Daqui a Pouco a Bola Sobe!

Ás 21:30 horário de Brasília tem jogo pelas Finais de Conferência da NBA. Do lado Oeste, Los Angeles Lakers e Phoenix Suns batalham pela vitória no jogo três dessa ''guerra''. O jogo acontece em Phoenix no Us Airways Center onde o Phoenix Suns na temporada regular venceu 32 jogos e perdeu apenas 9 dos 41 disputados. Os Lakers por sua vez, venceram 23 jogos fora dos seus domínios e perdeu 18 dos também 41 disputados. Pelo retrospecto, Phoenix leva vantagem, mas nessa série a defesa se desencontrou: em dois jogos média de 126 pontos sofridos. Os Lakers encontraram o jogo coletivo e por sua vez a defesa consistente.

Fato Curioso: Os torcedores bem otimistas de LA gritavam horas atrás por: Bring on Boston ( Tragam-nos Boston ) em alusão ás Finais de 2008 quando os Celtics venceram os Lakers.
Frase do craque Pau Gasol em entrevista a ESPN Americana: ''Nós entendemos como será difícil em Phoenix, o jogo e a energia serão ótimas mais será um jogo difícil, mais temos que entender quem somos e quais são nossas capacidades. ''
É isso companheiros. Jogo difícil e com grandes estrelas. Vale a pena acompanhar.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog Buu ficouu muito legaal nem sabia que vc curtiaa esses esportess xD
hushsushsushsushushsushsushsushsushu
To morrendo d saudade de vc !
E saiba que eu te odeioo pq vc me faiz chorar na frete do msn de tanta saudade.
taa né
Eu TE AMO muito, e nunca vc te esquecer, pq vc é um otimo amigo, vc é muito engraçado tem todu um jeitinho especial, é muito carinhoso, e tem o MELHOR ABRAÇO do mundooo ! s2

Unknown disse...

AMOOR, apesar de eu, nao entender muito sobre futebol, eu gostei muito do blog, teem umas coisas que eu li e nem sabia !
Paarabéns pra vs e pro Jefferson (ps: nao conheço ele) !
Beeijo ♥

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms