Em um All - Star Game incrível, Team Lidstrom de virada, vence Team Staal

Patrick Sharp, mesmo que contestado, venceu o prêmio de MVP do jogo

   A atmosfera era excitante, os times eram de monstros do hóquei, e o RBC Center estava lotado de fãs. O puck nem havia sido colocado em jogo e o ginásio tinha um som ensurdecedor. Estava cheio de estrelas, ensurdecedor, foi o máximo. E o jogo foi incrível também. Após liderar o jogo por 4 x 0 nos primeiros 5 minutos de partida, o Team Staal cedeu a virada para o Team Lidstrom que venceu apertado por 11 x 10. A vitória marcou um recorde do All Star Game pelo maior comeback da história da festividade. Patrick Sharp, jogador dos Blackhawks que fez parte do Team Staal, anotou um gol e ainda distribuiu 2 assistências. Sharp, foi coroado com o prêmio Honda Odyssey de MVP da partida e ganhou o carro de presente. Vamos ao jogo:

   O Primeiro Período, mais parecia um treino de chutes ao gol com dois lençóis na frente das redes. Com 50 segundos, após uma paulada de Zdeno Chara ( ele manda o puck com uma velocidade de 105 milhas por hora... uma dessa no nariz... ) Alexander Ovechkin desviou e matou Marc-Andre Fleury. 1 x 0 Team Staal. 2 minutos após o gol, Patrick Sharp tentou o chute e sem querer acabou dando a assistência para o gol de Paul Stastny, Center do Colorado Avalanche. 2 x 0 Team Staal. 40 segundos depois, Stastny resolveu dar uma assistência também e mandou para Patrik Elias, Winger dos Devils, marcar. 3 x 0. 2 minutos depois veio o quarto gol: Patrick Sharp mais uma vez deu assistência dessa vez para Claude Giroux, Winger dos Flyers. 4 x 0 Team Staal em incríveis 5 minutos de jogo. E foi de exatos 5 minutos que o Team Lidstrom precisou para reagir e empatar a partida ainda no primeiro período. 4 gols foram marcados por 4 homens de nomes digamos... exóticos. Shea Weber passou para Anze Kopitar marcar. 4 x 1. 2 minutos depois a dupla dos Blackhawks brilhou. Duncan Keith, defenseman, passou para Patrick Kane, Winger, que deu a assistência para um ex-blackhawk de nome difícil e também muito feio por sinal. Dustin Byfuglien marcou o segundo do Team Lidstrom. 4 x 2. 3 minutos depois, outro jogador dos Blackhawks, Jonathan Toews deu passe certeiro para Loui Eriksson, Winger dos Stars, marcar. 4 x 3. O último de nome exótico a marcar no primeiro período anotou o gol 23 segundos após o gol de Eriksson. Matt Duchene recebeu passe do capitão do time Nicklas Lidstrom para marcar o gol de empate. 4 x 4.

   No segundo período, Patrick Sharp mostrou porque ele merecia o prêmio de MVP do jogo. Após passe de Claude Giroux, Sharp mandou o puck lá dentro e novamente colocou o Team Staal em vantagem. 5 x 4. Kris Letang não queria ficar de fora e aumentou a vantagem após passe de Daniel Sedin. 6 x 4. O Team Lidstrom não estava para brincadeiras e virou o jogo novamente em gols de Kopitar, Steven " Gol " Stamkos e de Danny Briere. 7 x 6 Team Lidstrom ao fim do terceiro período.

   No terceiro e decisivo período de All - Star Game, o Team Staal conseguiu voltar a liderança. O capitão Eric Staal, jogando em casa por sinal, após passe de Corey Perry, empatou o jogo em 7 x 7. Kris Letang marcou o segundo dele na partida para virar o jogo para o Team Staal. 8 x 7. 1 minuto após o gol de Letang, Danny Briere também marcou o segundo dele no jogo e empatou a partida em 8 x 8. O nono gol do Team Lidstrom foi uma reedição do quarto. Só que dessa vez, Loui Eriksson passou para Toews virar o jogo novamente para o Team Lidstrom. 9 x 8. Martin St Louis aumentou a vantagem do Team Lidstrom. 10 x 8. 90 segundos depois Rick Nash diminuiu a vantagem do Team Staal para 10 x 9. Mas, com a rede vazia, Eriksson anotou o segundo dele e matou o jogo para o Team Lidstrom. 11 x 9. Eric Staal ainda marcou o último gol da partida fechando - a em 11 x 10. Vitória do Team Lidstrom.

MVP do All - Star Game: Patrick Sharp - 1 Gol - 2 Assistências - 5 Chutes - +/- +2
Prêmio do MVP: Honda Odyssey

NFC massacra AFC, e domina do início ao fim o Pro Bowl.

(O estreante em Pro Bowls, DeAngelo Hall, foi o grande nome do Pro Bowl com 1 interceptação, e um fumble retornado para o TD.)

Sinceramente, esse Pro Bowl está perdendo seu prestígio, não pelo jogo em si, mas sim pela falta de comprometimento dos jogadores que são para ele, convocados, que acabam não aparecendo, são poucos que comparecem sempre que são chamados, outro problema é a falta de ritmo, a época não é a mais favorável, alguns jogadores jogaram pelo última vez na semana 17, outros jogaram os Playoffs, ou seja, os jogadores já não treinam, e ainda falta ritmo, fica difícil, mas enquanto Roger Goodell, não se toca e muda a data do Pro Bowl para o meio ou o início da temporada, esse jogo vai continuar desvalorizado, e sem as grandes estrelas, Packers e Steelers possuem jogadores excelentes, que são de Pro Bowl, e não jogaram por jogarem na final, e isso tira um pouco brilho da festa, se toca Goodell!.

O jogo também não agradou a todos, a mim pelo menos não me agradou, vi apenas um time jogar, a NFC, que tinha o melhor ataque, com Michael Vick, Drew Brees e Matt Ryan lançando, Steven Jackson, Adrian Peterson e Michael Turner correndo, o grupo de WRs era um pouco mais fraco que o da AFC, com Roddy White, Larry Fitzgerald e Devin Hester, mas o ataque da AFC fluiu muito bem, 3 TDs por corridas e 2 por passe, apenas Ryan lançou TDs, Peterson, Jackson e Mughelli correram para TDs, além disso, Jon Beason também conseguiu um TD defensivo, com uma interceptação retornada para TD contra Matt Cassell, Hall, Landon Fletcher, Winfield e Grimes também roubaram a bola dos QBs da AFC, que só queriam pegar um vôo de volta para os EUA.

Os jogadores da AFC, só queriam é volta para casa, noite terrível para os QBs, que lançaram pelo menos uma interceptação cada, Peyton Manning lançou uma interceptação no seu segundo passe, e ficou com medo do que estava por vir, e só lançou mais 3 passes após o erro, C'MON Manning!!, Philip Rivers e Matt Cassel estavam muito mal, lançaram duas interceptações cada, mas também conseguiram 2 TDs cada um, o jogo terrestre também foi fraco, apenas um TD corrido, de Jamaal Charles, Arian Foster e Chris Johnson foram pouco acionados e produziram muito pouco, Reggie Wayne conseguiu se destacar com 86 jardas e 1 TD, além dele, Mercedes Lewis e Montell Owens conseguiram entrar na EndZone, e Owens também anotou um TD defensivo, com um fumble durante uma reversão no retorno do kickoff da NFC, a bola ficou no chão, e Owens desfilou com a pelota até a EndZone, e foi só para AFC, ou seja, domínio total da NFC, que atuação ridícula da AFC, nem o preço do ingresso, que não é barato, valeu.

Por Passe -

Matt Ryan - 9 passes completos de 13 tentados, 118 jardas para 2 TDs e uma INT

Philip Rivers - 17 passes completos de 26 tentados, 192 jardas para 2 TDs e duas INTs

Por Corrida -

Adrian Peterson - 14 carregadas para 80 jardas e 1 TD

Steven Jackson - 6 carregadas para 33 jardas e 1 TD

Jamaal Charles - 10 carregadas para 72 jardas e 1 TD

Por recepção -

Reggie Wayne - 5 recepções para 86 jardas e 1 TD

Mercedes Lewis - 1 recepção para 22 jardas e 1 TD

Roddy White - 5 recepções para 69 jardas

Tony Gonzalez - 3 recepções para 42 jardas e 1 TD


Top 10 da semana!

Nunca as estrelas brilharam tanto em uma semana!E isso é um prato cheio para o Top 10,tivemos o All-Star Weekend da NHL,o Pro Bowl da NFL,e além disso,o Senior Bowl do College!Wow!Tivemos muitos outros fatos nessa semana,e infelizmente,vamos começar esse Top 10,de uma maneira meio triste,vamos dar uma olhada:


10. Corpo do irmão de Ed Reed é encontrado no rio Mississipi


Pois é,fazia um tempo que o irmão de Ed Reed,Brian Reed,estava desaparecido,desde o round divisional dos playoffs,e nessa semana,Brian foi encontrado,morto,no Rio Mississipi.A autópsia confirmou a identidade de Brian,e indícios dizem que Brian estava fugindo da polícia,Ed também disse que seu irmão estava sofrendo com problemas mentais.Sabendo da morte de seu irmão,Reed viajou para encontrar e ficar com a sua família,com isso,ele não jogou o Pro Bowl.Aqui ficam os lamentos de todo o Blog Half-Time,e que Ed esteja pronto para a temporada que vem,depois desse grande ano,dentro de campo.

9.Chad Ochocinco mudará de nome,de novo

Para tentar reanimar o nosso Top 10,vamos falar de um dos jogadores mais bizarros da NFL,Chad Ochocinco!Mas breve não o chamaremos mais de Chad Ochocinco,e muito menos veremos Ochocinco escrito na camisa dele,porque Ochocinco irá mudar o nome dele,de novo!Qual seria o outro nome?Ochoquatro?Nada disso,Ochocinco irá voltar ao nome que sua mãe lhe deu,Chad Johnson,diz ele que cansou dessa "Ocho história",mas na realidade,a história é bem diferente...Nessa temporada,o Cincinnati Bengals enfrentou o New York Jets,e Chad Johnson/Ochocinco e o Cornerback Darrelle Revis fizeram a seguinte aposta:Se Ochocinco não recebesse nenhuma bola,ele voltaria seu nome para Johnson,não é a aposta mais inteligente quando se trata de Revis,o melhor Cornerback da NFL,e deu no que deu,Ocho não recebeu nenhuma bola,mas depois do jogo ele disse que era apenas uma brincadeira para dar graça ao jogo,mas hoje vemos que de brincadeira isso não tinha nada,agora,coitados são os narradores.
8.New York Knicks ultrapassa Los Angeles Lakers e se torna a franquia mais valiosa da NBA


Nessa semana foi divulgado o valor das franquias da NBA,e o New York Knicks ultrapassou o Los Angeles Lakers,e se tornou a franquia mais valiosa da NBA.O valor do New York Knicks subiu 12 por cento e agora está no valor de 655 milhões de dólares,a razão desse aumento foi o aumento da venda de ingressos e a conquista de mais patrocinadores.A franquia dos Lakers subiu 6% e está no valor de 643 milhões de dólares.A franquia que mais evoluiu sem dúvidas foi a do Miami Heat,que com a chegada de LeBron James e Chris Bosh cresceu 17% e está no valor de 425 milhões de dólares,por outro lado,a franquia que mais caiu foi a que perdeu LeBron James,o Cleveland Cavaliers caiu 26% e está valorizado em 355 milhões de dólares.O New York Knicks contratou o Superstar Amar'e Stoudemire,que é uma das razões pela ascensão dos Knicks tanto no valor quanto na tabela,no momento,os Knicks estariam indo aos playoffs depois de muitos anos em jejum e sem uma grande estrela,as coisas ando melhorando em New York.

7.BYU derruba San Diego State,e agora só resta um invicto no Basket Universitário


Nessa semana,mais um invicto conheceu a sua primeira derrota,San Diego State visitou o time de BYU,que sob o comando de Jimmer Fredette,venceu mais uma nessa temporada.No jogo,Fredette foi um monstro,ele marcou 43 dos 71 pontos dos Cougars na partida!Esse garoto está batendo um bolão,nos últimos jogos,ele tem uma incrível média de 39 pontos por jogo,e na temporada,27.6 por partida,sendo o cestinha do país.Fredette é um dos grandes candidatos ao prêmio de melhor jogador,e está no seu ano de Senior,ou seja,ele vai para o Draft do ano que vem!Com a vitória sobre San Diego State,os Cougars manteram a 9ª colocação do Ranking USA Today,e para mais detalhes,aqui está o link com os novos rankings da semana:http://espn.go.com/mens-college-basketball/rankings.

6.Jeff Fisher é demitido do Tennessee Titans depois de 16 anos.


Foram 16 temporadas seguidas em que vimos Jeff Fisher com o fone de ouvido e no comando do Tennessee Titans,mas nessa semana,as coisas mudaram,e Fisher foi demitido,depois de uma temporada ruim e cheia de confusões para a equipe da AFC South.Fisher brigou muito com o quarterback Vince Young,e parecia que teríamos apenas 1 deles na temporada seguinte,e depois que os Titans anunciaram que trocariam Young,as coisas pareciam caminhar para mais um ano de Fisher no volante,porém,Fisher também vai embora,e teremos uma pequena reformulação nos Titans,que terão um novo Quarterback,e um novo técnico.Em suas 16 temporadas sob o comando do time de Tennessee,Fisher participou de 262 jogos,vencendo 142,e sua campanha na pós-temporada,é de 5-6,Fisher também levou os Titans a 2 títulos de divisão,mas nessa temporada,venceu apenas 6 dos 16 jogos,dando mais um motivo para a sua demissão,agora Fisher planeja passar o ano com a família,para poder arrumar um emprego no ano seguinte,e os Titans buscam um novo técnico para a temporada de 2011.

5.São definidos os titulares do All-Star Game da NBA

O All-Star Game de 2011,em Los Angeles,já tem os seus titulares,os jogadores foram definidos por voto popular,para no dia 20 de fevereiro,se enfrentarem no Staples Center.O líder em votos foi Kobe Bryant,jogador do Los Angeles Lakers,além dele,pelo lado do Oeste,teremos Chris Paul do New Orleans Hornets,Carmelo Anthony,do Denver Nuggets,Kevin Durant,do Oklahoma City Thunder,e como pivô,o chinês Yao Ming,que nem jogou nessa temporada!Então,qual seria a explicação pelo qual ele está aqui?Ele é chinês,os chineses gostam muito de basket,e votaram nele,independente de sua forma física,pois é,Ming está machucado,então,outro pivô irá tomar o lugar dele,um dos concorrentes é o brasileiro Nenê!Boa sorte!Do lado leste,nenhuma surpresa,teremos a dupla do Miami Heat Dwyane Wade e LeBron James,além do favorito a MVP Derrick Rose,do Chicago Bulls,em uma das alas,Amar'e Stoudemire,do New York Knicks,e na posição de pivô,Dwight Howard,do Orlando Magic.O final de semana All-Star começa no dia 18 de fevereiro,uma sexta-feira,até que no domingo,teremos o grande All-Star Game.

4.Wayne Gretsky completa 50 anos de vida

Nessa quarta-feira,o grande,o maior,o 99,Wayne Gretzky,completou 50 anos de vida!O maior jogador da história do Hockey completou meio século no dia 26 de janeiro,e com certeza foi um dia de comemoração para todos os fanáticos pelo hockey.Gretsky fez história com o Edmonton Oilers,comandando a equipe para 4 títulos da Stanley Cup.Gretsky também jogou no Los Angeles Kings,onde ele também ganhou um título,depois foi para o St.Louis Blues,e fechou a carreira no New York Rangers.A camisa de Gretsky está aposentada pela NHL,e ele tem inúmeros recordes,como mais pontos na história(2857 pontos,quase mil a mais que o segundo colocado),mais gols na história(894,quase 100 a mais do que o segundo colocado) e mais assistências(1963 assistências).Fica aqui os parabéns para Gretsky,o maior exemplo de jogador de Hockey que nós já vimos.

3.Christian Ponder faz uma grande partida e comanda o Sul na vitória contra o Norte no Senior Bowl

Os Seniors treinaram o ano inteiro,jogaram a temporada inteira,e depois treinaram de novo para se prepararem para o último jogo da carreira universitária deles,pois é,tivemos o Senior Bowl!O Sul enfrentou o norte em um grande jogo,onde o Sul abriu vantagem,e o norte chegou a incomodar um pouco,mas não conseguiu buscar,e o jogo acabou em um 24x10 para o pessoal do sul.O destaque da partida foi Christian Ponder,Quarterback da universidade de Florida State,que acertou 7/13 passes,para 132 jardas e 2 Touchdowns!Ponder deu um passo importante para ganhar espaço no draft,já que centenas de olheiros(não sei se eram centenas mesmo) estavam vendo esse jogo.O destaque do jogo correndo com a bola foi Bilal Powell,Running Back de Louisville,que correu 50 jardas em 10 tentativas.Fechando as grandes performances,recebendo tivemos Leonard Hankerson,WR de Miami(Florida),que recebeu para 100 jardas em apenas 5 recepções,e marcou um TD.O que nos resta agora é esperar para ver essas estrelas na NFL na temporada que vem.

2.NFC bate AFC no Pro Bowl com grandes atuações defensivas

Não há lugar melhor do que o Hawaii para comemorar a temporada da NFL,uma semana antes do Super Bowl em Dallas,as principais estrelas da NFL se encontraram para o Pro Bowl,o grande jogo das estrelas,AFC contra NFC,e quem apareceu nesse jogo,foi a defesa da NFC,que comandou o início do jogo forçando Turnovers,e com isso a conferência Nacional saiu de Hawaii com a vitória,pelo enorme placar de 55x41.A NFC construiu um enorme placar nos 2 primeiros quartos,indo para os vestiários com uma vantagem de 28 pontos!Foram 5 Turnovers da AFC no primeiro tempo,um deles um Fumble recuperado por DeAngelo Hall,que retornou para 34 jardas e marcou um TD,além disso,Hall interceptou uma bola e foi eleito o MVP do Pro Bowl.Os QBs foram pouco incomodados pelas defesas,as linhas ofensivas fizeram um grande trabalho,e tivemos apenas 2 sacks no jogo inteiro,um para cada lado.Depois do jogo das estrelas,os olhos saem do Hawaii e vão para o Texas,onde no domingo,teremos o Super Bowl XLV,entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers,até lá!

1.No mais novo All-Star Game da NHL,time de Nicklas Lidstrom vence time de Eric Staal em um jogo cheio de gols

No domingo também tivemos o mais novo All-Star Game,o time de Nicklas Lidstrom enfrentou o time de Eric Staal em Carolina,e o jogo foi cheio de gols!Parecia que só tinhamos os All-Stars do ataque!Mas sem dúvida foi um grande jogo,o time Lidstrom venceu o jogo pelo placar de 11x10,e só tivemos uma falta nesse jogo.No primeiro período,o time de Eric Staal saiu voando,abrindo 4x0 em menos de 6 minutos com gols de Alex Ovechkin,Paul Stastny,Patrik Elias e Claude Giroux,mas ainda no primeiro período,o time Lidstrom empatou o jogo com gols de Anze Kopitar,Dustin Byfuglien,Loui Eriksson e Matt Duchene.No segundo período,novamente o time Staal mandou bem,abrindo 2 gols com Patrick Sharp e Kris Letang,mas como de costume,os "Lidstroms" empataram com gols de Steven Stamkos e Danny Briere,e no segundo período o jogo ainda estava disputado.O terceiro período foi realmente um show de gols mesmo,o time Staal saiu na frente com um gol do próprio Staal e mais um de Letang,mas o time Lidstrom virou o jogo com outro gol de Briere,um golaço de Jonathan Toews e mais um gol de Martin St.Louis,e o jogo foi andando até o final 11x10,com certeza é o jogo com mais gols que você já viu,e realmente,o All-Star Game é um espetáculo,e com o Fantasy Draft,nós temos mais uma atração,vamos ver se esse formato se manterá no ano que vem.

Na volta de Bosh, Heat passa fora de casa pelos Thunders, e Boston vence a maior rivalidade da NBA atualmente.


(Com Big 3 em quadra, depois de muito tempo, Heat passa por Oklahoma nos segundos finais com uma cesta milagrosa de 3 pontos.)

Até que enfim, Miami novamente tinha seus 3 astros juntos de volta em quadra, e na minha opinião, o mais importante jogador para esse time, Cris Bosh passou 4 jogos fora com um lesão no joelho, e fez sem dúvida falta defensivamente para o Heat, já que Joel Anthony não é nada comparado ao grande jogador que é Bosh, ou seja, Heat estava completo para enfrentar um dos times sensação dessa temporada, o Thunder, que tem o segundo anista Russell Westbrook, jogando um bolão, vindo de um triplo-duplo contra os Wizards no último jogo do time, e do sempre perigoso Kevin Durant, mas Miami jogou muito bem, novamente com mais uma atuação sensacional de Dwyane Wade, que marcou 32 pontos e 9 rebotes, LeBron James passou mais a bola e também jogou bem, com um duplo-duplo de 23 pontos e 13 assistências, e Bosh voltou ao time com 20 pontos e 7 rebotes, além deles ninguém mais passou dos 10 pontos, mas todos os jogadores que entraram em quadra deram sua contribuição, e o destaque do jogo, vai para dois jogadores do banco, Mike Miller, que pegou um rebote ofensivo faltando menos de 25 segundos, e devolveu para James, que num atitude estranha para ele, passou para Eddie House, que livre e equilibrado, matou uma bola de 3 providencial, levando ao silêncio o torcedor que lotou a arena de Oklahoma City, este foi o segundo triunfo do time seguido, são 5-5 em 10 jogos para o Heat.

Oklahoma, vinha de uma vitória suada contra o time comandado pelo calouro John Wall, à dois dias, ou seja, o teste de fogo era contra um Heat completo, e sinceramente, não jogou mal não, o problema que o jogo ficou centralizado em Durant e Westbrook, com o resto do time pontuando muito pouco, e o jogo ficou mais previsível, facilitando muito o trabalho da defesa do time de South Beach, porém seus astros conseguiram boas pontuações, Durant conseguiu 33 pontos e 10 rebotes, duplo-duplo para o ala, Jeff Green também conseguiu seu double-double, 23 pontos e 11 rebotes, Westbrook, passando novamente da marca dos 20 pontos, 21, e ainda distribuiu 10 assistências. Um dos trunfos do time, Serge Ibaka, atuou por menos de 10 minutos, e fez falta ao Thunder, o melhor jogador vindo do banco, foi Daequan Cook, com 13 pontos. São 6 vitórias em 10 jogos para o Thunder.

Campanha Thunder - 30 vitórias - 17 derrotas - 4 º no Oeste

Campanha Heat - 33 vitórias - 14 derrotas - 3 º no Oeste


(Em mais um jogo sensacional de Paul Pierce, Boston de recupera, vencendo um dos maiores clássicos da NBA.)

Boston realmente não é o melhor time, jogando fora do TD Garden, porém quando o assunto é contra o Los Angeles Lakers, a coisa muda de figura, após de sofrer uma derrota no mínimo humilhante contra o desajeitado Phoenix Suns, com direito a duas expulsões, uma de Garnett por um ato desleal contra o ala Channing Fyre dos Suns, que quando descia do arremesso mal sucedido dos 3 pontos, tomou um tapa forte de KG na região da virilha, para não dizer outra coisa, que esse é um blog de família, e ainda empurrou o juiz para volta a discutir após, já ter sido retirado do local pela arbitragem, ou seja duas técnicas para o Ala e exclusão do jogo, e no começo da partida, Doc Rivers foi expulso por exagero de reclamação, e sem sentido algum. Porém, qual é o melhor jeito de ser recuperar de uma vitória contra um grande rival?, creio que não, e foi o que aconteceu hoje no Staples Center, com atuação destacada de Paul Pierce que marcou 32 pontos e pegou 5 rebotes, além disso KG se recuperou do vexame, com um double-double, com 18 pontos e 13 rebotes. Rondo conseguiu mais um double-double, 16 assistências e 10 pontos, e Ray Allen marcou 21 pontos, ou seja, grande jogo do Big Four, se recuperando de uma noite pavorosa contra os Suns.

Sinceramente, ninguém está mais respeitando o Staples Center, são duas derrotas seguidas para os Lakers nos seus domínios, primeiro uma derrota contra o lanterninha do Oeste, Sacramento Kings, tomando 100 pontos, e agora mais um derrota, dessa vez até um POUCO mais compreensível, já que para o líder da Conferência Leste, o Boston Celtics, e para o azar dos Lakers, novamente Kobe Bryant teve uma partida sensacional, com 41 pontos, mas parece que quando Kobe arrebenta, o time não joga, e isso não pode acontecer, contra uma das melhores defesas da NBA, isso é um tiro no pé, e custou novamente a derrota para o time da casa, Pau Gasol e Andrew Bynum foram outros a ultrapassarem a marca dos 10 pontos, Gasol marcou 12 pontos e pegou 7 rebotes, enquanto Bynum conseguiu 11 pontos e 6 rebotes, e vindo do banco, Lamar Odom anotou 15 pontos e pegou 5 rebotes.

Campanha Lakers - 33 vitórias - 15 derrotas - 2 º no Oeste

Campanha Celtics - 36 vitórias - 11 derrotas - 1 º no Leste


Outros Resultados do Dia :

Cleveland Cavaliers 87 - 103 Orland Magic (20 ª derrota seguida, parabéns Cavs!)

Denver Nuggets 99 - 110 Philadelphia 76res

Detroit Pistons 106 - 126 New York Knicks

New Orleans Hornets 102 - 104 Phoenix Suns


Foram definidos os elencos do All-Star Game da NHL!

Pois é,o All-Star Game desse ano está bem diferente,mas está bem legal!Na noite dessa sexta-feira tivemos o Fantasy Draft para sabermos os elencos que irão se enfrentar na noite de domingo em Carolina.Como já sabemos,Eric Staal e Nicklas Lidstrom eram os capitães que iriam escolher os jogadores de seus times,junto com eles,tinham sido eleitos 2 capitães alternativos para cada um,os alternativos de Eric Staal são Ryan Kesler e Mike Green,Lidstrom tem Patrick Kane e Martin St.Louis.O time que escolheu primeiro foi o time de Eric Staal,e surpreendentemente(nem tanto vai),Staal escolheu o seu companheiro de equipe Cam Ward,goleiro do Carolina Hurricanes,a tática de Staal seria puxar a torcida a seu favor,já que ele e Ward jogam em Carolina.Lidstrom escolheu em sua primeira escolha o artilheiro Steven Stamkos,do Tampa Bay Lightning,Stamkos lidera a NHL em pontos e em gols,ótima escolha,aqui segue o link com os elencos completos:

http://www.nhl.com/ice/page.htm?id=66980&year=2011&intcmpid=nhln-button

Quem será que vence esse mais novo All-Star Game,o jogo será no domingo,mas lembrem-se,na noite de sábado teremos o incrível Desafio de Habilidades,é um fim de semana para não esquecer!Não percam!

Duelo de divisão,e o Dallas Mavericks levou a melhor sobre o Houston Rockets

Parece que o Dallas Mavericks voltou a ativa,na noite de quinta-feira,o time recebeu o Houston Rockets,e o jogo foi um tanto quanto disputado,mas Dallas venceu,pelo placar de 111x106.O destaque de Dallas dessa vez não se chama Dirk Notwitski,e sim,Tyson Chandler,Chandler marcou 21 pontos e pegou 15 rebotes!Este foi um dos 2 Double-Doubles da partida,o outro saiu da mão de Jason Kidd,que marcou 11 pontos e distribuiu 10 assistências,vamos ao jogo:

Faltando 4 minutos para o final do primeiro período,a vantagem de Dallas estava em 9 pontos,e Jason Kidd botou em prática o que Dallas mais faz nos jogos,bolas de 3,ele recebeu um passe e DeShawn Stevenson e botou lá dentro o tiro de 3!No primeiro quarto,os Mavs dominaram,vencendo por 33x15.

Pouco mais de 3 minutos jogados no segundo quarto,e mais uma vez tiros longos,Jason Terry,dentro do garrafão,passa para Dirk Nowitski no canto direito que bota mais 3 na conta!Menos de 3 minutos restando,Sasha Pavlovic,também coloca a sua na conta!Incrível!Já eram 21 pontos de vantagem em cima de Houston!Menos de 40 segundos restando,J.J Barea,invadindo e mudando um pouco a rotina,mandando uma ponte aérea para Tyson Chandler cravar essa bola!10 segundos,Jason Kidd,bate bola na linha de 3,o tempo corre e ele dá um lindo passe picado para J.J Barea fazer a bandeja!Mesmo com tudo isso,Houston venceu o segundo quarto por 32x31,mas o jogo estava bem favorável para Dallas,indo para os vestiários com uma vantagem de 17 pontos.

Com 9:30 restando no terceiro quarto,Houston Rockets buscando a virada,Luis Scola trabalhando a bola fora da linha dos 3 pontos,e ele passa para Kyle Lowry,que mete a bola de 3!Show de tiros longos nesse jogo!1 minuto e meio depois,contra-ataque dos Rockets,e chega a vez de Kevin Martin também fazer a sua parte,bola de 3!No momento a desvantagem estava na casa dos 12 pontos.5:30 restando,Shane Battier passa para Luis Scola na zona morta,ele trabalha em cima de Tyson Chandler,e bota o arremesso lá dentro!Menos de 4 minutos restando e eram apenas 4 pontos de diferença!Chuck Hayes,recebe passe no garrafão,consegue passar por Tyson Chandler e mandar a bandeja pra dentro!O terceiro quarto foi dominado totalmente pelos Rockets,vencendo por 34x24,e agora eram apenas 7 pontos de diferença.

O quarto período foi rolando até chegarmos na reta final com ainda 7 pontos de diferença,Aaron Brooks,tenta o arremesso,bate no aro,mas Luis Scola aparece no garrafão,dá um tapinha e ensina como se faz!1 minuto restando,3 pontos de diferença,Kevin Martin,tenta a bola de 3 pra empatar,nada!Rebote de Scola que já passa para Martin que invade pra bandeja,nada!Mas Scola aparece e dá um tapinha pra dentro!1 ponto!Menos de 40 segundos,ainda 1 ponto de diferença,J.J Barea,bate bola,invade,está bem marcado,mas da zona morta manda um arremesso sem equilíbrio...Lá dentro!3 pontos de diferença e os Rockets não conseguem buscar!O jogo acabou em 111x106!Joguinho complicado para Dallas,que teve um apagão no segundo tempo,mas conseguiu sair de quadra com a vitória,Houston precisa melhorar defensivamente,se quiser chegar aos playoffs.

Melhores performances:

Tyson Chandler(Mavericks):21 pontos,15 rebotes,1 toco

Dirk Nowitski(Mavericks):18 pontos,2 rebotes,3 assistências

Luis Scola(Rockets):30 pontos,8 rebotes,3 assistências

Kevin Martin(Rockets):27 pontos,4 rebotes,1 assistência,1 roubo

Campanha dos times:

Dallas Mavericks:29-15(2° na divisão Southwest,3° na Conferência Oeste)

Houston Rockets:21-25(5° na divisão Southwest,11° na Conferência Oeste)

Próximos jogos:

Mavericks:vs Atlanta Hawks,29/1

Rockets:@ San Antonio Spurs,29/1

Outros resultados da rodada:

Miami Heat 88x93 New York Knicks

Boston Celtics 88x78 Portland Trail Blazers

Heat volta de uma folga de 3 dias, e perde para os Knicks fora de casa.


(O italiano arrebentou nos minutos finais, e no perímetro dos 3 pontos, deu a vitória aos Knicks em casa.)

New York New York!!, depois de uma sequência turbulenta de 6 derrotas, os Knicks se recuperam, e já engatam duas vitórias seguidas, depois de vencer o Heat, nos minutos finais de jogo, reagindo com as bolas de 3 pontos certeiras, e uma defesa forte, que anulou simplesmente os "egoístas" Dwyane Wade e LeBron James, que novamente forçou muitos arremessos, e acertou o mínimo possível, porém não foi assim o jogo inteiro, depois de um jogo difícil no primeiro tempo, os Knicks sofreram um apagão ofensivo no terceiro período, e deixaram a vantagem do Heat pular para 9 pontos no término do período. Porém, a defesa encaixou no quarto período, e junto com ele o ataque também deu o ar da graça, e o time conseguiu reagir, contando com erros dos individualistas de Miami, que forçavam muitos arremessos ridículos, e assim os Knicks de 2 em 2 pontos, cortaram a vantagem e assumiram o placar, nos minutos finais, e com cestas de 3 de Landry Fields e Danillo Gallinari conseguiram colocar uma boa vantagem no minuto final, e sacramentou a vitória por 93 a 83. Destaque da partida para Gallinari, que marcou 20 pontos, o pivô Amar'e Stoudmire também jogou bem com 24 pontos e 8 rebotes, e Landry Fields conseguiu um double-double, com 19 pontos e 13 rebotes. Do banco, Shawne Williams contribuiu com 11 pontos e 6 rebotes.

O Heat segue ladeira a baixo, a aí você vê quem realmente faz falta, sem James, mau ou bem, o Heat vencia seus jogos, sem Wade idem, mas sem Bosh o time não é o mesmo, quem diria, o jogador menos badalado dos "Heatles", é uma peça indispensável para o triunfo do time, e já que Mike Miller ainda não se acertou no time, Bosh faz muita falta, outra coisa que faz falta, é um pivô DECENTE para o time, Joel Anthony, Ilgauskas e Juwan Howard, não são jogadores de qualidade dentro do garrafão, esse jogador de força, um pivô de verdade, faz falta ao Heat, que pegue os rebotes, e também seja produtivo, Nênê não tem situação certa ainda com o Nuggets, e pode deixar o time, será que ele aceitaria um redução do seu salário de acordo com a necessidade de Miami, para tentar ganhar um título??, fica a dúvida no ar..., o principal fator da derrota, foi o individualismo exacerbado de Wade e James, custaram a derrota para o Heat, principalmente de James, que forçou 24 arremessos e acertou apenas 7, Wade pelo menos concluiu com precisão 14-22, ou seja, James precisa passa a bola, como fazia antes das contusões, para que o time volte a funcionar, e o que mais me surpreendeu, foi a performance do banco, 8 pontos!, isso mesmo 8 pontos, e 8 deles marcador por Joel Anthony, o resto zerou, assim não dá, o time que não tem banco, não vence nos playoffs. Miami tem vários problemas, e as vitórias mascaram isso, e a pausa para o All-Star Game, deve ser o momento para o time acordar para a vida, e olha para o buraco que tem no elenco. Seu cuida Heat!!.

Campanha Heat - 31 vitórias - 14 derrotas - 2 º no Oeste

Campanha Knicks - 24 vitórias - 21 derrotas - 6 º no Oeste


Outros Resultados do Dia -

Houston Rockets 106 - 111 Dallas Mavericks

Bosto Celtics 88 - 78 Portland Trail Blazzers

Acaba uma dinastia na NFL, Jeff Fisher é demitido dos Titans, após saída do seu desafeto Vince Young.

(Hello Fisher, você não usa mais esse Headset, não em Tennesse pelo menos.)

Jeff Fisher não é o Head Coach dos Titans, as coisas já encaminhavam para esse desfecho, e não acho que foi uma atitude equivocada não, pelo contrário, uma atitude corretíssima, Fisher não vem fazendo um bom trabalho com a franquia a muito tempo, desde 2004, não vence um jogo de playoffs, e manter um treinador que já não faz nada a pelo menos 5 temporadas, seria uma estupidez do General Manager Bud Adams, agora o time não tem mais traços da derrocada, Vince Young já foi chutado, agora é a vez do técnico também ser chutado para fora do time, agora é juntar os cacos, colocar alguém com punho firme no comando, para reerguer esse time, que se encontra aos pedaços, e o grande desafio do novo treinador, será levar o time novamente aos playoffs, e vencer uma partida, e acabar com a seca.

Fisher tem uma experiência invejável, foi jogador do grande Chicago Bears da década de 80, e participou como jogador de 81-84 e foi assistente defensivo do grande Buddy Ryan, um dos grandes gênios da NFL, e criador da 46 defense dos Bears de 85, que dominou a NFL e ganhou o SB, em 1985, e participou e viu a defesa de 85 dos Bears, que massacrou todos, e revolucionou a NFL, realmente invejável a experiência unica vivida pelo treinador. Além dos Bears de 85, Fisher passou por Eagles,Rams e 49res, até cair em Houston, no comando dos Oilers, atual Tennesse Titans, e só sair agora em 2010, numa passagem boa, mas não vencedora. Fisher tem retrospecto positivo pelo menos, 147 vitórias e 126 derrotas, agora quem vem para Tennesse ??, em breve saberemos!.

Bobcats vencem Suns em péssima fase, e Spurs afundam ainda mais os Jazz fora de casa.

(Ginobili novamente joga uma barbaridade, MVP ??)

O que esse argentino está fazendo, ao lado de Tony Parker, a dupla internacional dos Spurs, está fazendo um estrago gigantesco na NBA, ambos estão simplesmente ignorando a sua marcação, até Deron Williams sofreu para tentar parar o baixinho Tony Parker, Raja Bell, também não conseguiu parar o argentino, e assim, os Spurs não conseguindo as vitórias, uma defesa forte, e um ataque rápido e preciso, comandado por um dos melhores armadores atualmente, Tony Parker, além de Tim Duncan que de vez em quando, marca seus 20 ou 15 pontos, e assim é o San Antonio Spurs consistente, e com as peças funcionando perfeitamente, e claro, o principal motivo, o departamento médico segue sem novos visitantes, notícia mais do que comemorada para os Fãs do time de do Texas. Ginobili marcou 26 pontos, conseguiu 6 rebotes e ainda 7 assistências, quase um triplo-duplo armador. Tony Parker teve também uma grande noite, 23 pontos e 6 assistências para o francês. Richard Jefferson foi discreto para o seu padrão, 14 pontos e 5 rebotes, e Tim Duncan, foi novamente apagado, o veterano tem sua pior temporada da carreira, mas tem como prêmio a sensacional campanha do seu time. Os jovens George Hill e Gary Neal, tiveram novamente boas partida, 13 a 10 pontos respectivamente, e Antonio McDyess fechou com 9 pontos. Mais uma vitória maiúscula dos Spurs, para seguiram firme na liderança da NBA.

O Jazz, estão num fase ridícula, são 6 derrotas seguidas, que não se acerta, depois de um começo de temporada relâmpago, com 15 vitórias em 20 jogos, os Jazz caíram, seguem em baixa, nos últimos 26 jogos, são 14 derrotas para o time de Utah, apesar de já ter sua vaga bem encaminhada para o pós-temporada, o time se continuar jogando o que tem jogado, não irá muito longe não. O Jazz, se resumiu a apenas dois jogadores, Al Jefferson, que teve um grande partida, contra a marcação do grande Tim Duncan, marcou 22 pontos e pegou 9 rebotes, e Deron Williams teve um grande segundo tempo, e marcou 39 pontos, dando ainda 9 assistências. Adrei Kirilenko, foi o outro jogador a passar da marco dos 10 pontos, exatamente com 10. Raja Bell não pontuou, mesmo jogando mais de 30 minutos, e Paul Milsap teve atuação discreta com apenas 8 pontos. CJ Miles vindo do banco, anotou 13 pontos e pegou 1 rebote, os outros 4 jogadores do banco combinaram para 13 pontos, medíocre, é a palavra que me vem a cabeça, para descrever o banco do Jazz na noite de ontem, e a derrota veio com um D maiúsculo, para Utah, já que é a sexta seguida.

Campanha Jazz - 27 vitórias - 19 derrotas - 7 º no Oeste

Campanha Spurs - 39 vitórias - 7 derrotas - 1 º no Oeste


(Com 23 pontos do Armador Stephen Jackson, Bobcats jogam bem e forçam terceira derrota seguidas dos Suns, em casa.)

O time de Michael Jordan, vem jogando um bolão, e de time da rabeira da tabela, os Bobcats ocupam a oitava colocação geral, ou seja, tarefa non grata nos Playoffs, se a temporada acabasse hoje, o adversário dos Bobcats seria o poderoso Boston Celtics, mas só de passar a uma pós temporada, já é uma recompensa. O jogo de hoje, foi impossível de colocar defeito no time de Charlotte, com o jogo descentralizado em apenas um jogador, deu margem à todos conseguiram marcar seus pontos, e novamente, o veterano Stephen Jackson comandou o time a segunda vitória seguida, anotando 23 pontos e pegando 7 rebotes, e foi um show de double-doubles para os jogadores, DJ Augustín, com 15 pontos e 10 assistências, conseguiu o primeiro, Gerald Wallace marcou 22 pontos e pegou 10 rebotes, o segundo da noite e Kwane Brown conseguiu outro, com 12 pontos e 10 rebotes, 4 ofensivos, e Boris Diaw, contribuiu muito bem, mesmo não anotando double-double, foram 18 pontos, 6 rebotes e ainda 5 assistências para o veterano de 7 temporadas. Pelo banco Gerald Henderson conseguiu anotar 15 pontos, assim os Bobcats descentralizaram o jogo, e se tornaram imprevisíveis, dando oportunidade à todos de pontuaram e confundindo a defesa, fraca, dos Suns.

Os Suns, ainda sofrem muito com a saída de Amar'e Stoudmire, o super-pivô deixou um pepino imenso nas mãos do técnico Alvin Gentry, que já passada metade da temporada, não conseguiu dar um formato ao time. O time tem o terceiro melhor ataque da NBA, anotar pelo menos 105 pontos por jogo, no oposto, a defesa é a segunda pior da NBA, cedendo 107, ou seja, mesmo o quanto o ataque pontue, a defesa não deixa o time conseguir as vitórias, e assim é Phoenix, marca muito, cede muito, e a campanha retrata bem a inconsistência desse time, que é outro depois da saída do super-pivô. O time jogou no seu normal, atacou muito bem, com suas principais peças funcionando, Vince Carter anotou 22 pontos, Steve Nash com um double-double de 27 pontos e 15 assistêicas, show do armador canadense. Grant Hill novamente jogou mal, apenas 8 pontos para o interminável. Channing Fyre jogou o básico, 12 pontos e 6 rebotes. Marcin Gortat é o destaque vindo do banco com 16 pontos e 7 rebotes, Jared Dudley também contribuiu com 13 pontos.

Campanha Suns - 20 vitórias - 24 derrotas - 11 º no Oeste

Campanha Bobcats - 19 vitórias - 25 derrotas - 8 º no Leste


Outros Resultados do Dia -

Orlando Magic 111 - 96 Indiana Pacers

Memphis Grizzilies 88 - 93 New Jersey Nets

Philadelphia 79res 107 - 94 Toronto Raptors

Denver Nuggets 109 - 100 Detroit Pistons

Atlanta Hawks 90 - 98 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 118 - 117 Minnesota Timberwolves

Los Angeles Clipers 83 - 96 Houston Rockets

New Orleans Hornets 112 - 103 Golden State Warriors

Resumão da NHL

Chegamos ao All-Star Break,ou seja,estamos praticamente no meio da temporada,e nada como um resumão da NHL para esclarecer tudo o que está acontecendo até aqui,antes da reta final da temporada.O destaque no momento sem dúvidas é o Philadelphia Flyers,que lidera a conferência Leste com um certo conforto,4 pontos de vantagem sobre o Tampa Bay Lightning,e além disso,uma estatística interessante:Quantos jogadores no Top 10 em pontos são do Philadelphia Flyers?Nenhum,mesmo assim,os Flyers tem o melhor ataque e o melhor saldo de gols da NHL,isso se chama jogo coletivo.Vamos dar uma olhada na nossa tabela de classificação:

Legenda:*Time em posição de Playoffs

Conferência Leste:

Divisão Atlantic:

Philadelphia Flyers*:33-12-5,71 pontos,próximos 3 jogos:@ Lightning,vs Predators,vs Stars

Pittsburgh Penguins*:31-15-4,66 pontos,próximos 3 jogos:@ Rangers,vs Islanders,vs Sabres

New York Rangers*:29-20-3,61 pontos,próximos 3 jogos:vs Penguins,vs Devils,@ Canadiens

New York Islanders:15-27-7,37 pontos,próximos 3 jogos:@ Thrashers,@ Penguins,vs Senators

New Jersey Devils:16-30-3,35 pontos,próximos 3 jogos:vs Senators,@ Rangers,vs Panthers

Como eu já disse,o Philadelphia Flyers é o time a ser batido,tem o melhor ataque da liga mesmo não tendo um grande artilheiro,o jogador com mais gols nesse time é Danny Briere,com 26 gols(12 atrás do artilheiro da liga),e o time vai para o All-Star Break com tudo,são 6 vitórias nos últimos 7 jogos,e apenas 2 derrotas no mês de janeiro!Waw!Mas depois do All-Star,as coisas vão dar uma complicada para os Flyers,os primeiros 3 jogos serão contra times que estão indo para os playoffs.O Pittsburgh Penguins está sofrendo com lesões,o time está sem as suas duas principais estrelas,Sidney Crosby e Evgeni Malkin,mesmo assim,está entrando em boa fase para o All-Star Break,são 3 vitórias nos últimos 4 jogos,e uma confortável 4ª posição na conferência,quando essas estrelas voltarem,a briga com os Flyers será muito boa.O New York Rangers entrará meio frustrado nesse All-Star Break,depois de 2 vitórias no Shootout contra times que são possíveis adversários nos playoffs(Thrashers e Capitals),os Rangers perderam em casa para o fraco Florida Panthers,não é o melhor cenário para entrar no Break,mas NY está em uma boa situação segurando a sua vaga nos playoffs,calendário difícil pela frente.Mais uma temporada complicada para os Islanders,entrando no All-Star Break com uma sequência de 3 derrotas e 1 vitória nos últimos 6 jogos,quando que os Islanders voltarão aos velhos tempos?E o New Jersey Devils?Não é que os Devils entraram bem no Break?São 13 pontos nos últimos 8 jogos!Tudo bem,o último jogo foi o único que eles não pontuaram,mas é uma evolução e tanto,o calendário pela frente ajuda um pouco,será que uma arrancada absurda irá colocar os Devils nos playoffs?

Divisão Northeast:

Boston Bruins*:28-15-7,63 pontos,próximos 3 jogos:@ Hurricanes,vs Stars,vs Sharks

Montréal Canadiens*:27-18-5,59 pontos,próximos 3 jogos:@ Capitals,vs Panthers,vs Rangers

Buffalo Sabres:23-21-5,51 pontos,próximos 3 jogos:@ Penguins,vs Maple Leafs,@ Lightning

Toronto Maple Leafs:19-25-5,43 pontos,próximos 3 jogos:vs Panthers,vs Hurricanes,@ Sabres

Ottawa Senators:17-25-8,42 pontos,próximos 3 jogos:@ Devils,vs Red Wings,@ Islanders

Essa defesa do Boston Bruins é sensacional,nos últimos 6 jogos,todos os adversários fizeram no máximo 2 gols,e com isso,4 vitórias para Boston nesses jogos,tudo isso graças ao melhor goleiro até aqui,Tim Thomas,que lidera a liga em Porcentagem de defesas,média de gols por jogo e Shutouts,que temporada,mas Boston não pode relaxar nessa volta de All-Star,já que Montréal está poucos pontos atrás.Falando em Montréal,que mês cansativo para esse time foi janeiro,dos 11 jogos que os Habs tiveram nesse mês,6 foram para Overtime ou Shootout!E Montréal venceu metade desses jogos,mesmo assim,Montréal precisa de mais constância para chegar no Boston Bruins,seria bom evitar Overtimes para evitar o cansaço e poder vencer mais jogos,fica a dica para os Canadiens.Mal aproveitamento em casa,esse é o problema dos Sabres nessa temporada,11-12-1 no seu território,como assim?Mas como os últimos 4 jogos foram fora de casa,Buffalo se saiu bem,vencendo 3 desses jogos,são 6 pontos de diferença entre os Sabres e o 8° colocado,então,se o time se acertar em casa,eu diria que os Sabres tem boas chances de playoffs,2 jogos difíceis pela frente,mas eles são fora de casa.O Toronto Maple Leafs não esta bem nem em casa e nem fora,ou seja,não está bem em lugar nenhum,o time tem bons jogadores,então,não sei aonde está o problema em Toronto,os primeiros jogos depois do Break são um pouco fáceis.6 derrotas consecutivas para o Ottawa Senators,e apenas duas no Overtime,2 pontos em 6 jogos,não é o que o fã quer,temporada decepcionante do time canadense.

Divisão Southeast:

Tampa Bay Lightning*:31-15-5,67 pontos,próximos 3 jogos:vs Flyers,vs Capitals,vs Blues

Washington Capitals*:27-15-9,63 pontos,próximos 3 jogos:vs Canadiens,@ Lightning,vs Penguins

Atlanta Thrashers*:24-19-9,57 pontos,próximos 3 jogos:vs Islanders,vs Flames,@ Hurricanes

Carolina Hurricanes:25-19-6,56 pontos,próximos 3 jogos:vs Bruins,@ Maple Leafs,vs Thrashers

Florida Panthers:22-22-5,49 pontos,próximos 3 jogos:@ Maple Leafs,@ Canadiens,@ Devils

Olha,o Tampa Bay Lightning é o time mais quente do momento,entrando no Break com 5 vitórias consecutivas,e eu não sei se o meu computador está louco mas,são 10 jogos consecutivos em casa para o Lightning!E o aproveitamento desse time em seus aposentos é ótimo,16-4-2!Eu diria que podemos ter um novo líder no leste nesse período,sendo que o primeiro desses jogos,é contra o Philadelphia Flyers.O Washington Capitals entrou no All-Star Break da pior maneira possível,perdendo 2 jogos contra times que podem crusar nos playoffs(Rangers e Thrashers),Alex Ovechkin continua tendo problemas para botar o puck na rede,quem sabe se ele fizer um Hat-Trick na All-Star Game ajuda um pouco,já que os próximos jogos dos Caps são complicadíssimos.O Atlanta Thrashers está na bolha,apenas 1 ponto na frente do Carolina Hurricanes na briga por uma vaga nos playoffs,e depois de perder 3 jogos consecutivos,uma vitória contra os Capitals ajudou muito a subir o animo desse time,antes do nosso Break,agora,o time tem 2 jogos fáceis até ter um confronto direto contra os Hurricanes.Carolina está na briga pelos playoffs e entra muito bem no Break,3 vitórias nos últimos 4 jogos,e recebendo o All-Star Game,os fãs voltarão com tudo nesses jogos restantes,eu se fosse fã dos Hurricanes estaria muito animado.Thomas Vokoun é um ótimo goleiro,mas uma ajudinha dos jogadores de linha ajudaria muito,eu diria que esse não é o ano de Florida.

Western Conference:

Divisão Central:

Detroit Red Wings*:30-13-6,66 pontos,próximos 3 jogos:@ Senators,vs Blue Jackets,@ Predators

Nashville Predators*:27-17-6,60 pontos,próximos 3 jogos:vs Flames,@ Flyers,vs Red Wings

Chicago Blackhawks*:26-20-4,56 pontos,próximos 3 jogos:@ Blue Jackets,@ Canucks,@ Flames

Columbus Blue Jackets:23-21-5,51 pontos,próximos 3 jogos:vs Blackhawks,@ Red Wings,vs Oilers

St.Louis Blues:22-20-7,51 pontos,próximos 3 jogos:vs Avalanche,vs Oilers,@ Lightning

O Detroit Red Wings não conseguiu ser muito constante nesse mês de janeiro,mas mesmo assim,segurou as pontas na divisão e está em 2° na conferência,Detroit ainda sofre com lesões,mas dessa vez está sendo diferente do que na temporada passada,tudo isso graças a Henrik Zetterberg,que está fazendo um trabalho sensacional,um pouquinho mais de constância depois do Break seria perfeito.os Predators tiveram uma grande sequência de jogos fora de casa antes do Break,venceram 3,mas perderam os últimos 2,mesmo assim,a equipe está na 4ªposição no Oeste!Uma grande temporada para Nashville,jogos contra Flyers e Red Wings quando voltarem.O Chicago Blackhawks não entrou muito bem no All-Star Break,está em uma posição apertada na briga pelos playoffs e perdeu os seus 2 últimos jogos,os 2 em casa,e depois do All-Star,serão 6 jogos seguidos fora de casa,a coisa tá braba para os atuais campeões.Columbus ainda tem algumas chances de chegar aos playoffs,mas tem um mal restrospecto nos últimos 4 jogos,apenas 3 vitórias!Em uma conferência tão disputada,é bem complicado chegar aos playofs dessa maneira,2 grandes confrontos de divisão pela frente.Mas se os Blue Jackets estão mal,os Blues estão pior ainda,4 derrotas consecutivas(a primeira foi no Overtime),e no começo da temporada os Blues eram um dos melhores,essa é a prova de como as coisas mudam na NHL...

Divisão Nortwest:

Vancouver Canucks*:31-10-9,71 pontos,próximos 3 jogos:@ Stars,@ Coyotes,vs Blackhawks

Colorado Avalanche:25-19-6,56 pontos,próximos 3 jogos:@ Blues,vs Wild,vs Ducks

Minnesota Wild:25-19-5,55 pontos,próximos 3 jogos:vs Kings,@ Avalanche,@ Coyotes

Calgary Flames:24-21-6,54 pontos,próximos 3 jogos:@ Predators,@ Thrashers,vs Kings

Edmonton Oilers:15-26-8,38 pontos,próximos 3 jogos:vs Kings,@ Blues,@ Blue Jackets

O Vancouver Canucks sem dúvidas é o melhor time do Oeste,mas passou por um momento difícil antes de massacrar o Dallas Stars,eram 4 derrotas consecutivas até um 7x1 em cima de Dallas e um 2x1 sobre os Predators para fechar a primeira metade da temporada,Vancouver nem se preocupa mais em defender a divisão,o desafio é ganhar a conferência e quem sabe até o President's Trophy(Prêmio para o time com melhor campanha da NHL),os jogos pela frente não serão faceis,mas Vancouver pode bater qualquer time nessa liga.Antes do All-Star Break,o Avalanche teve 5 jogos consecutivos em casa,venceu apenas 2,e com isso está no momento fora dos Playoffs,mas está empatado com o San Jose Sharks,8° colocado,ou seja,qualquer ponto vale,e tropeços contra times em baixo da tabela podem custar caro,e a tabela pela frente está um pouquinho favorável.Minnesota é outro time que está bem na corrida dos playoffs,apenas 1 pontinho atrás dos Sharks pela 8ª vaga,e está em uma fase agradável,4 vitórias em 5 jogos,mas a derrota foi para quem?San Jose Sharks!Será que esse confronto direto fará tanta falta?Outro confronto direto pela frente,contra Colorado,vencer esse jogo é vital.Calgary é outro time que está bem na briga dos playoffs(só tem time na briga dos playoffs nessa divisão?Não,daqui a pouco eu falo do Edmonton Oilers),e não é que os Flames estão bem mesmo?4 vitórias consecutivas,e não foram pequenas vitórias,foram vitórias contra Vancouver Canucks,Nashville Predators e Dallas Stars!3 times que estão no Top 4 da conferência!Grande ascenção dos Flames que podem fazer barulho na segunda metade dessa temporada.Eu falei que iria falar dos Oilers,mas pensando bem,não vou falar não.

Divisão Pacific:

Dallas Stars*:30-15-5,65 pontos,próximos 3 jogos:vs Canucks,@ Bruins,@ Flyers

Anaheim Ducks*:28-20-4,60 pontos,próximos 3 jogos:vs Sharks,@ Avalanche,@ Canucks

Phoenix Coyotes*:25-17-9,59 pontos,próximos 3 jogos:@ Sharks,vs Canucks,vs Wild

San Jose Sharks*:25-19-6,56 pontos,próximos 3 jogos:vs Coyotes,@ Ducks,@ Bruins

Los Angeles Kings:27-22-1,55 pontos,próximos 3 jogos:@ Wild,@ Oilers,@ Flames

Chegamos a divisão mais disputada da NHL!A Pacific está pegando fogo!E está conseguindo a proesa de liderá-la é o Dallas Stars,que tem incríveis 6 vitórias em 8 jogos!Ninguém apostava que os Stars chegariam até aqui,mas Brad Richards está liderando esse time de uma maneira sensacional,o problema são os próximos 3 jogos,onde o time enfrentará 3 líderes de divisão.O Anaheim Ducks vem logo atrás nessa grande briga,que fez um grande trabalho nos últimos 4 jogos,o time esteve fora de seus aposentos e venceu 3 jogos!Mas graças ao grande trabalho de Dallas,o time está 5 pontos atrás na briga,mas olho em Anaheim nessa segunda metade.Mesmo ganhando de 5x2 de Colorado no último jogo,os Coyotes não estão bem,perdendo jogos apertados para Los Angeles e Edmonton,um confronto direto e uma derrota para um time muito fraco,com certeza as coisas não vão bem em Phoenix,e do jeito que andam as coisas,os Coyotes podem perder a vaga nos playoffs em um piscar de olhos.Os Sharks estão muito bem,8ª posição na conferência mas pontuando nos últimos 5 jogos(4 vitórias e uma derrota no Overtime),nessa divisão,é muito importante ter constância,já que você enfrente times competitivos em boa parte da temporada,e falando em times competitivos,2 confrontos de divisão e um jogo contra Boston por ai,agenda complicada.Fechando a divisão,temos o Los Angeles Kings,que está apenas 1 ponto atrás da zona de playoffs,vocês já imaginaram uma divisão inteira nos playoffs?Pois é,isso é possível,seria mais possível se o Los Angeles Kings reencontrasse o Hockey que estava jogando no começa da temporada,o problema será encontrar esse Hockey nos próximos jogos,são 10 jogos consecutivos fora de casa!É muito tempo!Boa sorte!

Kobe Bryant marca 21 pontos e crava a 5ªderrota consecutiva do Utah Jazz

É,a coisa tá braba em Utah,o Jazz estava em uma sequência de 5 jogos fora da casa,e agora está em uma sequência de 5 derrotas,depois de ser derrotado pelo Los Angeles Lakers no Staples Center,essa foi a 17ª derrota consecutiva do time de Salt Lake City no Staples Center,ou seja,o time já virou freguês.O homem do jogo foi Kobe Bryant,que meteu 21 pontos,além de 6 assistências.Andrew Bynun,voltando de lesão,foi o único jogador com Double-Double,ele marcou 19 pontos e 11 rebote.O líder do Utah Jazz novamente foi Deron Williams,ele marcou 17 pontos,além de 8 assistências,vamos ao jogo:

O Los Angeles Lakers dominou o primeiro quarto inteiro,e faltando menos de 4 minutos para o final do primeiro quarto,Deron Williams tentou um passe ridículo,e Kobe Bryant não perdoou,interceptou a bola e foi pra cravada!Lance seguinte de ataque,Bryant puxando o bonde,e passando para Lamar Odom no garrafão que facilmente vai pra bandeja!Já eram 11 pontos de vantagem para o time da casa!3 segundos para o final,Raja Bell,indo pra bandeja no estouro do relógio,mas a bola não cai,e Paul Millsap dá um tapinha e manda pra dentro!Mesmo com todo esse sacrifício,os Lakers venceram o primeiro quarto pelo expressivo placar de 37x22.

O massacre continuou no segundo quarto,2:30 restando,já eram 26 pontos de frente,e LA não parava,Lamar Odom passa para Kobe Bryant que passa no meio de 2 e manda o Jump Shot do garrafão,lá dentro!O segundo quarto também foi muito bom para o time da casa,29x16 para os Lakers e placar total de 66x38,waw!

Primeiro lance do segundo tempo,Pau Gasol,da linha de 3,mandou uma ponte aérea para Andrew Bynum cravar essa bola!Momento Magic Johnson para Pau Gasol.2 minutos depois,Al Jefferson,da zona morta,finge o arremesso e escapa de Andrew Bynun para depois cravar a bola!Menos de 6 minutos restando,Gasol passa para Derek Fisher no canto direito,e Fisher devolve para Gasol que já estava dentro do garrafão e ele faz a enterrada Reverse!Wow!Que noite do nosso querido Pau Gasol!O terceiro quarto já foi bem disputado,empatado em 27x27,mas o jogo estava na mão dos Lakers,93x65!

Pouco mais de 2 minutos jogados no último quarto,Lamar Odom pelo lado direito,toma e falta e joga a bola pro alto e sai andando,e a bola cai!É cesta e a falta!Lamar Odom fazendo mágica,incrível!3 minutos restando,e o momento C'Mon Man do ano,Lakers recuperando a bola na quadra de defesa,bola pra Shanon Brown que só tinha ele e a cesta,ele vai pra cravada com uma mão....Tooco do aro!A bola bate no aro e vai pra fora da quadra!Que vergonha!E Kobe Bryant se viu rindo no banco e falando,C'MON MAN!Você decepcionou o Staples Center inteiro!Depois dessa eu irei acabar esse post,final de jogo,120x91!Vergonha de Shanon Brown mas um belo basket dos Lakers,que vivem um bom momento,3 vitórias nos últimos 4 jogos,já o Utah Jazz,precisa se recompor depois dessa desastrosa sequência de jogos fora,em uma divisão tão disputada,o Jazz pode perder a chance de vence-lá a qualquer momento,se continuar nesse ritmo.

Melhores performances:

Kobe Bryant(Lakers):21 pontos,1 rebote,6 assistências,2 roubos

Pau Gasol(Lakers):20 pontos,7 rebotes,5 assistências,1 roubo,1 toco

Deron Williams(Jazz):17 pontos,8 assistências,2 roubos

C.J Miles(Jazz):14 pontos,4 rebotes,5 assistências,3 roubos

Campanha dos times:

Los Angeles Lakers:33-13(1° na divisão Pacific,2° na Conferência Oeste)

Utah Jazz:27-18(2° na divisão Northwest,6° na Conferência Oeste)

Próximos jogos:

Jazz:vs San Antonio Spurs,26/1

Lakers:vs Sacramento Kings,28/1

Outros resultados da rodada:

Denver Nuggets 120x109 Washington Wizards

Cleveland Cavaliers 95x112 Boston Celtics

Los Angeles Clippers 105x112 Dallas Mavericks

Charlotte Bobcats 94x89 Sacramento Kings

Nem Purdue foi capaz de parar Ohio State,Boilermakers 64x87 Buckeyes

Cada dia que se passa parece que fica cada vez mais confirmado que #1Ohio State é a melhor equipe do país,ontem,talvez,seria o jogo mais difícil para os Buckeyes na temporada,e sabem o que aconteceu?Nada de mais,a equipe de Ohio State venceu em casa pelo confortável placar de 87x64,quem era o adversário?#12Purdue!Que vinha de 2 vitórias consecutivas,uma contra a equipe de Michigan State,mas parece que nem o time mais confiante do mundo é capaz de vencer Ohio State.Vamos ao jogo:

No primeiro tempo,os arremessadores de Ohio State estavam definitivamente estavam calibrados nas bolas de 3,4 minutos jogados,Jon Diebler,recebe passe no lado esquerdo e do jeito que veio já manda de 3 e ta lá dentro!12:30 restando,Aaron Craft,puxa a marcação e passa para o lado esquerdo onde Deshaun Thomas recebe e manda mais uma de 3!Já eram 14 pontos de vantagem!6-9 nas bolas de 3 no primeiro tempo para os Buckeyes!E falando em Aaron Craft,que tal esse armador?10 minutos restando,Craft,penetra no garrafão,gira em cima do defensor e manda a bandeja pra dentro!3:30 depois,Craft,vindo do lado direito,dá um lindo Crossover e completa matando a bandeja!9 pontos,5 rebotes e 4 assistências para Craft no primeiro tempo!E com bolas de 3 e Craft pegando fogo,o primeiro tempo foi super fácil para Ohio State,que foi para os vestiários vencendo por 46x26!

No começinho do segundo tempo,Jared Sullinger,começou a trabalhar,bate bola de costas pra cesta,gira e mete o gancho lá dentro com uma facilidade enorme,Sullinger para presidente!3 minutos jogados,Jon Diebler do lado esquerdo,são 3 jogadores marcando ele,e ele vê Jared Sullinger livre para três,Sullinger não é um chutador de 3,mas como o jogo estava tão bom para arremessar,ele aprendeu,bola de 3 lá dentro!20 pontos de frente!12 minutos restando,Deshaun Thomas,arremesso na zona morta,bate no aro e não cai,mas quem estava lá para pegar o rebote ofensivo?Sullinger!E com 2 no seu cangote,ele faz a cesta e toma a falta!E com 9 minutos restando,para acabar o jogo mesmo,William Buford,mete uma bola de 3 e ainda toma a falta!27 pontos de vantagem e chega de conversa!Ohio State vence por 87x64 e consegue uma vitória que dá medo nos adversários.

Melhores performances:

William Buford(Ohio State):19 pontos,4 rebotes

Jared Sullinger(Ohio State):17 pontos,7 rebotes,2 assistências,2 roubos

JaJuan Johnson(Purdue):22 pontos,7 rebotes,1 assistência,1 roubo,2 tocos

E'Twan Moore(Purdue):16 pontos,3 rebotes,3 assistências

Campanha dos times:

Ohio State:21-0(8-0 Big Ten)

Purdue:17-4(6-2 Big Ten)

Próximos jogos:

#1Ohio State:@ Nortwestern,29/1

#12Purdue:vs #18Minnesota,29/1

Outros resultados da rodada(Top 25 USA Today):

#5Connecticut 76x68 Marquette

#6Kansas 82x78 Colorado

Seton Hall 90x68 #10Syracuse

#23Florida 104x91 Georgia(Jogo decidido em 2 Overtimes)

Denver segue vencendo, e Clippers vacilam e entregam partida para os Mavericks.

(O baixinho JJ Barea teve atuação diferenciada, e foi peça fundamental na reação dos donos da casa.)

Os Mavs, buscam tentar voltar a ser o time pré-contusão de Nowitzki, que perseguia pau-a-pau o líder do Oeste San Antonio Spurs, mas a caminhada é dura, o time se afundou de mais, no tempo em que o alemão estava fora, e com isso, perdeu espaço para o Lakers e perdeu ainda mais espaço contra os Spurs, que agora conseguem uma vantagem de 8.5 jogos contra os Mavs, ok, agora é pensar em vencer, vencer e vencer, já que agora, desculpa não falta para voltar a ser aquele time do início da temporada, com exceção da ausência de Caron Butler, o time é o mesmo de antes, porém a defesa, é chave para tentar voltar as sequências de vitórias, o time vem defendendo muito mal, cedendo muitos pontos, a média é baixa, 94 por jogo, mas nessas últimas partidas, as coisas tem sido diferentes. Nowitzki apareceu nos momentos essenciais, fazendo o que sabe, bolas de 3 e arremessos certeiros. JJ Barea foi cirúrgico nas bolas de 3, acertando 3 de 4 arremessos, foi o grande nome do último período, junto com Jason Terry, que marcou 28 pontos e também colocou 4 bolas de 3, de 7 tentadas. Jason Kidd não vem de um bom momento, o jogador marcou apenas 1 pontos, mas deu 7 assistências e conseguiu 2 roubos. Chandler jogou pouco, mas anotou 21 pontos. O banco teve atuações já destacadas de Barea e Terry, além de Shawn Marrion, que marcou 10 pontos.

Os Clippers, dominaram o primeiro tempo de jogo, anotaram 62 pontos, porém, depois daí, o time não jogou mais nada, foram só 43 no segundo tempo inteiro, além disso, ficou muito tempo sem pontuar no período final, o que proporcionou a Dallas, conseguir pontuações consecutivas, para entrar no jogo, e tomar a frente do placar, pela primeira vez no fim do terceiro períod, para nunca mais sair, e garantir a vitória heróica do time diante da sua torcida. Mais uma vez, o fator banco, que já estou ficando até repetitivo, pesou contra os Clippers, sei que já falei isso 100 vezes, mas é o que acontece na maioria dos jogos, o time titular joga um partidasso, e o banco quando entra em quadra, não consegue repor ao mesmo nível, e fatos como o do jogo de hoje, se repetem. Além da falta de produtividade dos suplentes, anotaram apenas 28 pontos, a falta do seu principal pontuador, o armador Eric Gordon, pesou contra o time de Los Angeles, e seu reserva, não fez um jogo à altura do que Gordon teria feito, foram 15 pontos de Randy Foye, a média de Gordon, extrapola os 22 pontos por jogo. Blake Griffin jogou bem novamente, outro double-double para o calouro 22 pontos e 11 rebotes, ainda Baron Davis fez um bom jogo, com 21 pontos, 4-5 nos arremesso de 3 e 8-15 nos arremessos de quadra, além de 6 assistências, esse foi o Clippers, dependente de atuações diferenciadas de seus grandes nomes, para tentar vencer o jogo na marra, porém pegou um time fortíssimo que é o Dallas, e sucumbiu, de forma até melancólica.

Campanha Clippers - 17 vitórias - 27 derrotas - 13 º no Oeste

Campanha Mavericks - 29 vitórias - 15 derrotas - 3 º no Oeste


Outros resultados do Dia -

Cleveland Cavaliers 95 - 115 Boston Celtics (18 º derrota seguida dos Cavs)


(Quem disse que ele está com a cabeça fora do time?)

Carmelo Anthony deu um chega nas críticas, que apontavam que ele já estaria mais fora, do que dentro do time, hum... tá bom??, alguém só esqueceu de avisar isso para ele, que pelo visto, parece estar focado no time como nunca, e tanto no último jogo contra os Pacers, que Melo anotou 36 pontos, e calou muitos críticos, e quando Carmelo joga bem, o jogo flui bem melhor, e o time todo contribuiu de forma ativa na vitória contra os Wizards fora de casa, segunda vitória seguida dos Nuggets, que se veem em uma situação complicada para avançar a próxima fase pelo Oeste, mas claro, se o time continuar jogando o que jogou hoje, não terão maiores problemas para jogar mais uma vez a pós-temporada. Além de Carmelo, Nenê marcou 21 pontos e pegou 9 rebotes, e Chancey Billups e Arron Afflalo passaram ambos dos 15 pontos. E o banco anotou 38 pontos, sendo também fundamental, para conseguir a expressiva vitória fora de casa.

Os Wizards, são o time do futuro da NBA, assim como vários, John Wall se impõe como grande líder desse time, mesmo na sua primeira temporada, além de contar como ajuda de Rashard Lewis, péssima temporada, Nick Young e JaVale McGeem não são os jogadores mais badalados da NBA, mas qualidade não falta, o que falta mesmo, é banco, o que é o calcanhar de aquiles, de muitos times da NBA, o banco dos Wizards foi pífiom, foram apenas 29 pontos para os suplentes. Os titulares jogaram boas partidas, mas claro, contando com atuações diferencias de alguns jogadores para produzir, como Andray Blatche marcando seus 25 pontos, e Young com 26. Além de McGee com 11 e Wall com 10, porém o armador conseguiu ainda 13 assistências, sensacional temporada para o calouro, ou seja, nesse ritmo o time vai com o que tem, e a campanha reflete a falta de um bom elenco.

Campanha Wizards - 13 vitórias - 31 derrotas - 11 º no Leste

Campanha Nuggets - 26 vitórias - 18 derrotas - 7 º no Oeste

Resumão da NBA

As Abelhas voadoras estão de volta!Depois de um belo início de temporada,e um período meio apagados,o New Orleans Hornets está simplesmente pegando fogo!O time tem a melhor defesa da NBA(incríveis 90.9 pontos cedidos por jogo),e além disso,o time está em uma sequência de 9 vitórias!Vitórias que não são contra times ruins,os Hornets derrotaram equipes como o Denver Nuggets,Orlando Magic,Altanta Hawks,o líder da NBA San Antonio Spurs,e mais recentemente,o Oklahoma City Thunder em uma bola de David West no finalzinho do cronometro pra matar a 9ªvitória consecutiva,os Hornets estão 8.5 jogos atrás de San Antonio na corrida pela divisão,mas isso não significa,que esse time não tem capacidade para chegar lá,vamos dar uma olhada na nossa tabela de classificação:

Legenda:*Time em posição de playoffs

Eastern Conference:

Divisão Atlantic:

Boston Celtics*:33-10,próximos 3 jogos:vs Cavaliers,@ Trail Blazers,@ Suns

New York Knicks*:23-21,próximos 3 jogos:vs Heat,@ Hawks,vs Pistons

Philadelphia 76ers*:19-25,próximos 3 jogos:@ Raptors,vs Grizzlies,vs Nuggets

Toronto Raptors:13-32,próximos 3 jogos:vs 76ers,vs Bucks,@ Timberwolves

New Jersey Nets:13-32,próximos 3 jogos:vs Grizzlies,@ Pacers,@ Bucks

O Boston Celtics estava muito bem,eram 5 vitórias consecutivas,e 5 vitórias importantes para o time abrir vantagem no leste,porém,no último jogo,os Celtics perderam para o Washington Wizards...De qualquer forma,os Celtics terão um jogo fácil em casa até começarem uma sequência de 4 jogos viajando pelo Oeste.Aleluia!Acabou a sequência de derrotas do New York Knicks!Eram 6 derrotas consecutivas até o time encontrar o Washington Wizards e levar a parada,mesmo assim,o prejuízo foi grande,New York agora é apenas o 6° colocado no Oeste,e jogar fora de casa nos playoffs não é uma boa idéia,adversários que podem encontrar New York nos playoffs estão vindo pela frente.O Philadelphia 76ers tem uma rotina engraçada,ganha duas partidas,perde 2 partidas,ganha 2,perde 2,nos últimos 12 jogos isso aconteceu!A última vez que os 76ers conseguiram 3 vitórias consecutivas foi no período do dia 12 até o dia 15 de dezembro!Os 2 jogos pela frente são fáceis,o problema é que o time vem de 2 vitórias.Da medo a fase do Toronto Raptors,8 derrotas consecutivas e apenas 1 vitória em 10 jogos,um mês atrás os Raptors tinham chance de playoffs,hoje eu creio que não,os jogos pela frente são ganháveis,mas o que é ganhável para o Toronto Raptors?A fase de Toronto é tão ruim que até o New Jersey Nets emaptou a campanha deles!Os Nets até que estão bem,vencendo 3 dos últimos 4 jogos,perdendo apenas para o Dallas Mavericks,e esse jogo foi decidido por apenas 1 ponto,será que as coisas podem andar um pouquinho melhor já que acabou a primeira parte da novela "O Destino de Carmelo"?

Divisão Central:

Chicago Bulls*:31-14,próximos 3 jogos:vs Magic,vs Pacers,@ Clippers

Indiana Pacers:16-25,próximos 3 jogos:vs Magic,vs Nets,@ Bulls

Milwaukee Bucks:16-26,próximos 3 jogos:vs Hawks,@ Raptors,vs Nets

Detroit Pistons:17-28,próximos 3 jogos:vs Nuggets,@ Heat,@ Knicks

Cleveland Cavaliers:8-36,próximos 3 jogos:@ Celtics,vs Nuggets,@ Magic

Como é bom ver o Chicago Bulls jogar,são 6 vitórias nos últimos 7 jogos,e jogar no United Center é uma das piores sensações para um jogador de basquete que não joga no Chicago Bulls,são 11 vitórias nos últimos 12 jogos diante de sua torcida!Waw!Além disso,Derrick Rose é o único jogador da NBA a estar no Top 10 em pontos e em assistências,Rose é completo,e assim,os Bulls também!2 dos 3 próximos jogos são em casa,que medo!O Indiana Pacers tinha uma vaga nos playoffs,tinha,já que a péssima fase fez questão de tirar isso deles,são 5 derrotas consecutivas,e nos últimos 5 jogos,108.20 pontos cedidos(3ªpior marca da NBA),as coisas estão complicadas,mas como a conferência Leste está muito fácil,os Pacers podem virar essa situação,mas os próximos 3 jogos não ajudam muito.Antes eu conseguia falar bem do Milwaukee Bucks,agora não,são apenas 2 vitórias nos últimos 7 jogos(vitórias contra Wizards e Cavaliers...),e assim,a vaga nos playoffs vai ficando cada vez mais distante,mas tirando o jogo contra os Hawks,os próximos estão um pouquinho mais fáceis.Eu achei que eu não teria mais ninguém para falar bem a não ser o Chicago Bulls nessa divisão,mas eu vou conseguir falar bem do Detroit Pistons,2 vitórias consecutivas,uma delas contra o Orlando Magic!5 vitórias nos últimos 7 jogos,legal!Cleveland Cavaliers 34-11!Waw!A Não!Esse é o calendário do ano passado!8-36 o Cleveland Cavaliers,17 derrotas seguidas,quando essa sequência acabar,será um dos fatos do Top 10 da semana,eu prometo,o problema é saber quando ela vai acabar.

Divisão Southeast:

Miami Heat*:31-13,próximos 3 jogos:@ Knicks,vs Pistons,@ Thunder

Atlanta Hawks*:29-16,próximos 3 jogos:@ Bucks,vs Knicks,@ Mavericks

Orlando Magic*:29-16,próximos 3 jogos:@ Pacers,@ Bulls,vs Cavaliers

Charlotte Bobcats*:17-25,próximos 3 jogos:@ Kings,@ Suns,@ Warriors

Washington Wizards:13-30,próximos 3 jogos:vs Nuggets,@ Thunder,@ Grizzlies

O Miami Heat sofreu muito com lesões nesses últimos dias,primeiro LeBron James,depois Chris Bosh,e depois Dwyane Wade,mas pelo menos sempre algum deles esteve em quadra,e depois de 4 derrotas,o Heat achou a vitória contra Toronto com só LeBron em quadra o, torcedor espera que Bosh e Wade voltem o mais rápido possível,já que está bem difícil segurar a liderança da divisão.Um dos concorrentes a divisão é o Atlanta Hawks,que recuperação,são 8 vitórias nos últimos 10 jogos,uma delas contra o rival Miami Heat,os Hawks estão 2.5 jogos atrás e já batem na porta do Big 3,jogos um pouco difíceis pela frente,mas os Hawks podem se sair bem.Outro time que está 2.5 atrás do Miami Heat é o Orlando Magic,que tinha conseguido 3 vitórias consecutivas,até conseguir perder para o Detroit Pistons,e fica nítido que o Magic tem bem mais potência quando Dwight Howard lidera a equipe,alguns jogos pela frente podem ajudar o Orlando Magic.E não é que trocar de técnico ajudou o Charlotte Bobcats?O time chegou a zona de playoffs!Eu sei que é uma campanha ruim,mas Charlotte chegou aonde nós esperávamos,depois da temporada passada,não sabemos se o time segurará a barra,a concorrência é grande e o time precisa melhorar o ritmo,os Bobcats terão 6 jogos consecutivos fora de casa,5 deles pelo Oeste,e com uma campanha de 5-14 fora de casa,isso não é uma boa notícia.Falando em não jogar bem fora de casa,que tal o Washington Wizards?0-21 na temporada!Como assim?Nenhum joguinho?E os próximos 4 jogos são fora,OH NO!

Western Conference:

Divisão Northwest:

Oklahoma City Thunder*:28-16,próximos 3 jogos:@ Timberwolves,vs Wizards,vs Heat

Utah Jazz*:27-17,próximos 3 jogos:@ Lakers,vs Spurs,vs Timberwolves

Denver Nuggets*:25-18,próximos 3 jogos:@ Wizards,@ Pistons,@ Cavaliers

Portland Trail Blazers*:25-21,próximos 3 jogos:vs Celtics,vs Spurs,@ Nuggets

Minnesota Timberwolves:10-34,próximos 3 jogos:vs Thunder,@ Jazz,vs Raptors

Até que enfim o Oklahoma City Thunder desgrudou do Utah Jazz!Com apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos,o Thunder abriu 1 joguinho de frente,e a defesa continua sofrendo,assim nem Kevin Durant e nem Russell Westbrook conseguem fazer alguma coisa,os próximos 2 jogos são fáceis,até enfrentar o perigoso Miami Heat no dia 30.Por que o Utah Jazz está um jogo atrás?Porque o time não venceu nos últimos 4 jogos,e derrotas para times fracos(exceto contra o Boston Celtics),realmente,está sendo um momento muito frustrante para a equipe do Utah Jazz,e jogos contra Lakers e Spurs podem só piorar essa situação,eu se fosse o torcedor do Utah Jazz,estaria preocupado.Menos um time para Carmelo ir,os Nets não querem mais,e 5 vitórias nos últimos 7 jogos deixam o torcedor do Denver Nuggets com um sorrisinho no rosto,Thunder e Jazz não estão bem,então não seria nenhuma equívoco falar que Denver pode chegar na liderança,5 jogos fora de casa pela frente,mas 5 jogos fáceis,o torcedor do Denver Nuggets sim,pode ficar com um sorriso no rosto.Depois de 5 vitórias consecutivas,o Trail Blazers,até perder para o Sacramento Kings em casa!Depois dessas 5 vitórias,mesmo assim eu ficaria frustrado,deu um apagão nos Trail Blazers!Mesmo assim,em uma divisão difícil,os Blazers estão nos playoffs,e com uma campanha positiva,mas,os próximos 3 jogos não são muito agradáveis,boa sorte!São 30 double-doubles seguidos para Kevin Love!Eu não tenho mais nada para falar do Minnesota Timberwolves.

Divisão Pacific:

Los Angeles Lakers*:32-13,próximos 3 jogos:vs Jazz,vs Kings,vs Celtics

Phoenix Suns:20-23,próximos 3 jogos:vs Bobcats,vs Celtics,vs Hornets

Golden State Warriors:19-25,próximos 3 jogos:vs Hornets,vs Bobcats,vs Jazz

Los Angeles Clippers:17-26,próximos 3 jogos:@ Mavericks,@ Rockets,vs Bobcats

Sacramento Kings:10-32,próximos 3 jogos:vs Bobcats,@ Lakers,vs Hornets

O Los Angeles Lakers nunca esteve tão confortável na liderança da divisão,mas teve jogos difíceis,nos últimos 3 jogos,enfrentou times como Oklahoma City,Dallas e Denver,e se saiu bem,com 2 vitórias,o time mira na liderança do Oeste,mas os Lakers estão a 6 jogos de diferença de San Antonio,mas os próximos 5 jogos são em casa(o último deles contra os Spurs),onde a equipe tem bastante sucesso,são 17 vitórias em 22 jogos no Staples Center.Depois de 5 vitórias consecutivas,o gás do Phoenix Suns acabou,e vieram 2 derrotas,para Pistons e 76ers,no jogo contra os Pistons,o time deixou passar apenas 75 pontos(o que é um milagre para a segunda pior defesa da NBA),mas marcou 74,são jogos assim que definem se os Suns vão para os playoffs ou não,5 jogos em casa pela frente.O Golden State Warriors é outro time que puxou a marcha ré esses dias,depois de 4 vitórias,o time perdeu para Spurs e Clippers,pelo menos,a equipe está subindo um pouco,chegando no Phoenix Suns,isso pode dar um incentivo a mais,jogos em casa também pela frente para Golden State.O Los Angeles Clippers está em uma ascenção danada,7 vitórias nos últimos 9 jogos,tudo isso graças ao monstro Blake Griffin,e o excluído Eric Gordon,mas por que excluido?Porque quando se trata do Los Angeles Clippers,todos falam em Griffin,mas se esquecem que Gordon é o cestinha da equipe,então fica o recado,quando alguém falar que o Los Angeles Clippers é o time de Blake Griffin,diga que é o time de Griffin+Gordon,Ok?Tem alguma coisa para falar do Sacramento Kings?Ah,tem sim,acabou a sequência de 4 derrotas,o time venceu o Portland Trail Blazers,só.

Divisão Southwest:

San Antonio Spurs*:38-7,próximos 3 jogos:@ Jazz,vs Rockets,vs Trail Blazers

New Orleans Hornets*:30-16,próximos 3 jogos:@ Warriors,@ Kings,@ Suns

Dallas Mavericks*:28-15,próximos 3 jogos:vs Clippers,vs Rockets,vs Hawks

Memphis Grizzlies:22-23,próximos 3 jogos:@ Nets,@ 76ers,vs Wizards

Houston Rockets:21-25,próximos 3 jogos:vs Clippers,@ Mavericks,@ Spurs

Quando que o San Antonio vai tropeçar?Ou melhor,o San Antonio vai tropeçar um dia?Sempre que o time perde,rapidamente se recupera,é impressionante,depois de perder uma sequência de 8 vitórias,sendo derrotado pelo New Orleans Hornets,no jogo seguinte,o ataque funcionou,e eles venceram Golden State,e pela sequência de jogos,o time pode até começar uma nova sequência,é difícil,muito difícil jogar contra San Antonio.Que tal o New Orleans Hornets?9 vitórias em 9 jogos!Wow!Nesse período,o time teve uma série de times complicados,mas venceu todos!Assim,os Hornets só ganham posições nos playoffs,e ficam perto do San Antonio Spurs,o problema será os Spurs tropeçarem,3 jogos fora pela frente para New Orleans,mas será que isso é um problema para o time mais embalado do momento?Dallas ainda está sofrendo,podem acreditar,mesmo depois de vencer o LA Lakers,o time teve dificuldades em marcar pontos contra os Bulls,e depois sofreu para vencer o New Jersey Nets,os Mavs perderam a segunda posição na divisão,e aos poucos,estão caindo,cuidado.3 vitórias consecutivas para o Memphis Grizzlies,não é que esse time está andando?Vitórias contra Rockets,Bucks e Raptors estão ajudando esse time a subir,pois é,o time do homem mais interessante da NBA(ainda não entendi porque Rudy Gay acha isso) está começando a incomodar.Eu diria que o Houston Rockets não engrena,o time parecia que dava alguma esperança,mas a defesa realmente está deixando a desejar,e dizem que defesas ganham jogos,então,melhorem,jogos difíceis fora de casa pela frente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms