Prêmios da MLB 2010 : Seleção dos Luvas de Ouro da AL.


(Bola na luva, é o que os jogadores devem fazer, para ganhar a Luva de Ouro da MLB).

Esse é o prêmio em que os tradicionais números das estatísticas, como RBI e HR, não pesam simplesmente nada. O vencedor, pode ter 0 Home Runs, 20 Corridas impulsionadas, porém, ele pode ter, um número insignificante de erros, e inúmeras defesas, e é isso que conta para levar o prêmio para casa. Alguns nessa lista, já são velhos conhecidos dos jurados. Nomes como Mark Teixeira e Joe Mauer, já possuem cadeira cativa na votação. E não é para menos, eles são realmente, o melhor em suas posições, e fazem um belo de um estrago no bastão, quer jogador melhor no seu time??.

Melhor Cacther : Joe Mauer - Minnesota Twins - 99,6 por cento de acertos. Terceira vez seguida recebe o prêmio.

Melhor primeira base : Mark Teixeira - New York Yankees - 99,8 por cento de acertos. 3 erros em 1310 oportunidades. Quarto prêmio na sua carreira.

Melhor segunda base : Robinson Cano - New York Yankees - 99,6 por cento de acertos. 3 erros em 776 oportunidades. Primeiro prêmio dele.

Melhor terceira base : Evan Longoria - Tampa Bay Rays - 96,6 por cento de acertos. 14 erros em 417 oportunidades. Segundo prêmio, e de forma consecutiva.

Melhor ShortStop : Derek Jeter - New York Yankees - 98,9 por cento de acertos. 6 erros em 553 oportunidades. 5 prêmios. Dois de forma consecutiva, 09-10.

Melhor Outfield : Carl Crawford - Tampa Bay Rays - 98,6 por cento de acertos. 2 erros em 315 oportunidades. Primeiro prêmio na carreira.

Melhor OutField : Ichiro Suzuki - Seattle Mariners - 98,4 por cento de acertos. 4 erros em 365 oportunidades. Décimo prêmio para o Japonês, considerando que ele está na liga a 10 anos. Preciso dizer mais...?

Melhor Outfield : Franklin Gutierrez - Seattle Mariners - 100 por cento de acertos. 0 erros em 415 oportunidades. Primeiro Prêmio dele, em 5 anos na liga.


Próximo Prêmio : Seleção dos Luvas de Ouro, Liga Nacional.

Penguins vencem os Rangers e conquistam a sétima vitória consecutiva

Consistência. Essa é a palavra que define os Penguins nos últimos jogos

   Sete vitórias seguidas. Que fase vive Pittsburgh. A vitória por 3 x 1 ontem sobre os Rangers no Madison Square Garden foi a sétima seguida. Sidney Crosby continua marcando pontos importantes. O central marca pelo menos um pontinho nos últimos 13 jogos. Ontem, ele deu a assistência para o gol de Kris Letang no segundo período, ponto que lhe deu a liderança em pontos da NHL com 41. Marc-Andre Fleury parou 25 chutes dos Rangers para conseguir a sua sexta vitória seguida no gol dos Pens. Ontem, o Penalty Kill de Pittsburgh funcionou e bem. 3 de 3 fazendo do time, o melhor Penalty Kill da NHL. Já são 32 PowerPlays seguidos em que os Pens não cedem gols, ou 9 jogos. Com a vitória, os Pens ficaram empatados com os Flyers na primeira posição da Atlantic Division. Já os Rangers estacionaram na terceira posição da Atlantic Division e parecem ter forças para iniciarem uma reação, caso, Pens e Flyers tropeçem.

   O jogo: Os Rangers chutaram mais do que os Pens no primeiro período: 8 x 6. Mas, os Pens sempre apostavam no contra - ataque para saírem na frente. E deu certo. Pascal Dupuis chutou, pegou o rebote e fez o passe para Maxime Talbot colocar o puck lá dentro. 1 x 0 Pens com 5 minutos jogados apenas no primeiro período.

   No segundo período de partida, os Penguins conseguiram mais uma vez tirar proveito do contra - ataque, Crosby apareceu e Kris Letang finalmente fez algo. E foram esses dois que fizeram a jogada do segundo gol. Pascal Dupuis deixou pra Crosby que mandou um passe açucarado para Letang que mandou o petardo pro gol. Golaço. 2 x 0 Pens. E um minuto depois, os Pens já ampliavam a vantagem. Tyler Kennedy teve o seu chute bloqueado e Chris Conner aproveitou. 3 x 0 Pens e nenhum sinal de reação dos Rangers. Três minutos depois Marian Gaborik mostrou que está saudável e mandou uma cacetada que Fleury não conseguiu pegar. 3 x 1. Em chutes, os Pens foram amplamente melhores chutando mais que o dobro dos Rangers: 14 x 6.

   No terceiro período, o Penalty Kill dos Pens trabalhou e destruiu as três oportunidades dos Rangers. Fim de papo e vitória convincente de Pittsburgh.

Próximos Jogos:

New York Rangers @ New York Islanders 2/12
Pittsburgh Penguins vs Atlanta Trashers 2/12

Campanha Pittsburgh Penguins: 16-8-2 / 34 Pontos
Campanha New York Rangers: 14-11-1 / 29 Pontos

Três Estrelas do Jogo:

    Pascal Dupuis
   Right Wing - PIT
   Gols: 0 | Pontos: 2
   Assistências: 2 | Chutes: 2
   +/-: 2

   2º Marc-Andre Fleury
   Goleiro - PIT
   Defesas: 0.962

   3º Sidney Crosby
   Center - PIT
   Gols: 0 | Pontos: 1
   Assistências: 1 | Chutes: 3
   +/-: 1

Resumão da NFL

Lá vem o San Diego Chargers,é a única coisa que eu posso dizer,o time começou a "tradicional" arrancada de final de ano!Há anos que o San Diego Chargers começa mal a temporada,mas no final vence muitos jogos e chega aos playoffs!A última vitória foi contra o Indianapolis Colts e o time agora está em uma sequência de 4 vitórias,e está apenas 1 jogo atrás da liderança de divisão,ou seja,cuidado que um trovão pode cair na sua cabeça!(Aqui em São Paulo tá um toró...)



Legenda*Time Wild Card



AFC East:



New York Jets:9-2,próximo jogo:@ New England Patriots
New England Patriots*:9-2,próximo jogo:vs New York Jets
Miami Dolphins:6-5,próximo jogo:vs Cleveland Browns
Buffalo Bills:2-9,próximo jogo:@ Minnesota Vikings



O time de New York até que enfim não deu sufoco a sua torcida,na noite de Thanksgiving,o time bateu o Cincinnati Bengals por 26x10,em grande noite de Brad Smith,que marcou um TD de corrida de 53 jardas e um retorno de Kickoff de 89,agora,os Jets viajarão até Foxborough para enfrentar o New England Patriots no Monday Night,provavelmente o jogo mais importante da temporada para o time.New England também jogou no Thanksgiving,porém de tarde,mas os Pats também venceram,derrotaram o fraco Detroit Lions por 45x24,com 4 TDs do grande Tom Brady,nessa semana,o time terá a chance de roubar a liderança da divisão,já que jogará em casa contra o líder New York Jets.Miami teve Chad Henne de volta ao QB,depois de uma péssima atuação de Tyler Thigpen na Week 11,e Henne jogou muito bem,lançando para 307 jardas e 2 TDs,o jogo corrido também rendeu muitos frutos na vitória contra os Raiders,Ricky Williams e Ronnie Brown juntos somaram 190 jardas!Com esse futebol,Miami pode até pensar em playoffs,mas o time tem em mente que é uma missão quase impossível.Buffalo quase venceu a 3ª seguida!O time ficou muito perto de vencer o Pittsburgh Steelers no Overtime,mas Stevie Johnson dropou o passe que daria a vitória ao time,dessa vez ficou perto,vamos ver se contra Minnesota o time dá outro susto.



AFC North:



Baltimore Ravens:8-3,próximo jogo:vs Pittsburgh Steelers
Pittsburgh Steelers*:8-3,próximo jogo:@ Baltimore Ravens
Cleveland Browns:4-7,próximo jogo:@ Miami Dolphins
Cincinnati Bengals:2-9,próximo jogo:vs New Orleans Saints



O Baltimore Ravens se manteve na ponta da divisão depois de vencer o Tampa Bay Buccaneers por 17x10,graças a uma boa atuação defensiva e também um bom trabalho de Joe Flacco,que lançou para 2 TDs,com essa vitória,o time tem a sua 8ª vitória consecutiva em casa,e um Record de 5-0 no M&T Bank Stadium nessa temporada,além disso,Joe Flacco bateu o Record de TDs de passe na história da franquia dos Ravens,o garoto tem 53 passes para TD,o antigo recorde era de Vinny Testaverde,que marcou 51.Pittsburgh venceu Buffalo com boas atuações de Hines Ward e principalmente de Rashard Mendenhall,que correu para 151 jardas e 1 TD!O time está empatado na liderança da divisão,e jogará justamente contra o Baltimore Ravens,fora de casa,no Sunday Night.Os Browns colocaram Jake Delhomme para jogar contra os Panthers,seu ex-time,talvez não tenha sido uma boa idéia,já que ele passou para apenas 245 jardas e 2 Interceptações,mesmo assim,o time venceu com um placar apertadíssimo,24x23,esse placar só foi feito graças ao grande Peyton Hillis,que correu para 131 jardas e 3 Touchdowns!O time enfrentará o Miami Dolphins fora de casa,levando em conta que os Dolphins não jogam bem em casa,os Browns podem sair com a vitória,mas se você levar em conta que os Browns só tem 1 vitória fora,você pode dizer que não.Falando sobre Cincinnati,eu estou esperando o show de T.O e Ochocinco até agora,próximo jogo contra New Orleans,não esperem muita coisa.



AFC South:



Jacksonville Jaguars:6-5,próximo jogo:@ Tennessee Titans
Indianapolis Colts:6-5,próximo jogo:vs Dallas Cowboys
Houston Texans:5-6,próximo jogo:@ Philadelphia Eagles
Tennessee Titans:5-6,próximo jogo:vs Jacksonville Jaguars



Jacksonville perdeu para os Giants e assim,se acabou a sequência de 3 vitórias do time,os Jaguars não tiveram uma boa atuação do jogo aéreo comandado por David Garrard,e também não tiveram a ajuda da defesa,que não conseguiu sacks,e muito menos Turnovers!O próximo jogo é contra o Tennessee Titans,fora de casa.O que está acontencendo com Indianapolis?São apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos!Peyton Manning não está jogando nada bem,e todos nós sabemos a dependência que o ataque de Indianapolis tem sobre Manning,no momento,o time está fora dos playoffs,que as coisas melhorem,já que Indy para muitos sempre foi cadeira cativa em Playoffs.Houston venceu Tennessee no domingo,em jogo marcado pela briga de Andre Johnson e Cortland Finnegan,pelo menos,o time acabou com uma sequência de 4 derrotas,com Arian Foster correndo para 143 jardas,o time jogará no Thursday Night nessa semana,contra o poderoso Philadelphia Eagles.Tennessee está em uma sequência de 4 derrotas,depois de perder para Houston com o QB Rusty Smith lançando 3 interceptações,pelo menos,Kerry Collins estará de volta para jogar contra os Jaguars.



AFC West:



Kansas City Chiefs:7-4,próximo jogo:vs Denver Broncos
San Diego Chargers:6-5,próximo jogo:vs Oakland Raiders
Oakland Raiders:5-6,próximo jogo:@ San Diego Chargers
Denver Broncos:3-8,próximo jogo:@ Kansas City Chiefs



O ataque dos Chiefs foi simplesmente monstruoso contra os Seahawks,foram 4 TDs lançados por Matt Cassel,sendo 3 de Dwyane Bowe,e Jamal Charles correu para 173 jardas!O time se reencontrou depois de dar a impressão de ser um cavalo paraguaio,e pela frente tem jogo fácil contra o Denver Broncos.Eu já disse uma vez,mas não custa nada falar de novo:Lá vem o San Diego Chargers!São 4 vitórias seguidas sendo a última contra os Colts,o ataque e a defesa destruiram o ano inteiro,a diferença é que agora o time não comete mais Turnovers,e o Oakland Raiders que se segure nessa semana,pois dá para se contar nos dedos,os times que podem vencer os Chargers.Os Raiders chegaram a dar a impressão de que eram reais candidatos a divisão,mas a atual sequência de 2 derrotas meio que diz que não,o time nessa semana jogou muito mal contra o Miami Dolphins,e dificilmente irá se recuperar no próximo jogo,até porque enfrenterá o San Diego Chargers.Denver fez 33 pontos contra os Rams,o problema é que o time cedeu 36,realmente a defesa dos Broncos é decepcionante,sem defesa não dá para jogar,isso é tudo.



NFC East:



Philadelphia Eagles:7-4,próximo jogo:vs Houston Texans
New York Giants*:7-4,próximo jogo:vs Washington Redskins
Washington Redskins:5-6,próximo jogo:@ New York Giants
Dallas Cowboys:3-8,próximo jogo:@ Indianapolis Colts



Philadelphia perdeu para os Bears onde a defesa não conseguiu segurar Jay Cutler e Cia. Michael Vick lançou para 333 jardas e 2 TDs,mas ele lançou a sua primeira interceptação da temporada,o time volta para casa para o Thursday Night contra o Houston Texans.New York empatou na liderança da divisão depois de reencontrar a vitória,contra Jacksonville,com 2 TDs de Eli Manning,o time está com o Wild Card,mas no momento,esse lugar não é muito agradável pelo número de concorrentes,o time enfrentará o Washington Redskins no domingo.Os 'Skins perderam para os Vikes em casa,em uma péssima atuação do jogo corrido,que conseguiu apenas 27 jardas!É meio difícil jogar assim com um Donovan McNabb muito inconstante,o próximo jogo é fora de casa,contra o rival New York Giants...Até que enfim pararam o Dallas Cowboys sob nova direção,o time perdeu para o New Orleans Saints no Thanksgiving,o time chegou a estar perdendo por 20x3,se recuperou,mas no final,acabou perdendo por 30x27,mesmo com a derrota,é óbvio que nós temos um novo Dallas Cowboys.



NFC North:



Chicago Bears:8-3,próximo jogo:@ Detroit Lions

Green Bay Packers:7-4,próximo jogo:vs San Francisco 49ers

Minnesota Vikings:4-7,próximo jogo:vs Buffalo Bills

Detroit Lions:2-9,próximo jogo:vs Chicago Bears



Até que enfim alguém parou o Philadelphia Eagles,o Chicago Bears foi perfeito!O time interceptou Michael Vick pela primeira vez na temporada,Jay Cutler lançou 4 Touchdowns e Matt Forte correu para 117 jardas,com isso,os Bears estão com 1 jogo de liderança na divisão,e no próximo jogo,o time tem tudo para conseguir mais uma vitória.Green Bay perdeu para Atlanta faltando 9 segundos,e com isso,está a um jogo atrás dos Bears na divisão,e na cola do Wild Card,Aaron Rodgers mais uma vez jogou muito,lançando para 344 jardas e 1 TD,o próximo jogo é em casa contra o fraco time dos 49ers.Meu Deus!Eu estou começando a achar que se um time troca de técnico toda semana,ele ganha todos os jogos!Primeiro o Dallas Cowboys,agora o Minnesota Vikings!Leslie Frazier assumiu o volante do time,e com isso,venceu o Washington Redskins,o próximo jogo é em casa contra a fraca equipe dos Bills,por enquanto trabalho fácil para Frazier.Detroit...bem...boa sorte contra os Bears.

NFC South:

Atlanta Falcons:9-2,próximo jogo:@ Tampa Bay Buccaneers
New Orleans Saints*:8-3,próximo jogo:@ Cincinnati Bengals
Tampa Bay Buccaneers:7-4,próximo jogo:vs Atlanta Falcons
Carolina Panthers:1-10,próximo jogo:@ Seattle Seahawks

Os Falcons ganharam no sufoco contra os Packers,depois da vitória,são 5 vitórias consecutivas para a equipe que lidera a NFC,Matt "Ice" Ryan está cada vez melhor,e se ele não é o responsável por essa campanha,eu não sei quem é.New Orleans foi outro time que batalhou pela vitória,no Thanksgiving,o time venceu o Dallas Cowboys por 30x27,Drew Brees foi sensacional,lançando para 352 jardas e 1 TD,o próximo jogo é fácil fácil,contra o decepcionante Cincinnati Bengals.O Tampa Bay Buccaneers jogou bem contra os Ravens,pelo menos Josh Freeman,mas a defesa não conseguiu parar Ray Rice no final do jogo,e o time com a derrota está a 2 jogos atrás da liderança da divisão,apesar da boa campanha,os Bucs por incrível que pareça não venceram nenhum time que tinha uma campanha com mais vitórias do que derrotas,e o próximo jogo,é justamente contra o time com melhor campanha da NFC,o Atlanta Falcons,será que dá?Carolina ficou muuuito perto da segunda vitória,mas John Kasay perdeu o Field Goal que daria a vitória!Eu estou começando a achar que o time gosta das minhas piadas sobre eles...

NFC West:

St.Louis Rams:5-6,próximo jogo:@ Arizona Cardinals
Seattle Seahawks:5-6,próximo jogo:vs Carolina Panthers
San Francisco 49ers:4-7,próximo jogo:@ Green Bay Packers
Arizona Cardinals:3-8,próximo jogo:vs St.Louis Rams

St.Louis é líder da divisão com mais derrotas que vitórias!Meu Deus!Eita divisãosinha...Bem,os Rams venceram os Broncos,foi a primeira vitória do time fora de casa na temporada,Sam Bradford foi mágico,lançando para 308 jardas e 3 Touchdowns,o time pode pegar o embalo fora de casa para vencer o horrível(com todo o respeito) time do Arizona Cardinals.Seattle está em uma sequência de 2 derrotas,depois de ser humilhado pelo Kansas City Chiefs,em casa,pelo menos,o próximo jogo é contra o horrível(com todo o respeito...de novo) time do Carolina Panthers.San Francisco fez uma bela partida contra Arizona no Monday Night,o que não é difícil,contra o horrível(...) time do Arizona Cardinals,o time tem um jogo dificílimo pela frente,enfrentando o Green Bay Packers no Lambeau Field,é muito difícil a equipe vencer esse jogo,mas a equipe pode se dar o luxo de perder o jogo,já que a divisão não exige muito.O Arizona Cardinals é...

Browns vencem Panthers, em jogo espetacular do RB Peyton Hillis.

(Simplesmente, Hillis não tomou conhecimento dos Panthers, e todos ficaram aos seus pés, depois de 3 TDs).

A bruxa está solta em Carolina, os Panthers sinceramente, estão medíocres nessa temporada, não conseguem arrumar um QB descente, e por isso, ficam num rodízio, que até aqui se mostra muito ineficaz, e campanha ridícula de 1 vitória em 11 jogos, não me deixa mentir. O jogo terrestre, sem DeAngelo Willians, não está no mesmo nível, porém, não deixa de tentar auxiliar os inúmeros QB, que já passaram por esse time. Os Browns, estão com um bom time, com Peyton Hillis numa fase incrível, destruindo as defesas, e Colt McCoy, que hoje curiosamente não jogou, também vem se mostrando um QB seguro. Ano que vem, esse time promete, coisa melhor.

Como visitante, os Panthers são simplesmente ridículos. Porém, estavam dispostos a aprontar contra os Browns. E largaram na frente, logo no primeiro drive do jogo. Bola na linha de 26 de Cleveland e linda do corrida do RB Mike Goodson para 26 jardas até o plano de Goal, para deixar a vantagem dos Panthers já em 7 a 0. Euforia de time fraco, dura realmente muito pouco, não durou nem até os Panthers novamente receberem a bola, porque Peyton Hillis, começou o massacre, correndo para 9 jardas para empatar o jogo em 7 a 7.

De volta com a bola, os Panthers não conseguiram nada, e devolveram a bola para o time da casa. Que agradeceu e foi para a EndZone, novamente com Hillis, correu primeiro para nove jardas, e entrou na EndZone, correndo para 5 jardas, para colocar os Browns na frente do placar diante da sua torcida. 14 a 7 Browns.

Os Browns poderiam chegar até a 21 pontos, mas sofreram um Fumble daqueles que mais dói, na linha de 8 jardas, forçado e recuperado por Jason Williams. Porém, o esforço do LB, não valeu de nada, os Panthers foram obrigados a devolver a bola, novamente sem conseguir nenhum First Down. E novamente, Peyton Hillis, fez os displicentes Panthers pagarem, novamente ele, em 2 minutos e 20, entrou na EndZone, para anotar seu terceiro TD no jogo. 21 a 7 Browns, vantagem bem confortável. Os Panthers, ainda conseguiram até o final do segundo período, anotar 2 Field Goals. 21 a 13, Browns saem com a vantagem para o vestiário.

Na primeira jogada do retorno no intervalo, Jake "Interceptação" Delhomme, fez o que ele sabe fazer de melhor, ceder Tunrovers para seus adversários. E lançou com muito carinho um presente para o LB Jon Beason, que fez seu trabalho e devolveu a bola aos Panthers, mas felizmente para os Browns nada aconteceu com o TO. Browns novamente com a bola. Mas novamente, brilhou a estrela de Delhomme, que novamente deu um presente para a defesa dos Panthers, que dessa vez, não quis arriscar um novo punt, e o Cornerback, Captain Munnerlyn retornou para 32 jardas até o TD. Só a defesa mesmo para anotar o TD, 21 a 20.

Inicia-se o quarto período, e depois de 4 punts, os Panthers recebem a bola novamente, e marcham até a linha de 24 de Cleveland, mas pararam por lá mesmo, e foram apenas para os 3 pontos, John Kasay, foi lá e colocou a futebola americana no meio do "Y" para colocar os Panthers a frente do placar. 23 a 21. Mas como eu disse, alegria de time ruim, dura muito pouco, e novamente, uma resposta imediata dos Browns, dessa vez, não foi Hillis quem anotou os pontos, foi o kicker mesmo, Phil Dawson, chutou a bola, e a colocou no meio do "Y" para colocar os Browns novamente a frente do placar. 24 a 23, e assim terminou o confronto.

Com essa derrota, os Panthers conseguem sua décima. E brigam com Bills, pelo primeiro pick do draft de 2011, e pelo menos nessa briga, os Panthers parecem estar vencendo, e vencerão. Os Browns, conseguiram apenas sua quarta vitória na temporada, porém, a campanha não reflete o que realmente esse time pode almejar daqui para frente. 1

Por Passe :

Jimmy Clausen : 16 passes completos de 278 tentados, 195 jardas para 1 INT.

Jake Delhomme : 24 passes completos de 35 tentados, 245 jardas para 2 INTs

Por Corrida :

Peyton Hillis : 26 carregadas para 131 jardas e 3 TDs

Jonathan Stewart 12 carregadas para 98 jardas

Mike Goodson11 carregadas para 55 jardas e 1 TD

Por recepção :

Mike Goodson : 8 recepções para 81 jardas

Peyton Hillis : 6 recepções para 63 jardas

Mohamed Massaquoi : 4 recepções para 52 jardas

Brian Robskie : 7 recepções para 50 jardas

Peyton Manning mais uma vez é irreconhecível,lança 4 INTs,e Chargers batem Colts no Sunday Night.

Eu até agora me pergunto o que está acontecendo com Peyton Manning,a anos que ele é um dos QBs mais eficientes,lançando poucas interceptações,lendo as defesas,e fazendo belas jogadas,mas nos últimos jogos,não é esse Peyton Manning que está jogando,ele lançou 4 interceptações no jogo contra os Chargers,e agora,soma 7 interceptações nos últimos 2 jogos,isso aconteceu pela primeira vez em sua carreira,e com isso,os Colts perderam em casa pela primeira vez na temporada,e os Chargers,continuam sua sequência de vitórias,e estão cada vez mais perto da liderança da AFC West.Vamos ao jogo:

No primeiro Drive da partida,vimos o verdadeiro Peyton Manning em ação,saindo da linha de 22 de seu campo,ele chegou a linha de 4 dos Chargers,e sob pressão,achou Jacob Tamme na beira da Endzone,TOUCHDOWN COLTS!7x0!No drive seguinte,os Chargers gastaram cerca de 6 minutos do relógio,e Nate Kaeding bateu um Field Goal de 28 jardas,que é bom!7x3!Recebendo a bola de volta,os Colts estavam na linha de 25,até que Peyton Manning,novamente sob pressão,o que aconteceu o jogo inteiro,tentou um passe no lado direito para Reggie Wayne,mas ele não viu Kevin Burnett na frente dele,Interceptado!E Burnett retorna pelo lado esquerdo,sofre um Tackle mas ele pula para a Endzone,TOUCHDOWN CHARGERS!10x7!Final do primeiro quarto!

Na primeira jogada do segundo quarto,novamente a pressão bateu na porta de Manning,e Antwaan Barnes encostou no braço de Manning,e o passe saiu horrível,e Stephen Cooper só teve o trabalho de pegar a bola na linha de 40 do seu campo!Era só o começo do pesadelo para os Colts.Os Chargers gastaram quase 5 minutos,e aproveitaram a INT com um Field Goal de 33 jardas de Nate Kaeding,13x7!E faltando 4:45 para o final do segundo quarto,Kaeding trabalhou de novo,e bateu um longo Field Goal de 50 jardas,e tá lá!16x7!No finalzinho do período,Indy novamente chegou perto da Endzone,e achou o calouro Blair White no lado esquerdo,passe de 6 jardas,TOUCHDOWN INDIANAPOLIS!16x14!Final do primeiro tempo,jogo disputado apesar de alguns maus momentos de Manning.

A primeira campanha do segundo tempo foi de San Diego,o time chegou a estar na linha de 1 jarda dos Colts,mas Philip Rivers foi sacado em uma 3ª decida,e assim,Nate Kaeding bateu um FG de 30 jardas,Bom!19x14!No drive seguinte,novamente Manning na pressão,e ele novamente procurou Reggie Wayne,e novamente foi interceptado!Eric Weddle,e ele corre no lado esquerdo e chega na Endzone,retorno de 41 jardas,TOUCHDOWN CHARGERS!Mas esperem um pouco,Weddle derrubou Wayne,deveria ser marcada interferência!Mas não foi,26x14!Nada mais no 3° quarto.

Primeira campanha do último quarto,e os Chargers chegaram a linha de 3 dos Colts,e Mike Tolbert deu conta do recado correndo pelo meio,TOUCHDOWN SAN DIEGO!33x14!E Tolbert fez uma dançinha,digamos assim...melhor não comentar.E como não era a noite dos Colts,já vimos interceptações,agora tivemos Fumbles!Javarris James recebeu um passe curto,e Stephen Cooper puxou a bola da mão de James,Fumble!Recuperado pelos Chargers!Os Chargers aproveitaram com mais um Field Goal de Kaeding,20 jardas,36x14!E faltando menos de um minuto,para finalizar,Manning,da linha de 24 dos Chargers,mandou um foguete na Endzone,e não é que a bola caiu certinha na mão de Antoine Cason?Interceptação!Final de jogo!Os Chargers continuam a rotineira arrancada de final de temporada,1 jogo atrás dos Chiefs na divisão,já os Colts,mesmo com a derrota,estão empatados na liderança da divisão com os Jaguars,mas mesmo assim,está claro que o time está vivendo maus momentos.

Melhores performances:

Passando:

Peyton Manning(Colts):31/48,285 jardas,2 TDs,4 INTs

Philip Rivers(Chargers):19/23,185 jardas,0 TD,0 INT

Correndo

Mike Tolbert(Chargers):26 carregadas,103 jarrdas,1 TD

Donald Brown(Colts):11 carregadas,24 jardas,0 TD

Recebendo:

Pierre Garcon(Colts):5 recepções,72 jardas,0 TD

Jacob Tamme(Colts):7 recepções,64 jardas,1 TD

Campanha dos times:

San Diego Chargers:6-5(2º na AFC West)

Indianapolis Colts:6-5(1º na AFC South)

Próximos jogos:

Oakland Raiders @ San Diego Chargers

Dallas Cowboys @ Indianapolis Colts

Falcons garantem vitória com Field Goal, nos segundos finais de jogo, em Atlanta.

(Falcons montam na carroça de Michael Turner, e correm rumo a nona vitória na temporada.)


Os Falcons seguem incríveis nessa temporada, pós-Era Michael Vick, que não foi o melhor dos anos do time de Atlanta, agora, a Era, é a Era Matt Ryan, que vem sendo muito produtiva para o time. E segue dando felicidades aos fãs, que veem seu time, alcançarem a bela marca de 9 vitórias na temporada, se igualando aos melhores da NFL, que são o New England Patriots e o New York Jets, que também possuem 9 vitórias. Enquanto o Packers, seguem na temporada, com 7 vitórias, mesmo sem seu RB Ryan Grant, porém, Aaron Rodgers segue incrível.

O primeiro período, foi realmente muito fraco, com os dois times aparecendo muito pouco no ataque, foram apenas dois FG anotados nesse período, 1 para cada lado. O primeiro foi do time da casa, com um Drive longo, de 5 minutos, que chegou até a linha de 20 jardas dos Falcons, porém não conseguiram ir para a EndZone, então Matt Bryant foi para o chute, e colocou no meio do "Y". 3 a 0 Falcons. Depois de 2 punts, foi a vez dos Packers anotarem seus pontinhos, que tiveram ainda mais chances de saírem com 7 pontos no drive, chegaram até a linha de 4 dos Falcons, mas ai, brilhou a estrela da defesa. Então, Mason Crosby entra, chuta, e coloca no meio do "Y". 3 a 3, jogo empatado ao final do primeiro período.

Começamos o segundo tempo, mas o jogo continuava insosso, graças a defesa dos dois times, que seguiam jogando um bolão. Porém, brilhou a estrela de Tony Gonzalez, que num drive bem longo, de 7 minutos, comandado por Matt Ryan, recebeu um passe de 4 jardas dentro da EndZone, para anotar o primeiro TD do jogo, apenas do segundo período. 10 a 3 Falcons, que saem para o intervalo com confiança na defesa, e maré do jogo, toda a seu favor.

Volta do intervalo, e quem marca são os Packers, demorou mas veio, depois de 2 punts, os Packers recebem a bola, marcham até a linha de uma jarda dos Falcons, e Aaron Rodgers, marca seu primeiro TD no jogo, correndo com a bola, para uma "jardinha" apenas. 10 a 10. Os Falcons receberam a bola com 7 minutos do terceiro período, e foram acabar, com 14 minutos, do último período, e da melhor forma possível, na EndZone, com uma corrida curta de Michael Turner para o TD, para deixar os Falcons a frente do placar. 17 a 10 Falcons, ao final do terceiro período.

Os Packers queriam a vitória, e foram para o Drive da vitória, aos 6 minutos, que terminou dentro da EndZone, com um passe de Aaron Rodgers, com um sangue frio incrível, numa quarta decida, achando Jordy Nelson, no cantinho da EndZone, para empatar o jogo, e deixar os Falcons com menos de 50 segundos, para tentar anotar o FG da vitória. 50 segundos, no FA é muito tempo, e os Falcons provaram isso, chegando em 47 segundos, a linah de 29 de Green Bay, para posicionar Matt Bryant a 47 jardas do "Y", e sem problemas para ele, bola no meio do "Y" para dar aos Falcons.

Com essa vitória, os Falcons são o primeiro time a chegar a 9 vitórias na NFC, contra duas derrotas apenas. Os Packers, chegaram a sua quarta derrota, em 11 jogos.

Por Passe :

Matt Ryan : 24 passes completos de 28 tentados, 197 jardas para 1 TD

Aaron Rodgers : 26 passes completos de 35 tentados, 344 jardas para 1 TD

Por Corrida :

Aaron Rodgers : 12 carregadas para 51 jardas e 1 TD

Michael Turner : 23 carregadas para 110 jardas e 1 TD

Por recepção :

Tony Gonzalez : 6 recepções para 51 jardas e 1 TD

Greg Jennings : 5 recepções para 119 jardas

Jordy Nelson : 5 recepções para 61 jardas e 1 TD

Virada incrível contra Alabama coloca Auburn no topo do Ranking BCS

O que uma vitória contra Alabama não faz em?Auburn chegou a estar perdendo por 24x0,mas esse homem da foto,novamente,foi sensacional,o garoto depois do apagão de Auburn marcou 4 Touchdowns!3 de passe e 1 de corrida,e graças a essa incrível virada,Auburn chega a 1ª posição do Ranking BCS.Oregon perdeu a 1ª posição apesar de vencer Arizona por 48x29,e garantindo o título da Pac-10,a equipe vinha 4 semanas liderando o Ranking,mas mesmo perdendo a posição nº1,o time no momento ainda tem vaga no jogo do título.Com a derrota de Boise State,TCU está mais tranquilo na 3º posição,o time triturou New Mexico por 66x17!Andy Dalton marcou 3 TDs,e o massacrante jogo corrido marcou 5!TCU fechou a temporada invicto.Stanford foi promovido a 4ª posição,o time fez uma bela partida contra Oregon State,vencendo por 38x0,com 4 TDs do grande Andrew Luck,o time matematicamente não tem mais chances de vencer a Pac-10,mas já garantiu o 2º lugar,e com isso está muito perto de ganhar a 2ª vaga em um Bowl BCS.Fechando o Top 5,temos a equipe de Wisconsin,que graças ao ranking BCS,garantiu o título da Big Ten!O time mais uma vez fez um massacre,70x23 na equipe de Northwestern!Tivemos um triplo empate na liderança da Big Ten,mas o critério de desempate(melhor posição no Ranking BCS)colocou Wisconsin no título da Big Ten.

Na 6ª posição,se encontra a equipe de Ohio State,que venceu Michigan por 37x7,e apesar de fazer uma ótima campanha,com apenas 1 derrota,não venceu o título da Big Ten,mas no momento,pelo menos,o time está com a 2ª vaga da Big Ten em um Bowl BCS.Arkansas está na 7ª posição depois de uma grande vitória contra LSU,tirando a segunda vaga da SEC dos Tigers,Arkansas fechou a temporada com uma campanha de 10-2.Michigan State está na posição nº8,mas apesar da boa posição,não irá para um Bowl BCS!Ohio State está com a segunda vaga,foi uma bela temporada dos Spartans,porém,não teve o lucro desejado.Oklahoma subiu a 9ª posição depois de uma grande vitória sobre Oklahoma State,fora de casa,e com a vitória,o time garantiu o título da Big 12 South,e irá disputar o título da Big 12 contra Nebraska.Fechando o Top 10,temos a equipe de LSU,que perdeu para Arkansas na ultima partida da temporada regular,perdendo a segunda vaga em um Bowl BCS,outro time que fez uma bela temporada,porém,não teve o lucro desejado,também.

Ranking BCS:
  1. Auburn:12-0(8-0 SEC)
  2. Oregon:11-0(8-0 Pac-10)
  3. TCU:12-0(8-0 MWC)
  4. Stanford:11-1(8-1 Pac-10)
  5. Wisconsin:11-1(7-1 Big Ten)
  6. Ohio State:11-1(7-1 Big Ten)
  7. Arkansas:10-2(6-2 SEC)
  8. Michigan State:11-1(7-1 Big Ten)
  9. Oklahoma:10-2(6-2 Big 12)
  10. LSU:10-2(6-2 SEC)
  11. Boise State:10-1(6-1 WAC)
  12. Missouri:10-2(6-2 Big 12)
  13. Nebraska:10-2(6-2 Big 12)
  14. Oklahoma State:10-2(6-2 Big 12)
  15. Virginia Tech:10-2(8-0 ACC)
  16. Alabama:9-3(5-3 SEC)
  17. Nevada:11-1(6-1 WAC)
  18. Texas A&M:9-3(6-2 Big 12)
  19. South Carolina:9-3(5-3 SEC)
  20. Utah:10-2(7-1 MWC)
  21. Florida State:9-3(6-2 ACC)
  22. Mississipi State:8-4(4-4 SEC)
  23. Arizona:7-4(4-4 Pac-10)
  24. West Virginia:8-3(4-2 Big East)
  25. Northern Illinois:10-2(8-0 MAC)

Projeções de Bowls:

National Championship Game:

Auburn x Oregon

Depois de vencer Alabama,South Carolina será um adversário fácil para Auburn no jogo de título da SEC,Auburn vence e encara Oregon,que será o time nº2 do Ranking.

Rose Bowl:

Wisconsin x TCU

Wisconsin conquistou a Big Ten,e garantiu a sua vaga no Rose,como o campeão da Pac-10 está no NCG, o Rose Bowl automaticamente tem que substituir o campeão da Pac-10 com um time de conferência sem classificação automática,que será TCU.

Sugar Bowl:

Arkansas x Ohio State

O Sugar perdeu Auburn para o NCG,e tem o direito de selecionar um time para substitui-lo,e com Arkansas em uma boa posição do Ranking,o Sugar não perderia a chance de ter um time da SEC no Bowl,e depois,com um o primeiro direito de seleção,o time pegará Ohio State,para enfrentar Arkansas.

Orange Bowl:

Virginia Tech x Stanford

Virginia Tech venceria Florida State no jogo do título da ACC,e garantiria sua vaga no Orange,e com a segunda escolha,o Orange selecionaria Stanford,que está jogando um grande futebol.

Fiesta Bowl:

Nebraska x Connecticut

Eu acho que a equipe de Oklahoma falha em momentos decisivos,e Nebraska na minha opinião vence o título da Big 12,e Connecticut tem o título da Big East,logo,tem uma classificação automática,e tem vaga em um Bowl BCS,que seria o Fiesta.







Saints freiam Cowboys, com vitória nos últimos minutos comandada por Brees.


(Com atuação boa de Brees, que comandou o drive da vitória dos Saints.)

Os Saints que não tiveram um bom começo de temporada, mas dessas semanas, os Saints estão sendo, quem realmente são. E hoje mostraram porque são sempre favoritos. Conseguiram frear a euforia do Dallas Cowboys, que vinham e duas vitória, após a demissão do técnico Wade Phillips. Agora, realmente a temporada acabou para o time de Dallas, que já não tinham muitas esperanças de pós-temporada, agora muito menos. Já os Saints, seguem embalados com 4 vitórias consecutivas.

Os Saints começaram avassaladores, com 17 pontos no primeiro período. E foram para a EndZone, num drive de menos de 2 minutos, com o seu RB, Cris Ivory, que não teve dificuldades para correr 3 jardas até a EndZone. 7 a 0 Saints. Na sua outra posse de bola, os Saints converteram apenas um FG. 10 a 0 Saints. Dallas recebeu a bola, mas sofreu um Fumble, mas recuperado por Kitna, mas não deu em nada, os Cowboys devolveram a bola. E os Saints não titubearam, Devery Henderson recebeu e correu a EndZone, porém, depois de um desafio, a recepção foi retornada até a linha das6 jardas, sem problemas para os Saints, Cris Ivory disse CHEGA, e novamente foi para a EndZone, 17 a 0 Saints.

No segundo período, os Cowboys anotaram um Field Goal, num drive longo, com 7 minutos e 41 segundos de duração, com os Cowboys chegando até a linha de 11 jardas do campo dos Saints. Os visitantes, gostaram da tática dos Cowboys, e também num drive longo, de 4 minutos, também conseguiram anotar 3 pontos. E faltando apenas 43 segundos, os Cowboys anotaram outro FG, David Buehler convertendo um FG muito longo, 53 jardas até o "Y". Final do primeiro tempo, 20 a 6 Saints, indo para o vestiário com uma bela vantagem.

Na volta do vestiário, os Cowboys receberam o Kickoff dos Saints, e foram bem rápidos para anotar seus primeiros pontos no segundo tempo, uma bela reversão dos Cows, para Milles Austin, correr, correr e correr, para 60 jardas até a EndZone dos Saints. Que jeito de voltar do vestiário em??, 20 a 13 Cowboys. A bronca parece ter funcionado. Os Saints receberam a bola em seguida, mas anotaram apenas um FG. 23 a 10 Saints.

Início do terceiro período. E como se diz o ditado no mundo da FA, quem faz FG, toma TD. E os Cowboys, fizeram os Saints pagar pelos tantos FGs. Porém não imediato, e contaram com uma ajudinha dos Saints. Os Cows não conseguiram avançar depois de receberem o Kickoff, e devolveram a bola aos visitantes, porém, Reggie Bush, retornou 5 jardas, e soltou a carne, sendo imediatamente recuperada por Leon Williams, na linha de 15 dos Saints. E agora sim, Quem faz FG, Toma TD, e Marion Barber, caminhou a EndZone dos Saints, para cobrar a fatura. 23 a 20Cowboys.

Depois uma boa seca de pontos, acabou-se o terceiro período, e iniciou-se o quarto, e nada de pontos. O placar só mudou com o drive iniciado pelos Cows aos 9 minutos, e terminou aos 5 minutos e 51 segundos, com o TD sendo anotado pelos Cows, com uma "corridinha" de uma jarda de Tashard Choice. 27 a 23 Cowboys.

Os Saints, continuavam apáticos no jogo, sem nenhuma força para tentar virar o jogo. E como muitos dizem, um turnover muda totalmente o jogo, e não é que muda mesmo. Os Saints mandaram o punt para Dallas, que acabaram cedendo um Fumble, forçado e recuperado por Malcolm Jenkins, na linha de 11 jardas dos Saints, turnover salvador. E agora sim, brilhou a estrela do QB campeão do último Super Bowl. Brees, conduziu uma campanha de 89 em apenas 1 minuto e 8, terminando dentro da EndZone dos Cowboys, com passe de Brees para 11 jardas e recepção de Lance Moore. 30 a 27 Saints.

Os Cowboys, tinham 1 minuto e 55, para tentar a virada heróica, porém, conseguiram ir até a linha de 41 dos Saints, e David Buehler, tinha um obstáculo e tanto pela frente, FG de 59 jardas para dar a vitória a seu time, mas o FG não é bom. E com esse erro, vitória com os Saints. Oitava em 11 jogos. Enquanto, os Cows, conheceram a sua oitava derrota em 11 jogos. Jogo de extremos.

Por Passe :

Drew Brees : 23 passes completos de 39 tentados, 352 jardas para 1 TD e 1 INT

John Kitna : 30 pesses completos de 42 tentados, 313 jardas para 1 INT

Por corrida :

Julius Jones : 10 carregadas para 45 jardas

Cris Ivory : 7 carregadas 38 jardas e 2 TDs

Felix Jones : 13 carregadas para 44 jardas

Marion Barber : 10 carregadas para 19 jardas e 1 TD

Por recepção :

Marques Colston : 6 recepções para 105 jardas

Devery Henderson : 4 recepções para 97 jardas

Lance Moore : 5 recepções para 39 jardas e 1 TD

Jason Witten : 10 recepções para 99 jardas

Roy Williams : 5 recepções para 83 jardas

O sonho acabou,Nevada 34x31 Boise State

O time de Boise State viajou ao Mackay Stadium para enfrentar,talvez,o maior desafio da temporada,o time de Nevada,e Boise State,fracassou,o time estava ganhando de 24x7 no final do 2° quarto,mas depois disso,apagão na defesa,e Kyle Brotzman perdeu o FG da vitória no finalzinho do 4° período,e perdeu mais um no Overtime,e,de um grande time,Boise State se tornou mais um,que perdeu a chance do tão sonhado título nacional,vamos ao jogo:

O jogo até começou bem para Boise,Colin Kaepernick,chegou a linha de 39 do campo dos Broncos,mas foi interceptado!Boise converteu Turnover em Field Goal,33 jardas de Kyle Brotzman,3x0!Assim acabou o 1° quarto!

Primeira campanha do 2° quarto,Doug Martin,correndo para 4 jardas,TOUCHDOWN BOISE STATE!10x0!Campanha seguinte de Boise,Kellen Moore,belo passe,26 jardas para Titus Young,TOUCHDOWN BRONCOS!17x0!Nevada deu algum sinal de vida na campanha seguinte,Vai Taua,corre para 5 jardas,TOUCHDOWN WOLF PACK!17x7!Mas logo depois,bela jogada,Doug Martin,pega a bola no Shotgun e corre muito pela esquerda,Martin é uma bala!Corrida de 51 jardas!TOUCHDOWN BOISE STATE!24x7!Final do primeiro tempo!Boise estava dando um show,mas pouco se imaginava o que viria pela frente.

Depois de um Field Goal bloqueado,Nevada teve outra chance no 3° quarto,e chegando na linha de 18,Colin Kaepernick,sentiu a pressão,recuou muito mas correu para o lado esquerdo,escapou de um Tackle e quase saiu de campo,e ele pula e encosta no pino com a bola,e é TOUCHDOWN NEVADA!24x14!Assim acabou o 3° quarto,e o pesadelo só estava por vir.

Na primeira campanha do 4°período,mais uma jogada magistral,Rishard Matthews pega a inversão e passa no meio de 2,quebra um Tackle,passa por mais um e chega a Endzone,corrida de 44 jardas,TOUCHDOWN WOLF PACK!24x21!No drive seguinte de Nevada,para empatar o jogo,Anthony Martinez bate um Field Goal de 23 jardas,24x24!Mas no Drive seguinte,o homem de Boise no jogo,Doug Martin,novamente apareceu,recebeu um passe curto de Kellen Moore,e ele correu pela esquerda,costurou,correu,driblou,71 jardas!TOUCHDOWN BRONCOS!31x24!Faltando 13 segundos,quem diria,Kaepernick,teve um sangue-frio danado e achou Rishard Matthews no cantinho da Endzone!TOUCHDOWN NEVADA!31x31!Ai você pensa,temos um prorrogação!Ou não!Kellen Moore,mandou um foguete,e Titus Young fez um Catch maravilhoso!Kyle Brotzman,com o jogo em seus pés,bateu um Field Goal,26 jardas,e...ELE ERRA!Meu Deus,vamos a prorrogação.

Boise State teve a primeira posse,e o time chegou até a linha de 12 de Nevada,com a chance do Field Goal,Brotzman,bate,vai muito pra esquerda!Meu Deus,De novo!Não é possível!Nevada em sua posse chegou a linha de 17,Anthony Martinez,com a chance da vitória...Bate...E TÁ LÁ!FIELD GOAL BOM!Vitória de Nevada!34x31!Que virada!E acabou o sonho de Boise State,talvez o sonho estivesse muito pesado nos pés de Brotzman.

Melhores performances:

Passando:

Kellen Moore(Boise State):20/31,348 jardas,2 TDs,0 INT

Colin Kaepernick(Nevada):19/35,259 jardas,1 TD, 1 INT

Correndo:

Doug Martin(Boise State):24 carregadas,152 jardas,2 TDs

Vai Taua(Nevada):32 carregadas,131 jardas,1 TD

Recebendo:

Rishard Matthews(Nevada):10 recepções,172 jardas,1 TD

Titus Young(Boise State):6 recepções,129 jardas,1 TD

Campanha dos times:

Nevada:11-1(6-1 WAC)

Boise State:10-1(6-1 WAC)

Próximos jogos:

Utah State @ Boise State

Oregon bate Arizona e garante título da Pac-10

Agora é oficial,a universidade de Oregon venceu a Pac-10,e esses 2 homens na foto,com certeza são os grandes responsáveis,o técnico Chip Kelly,que fez uma equipe incrível,e comandou o time a uma temporada perfeita,e o outro homem,não poderia deixar de ser LaMichael James,o melhor Running Back da atualidade jogou de mais a temporada inteira,e sem ele,o ataque não seria nem metade do que era,o time de #1Oregon bateu #21Arizona com 2 TDs de LaMichael James no final do jogo,Oregon tem garantida uma vaga em um Bowl BCS,e só devemos esperar a divulgação do Ranking para saber que Oregon estará na disputa do título nacional,vamos ao jogo:

O jogo começou mal para o n°1 do país,o time chegou a linha de 26 do campo ofensivo,e Darron Thomas tentou um passe curto,interceptado!Arizona aproveitou o turnover com um drive de mais de 7 minutos!Nick Foles acha Juron Criner em passe de 8 jardas,TOUCHDOWN ARIZONA!7x0!A resposta veio rápida,nem 2 minutos depois,com Darron Thomas,conectando com David Paulson,38 jardas,TOUCHDOWN DUCKS!Jogo empatado!Mas esse jogo estava um toma lá da cá danado!1 jogada depois,Nick Foles,na linha de 15 do seu campo,Play-Action,e ele acha Juron Criner livre livre no fundo,jogada de 85 jardas,TOUCHDOWN WILDCATS!14x7!Final do 1°quarto.

Primeiro Drive do segundo quarto,Darron Thomas,que noite!Passe de 6 jardas para Jeff Maehl,TOUCHDOWN OREGON!14x14!No drive seguinte,Arizona chegou a linha de 28,ai você pensa,resposta imediata de novo?Nada disso!Nick Foles tenta passe longo,interceptado!Só que Oregon sofreu um Safety!WOW!16x14 para Arizona.No finalzinho do primeiro tempo,Alex Zendejas bate um Field Goal de 29 jardas,e tá lá!19x14!O n°1 cairia no ultimo jogo da temporada regular?

No começo do 3° quarto,foi a vez de Oregon fazer a longa jogada,Thomas recebe o Snap,Play Action,e ele entrega para Josh Huff que passa por todo mundo(por uns 7 eu diria) e ele vai,vai vai!TOUCHDOWN OREGON!O time falhou na conversão de 2 pts,20x19!Menos de 5 minutos para o final do período,Thomas,Play-Action,e ele corre da linha de 20 e vai para o TD!27x19!Arizona respondeu com Zendejas batendo um FG de 41 jardas,tá lá!27x22!Logo no drive seguinte,Darron Thomas,de novo,dessa vez achando D.J Davis em passe de 6 jardas,TOUCHDOWN OREGON!34x22!Final do 3° quarto,e que quarto de Oregon!

No primeiro drive dos "patos",chegou a vez de LaMichael James!Ele estava sumido não?Primeiro ele correu um TD de 13 jardas,e depois de um Fumble recuperado no Kickoff,ele mesmo correu mais 1 TD de 1 jarda,Foles até marcou mais 1 TD para Arizona,mas o jogo já tinha acabado praticamente no final do 3°quarto,48x29!Oregon garante o título da Pac-10,nada mais merecido,para um time que é "perfeito".

Melhores performances:

Passando:

Nick Foles(Arizona):29/54,448 jardas,3 TDs,1 INT

Darron Thomas(Oregon):14/24,148 jardas,3 TDs,1 INT

Correndo:

LaMichael James(Oregon):28 carregadas,126 jardas,2 TDs

Josh Huff(Oregon):3 carregadas,103 jardas,1 TD

Recebendo:

Juron Criner(Arizona):3 recepções,109 jardas,2 TDs

Terrence Miller(Arizona):8 recepções,96 jardas,0 TD

Campanha dos times:

Oregon:11-0(8-0 Pac-10)

Arizona:7-4(4-4 Pac-10)

Próximos jogos:

Oregon @ Oregon State

Arizona State @ Arizona

Prêmio Cy Young da Liga Nacional. Roy Halladay.

(The Doc, simplesmente incrível esse ano, incontestável sua conquista!)

Esse é uma das decisões, a qual jamais poderíamos contestar, argumentos para defender a eleição de outro para esse prêmio, seriam facilmente quebrados. Ele é realmente um monstro em cima do montinho. Ele é o quinquagésimo jogador da história da MLB, a vencer o prêmio tanto na Liga Americana, com o Toronto Blue Jays em 2003, e agora em 2010 com o Philadelphia Phillies. Sensacional é a única palavra para descrever esse talento bruto dos arremessos.

Halladay essa temporada, teve ótimos números, e um feito que pesou quase que totalmente a favor para a sua conquista. Doc teve nessa temporada, o quinto melhor ERA da liga com 2.44, teve incríveis 21 vitórias, melhor marcar da liga, empatado com o CC Sabathia dos Yankees, foi também o quinto em K's na liga, com 219 no total. E também conseguiu uma bela marca de 9 jogos completos de 9 entradas, sendo que, 4 não cedeu nenhuma corrida. Incrivel. E um desses 4 foi muito especial para Halladay. No dia 29/05/10, contra os Marlins, ele arremessou nove entradas, e não cedeu uma rebatida, NADA!!!. Foi o primeiro jogo perfeito de Halladay na sua vida, para fechar um ano simplesmente incrível para ele. E mais, nos playoffs, logo no primeiro jogo, ele conseguiu um No-Hitter em cima do Cincinnati Reds na primeira rodada. Porém isso não pesa na escolha dos jurados, mas foi mais um feito do grande Halladay na MLB.

Próximo Prêmio : Escalação dos Luvas de Ouro 2010 da Liga Americana.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms