Capítulo 3: Dirk Nowitzki

Sonho de consumo de muitos, Dirk deve ficar em Dallas.

Para muitos, o melhor estrangeiro da NBA, para outros, um pivô enrustido que gosta de atacar e arremessar bolas da linha dos três. Com 2,13 de altura, o alemão é praticamente imparável. Na última temporada ( 2009-2010) Dirk teve médias de 23 pontos e 9 rebotes, além de 87% de aproveitamento nos lances livres e 42% na linha dos três ( melhor marca da carreira ). Com um arremesso maravilhoso, Nowitzki tem lugar como titular em qualquer time da NBA. Dirk virou free agent porque queria mais dinheiro: tinha a opção de aceitar receber 21 milhões de dólares na próxima temporada ou virar free agent. Optou por mais dinheiro.

Para mim, Dirk permanece em Dallas, mesmo com o Chicago Bulls tendo a opção de oferecer um contrato máximo para o alemão. Nowitzki gosta do Texas e adora os Mavericks. Saindo para um time inferior como New Jersey Nets ou talvez os Knicks, pode tirar o sonho de Dirk Nowitzki de conquistar o anel de campeão da NBA ( Os Mavericks chegaram as finais em 2006 mais perderam para o Miami Heat ).

Próximo Capítulo: Carlos Boozer

Capítulo 2: Joe Johnson

Johnson será cobiçado por muitas equipes no período de Free Agency.

Um dos melhores jogadores da NBA. Ala - Armador, ou ás vezes Armador, Joe Johnson arrebentou pelo Atlanta Hawks ano passado. Ele faz de tudo: corta pra cesta, arremessa de três pontos como poucos, faz bons dribles, e é explosivo na hora H. Johnson é um dos responsáveis pela arrancada dos Hawks nos últimos dois anos. Com ele, nos últimos dois anos, os Hawks chegaram aos Playoffs, ano passado no terceiro lugar da Conferência Leste da NBA, á frente de Boston e Chicago. Com 29 anos, Joe ainda tem pelo menos de 
3 á 5 anos de bom basquete. 

Para mim: Johnson vai para NY. Com Stoudemire assinando contrato, Johnson que já jogou com Amare, e foi treinado por Mike D'Antoni, os Knicks têm um chafariz bem luminoso para Johnson. Lembrando que os Knicks, podem oferecer mais um contrato máximo para algum jogador. Seria uma boa para Johnson e os Knicks.

Próximo Capítulo: Dirk Nowitski

Para onde vão os restantes? Meu sexto sentido tem as suas apostas.

Para muitos, Allen permanecerá em Boston.

Lebron, Bosh, Wade, Stoudemire. Os 4 melhores free agents já arrumaram novas casas. Stoudemire foi para o New York Knicks. E Miami fez o que todos esperavam: renovou com Dwayne Wade, fechou contrato com Chris Bosh, e ontem á noite fechou o contrato final: Lebron James. Com isso as chances de título do time de South Beach melhoram e muito. Os free agents que sobraram também são muito bons e de boas qualidades. Aí vão as minhas apostas.

Ray Allen: Allen não teve a sua melhor temporada em 2009-2010. Mais desde que o Ala chegou em Boston, não houve rumores de saída. O segundo melhor arremessador de três da história da liga, foi muito elogiado pelo Presidente de Operações dos Celtics, Danny Ainge. Ele disse que adoraria renovar com Allen, insinuando que ele é parte importantíssima do grupo. Para mim, ele fica em Boston. Seu filho sofre de diabetes e Boston tem ótimos hospitais, é um problema extra - quadra, mais influencia da decisão. Além do mais, Allen gosta de Boston e por isso deve ficar.

Próximo Capítulo: Joe Johnson

New York, New York!

 New York pode fazer bom negócio, ou jogar dinheiro no lixo.

Amare Stoudemire agora joga em Nova Iorque. O Pivô que virou Free Agent nessa temporada após sair do Phoenix Suns, fechou contrato com a equipe do New York Knicks. Stoudemire receberá 99,7 milhões de doláres durante 5 anos de vínculo. Mike D'Antoni foi o homem da contratação. Amare jogou muito sobe o comando do técnico e pode ser arma perigosíssima dos Knicks.

Lado Positivo:
1. 8 anos de experiência e médias de 21,4 pontos e 8,4 rebotes por jogo. Ótimas médias.
2. Conhecendo o sistema de D'Antoni, Stoudemire terá facilidade para se encaixar na equipe que joga com velocidade e na transição, o talento de Stoudemire.
3. Com um bom pivô, as portas se abrem para algum outro bom jogador chegar, como Joe Johnson ( que também trabalhou com D'Antoni no Phoenix junto com Amare), e quem sabe Ray Allen. 

Lado Negativo: 
1. David Lee sai de NY com essa contratação. Lee teve média de 20 pontos por jogo no ano passado e é free agent. Como os dois são pivôs, um teria que sair.
2. Com um grande armador como Steve Nash, Amare brilhou e muito. Chris Duhon foi para o Magic. Aí complica para NY.
3. New York precisa de defesa, Stoudemire odeia defender. Na última temporada foram 102 pontos em média cedidos por jogo. Abre o olho D'Antoni.

Trio Dinâmico em Miami.


Créditos : Espn.


Após o Heat fechar a renovação de Dwyane Wade e contratação do free agent Cris Bosh (ex- Toronto Raptors), o Heat anunciou mais um nome, e esse é o nome mais cobiçado no mercado dos free agents. O nome não é nada mais nada menos que LeBron James, que fechou um acordo de 5 anos com a equipe de Miami.

Heat desbancou 5 concorrentes de peso que foram : Chicago Bulls, Los Angeles Clippers, New York Knicks, New Jersey Nets e o próprio Cleveland Cavaliers.

LeBron em entrevista à ESPN, disse que a possibilidade de ganhar títulos pesou na decisão de atuar em Miami, já que a equipe da Flórida já vinha reforçando o elenco e com LeBron as chances de títulos da NBA aumentam bastante, agora é esperar para ver como esse time vai reagir.

Bosh e Wade juntos em Miami para 2011.




Em 2011 teremos Miami com uma dupla de jogadores fora de série para brigar pelo título. Cris Bosh que estava atualmente no Toronto Raptors.

Wade esta como Free Agent do próprio Heat já que seu contrato se expirou no dia 1 º de julho porém acertou a renovação com o Heat por 5 a 6 temporadas. Assim como Bosh que também fez um acordo que varia de 5 a 6 temporadas e também cifras altíssimas que variam de acordo com o numero de temporadas que ele acertará com o Heat que podem chegar a 122 milhões de Dólares.

Com esses dois já certos, Miami corre por LeBron James que também é Free Agent, mas Miami terá tarefa difícil para adquirir o craque de 25 e MVP nesses 2 últimos anos (2009,2010) pois enfrenta a concorrência de várias franquias da NBA. Porém parece estar na frente para adquirir o craque. LeBron marcou para definir seu futuro nesta Quinta-feira as 22 horas horário de brasília. Com transmissão da ESPN. Vale apena acompanha.


Período de Free Agency na NBA

http://jerseychaser.com/blog/wp-content/uploads/2009/07/nba-free-agent-2010-lebron-dwayne-wade-chris-bosh-amare.jpg
Wade, James, Bosh e Stoudemire poderão ter novas casas.

Desde o dia 1 de julho o mercado da NBA se abriu para os Free Agents ( jogadores livres ) terem novas ou as mesmas casas. Alguns deles são desejados por todos os times. Dwayne Wade é um deles. O contrato do ala com o Miami Heat se acabou e ele está no mercado para novas propostas. Lebron James atual MVP da temporada, também teve o seu contrato com os Cavaliers se vencendo e entrando no mercado. Chris Bosh saiu do Toronto Raptors para entrar no mercado livre. Ray Allen também entrou no mercado. Aqui está a lista dos principais Free Agents:
Joe Johnson - Ala
Amare Stoudemire - Pivô
Dirk Nowitski - Ala
Chris Bosh - Pivô
Carlos Boozer - Pivô
Dwayne Wade - Ala
Lebron James - Ala
Ray Allen - Ala

Felipe Melo não é o único culpado. Dunga e elenco são principais culpado pelo fracasso.


Nesses últimos dias fiquei realmente indignado, não pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo, sim pelo povo brasileiro crucificar Felipe Melo como principal culpa pelo fiasco do Brasil na África. Penso que o povo realmente não sabe ver o futebol. Felipe foi um dos melhores jogadores do Brasil na Copa do Mundo, perdendo apenas para Juan e Lúcio. O "Fabuloso", "Muralha" e o Craque não jogaram absolutamente nada nessa Copa, e esses sim são os principais responsáveis ao lado de Dunga e Jorginho pelo fiasco canarinho na Copa da África.

"Fabuloso" marcou 3 gols na Copa, em jogos que era relativamente fáceis, Costa do Marfim e Chile. Quando agente mais esperava dele contra a Holanda, ele sumiu do jogo, não fez o que se esperava dele. O que adianta ser artilheiro antes da Copa e na Copa ser um dos piores do Brasil ? NADA !!. Fiasco 1 do Brasil na Copa.

Julio César foi o melhor jogador da seleção nos anos que antecederam o mundial. Porém quando ele tinha que mostrar que era o melhor do Brasil, ficou com medo e mostrou total falta de técnica e emocional. Foi pouco exigido durante a primeira fase e contra o Chile. Até esse momento, Julio era a "Muralha" da seleção sem merecer esse título na Copa. Quando ele realmente foi exigido fraquejou, tomou o gol mais feio do Brasil na Copa. Certo que Felipe atrapalhou, mas quando o goleiro sai do gol e bola é DELE, não importa como, devia ter falado algo como "É minha" mas não falou. E coloca a culpa na vuvuzela e no Felipe, isso que é pipoqueiro mesmo!!!. Fiasco 2 do Brasil na Copa.

Em 2006, Káká prometeu em rede nacional que jamais jogaria uma Copa do Mundo machucado de novo. Quebrou sua promessa em 2010, jogou sem estar totalmente bem condicionado para jogar uma Copa do Mundo. E deu no que deu não jogou e junto com ele o Brasil. O "maestro" brasileiro não jogou bem como se esperava. Fez partidas razoáveis, mas não o que se esperava dele, já que era o cara que comandava ou que pelo menos se esperava que comandaria o Brasil na Copa. Contra a Holanda não jogou bem e no resumo da ópera não jogou um boa Copa igual ao Brasil. Fiasco (anunciado) 3 do Brasil na Copa.

Após fracasso em 2006, a idéia de que a preparação pré-Copa não havia sido bem feita veio como principal causa para a derrota brasileira. Com muita brincadeira e descontração e pouco foco na Copa que estava logo alí. E o resultado agente já sabe derrota para a França nas quartas-de-final.

A CBF procurava um técnico que tira-se as celebridades que não rendiam mais na seleção e renova-se o elenco para a próxima Copa. E o capitão do Tetra seria o técnico que seria responsável para trazer o Hexa para o Brasil o nome é : Dunga. Ganhou Copa América e Copa das Confederações e perdeu as Olimpíadas e Copa do Mundo e a "Era Dunga" terminou com impressionantes 76,6 % de aproveitamento durante os 4 anos de Dunga na seleção.
Dunga errou por criar restrição a jogadores que vinham bem em seus clubes e chamar apenas os seus "pupilos" que bem ou mal estavam na lista de Dunga nas convocações, isso foi o primeiro erro de Dunga. Segundo foi ser muito autoritário e pouco estrategista, não aceitava críticas e jamais mudava seu estilo de jogo apesar dos maus jogos que a seleção apresentou durante a maior parte desses 4 anos. Terceiro e o pior foi criar uma barreira tão grande entre a imprensa (povo brasileiro) e a seleção. Adotando frequentemente treinos fechados e entrevistas cheias de críticas sem sentido à imprensa, chegando ao ponto de usar palavrões à um jornalista da Rede Globo nos últimos dias antes da eliminação diante da Holanda. Isso foi um resumo da "Era Dunga" futebol feio e eliminação precoce da Copa. Fiasco 4 do Brasil na Copa.

Juntando todos os fiascos temos o motivo da eliminação precoce da seleção na Copa (minha opinião). Um artilheiro que não marcou gol, um goleiro que fraquejou no momento principal, um craque sem brilho e condições de jogo e um técnico e um assistente destemperados foram o retrato de uma seleção fraca e sem brilho que não teve emocional para nos trazer o Hexa.

Laranja 2 x 1 Brasil. Holanda que Holanda?? A Holanda jogou ??

A "muralha" Julio Cesar foi batida por Sneijder. Que sai chorando do gramado.

Creditos : Globo.com

A imagem retrata Julio Cesar goleiro brasileiro que tomou os dois gols no jogo de hoje (sexta-feira), 1 foi totalmente bizarro, um cruzmento que acabou virando chute que virou gol, e outro num escanteio, e na bobeada da zaga brasileira a equipe Laranja que derrotou o Brasil e avançou para as Semis.

A partida

O jogo começou com a postura bem diferente da seleção brasileira, buscou a iniciativa da partida, e mostrou a Johan Cruyff (ex-jogador holandes que jogou em 74) que o Brasil não era aquele time retranqueiro que ele declarou antes do jogo.

A partida começou com um nervosismo fora do comum: Luis Fabiano e Felipe Melo deram entradas duras em holandeses, e Robinho discutiu com Vam Bommel, mas foi contido por seu companheiro de Manchester City De Jong.

Porém, depois, a seleção brasileira impôs seu jogo, acertou troca rápida de passes e só não abriu o placar com 8 minutos de jogo porque Daniel Alves estava impedido antes de dar a assistência para Robinho completar. Porém, aos 10 minutos, o Brasil fez 1 a 0: Felipe Melo lançou do meio-de-campo no meio da zaga holandesa para Robinho, que, sem marcação, tocou na saída de Stekelenburg.

Atordoada, a Holanda demorou para encaixar seu jogo e dominar as ações. Aos 12 minutos, em lance pela esquerda, Kuyt fez boa jogada, cortou para o meio e chutou para boa defesa de Júlio César. O time de Bert van Marwijk adiantou sua marcação para a intermediária e complicou a saída de bola brasileira.

Porém, a melhor oportunidade do segundo gol no jogo foi do Brasil aos 25 minutos, quando Daniel Alves deitou e rolou para cima de Kuyt, cruzou e Juan pegou de primeira quase na marca do pênalti, mas chutou por cima da meta.

Cinco minutos depois, uma linda tabela do trio de ataque, com Robinho driblando dois pela esquerda, tocando para Luis Fabiano, que deixou de calcanhar para Kaká. O meia bateu de chapa, alta, mas Stekelenburg salvou a seleção da Holanda de mão trocada.

Aos 45 minutos, o Brasil quase ampliou: lembrando 1970, Daniel Alves recebeu no meio e lançou para Maicon 'rasgando' pela direita. Ele chutou de primeira, mas Stekelenburg defendeu. Porém, o árbitro não marcou escanteio.

Na etapa final, a Holanda cresceu muito no jogo e empatou aos 8 minutos em falha dupla: Sneijder cruzou da direita, Júlio César e Felipe Melo tentaram cortar, mas se atrapalharam, e a bola morreu no fundo do meta brasileira. O árbitro deu o gol para o volante.

Sem força no ataque, o Brasil parecia perdido em jogo e chegou a arriscar uma reação em chute de longe de Daniel Alves três minutos depois, que passou do lado direito da meta holandesa. Aos 20 minutos, Kaká pegou sobra quase na meia-lua e tentou colocar a bola no ângulo esquerdo, mas ela passou perto.

Porém, os holandeses chegaram à virada de bola parada: aos 22 minutos, Robben cobrou escanteio da direita, Kuyt desviou no primeiro pau e o baixinho Sneijder, sozinho no meio da área, cabeceou no ângulo direito de Júlio César.

A tensão tomou conta do time brasileiro, e o lance que acabou com as chances de empate aconteceu aos 28 minutos: Felipe Melo fez falta em Robben e depois pisou no meia-atacante holandês. Foi expulso diretamente pelo árbitro japonês.

A partir de então, a seleção brasileira foi para o abafa, tentando na bola aérea o empate. Aos 36 minutos, Maicon cobrou escanteio, Stekelenburg se atrapalhou, mas a zaga cortou; na sequência, em rebote, Juan chutou fraco, nas mãos do arqueiro holandês.

A Holanda teve várias chances para matar de vez o duelo, mas o preciosismo falou mais alto e o time perdeu todas elas. Com um a menos, a seleção brasileira não teve como pressionar e sucumbiu novamente nas quartas de final.

Minha opinião

A Holanda não entrou em campo, entrou uma equipe com o mesmo uniforme da Holanda. Não vi o futebol que se esperava da Holanda e não merecia a vaga. O Brasil jogou mais futebol que a equipe que entrou em campo nessa sexta-feira. Mas pecou no emocional quando voltou para o segundo, ficou nervosa e mostrou que não merecia o Hexacampeonato. Deixemos para 2014 que será de fato a nossa Copa, espero que a CBF não cometa o mesmo erro de 2010.

Dunga de saída?

Capitão do tetra parece não aguentar a pressão e dá a entender que está de saída
Créditos da imagem: ESPN Brasil

O treinador da seleção brasileira deu a entender que está de saída do cargo. Em entrevista após o jogo, Dunga respondeu friamente a todas as perguntas dos jornalistas e a cada resposta, o gaúcho parecia cada vez mais longe do cargo: "Já se sabe bem que eram quatro anos que eu ia ficar". Dunga que ganhou 3 títulos com a seleção ( Copa América 2007, Copa das Confederações 2009, Eliminatórias 2007-2010 ) não rendeu o esperado na Copa. Quando perguntado de quem foi a culpa, Dunga repartiu - a com o grupo: "A culpa é de todos nós. Levo a maior parte, mas seria injusto falar alguma coisa do Felipe. Não foi a primeira vez que um jogador foi expulso, a responsabilidade é de todos." Sempre defendendo o seu trabalho, Dunga tentou evitar novas polêmicas com a imprensa: "Sou o comandante da seleção e todas as decisões que tomei foi em prol da seleção. Tudo o que programamos foi feito. Respeito a imprensa, mas imprensa é imprensa, seleção, seleção. Não fizemos nada muito diferente do que as seleções fizeram aqui na Copa do Mundo".

Goodbye Brazilië

Irreconhecível no segundo tempo, o Brasil foi mais uma vítima da Laranja Mecânica.
Créditos da imagem: AFP

O Brasil está fora da Copa do Mundo. De virada, a Holanda venceu a seleção brasileira por 2 x 1 em noite inspirada do meia Sneijder. O Brasil falhou como poucas vezes nesses últimos 4 anos de Era Dunga. Bolas fáceis perdidas, passes errados bobos, e a zaga que vinha sido o maior triunfo da seleção canarinho, falhou duas vezes. E contra a Holanda, qualquer falha vira suicídio. O primeiro tempo foi só do Brasil. Bolas rápidas, chutes fortes e precisos. Logo aos 10, Felipe Melo fez a única coisa de bom dele na Copa: arranjou passe magistral para Robinho chutar na saída do goleiro. 1 x 0. Atordoada, a Holanda tentava criar alguma jogada de perigo mais sempre parava na defesa brasileira. Aos 30 a chance do Brasil abrir caminho foi defendida: Robinho passou por 3 marcadores, tocou para Luís Fabiano ajeitar de letra para Kaká chutar colocado para uma incrível defesa de Stekelenburg. Aos 45 minutos uma jogada bem conhecida pelo Brasileiro: Relembrando Carlos Alberto Torres em 1970, Maicon recebeu passe de Dani Alves e encheu o pé para outra incrível defesa de Stekelenburg. No segundo tempo tudo mudou. A Holanda cresceu e muito, e o Brasil apagou. Aos 8 minutos falha bisonha da zaga brasileira: Chute forte de Sneijder cruzado, Felipe Melo desviou a bola e Júlio César saindo do gol só olhou ela entrar: 1 x 1. O Brasil acusou o golpe, e partiu pro contra - ataque. Aos 20 Kaká colocou a bola no ângulo mas caprichosamente ela não entrou. Aos 22 o golpe que faltava. Novamente em falha da zaga, Robben cruzou no primeiro pau, Kuyt desviou e o baixinho Sneijder totalmente livre na área, virou o jogo: 2 x 1. Totalmente abatido e irreconhecível, o Brasil foi pro abafa: Aos 28 tudo foi por água abaixo: Felipe Melo foi infantil e na maldade pisou em Robben: Vermelho, e uma Copa manchada para o volante. A Holanda teve várias chances de matar o jogo, mas desperdiçou todas. Fim de jogo, Holanda segue o sonho, e o Brasil morre em Porto Elizabeth.

Situação: Caçando o primeiro título da história, a Holanda enfrenta o vencedor de Uruguai x Gana hoje ás 3h00 Horário de Brasília.

"Resumão" da MLB.


Em ano de Copa do Mundo, as atenções ficam voltadas para a África (só no futebol, porque no resto...). E os esportes americanos ficaram de lado pelo mês de junho. Por isso estou passando o "Resumão" da MLB até agora, que já beiram 100 jogos, e já observarmos os que se destacam, os que concerteza terão 100 derrotas e "zebras" (3 só esse ano).

Liga Americana.

Divisão Leste:

New York Yankees (Líder de Divisão) 48 vitórias - 30 derrotas.

Boston Red Sox (Candidato ao Wild Card) 47 vitórias - 32 derrotas.

Tampa Bay Rays (Candidato ao Wild Card) 45 vitórias - 32 derrotas.

Toronto Blue Jays ( Campanha abaixo dos outros da Divisão) 40 vitórias - 40 derrotas

Baltimore Orioles ( Como sempre, mais derrotas que vitórias) 24 vitórias - 53 derrotas


Comentários : Divisão mais forte da MLB, até com 100 vitórias os times correm o risco de ficar de fora da pós-temporada, por isso cada vitória importa e cada derrota mais ainda. Por ser a divisão da "morte" perder séries para rivais é catastrófico.

Palpite: Muito cedo. Porém acredito nos Yankees ou nos Red Sox.


Divisão Oeste :

Texas Rangers ( Líder de Divisão) 47 vitórias - 30 derrotas.

Los Angeles Angels ( Candidato ao Wild Card) 44 vitórias - 36 derrotas

Oakland Athletics ( Cumpre Tabela) 38 vitórias - 41 derrotas

Seattle Mariners ( Decpção da Temporada) 33 vitórias - 45 derrotas

Comentários : Menor e pior divisão da MLB, com times medianos mas em crescimento, Angels e Rangers tem chances de levar o Wild Card, tem ótimas campanhas, Angels largam mal nesse começo como segundo colocado tem 3 vitórias a menos que Boston, que se acabasse agora a MLB levaria o Wild Card da American League.

Divisão Central :

Minnesota Twins ( Lider de Divisão) 43 vitórias - 35 derrotas

Detroid Tigers ( Campanha Razoável) 41 vitórias - 36 derrotas

Chicago White Sox ( Campanha Razoável) 40 vitórias - 37 derrotas

Kansas City Royals ( Abaixo dos outros times) 34 vitórias - 45 derrotas

Clevand Indians ( Já virou rotina de uns anos pra cá) 31 vitórias - 47 derrotas

Comentário : Divisão equilibrada, com 3 times razoáveis e dois times que nada incomodam. Porém as campanhas são abaixo da média das outras, mas não impede que um dessa divisão seja Campeão mas deixam atrás dos demais.


Liga Nacional.

Divisão Oeste :

San Diego Padres ( Grata Surpresa e Líder de Divisão) 46 vitórias - 32 derrotas

Los Angeles Dodgers ( Candidato ao Wild Card) 43 vitórias - 35 derrotas

Colorado Rockies ( Campanha Razoável) 41 vitórias - 37 derrotas

San Francisco Giants ( Decepção até agora) 40 vitórias - 37 derrotas

D-Backs ( Péssima Campanha) 31 vitórias - 48 derrotas

Comentários : Com a maior zebra do ano liderando a divisão, os Padres, divisão mais equilibrada da MLB (nessa temporada), com 4 times colados e brigando pela divisão. Mas eu acho que os Dodgers levam a divisão e os Padres os Wild Card.

Divisão Leste:

Atlanta Braves ( Líder de Divisão) 46 vitórias - 33 derrotas

New York Mets ( Briga pelo título da divisão e candidatíssimo ao Wild Card) 44 vitórias e 34 derrotas

Philadelphia Phillies ( Maior decepção da MLB na minha opinião) 41 vitórias - 35 derrotas

Florida Marlins (Campanha Ruim) 37 derrotas - 41 derrotas

Washington Nationals ( Virou rotina a muito tempo) 34 vitórias - 45 derrotas

Comentários : Melhor divisão da Liga Nacional, com bons times (4), tem a maior decepção da MLB os Phillies, que desapontam nesse começo. E a briga vai ser quente pelo Wild Card e pelo título da divisão.

Divisão Central :

Cincinnati Reds ( Líder de Divisão) 45 vitórias e 35 derrotas

Saint Louis Cardinals ( Briga pelo título de divisão e pelo Wild Card)

Milwaukee Brewers ( Campanha Ruim) 35 vitórias - 43 derrotas

Chicago Cubs ( Péssima Campanha) 34 vitória - 45 derrotas

Houston Astros ( Virou rotina) 31 derrotas - 48 derrotas

Pittsburgh Pirates ( Me diz alguma novidade?) 27 vitórias - 51 derrotas

Comentário : Divisão mais grotesca da MLB, times medíocres demais. Parece que pegaram os piores da MLB e botaram nessa divisão (com exceção aos Cardinals). Muito fácil avançar como campeão da divisão. Porém esse ano não é assim, os Cardinals brigam vitória a vitória contra os Reds.


ESSE FOI O RESUMÃO DA MLB.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms