de Josh Hamilton, que se contundiu e não joga pelo time do Texas, desde o começo de setembro. Será que com duas costelas quebradas, Hamilton conseguirá fazer os seus Swings, que o levaram a liderança das rebatidas da MLB???, Dificilmente, mas há uma esperança, de acordo com o departamento médico dos Rangers, ele TENTARÁ voltar nos últimos jogos da temporada, para ver se pelo menos consegue rebater algumas bolinhas. Caso consiga, deverá ser avaliado novamente, para ver se as condições deles, serão apropriadas para jogar os tão sonhados playoffs. Balde de água fria no torcedor dos Rangers. Se já eram os "Patinhos Feios" dos playoffs, sem o Right Field, ficam ainda com menos chances ainda de passar para a final de conferência, já que a conferência Americana não perdoa erros.


CONGRATULAÇÕES AOS RANGERS, QUE FINALMENTE, VOLTAM AOS PLAYOFFS DEPOIS DE 11 ANOS!!



Com pequena "ajudinha" dos Packers,Bears vencem em casa e se mantém invictos

O Chicago Bears se manteve invicto depois da rodada de ontem contra o grande rival Green Bay Packers,em um placar apertado,20x17,com um Field Goal faltando 4 segundos,mas o jogo poderia ter sido diferente se não fosse o grande número de faltas cometidas por Green Bay,foram 18 faltas,totalizando um prejuízo de 152 jardas,Aaron Rodgers até jogou bem,mas não foi o suficiente para segurar a vitória,Jay Cutler também jogou bem,e como contou com a ajuda de seus companheiros de time,venceu,vamos ao jogo:

Já na primeira campanha do primeiro quarto,os Bears começaram bem,tiveram a oportunidade de um Field Goal,49 jardas,mas o chute não foi bom,então vamos deixar a chance de abrir o placar para Aaron Rodgers,e ele não desperdiçou,mandou um passe de 7 jardas para Greg Jennings,Touchdown Green Bay,7x0.Depois disso,resposta imediata...da defesa dos Packers,Cutler tentou um passe para Greg Olsen,e foi interceptado na Endzone,será que estávamos vendo o Jay Cutler dos antigamente?Fim do primeiro quarto,7x0 Green Bay Packers.

No segundo quarto,os Packers ampliaram a vantagem,com um Field Goal de Mason Crosby,38 jardas,10x0.No final do segundo quarto,os Bears resolveram dar uma resposta,Cutler precisou de 4 passes para achar Greg Olsen na Endzone,e diminuir a vantagem dos Packers,Touchdown em um passe de 9 jardas,10x7.No ultimo lance desse segundo quarto,Rodgers ainda tentou um passe longo para a Endzone,mas foi interceptado,final do primeiro tempo,10x7 Green Bay,jogo disputado,mas por enquanto os Packers dominavam a partida,por enquanto...

Já no terceiro quarto,em uma tentativa de 37 jardas para Field Goal,Mason Crosby tentou o chute,mas foi bloqueado por Julius Peppers,esse Field Goal poderia ter ampliado a vantagem de Green Bay para 6 pontos.Na campanha seguinte dos Bears,eles se encontravam em uma 4th&goal na linha de 1 jarda dos Packers,era TD ou nada,adivinhem no que deu?Nada,Passe incompleto para Desmond Clark,e os Bears desperdiçam a chance de virar a partida.

Quem disse que aquela 4th&1 fez falta?Campanha seguinte,Punt dos Packers,bola na mão de Devin Hester,sensacional retorno de 62 jardas para TOUCHDOWN!14x10 Chicago Bears!A festa não durou muito tempo não,Aaron Rodgers como sempre estraga tudo,e foi lá,e resolveu com as próprias mãos,ou melhor,pés,a situação de seu time,correu 3 jardas para a Endzone e Touchdown Green Bay Packers,17x14,Que jogasso!Campanha seguinte,bola com os Bears,e para deixar o jogo ainda mais eletrizante,marca um Field Goal para empatar o jogo,17x17,o que aconteceria depois,ninguém sabia.Os Packers tinham a bola,e foram administrando o tempo até chegarem na Endzone,mas,como o Futebol é uma caixinha de surpresas(o Americano também),Rodgers passou a bola para James Jones e....Fumble!Recuperado pelos Bears,e faltando 4 segundos,os Bears conseguem o Field Goal da vitória!20x17,final de jogo,e que jogo!

O Chicago Bears começa a temporada invicto,um tanto quanto surpreedente não?Mas com certeza esse time está fazendo por merecer,Jay Cutler está jogando muito bem,a defesa também dá um bom suporte ao comando de Brian Urlacher e Julius Peppers,com esse futebol,os Bears têm tudo para ir longe,agora falando de Green Bay,talvez esse jogo tenha sido um "acidente",até porque Rodgers bateu um bolão,a defesa também não foi mal,o problema foi a indisciplina,foram 18 faltas,recorde da franquia,talvez isso seja um problema para esse time,mas creio que depois desse jogo as coisas irão mudar,em todo caso,esses 2 times são um perigo para qualquer um.

Melhores performances:

Passando:

Aaron Rodgers(Packers):34/45,316 jardas,1 TD,1 INT
Jay Cutler(Bears):16/27,221 jardas,1 TD,1 INT

Correndo:

Jay Cutler(Bears):3 carregadas,37 jardas,0 TD
John Kuhn(Packers):6 carregadas,31 jardas,0 TD

Recebendo:

Jermichael Finley(Packers):9 recepções,115 jardas,0 TD
Johnny Knox(Bears):4 recepções,94 jardas,0 TD

Campanha dos 2 times:

Chicago Bears-3-0(1° lugar na NFC North)
Green Bay Packers-2-1(2° lugar na NFC North)

Próximos encontros:

Detroit Lions @ Green Bay Packers
Chicago Bears @ New York Giants

Em Noite dos Calouros, Jets vencem Dolphins, e empatam divisão.

(Mesmo com a derrotas, sai como MVP da partida, por destruir a melhor defesa da NFL)


Em uma das mais quente rivalidades da NFL, não podia se esperar menos do que um jogo quente e disputado, já que são duas boas defesas, e dois QBs com grandes potenciais. E não foi menos do que espetacular a atuação de Chad Henne, do Miami Dolhpins, e Mark Sanchez, dos New York Jets, que simplesmente massacram as duas melhores defesas da NFL atualmente.

O jogo foi divido em partes, partes que os Jets dominavam os Dolphins, e partes que os Dolphins simplesmente ignoravam a melhor da NFL, e avançavam até os TDs comandados por Chad Henne e Mark Sanchez.

No primeiro quarto, teve uma parte do jogo, com amplo domínio dos Jets sobre a defesa dos Golfinhos, que pareciam fracos e apáticos na partida, cedendo passes e mais passes para Sanchez, que resultaram em duas campanhas para o Touchdown de Dustin Keller, e colocar os Dolphins, como se acreditava, no buraco, que precisavam anotar 14 pontos contra uma defesa que no ano passado, de média cedia 12 pontos por partida, tarefa fácil??

Segundo quarto de jogo, e outro cenário, os Dolphins de Chad Henne estavam dispostos a reverter a situação contra a defesa nova-iorquina. Chad Henne anotou seu primeiro TD na partida, lançou um passe de 3 jardas direto para as mãos de Antonhy Fasano, que segurou firme e anotou o primeiro TD dos Dolphins no jogo. 14 a 7 Jets. E 2 minutos depois, os Dolphins anotaram 3 pontos, com um Field Goal de 44 jardas com Dan Carpenter. Para deixar o jogo 14 a 10 para os Jets, que saíram vencendo para o intervalado por 4 pontos.

Terceiro quarto, os Jets tentavam manter sua vantagem, que se viu desaparecer quando Brendan Marshall recebeu um passe na medida de Chad Henne para o TouchDown. Torcida em Miami faz uns ruídos, já que, a torcida não é uma das mais fanáticas dos EUA. 17 a 14 Dolphins, que viram com facilidade sobre os Jets. Mas a felicidade para os Golfinhos não durou muito, os Jets devolveram em menos de 1 minutos o TD sofrido, passe 67 jardas de Mark Sanchez para Braylon Edwards, que fintou o integrante da Secundária Jason Allen, e correu sozinho para a EndZone dos Dolphins para deixar os Jets novamente em vantagem. 21 a 17 Jets. Os Dolphins ainda diminuíram o prejuízo com um Fiel Goal de 20 jardas de Carpenter. Vantagem agora em apenas 1 ponto, 21 a 20 para os Jets.

O jogo se definiria no último quarto, os Jets começaram anotando um Field Goal com Nick Folk, 24 a 20, os Dolphins devolveram na mesma moeda com outro Field Goal, 24 a 23, mas, em seguida Mark Sanchez e LaDamian Tommilson com uma bela dobradinha, conduziram os Jets ao TD. LT anotou seu primeiro TD nessa temporada, com uma corrida de 1 jarda para o TD, 31 a 23. Agora os Dolphins precisavam de um TD, com conversão de 2 pontos, para mandar a partida para a prorrogação. Quando Chad Henne conduziu os Dolphins até a linha de 4 jardas dos Jets, tudo se encaminhava para a prorrogação, mas os Dolhpins se complicaram e precisariam converter uma quarta para 4 jardas, para conseguirem o TD. E ai brilhou a experiência da melhor defesa da NFL, que na hora H, mostrou porque é tão temida, colocou o calouro Chad Henne em seu lugar, com uma interceptação de Drew Colleman, que selou a vitória dos Jets sobre os Dolphins no Sun Life Stadium.


Por Passe :

Mark Sanchez : 15 passes completos/ 28 tentados, 256 jardas, 3 TDs, 0 INTs

Chad Henne : 26 passes completos/ 44 tentados, 363 jardas, 2 TDs, 1 INTs


Por Corrida:

LaDamian Tommilson : 15 carregadas, 70 jardas e 1 TD

Shonn Greene : 10 carregadas, 35 jardas e 0 TDs


Ronnie Brown : 11 carregadas, 54 jardas e 0 TDs

Ricky Willians : 7 carregadas, 28 jardas e 0 TDs


Por Recepção


Dustin Keller : 6 recepções, 98 jardas e 2 TDs

Braylon Edwards : 2 recepções, 87 jardas e 1 TDs


Brendan Marshall : 10 recepções, 166 jardas, 1 TD

Devon Bess : 6 jardas, 86 jardas

Antonhy Fasano : 2 recpções, 14 jardas e 1 TD



Campanha dos New York Jets : 2 vitórias - 1 derrotas (s)

Campanha dos Miami Dolhpins : 2 vitórias - 1 derrota (s)

Após perder 2 jogos, Yankees viram e impedem a varrida dos Red Sox dentro do Yankee Stadium


Vale apena destacar uma das rivalidades mais quentes do esporte mundial, já que ao olha rapidamente, parace já estar definida, mas, se olhar com carinho, percebe-se que a coisa pode mudar, apesar de que, as coisas são muito complicadas, só que a fase atravessada pelos Yankees, que não vencem uma série a um tempo, precisa de 2 vitórias pelo menos, para ir ao Fenway Park em Boston, já com a duas mãos na próxima fase. Mas... a MLB é uma caixinha de surpresas.

Boston saiu na frente, como geralmente aconteceu nessa série, contra os Yankees, anotaram logo no começo, no segundo inning, com Victor Martinez impulsionando Bill Hall. 1 a 0 Red Sox.

A partir daqui, o jogo ficou fácil, com os arremessadores conseguindo os Holds, e deixando o placar bem favorável aos Red Sox, mesmo que por apenas um ponto por diferença, conseguiam administrar os rebatedores dos Yankees, já que o time quando embala..., é dificil segurar, o mesmo com o Red Sox, são times muito explosivos e no calor da batalha, podem resolver o jogo.

Mas, nunca confie tanto assim em Daisuke Matsuzaka, que mesmo arremessando 6 entradas muito bem, porque, mas cedo ou mais tarde, ele vai entregar tudo. E não foi diferente. Na sétime entrada, Matsuzaka cedeu um Home Run de duas corridas para Alex Rodriguez, que tinha Mark Teixeira em base. Depois de 6.1 entradas perfeitas, Matsuzaka entregava de bandeja aos Yankees, o jogo, que daria um pouco mais de tranquilidade a equipe do Yankee Stadium.

Porém, os fãs dos Yankees, ainda sofreriam ainda mais um pouco, na nona entrada, os Red Sox viraram o jogo, com Bill Hall, com uma simples, impulsionando Ryan Kalish. 2 a 2 Red Sox, depois, para dar mais um golpe no torcedor dos Yankees, com uma rebatida de sacrifício de Mike Lowell, Boston vira a partida, 3 a 2. Agora os Yankees precisam anotar no mínimo uma corrida para levar o jogo para innings extras.

Papelbon entrou no jogo para conseguir seu Save de número 37, mas o que ele conseguiu, foi o seu Blown Save de número 8 na temporada. Para facilitar a tarefa dos Yankees, na última semana para passar de fase, Robinson Cano evitou que a derrota viesse, e anotou sua RBI de número 105 nessa temporada, para empatar o jogo em Nova York, e forçar a decisão do jogo para os extra innings.

E lá, os Yankees não perdoaram a falha de Palpelbon no nono inning, que deixou escapar a vitória. E foram cruéis, anotando uma corrida para ganhar o jogo. E o "pai da criança", foi Juan Miranda, que com bases lotadas, sofreu o Walk vencedor, impulsionando Brett Gardener para o Home Plate, que foi recebido com muita festa pelos jogadores dos Yankees. Quem diria que o calouro, salvaria os Yankees de uma fria ???. O beisebol não perdoa quando erra, e hoje foi só mais uma constatação, que se deve aproveitar a chance, quando você a tiver.

Agora os Yankees, aumentaram a diferença que era de 5.5 jogos, para 6.5 jogos, obrigando Boston a ter que vencer todos os seus jogos até o fim da temporada, para os Red Sox, para chegarem à série contra os Yankees, que será a ultima da temporada regular para os dois times, no Fenway Park com chances de varrer os Yankees para conseguir de forma heróica a vaga para a pós-temporada. Boston ainda precisa torcer contra os Yankees, para que não consigam a varrida contra os Blue Jays, resultado o qual eliminaria as chances dos Red Sox de sonhar com a pós-temporada. Essa série contra de 3 jogos contra os Blue Jays, para os Yankees, e de 4 jogos contra os White Sox, contra os Red Sox, irão ser, se não as mais assistidas, uma das mais. Já que, se os Yankees perderem 2 dos 3, abrem uma brecha para a virada dos Meias Vermelhas, por isso vencer agora, é tão essencial. Essa reta final na Leste, irá pegar fogo.

Campanha New York Yankees : 93 derrotas - 63 derrotas

Campanha Boston Red Sox : 86 vitórias - 69 derrotas


Vencedor : Boone Logan (2-0)


Perdedor : Hideki Okajima (4-4)


Save : X.

Essa briga entre os dois eternos rivais, promete muito até a última eliminação da temporada regular!!!

Falcons vencem no Superdome em jogo com Overtime

O Atlanta Falcons mostrou suas garras,em pleno Superdome,venceu os atuais campeões e assumiram a liderança da divisão,foi fácil?Longe disso,o jogo foi para a prorrogação,mas poderia não ter ido,os Saints sofreram 3 Turnovers sendo que dois foram interceptações lançadas por Drew Brees,ou seja,a defesa dos Falcons fez milagre,na prorrogação os Saints ainda tiveram a chance de vencer o jogo,mas perderam,vamos ao jogo:

O New Orleans Saints largou na frente nessa longa batalha,com Drew Brees e Jeremy Shockey,passe de 2 jardas,Touchdown,7x0 Saints.Resposta imediata,com a dupla Matt Ryan e Tony Gonzalez,depois de um passe de 34 jardas,fizeram mais uma ligação de 13 jardas e...TOUCHDOWN FALCONS!7x7.Daí os Saints estariam prontos para desempatar,mas Drew Brees não,tentou um passe para Devery Henderson,e foi interceptado,mas na sua campanha seguinte conseguiu se redimir,em um passe de incríveis 80 jardas para Lance Moore,TOUCHDOWN SAINTS!14x7 New Orleans!Fim de primeiro quarto,esse primeiro quarto com certeza já daria para valer um jogo!

No segundo quarto a inconstância de Brees continuou,em um passe curto,novamente foi interceptado,no momento tinha 2 TDs e 2 interceptações.Essa interceptação rende uma longa campanha para Atlanta,mas longa mesmo,para ser preciso 10:39 minutos,e o final não poderia ser outro,TOUCHDOWN!Corrida de 1 jarda de Michael Turner,14x14!Final de segundo quarto,jogo empatado,resultado digamos assim...justo.

No terceiro quarto,a maldição Turnover continuou em New Orleans,mas dessa vez Drew Brees não tinha nada a ver com a história,Chirs Ivory sofreu um Fumble que foi recuperado pelos Falcons,Turnover que dessa vez foi aproveitado,os Falcons conseguem um Field Goal para desempatar o jogo,17x14 Atlanta Falcons.Mas ai você pergunta,a maldição turnover só estava com os Saints?Não,chegou a vez dos Falcons,depois de um Punt mal segurado por Thomas DeCoud,a bola foi recuperada pelos Saints,que ficaram na linha de 42 de seu adversário,resultado?Touchdown Saints!Novamente a dupla Drew Brees e Lance Moore trabalhou,dessa vez em um passe de 16 jardas,21x17 New Orleans Saints,fim de terceiro quarto,Turnovers fazendo diferença na partida.

Na primeira campanha dos Falcons no ultimo quarto,Matt Ryan descolou um passe de 22 jardas para Roddy White marcar um Touchdown e desempatar o jogo!24x21 Atlanta!O jogo permaneceu empatado até que,faltando 9 segundos,Garrett Hartley bate um Field Goal de 32 jardas e é....BOM!Jogo empatado,vamos ao Overtime,e até o momento Hartley era um,digamos assim...herói.

No Overtime,Atlanta teve a bola no inicio,mas não conseguiu passar das 33 jardas de seu campo,já os Saints chegaram a linha de 11 dos Falcons,e tentaram um Field Goal para fechar a partida,Hartley bate e...FIELD GOAL RUIM!Os Saints perdem a chance de fechar a partida e colocar um final nessa história,então,prossegue o jogo!E depois de mais uma longa campanha dos Falcons,Matt Bryant tem em suas mãos,ou melhor,pés,a chance de fechar a partida,em um Field Goal de 46 jardas,ele bate e é...BOM,final de jogo em New Orleans!27x24 Atlanta Falcons!Os Falcons derrubam a invencibilidade dos atuais campeões em seu próprio solo!

No resumão da semana passada,no meu comentário sobre o Atlanta Falcons,eu disse que os Falcons precisavam aprender a jogar contra boas defesas,e a prova de que eles conseguem sim,jogar contra boas defesas,veio hoje,mas ai você me diz:A defesa dos Saints não é tão boa quanto a defesa do Pittsburgh Steelers(defesa que Atlanta enfrentou na primeira rodada),mas a defesa dos Saints foi a que mais causou turnovers na temporada passada,e Matt Ryan não lançou nenhuma interceptação,seus corredores não sofreram nenhum Fumble,foi o jogo perfeito para o ataque dos Falcons,e a defesa?Duas interceptações sobre Drew Brees não é pra qualquer defesa,então Atlanta mostrou que pode sim,ganhar o título da divisão,e é claro,ameaçar os melhores times da NFL.

Melhores performances:

Drew Brees(Saints):30/38,365 jardas,3 TDs,2 INTs
Matt Ryan(Falcons):19/30,228 jardas,2 TDs,0 INT

Correndo:

Michael Turner(Falcons):30 carregadas,114 jardas,1 TD
Jason Snelling(Falcons):14 carregadas,62 jardas,0 TD

Recebendo:

Lance Moore(Saints):6 recepções,149 jardas,2 TDs
Tony Gonzalez(Falcons):8 recepções,110 jardas,1 TD

Campanha dos 2 times:

Atlanta Falcons-2-1(1° lugar na NFC South)
New Orleans Saints-2-1(2° lugar na NFC South)

Próximos encontros:

San Francisco 49ers @ Atlanta Falcons
Carolina Panthers @ New Orleans Saints

Em seu gramado azul,Boise State vence e mantém seu 3°Lugar no ranking

Boise State ontem manteve vivo o sonho do título nacional,depois de vencer Oregon State em um jogo difícil,manteve seu 3°lugar no ranking.Alabama no sufoco se manteve na liderança,vencendo Arkansas em uma virada sensacional,atrás de Alabama novamente vem Ohio State,que bateu East.Michigan por incríveis 73x20,com Terrelle Pryor comandando um ataque assustador.E até que enfim tivemos mudanças no Top 5,Oregon,que semana passada era o n°5 do país,venceu Arizona State por 42x31(primeira vitória "não expressiva" na temporada) e assumiu o 4°Lugar no ranking,deixando TCU no n°5 apesar de ter vencido fora de casa.

Nebraska se manteve no n°6 depois de vencer South Dakota State em casa,em 7° vem Florida subindo 2 posições,Oklahoma se manteve na 8° posição depois de uma apertada vitória sobre Cincinnati por 31x29.Stanford subiu 7 posições depois de vencer Notre Dame fora de casa e agora é 9°,e em décimo vem Auburn que venceu South Carolina em jogo disputado.West Virgina e Oregon State deixaram o ranking depois de perderem para LSU e Oregon State,respectivamente,os novos frequentantes do TOP 25 são North Carolina State e Nevada.

A seguir temos o ranking completo,com campanhas e posições na semana passada:

  1. Alabama-4-0(1-0 SEC)-1° semana passada
  2. Ohio State-4-0(0-0 Big Ten)-2°semana passada
  3. Boise State-3-0(0-0 WAC)-3°semana passada
  4. Oregon-4-0(1-0 Pac-10)-5°semana passada
  5. TCU-4-0(0-0 MWC)-4°semana passada
  6. Nebraska-4-0(0-0 Big 12)-6°semana passada
  7. Florida-4-0(2-0 SEC)-9°semana passada
  8. Oklahoma-4-0(0-0 Big 12)-8°semana passada
  9. Stanford-4-0(1-0 Pac-10)-16°semana passada
  10. Auburn-4-0(2-0 SEC)-17°semana passada
  11. Wisconsin-4-0(0-0 Big Ten)-11°semana passada
  12. LSU-4-0(2-0 SEC)-15°semana passada
  13. Utah-4-0(2-0 MWC)-13°semana passada
  14. Arizona-4-0(1-0 Pac-10)-14°semana passada
  15. Arkansas-3-1(1-1 SEC)-10°semana passada
  16. Miami(FL)-2-1(0-0 ACC)-19°semana passada
  17. Iowa-3-1(0-0 Big Ten)-18°semana passada
  18. USC-4-0(1-0 Pac-10)-20°semana passada
  19. South Carolina-3-1(1-1 SEC)-12°semana passada
  20. Michigan-4-0(0-0 Big Ten)-21°semana passada
  21. Texas-3-1(1-0 Big 12)-7°semana passada
  22. Penn State-3-1(0-0 Big Ten)-23°semana passada
  23. North Carolina State-4-0(1-0 ACC)-não rankiado semana passada
  24. Michigan State-4-0(0-0 Big Ten)-25°semana passada
  25. Nevada-4-0(0-0 WAC)-não rankiado semana passada
Próximos encontros entre times rankiados:

#21Texas @ #8Oklahoma(jogo em local neutro)
#11Wisconsin @ #24Michigan State
#7Florida @ #1Alabama
#9Stanford @ #4Oregon
#22Penn State @ #17Iowa


Simplismente Magnifico,Alabama vence Arkansas

"Nunca diga nunca",é o que eu sempre digo,e deve ter sido o que os jogadores de #1Alabama falaram no jogo de hoje contra #10Arkansas,em um duelo de conferência onde muitos devem ter pensado que o #1 do país cairia,mas uma reação magnifica no ultimo quarto queimou a nossa língua,é,será difícil derrubar Alabama,esse jogo foi mais do que o suficiente para mostrar que os atuais campeões podem fazer o mesmo novamente,vamos ao jogo:

Dois passes foram suficientes para Ryan Mallett abrir o placar para Arkansas,passe de 43 jardas para Ronnie Wingo Jr. marcar o primeiro Touchdown da partida,7x0 Razorbacks.Se Arkansas tem Ryan Mallett,Alabama tem Mark Ingram,vencedor do Heisman Trophy do ano passado,que correu 54 jardas e...TOUCHDOWN CRIMSON TIDE,7x7.Depois disso,Arkansas respondeu com um Field Goal de 31 jardas,10x7 e o jogo já começou quentíssimo.

Se os ataques começaram bem,as defesas começaram a trabalhar,e Ryan Mallett lança uma interceptação na Endzone em uma terceira & goal,depois se vocês somarem um Touchdown ao placar dos R-Backs,vocês verão como essa interceptação fez diferença.É,essa interceptação fez diferença,mas talvez nem tanto assim,porque na campanha seguinte Greg McElroy resolveu devolver o presente e lançou uma INT também,o jogo dos QBs estava empatado,mas o placar não,e se o placar estava desempatado,McElroy não deixaria o dos QBs empatado também,e fez questão de lançar mais uma interceptação na campanha seguinte,na linha de 34 do campo de Arkansas.Dessa vez a interceptação fez diferença no placar do jogo,e os Razorbacks aproveitaram a campanha com um TD de corrida de 1 jarda,de Ryan Mallett,17x7 e assim acabou o segundo quarto,os donos da casa vinham vencendo o #1 e atual campeão do país.

Terceiro quarto se inicia e Arkansas já aproveitou sua primeira campanha com mais um Field Goal,para deixar o jogo em 20x7 ao seu favor,Alabama se encontrava em uma situação difícil,mas não impossível.Greg McElroy resolveu se redimir de suas interceptações lançando um passe de 20 jardas para Trent Richardson,Touchdown Alabama,20x14,um Touchdown e Alabama viraria o jogo,e o ultimo quarto prometia,e muito.

Na primeira campanha de Alabama no ultimo quarto,os Crimson Tide não conseguiram um TD,mas conseguiram um Field Goal,20x17,mais um FG empataria o jogo.Ryan Mallett tinha uma responsabilidade enorme nas mãos,se conseguisse um TD,praticamente liquidava a fatura,e venceria o n°1 do País,porém,lançou uma interceptação,que deixou Alabama na linha de 12 de seu campo,e Mark Ingram não deixaria passar essa chance,e marcou seu segundo TD da partida,ALABAMA VIRA O JOGO!24x20,Arkansas precisava do TD para virar o jogo,faltando 3:18 para acabar o jogo,tempo não faltava.Se tempo não faltava o que faltava era experiência para Mallett,que lançou MAIS UMA interceptação,que matou Arkansas no jogo e consagrou o guerreiro time de Alabama,que merecidamente é o n°1 do país,24x20.

Melhores performances:

Passando:

Ryan Mallett(Arkansas):25/38,359 jardas,1 TD,3 INTs
Greg McElroy(Alabama):18/26,197 jardas,1 TD,2 INTs

Correndo:

Mark Ingram(Alabama):24 carregadas,158 jardas,2 TDs
Trent Richardson(Alabama):8 carregadas,85 jardas,0 TD

Recebendo:

Jarius Wright(Arkansas):6 recepções,132 jardas,0 TD
D.J Williams(Arkansas):5 recepções,64 jardas,0 TD

Campanhas dos 2 times

Alabama-4-0(1-0 SEC)
Arkansas-3-1(1-1 SEC)

Próximos encontros:

#9Florida @ #1Alabama
Texas A&M @ #10Arkansas(jogo em local neutro)

Graças ao jogo corrido,#4TCU bate SMU fora de casa

Mais uma vez Andy Dalton não teve uma boa noite,lançou 2 interceptações e apenas 1 Touchdown,isso importa?O jogo corrido dos Horned Frogs marcou 4 Touchdowns,e a defesa marcou um com retorno de interceptação,41x24 contra SMU,vamos ao jogo:

O jogo começou bem para os donos da casa,os Mustangs abriram um placar com um touchdown em um passe de Kyle Padron para Aldrick Robinson,23 jardas,touchdown,7x0 SMU.No final do primeiro quarto Matthew Tucker começou o show do jogo corrido de TCU,correndo 2 jardas para Touchdown,7x7,final do primeiro quarto.

Na primeira campanha dos Frogs no segundo quarto,Waymon James corre 4 jardas para touchdown e desempata o jogo,14x7.Jogo corrido de TCU jogando muito,jogo aéreo já não posso dizer o mesmo,na campanha seguinte Andy Dalton tenta um passe longo e...INTERCEPTADO por Ryan Smith.Nessa campanha os Mustangs conseguiram um Field Goal de 26 jardas,14x10 e assim se acabou o primeiro tempo,o jogo poderia estar muito melhor para TCU se Andy Dalton estivesse errando menos.

Na primeira campanha do segundo tempo,quem achava que Andy Dalton estava melhor,se enganou,e lançou mais um interceptação,que com um retorno de 32 jardas deixou SMU na linha de 1 jardas dos Horned Frogs,resultado?Touchdown,passe de 1 jarda de Kyle Padron para Bradley Haynes e os Mustangs viram o jogo,17x14.E se tinha alguém que achava que Andy Dalton ainda assim viria melhor,acertou!Respondeu os Mustangs na campanha seguinte,em um passe de 11 jardas para Bart Johnson,TOUCHDOWN!21x17 Horned Frogs!Que jogo!E se alguém se lembra do título desse post,os Frogs venceram pelo jogo corrido,e Waymon James não me deixou mentir,correu 9 jardas e marcou seu segundo TD da noite,28x17 TCU,o TD deu uma "esfriada" na partida.Fim de terceiro quarto.

O jogo corrido de TCU continou pegando fogo,mais um TD,dessa vez com Luke Shivers,35x17,um jogo bem diferente do que agente estava vendo até o segundo quarto.Para queimar a língua dos "comentaristas",SMU resolveu marcar mais um TD,e olha só!Correndo!Zach Line corre 29 jardas!35x24!Será que podemos dizer:Temos um jogo?NÃO!Na campanha seguinte Kyle Padron resolveu acabar com a festa e lançou uma interceptação com retorno para TD de Tejay Johnson,porém TCU incrivelmente perdeu o Extra Point,mas isso não importava muita coisa,41x24,e depois de SMU não converter duas quarta decidas,o jogo acabou!41x24!O time #4 do país continua invicto,porém muitos sabem que para pensar em título nacional,Andy Dalton tem que errar "menos".

Melhores performances:

Passando:

Andy Dalton(TCU):14/26,174 jardas,1 TD,2 INTs
Kyle Padron(SMU):14/35,169 jardas,2 TDs,1 INT

Correndo:

Zach Line(SMU):17 carregadas,139 jardas,1 TD
Matthew Tucker(TCU):19 carregadas,63 jardas,1 TD

Recebendo:

Darius Johnson(SMU):5 recepções,72 jardas,0 TD
Jeremy Kerley(TCU):4 recepções,33 jardas,0 TD

Campanha dos 2 times:

TCU-4-0(0-0 MWC)
SMU-2-2(1-0 C-USA)

Próximos encontros:

#4TCU @ Colorado State
SMU @ Rice

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms