No maior dos clássicos, Red Sox vencem Yankees, e voltam a sorrir, depois uma péssima temporada.



(A dupla Mark e Alex, batem 4 HRs, mas quem define é o calouro Jed Lowrie)


No maior dos clássicos, Boston Red Sox, sai com um belo sorriso, o time anota uma boa quantidade de corridas, mas, os arremessadores seguem mal, cederam nada mais do que 6 Home Runs para jogadores dos Yankees, porém, o time de Nova York, conseguiu ser pior ainda no montinho, cedeu apenas 2 HRs, mas cedeu 14 rebatidas, que no final se transformaram em 10 corridas. Com isso, os Yankees começam a série com derrota, contra o já tão cabisbaixo Boston Red Sox, que tem seus melhores jogadores na lista de contundidos, e playoffs, só no Pay-per-view.


Os Yankees, seguem ainda tendo que brigar com o Tampa Bay Rays, pela divisão Leste de Americana, e essa derrota, custou a perda da liderança para os Rays, que agora tem 1,5 jogos de vantagem sobre a equipe nova-iorquina. Porém, pressão passa bem longe do Yankee Stadium pelo menos nessa reta final de Major League.Pressão???, porque??, vaga já garantida, time pegando fogo nos Home Runs, os melhores jogadores do time em ótimas fases, principalmente Robinson Cano, o que mais querer??? Talvez a divisão???, tanto faz... pegar pedreira, todos os times vão pegar, e isso é mais do que certo. Então pressão no Yankee Stadium, só nos Playoffs, por enquanto, a paz reina no Yankee Stadiaum.

Já na cidade vizinha, Boston, o time não tem mais pressão, porque nada, é o que Boston disputa nessa temporada. O fator principal dessa derrocada do time de Massachusetts, é muito fácil de explicar, basta olha a Lista de Contundidos da equipe de Boston. São nomes como Dustin Pedroia, Kevin Youklis e Jacoby Ellsbury, que já a frequentam a bastante tempo. Nomes de peso para Boston??? Totalmente, basta perguntar a qualquer um Fenway Park, sem eles, Boston não produz tudo que poderia, e por isso amarga a posição de decepção, já aqui justificada, da temporada. O time de Boston tem que levar um Pai de Santo ao estádio, e ao vestiário para fazer uma sessão de descarrego, porque o que aconteceu com o time nessa temporada, é coisa de outro mundo. PARANAUÊÊÊ.

O jogo, foi a altura do nome das duas equipes, com muitas rebatidas, e muitos Home Runs, 8 no total dos dois times. 6 para Nova York e 2 anotados por Boston. Mas, as rebatidas, salvaram que o time de Boston sofresse com a derrota.

As corridas foram concentradas em poucos inning, Boston anotou 3 corridas, pelos menos 2 innings, e anotou 4 em um. O começo de Boston foi arradasador, anotou 3 corridas no segundo inning, com um Home Run de Três Corridas do destaque de Boston, o ShorStop calouro Jed Lowrie, que bateu seu Home Run de número 7, que impulsionou "Papi" Ortiz e Mike Lowell para o Hoem Plate. 3 a 0 Boston. Os Yankees no inning seguinte diminuíram a vantagem para 2 pontos, com Curtis Graderson bateu seu Home Run de número 22 na temporada, que por obséquio foi Solo. 3 a 1 Red Sox.

A resposta de Boston foi instantânea, logo em seguida, no inning seguinte, os Red Sox anotaram corridas com Darnell McDonald rebatendo uma dupla, impulsionando novamente Papi e Lowell para o Home Plate, e colocando Jed Lowrie na terceira base. 5 a 1 Boston, Marco Scutaro fechou o inning com uma rebatida simples, que impulsionou McDonald e Lowrie para o Home Plate. 7 a 1 Boston.

Boston seguia massacrando a equipe do Yankee Stadiaum, tanto que no quinto inning, Bill Hall bateu seu Home Run de número 18 na temporada, que foi de três corridas, impulsionando mais uma vez, Lowell e Jed Lowrie, para colocar 10 a 1 no placar do Fenway Park. Final de Quinto inning.

A resposta dos Yankees veio de forma tardia, no sexto inning, os Yankees um Home Run Solo de Mark Teixeira, trigésimo primeiro dele na temporada, e logo em seguida Alex Rodriguez bateu outro Home Run Solo, vigésimo sexto dele nessa temporada, 10 a 3 Red Sox.

No sétimo, os Yankees dariam a falsa impressão que reagiriam, anotaram corridas com Home Run de duas corridas de Nick Swisher, Home Run de número 28 dele, depois foi a vez de Alex Rodriguez, deixar o dele de novo, com outro Home Run, dessa vez de duas corridas. Mark Teixeira e Derek Jeter foram quem estavam em base no momento de cada Home Run. 10 a 7 Red Sox.

Para colocar emoção no jogo, os Yankees foram para o nono inning, e começaram bem, querendo virar, anotaram corrida com o segundo Home Run Solo de Mark Teixeira no jogo, 10 a 8 Yankees. Jonathan "Blown Save" Palpelbon, parecia que iria entregar novamente a paçoca, mas já com 2 eliminados, foi fácil fechar o jogo, primeiro cedeu um Walk para Alex Rodriguez, mas depois fechou seu trigésimo sétimo jogo na temporada, com Strike Out em cima de Robinson Cano. Vitória Garantida para os Red Sox. Jogo emocionante, 10 a 8 Red Sox, jogo com cara de clássico mesmo. Correspondeu mais até do que as expectativas, já que os Red Sox, não vinham de bons jogos no bastão.

Campanha do New York Yankees: 92 vitórias - 61 derrotas


Campanha do Boston Red Sox : 85 vitórias - 68 derrotas


Vencedor Josh Beckett (6-5)


Perdedor Andy Pettitte (11-3)


Save : Jonathan Papelbon (36)


Opine,Critique,Elogie : biel1412@hotmail.com

Com Show defensivo,Miami(FL) bate Pittsburgh

Como é boa essa defesa de #19Miami,com certeza foi a peça chave para a vitória de ontem em cima de Pittsburgh,em pleno Heinz Field,a defesa causou duas interceptações,Jacory Harris também lançou duas interceptações,mas isso foi até ofuscado pela ótima atuação da defesa dos Hurricanes,que cedeu apenas 3 pontos,enquanto o ataque de Miami fez 31 pontos,31x3,vamos ao jogo:

#19Miami(FL) começou o jogo marcando um Touchdown,em uma corrida de 1 jarda de Damien Berry,7x0.Na primeira campanha de Pittsburgh, mostraram dificuldade,e o primeiro quarto parecia mostrar que o jogo seria das defesas,ainda mais depois de Jacory Harris lançar uma interceptação.O primeiro quarto terminou 7x0 para Miami.

As dificuldades ofensivas continuavam para Tino Sunseri,graças a defesa de Miami que estava jogando uma barbaridade,e na primeira campanha do segundo quarto para os Hurricanes,Field Goal!10x0.Já na próxima campanha de Miami,no primeiro passe de Jacory Harris...Interceptado!Que jogo das defesas!Era o jogo delas nesse primeiro tempo,e os 'Canes levavam a melhor,10x0.

No terceiro quarto,a defesa de Miami(FL) continuava bem,já a dos Panthers diminuiu o ritmo,e Jacory Harris desencantou,com um passe de 19 jardas para Leonard Hankerson,TOUCHDOWN MIAMI!17x0.Assim acabou o terceiro quarto,17x0 Hurricanes.

No ultimo quarto,na primeira campanha,os Panthers conseguiram um Field Goal,Aleluia,conseguiram marcar um ponto,17x3.Essa felicidade não durou muito,pois Jacory Harris vinha muito melhor nesse segundo tempo,e mandou um passe de 10 jardas para Travis Benjamin,24x3 Hurricanes.Os Panthers trocaram de Quarterback,quem entrou em campo foi Pat Bostick,e na sua primeira campanha lançou uma interceptação,e na campanha seguinte mais uma,uma substituição um pouco infeliz,eu diria.Depois disso Lamar Miller fechou o caixão com uma corrida de 1 jarda para TD,31x3 e fim do massacre,ofensivo ou defensivo?Ai fica por conta de vocês,mas fica o alerta para os Quarterbacks,cuidado quando lançar a bola contra Miami.

Melhores performances:

Passando:

Jacory Harris(Miami):21/32,248 jardas,2 TDs,2 INTs
Tino Sunseri(Pittsburgh):8/15,61 jardas,0 TD,0 INT

Correndo:

Ray Graham(Pittsburgh):14 carregadas,100 jardas,0 TD
Damien Berry(Miami):21 carregadas,87 jardas,1 TD

Recebendo:

Travis Benjamin(Miami):6 recepções,96 jardas,1 TD
LaRon Byrd(Miami):6 recepções,69 jardas,0 TD

Campanha dos 2 times:

#19Miami(FL):2-1(0-0 ACC)
Pittsburgh:1-2(0-0 Big East)

Próximos encontros

#19 Miami @ Clemson
Florida Internacional @ Pittsburgh

Ichiro "Rebatida" Suzuki faz história no jogo entre Mariners e Blue Jays

(O japonês é o único jogador da história da MLB a conseguir 10 temporadas seguidas com 200 rebatidas)


O senhor das Rebatidas da MLB, Ichiro Suzuki, bateu o recorde de rebatidas da MLB, rebateu ontem no jogo contra os Blue Jays sua rebatida de número 200 nessa temporada, entrando para a história da MLB como único jogador a conseguir 10 temporadas consecutivas com pelo menos 200 rebatidas, fácil??? Para Ichiro parece que sim. Porém, não tem muita intimidade para mandar a bolinha para o outro lado do muro, pena, que se ele tivesse pelo menos regularidade em Home Runs, ele seria um dos melhores da história da MLB, e melhor ainda para os Mariners, por que praticamente só ele rebate lá em Seattle.

CONGRATULÃÇÕES A MR.REBATIDA PELO SEU RECORDE, CONTINUE ASSIM!! BOA SORTE, PARA VOCÊ E PARA OS MARINERS, VOCÊS PRECISAM!!!


Tivemos 1 recorde, e uma marca considerável, José Bautista bateu seu Home Run de número 50 nessa temporada, é um dos seletos do grupo de jogadores que bateu 50 ou mais Home Runs na história da Liga, só 26 jogadores haviam conseguido essa marca, Bautista é apenas o vigésimo sétimo. Também deixou minhas congratulações a Bautista, bela marca!!

O jogo em si, fica em segundo plano, o jogo foi com placar de futebol, 1 a 0 Toronto, com o Home Run Solo de José Bautista. O jogo só será lembrado mesmo, pelos feitos desses 2 jogadores.


Campanha dos Mariners : 58 derrotas - 94 derrotas

Campanha dos Blue Jays : 77 vitórias - 75 derrotas


Vencedor: Shawn Hill (1-2)

Perdedor : Felix Hernandez (12-12)

Save : Kevin Gregg (35)



HIT DE NÚMERO 200 DE SUZUKI NA TEMPORADA. MARINERS 0 X TORONTO 1 VEJA!!!!




Opine, Critique, Elogie :biel1412@hotmail.com

Michael Vick renasce na NFL, após prisão.

(Após ficar preso 18 meses, Vick (foto) retorna a NFL e renasce após 2 boas exibições)


Vale apena dar um destaque aqui para um dos melhores QBs nessas primeira duas semanas, Michael Vick, tem uma história conturbada. Foi preso em 2007, após Vick ser acusado de promover brigas de cachorros, não satisfeito, ainda permitia a entrada de drogas e armas ilegais. Ele mesmo admitiu o ocorrido e se acusou de culpado. Foi preso e perdeu seu contrato com os Falcons, após ser primeira escolha no Draft da NFL de 2001. Ficou preso por 21 meses e mais 2 meses de prisão domiciliar. É duro !!!!, além disso, quando saiu da cadeia declarou falência absoluta, já que os seus patrocionadores, que bancavam seus gastos astronômicos.

A carreira de Vick na NFL parecia estar encerrada. O dono dos Falcons, Arthur Blank, tentou trocar o jogador, ao invés de ultilizá-lo no time. Como não conseguiu, pelo preconceito dos times, pelo episódio já citado, chutou sem piedade Vick dos Falcons em 2008. Ai se pensa, acabou a carreira dele ??!!!, Não!!!!. Michael Vick não desistiu, foi buscar na Philadelphia uma nova chance de recomeçar. Foi integrado ao Roster dos Eagles na semana 3 de 2009, na qual já jogou, e teve boa atuação, correndo e passando a bola. Jogo que pelo menos o deixou no elenco principal dos Eagles. Jogando como reserva de McNabb até esse ano, quando McNabb deixou os Eagles, mesmo sem McNabb, e sendo melhor QB desse time, continuou amargando o banco, agora, sendo reserva de Kelvin Kolb, que se machucou no início dessa temporada, mais preciso da Week 1, chance para Michael Vick, que ele agarrou e parece que vai ser difícil fazer-lo largar. O QB está jogando muito, é um dos melhores nesse começo de temporada. Ainda não é o final da história de Michael Vick na NFL, mas é uma bela volta por cima desse jogador. Que merece destaque aqui no nosso blog.

PARABÉNS A MICHAEL VICK PELA SUA PERSISTÊNCIA E VOLTA POR CIMA E BOA SORTE DAQUI PARA FRENTE !!!



Opine, Critique, Elogie : biel1412@hotmail.com

Menos uma vaga na Liga Americana, A PRIMEIRA É DOS TWINS!!!!!


( O CARA PARA FAZER A DIFERENÇA A FAVOR DOS TWINS!!!)


Até que enfim, descobrimos o primeiro classificado, matemáticamente, para os playoffs da MLB. E É O MINNESSOTA TWINS!!. O time de Minneapolis venceu a divisão de forma antecipada, com 11.5 jogos a frente do Chicago White Sox, simplesmente perfeitos. Candidatos ao título da conferência, todos são, o nível técnico dos times da AL, que devem disputar os playoffs são muito altos, é difícil prever algum resultado. Por isso prefiro me manter imparcial.

PARABÉNS MINNESSOTA TWINS!!!! CAMPEÃO DA DIVISÃO CENTRAL DA AL EM 2010!!!

Sinceramente, pensava que os Twins seriam um dos últimos a abocanharem a sua vaga para a próxima fase, brigando pau a pau com os Tigers ou os White Sox, que na verdade, foram só decepções nessa temporada, o que facilitou ainda mais a classificação dos Twins de forma antecipada aos playoffs. Pensava que o primeiro classificado sairia da Central da NL ou da Oeste da AL, mas por via, vejo que me enganei.

Os Twins se classificaram vencendo o jogo contra o Clevand Indians, ontem (21), por 6 a 4. A vitória veio de forma dramática. Com os Twins perdendo por 4 a 2 até o oitavo inning. Ai entrou o poder de rebatidas dos Twins para virar a história, e fazer a torcida dos Twins, que compareceu ao Progressive Field em Clevand, estourar de felicidade, e acredita no "Twins way of life", o modo de vida dos torcedores dos Twins. Que é um modo bem feliz para se viver, comemorando muitos títulos de divisão, porém, os Twins não vencem a World Series, será que essa ano vai?? Vai depender de Joe Mauer e Companhia Limitada.


O jogo da classificação dos Twins começou mal, os Twins cederam corridas no primeiro inning com Travis Hafner, com uma rebatida dupla, impulsionando o coreano Shin-Soo Choo, para colocar Clevand na frente. 1 a 0 Indians. Os Twins reagiram logo em seguido com o Home Run de Jim Thome, que batalha para chegar ao seu Home Run de número 600, e fez seu 25 º nessa temporada, com esse só faltam 11 para a marca. Como não tinha ninguém em base, o Home Run foi Solo. 1 a 1, jogo empatado.

O jogo permaneceu empatado até o quinto inning, quando os Indians anotaram a corrida do desempate com Drew Sutton impulsionando Michael Brantley. 2 a 1 Indians. Não acabou, no inning seguintes, o time do Progressive Field anotou mais duas corrida, com Trevor Crowe impulsionando Hafner, e Luís Valbuena colocando Jordan Brown no Home Plate. 4 a 1 Clevand. Os Twins ainda diminuiriam a diferença com Danny Valencia impulsionando Jim Thome, 4 a 2 Indians.

Até aqui, os Indians colocaram água no Chopp dos Twins. Porém, os Twins não queriam que a classificação fosse adiada, e foram buscar a virada no oitavo inning, quando anotaram 4 corridas. A coisa começou a mudar com Delmon Young, com uma dupla, impulsionando Trevor Plouffe. 4 a 3 Indians, José Morales com uma rebatida de sacrifício colocou Young no Home Plate, Jogo empatado em 4 a 4, Dernad Span e Orlando Hudson impulsionaram uma corrida cada um para virar o jogo para os Twins. VIRA-VIRA em Clevand, vitória dos Twins, título de divisão e classificação para os playoffs garantidos, o que o torcedor poderia querer??? Talvez uma World Serie?? Claro, mas ai já são outros 500, devemos esperar para ver !!! Mas com certeza, essa classificação antecipada, garante uma moral a mais para o Time brigar lá na frente.


CONGRATULAÇÕES AOS TWINS, CAMPEÕES DE DIVISÃO E PRIMEIRO TIME NOS PLAYOFFS DE 2010 NA MLB!!!.


Vencedor : Glen Perkins (1-1)


Perdedor : Justin Masterson (6-13)


Save : Matt Capps (41)



Opine, Critique, Elogie : biel1412@hotmail.com

Resumão da NFL

Nessa segunda rodada da temporada regular da NFL,tivemos como destaque a vitória apertada do time do New Orleans Saints sobre o San Francisco 49ers,para deixar os atuais campeões com uma campanha por enquanto perfeita de 2-0,quem também começou bem foi o Chicago Bears,com Jay Cutler batendo um bolão e sendo essencial para as vitórias em cima do Detroit Lions e do Dallas Cowboys,mas e o Dallas Cowboys?Para muitos o favorito ao título começou muito mal,perdendo os 2 jogos,uma pena mas acho que isso não vai se refletir na temporada inteira,mas como sabemos,cada jogo importa,e essas 2 derrotas podem custar o mando de campo durante os playoffs.

Aqui segue a classificação,os próximos jogos de cada time e comentários:

AFC East:

Miami Dolphins-2-0:Próximo jogo:vs New York Jets
New York Jets-1-1:Próximo jogo:@ Miami Dolphins
New England Patriots-1-1:Próximo jogo:vs Buffalo Bills
Buffalo Bills:0-2:Próximo jogo:@New England Patriots

Se alguém duvidava do potencial dos Dolphins ai está a prova,2-0 sendo que um desses 2 jogos foi contra os Vikings fora de casa,a defesa dos Dolphins está muito bem e pode dar trabalho.Os Jets no primeiro jogo foram muito bem na defesa mas foram horríveis no ataque,mas no segundo jogo contra os Patriots,se redimiram,com Mark Sanchez lançando 3 TDs,olho nos Jets.Os Patriots pegaram 2 times muito difíceis,conseguiram vencer um jogo,e são mais um concorrente para essa quentíssima briga de divisão.Buffalo começou muito mal a temporada,já mostrando como será o ano,sem Terrell Owens,não há muitas esperanças para esse time.

AFC North:

Pittsburgh Steelers:2-0:Próximo jogo:@ Tampa Bay Buccaneers
Cincinnati Bengals:1-1:Próximo jogo:@ Carolina Panthers
Baltimore Ravens:1-1:Próximo jogo:vs Cleveland Browns
Cleveland Browns:0-2:Próximo jogo:@ Baltimore Ravens

Sem Big Ben os Steelers começaram muito bem a temporada,2-0,graças a grande defesa que está sufocando os adversários e que cedeu apenas 1 TD nesses 2 jogos,se Pittsburgh vencer pelo menos um dos próximos 2 jogos,com Big Ben esse time vai dar trabalho.Os Bengals perderam na abertura para os Patriots mas depois venceram os rivais Ravens sem marcar nenhum Touchdown!Que coisa!Vamos esperar o show de T.O e Ochocinco,quando começar,os rivais que segurem!Baltimore começou mostrando seu poder defensivo,não cedeu nenhum TD nesses primeiros jogos,porém Joe Flacco está tendo alguns problemas,mas isso não impede que a briga pela liderança da divisão não ocorra.Browns,meu Deus,quando vai melhorar a situação desse time?Jake Delhomme até agora não ajudou muita coisa,e provavelmente não vai.

AFC South:

Houston Texans:2-0:Próximo jogo:vs Dallas Cowboys
Tennessee Titans:1-1:Próximo jogo:@ New York Giants
Jacksonville Jaguars:1-1:Próximo jogo:vs Philadelphia Eagles
Indianapolis Colts:1-1:Próximo jogo:@ Denver Broncos

Que inicio de temporada para os Texans,que time guerreiro,bateu Peyton Manning e os Colts e depois foram para a prorrogação para bater os Redskins,Matt Schaub e Andre Johnson vem fazendo uma super dupla,que medo em!Chris Johnson vem jogando muito pelos Titans,grande responsável pela evolução desse time.Os Jaguars dependem muito de Maurice Jones-Drew,se ele não aparecer,os outros times da divisão irão sobrar,e aí...Os Colts perderam para os Texans em um jogasso na primeira rodada,Peyton Manning derrotou seu irmão no Sunday Night,nesses 2 jogos os Colts mostraram um belo futebol,mas quem pensava que os Colts sobrariam na divisão como aconteceu nos ultimos anos,está enganado.

AFC West:

Kansas City Chiefs:2-0:Próximo jogo:vs San Francisco 49ers
San Diego Chargers:1-1:Próximo jogo:@ Seattle Seahawks
Denver Broncos:1-1:Próximo jogo:vs Indianapolis Colts
Oakland Raiders:1-1:Próximo jogo:@ Arizona Cardinals

Que inicio dos Jovens Chiefs,2-0,um desses 2 jogos vencendo os Chargers,esse time está evoluindo muito e se manter o ritmo...San Diego no jogo passado contra os Jaguars mostrou um poder ofensivo inacreditável,e daqui a pouco terão Vincent Jackson de volta,olho nos Chargers.O Denver Broncos optou por Kyle Orton na posição de titular e parece que deu certo,apenas perderam em um jogo chuvoso para os Jaguars na primeira rodada e podem embalar.Os Raiders se conseguirem uma boa sequencia de jogos conseguem até surpreender nessa divisão,mas todos nós sabemos que o time é a quarta força.

NFC East:

Washington Redskins:1-1:Próximo jogo:@ St.Louis Rams
New York Giants:1-1:Próximo jogo:@ Tennessee Titans
Philadelphia Eagles:1-1:Próximo jogo:@ Jacksonville Jaguars
Dallas Cowboys:0-2:Próximo jogo:@ Houston Texans

Parece que temos um novo Washington Redskins,depois de vencer os grandes Dallas Cowboys e bater na trave contra os Texans,o time vem com tudo com Donovan McNabb,esse time vai emcomodar.Os Giants não começaram bem,venceram os fracos Panthers e tomaram um sacode dos Colts,se quiserem um Wild Card,a defesa tem que melhorar um pouco,e isso é só o começo.Os Eagles agora têm Michael Vick,que está jogando muito,tanto passando como correndo,pode ser que ele seja a solução dos problemas em Philadelphia.Dallas Cowboys 0-2?Como assim?Os grandes favoritos,que se forem ao Super Bowl,jogarão em casa,começaram muito mal,só nos resta esperar uma melhora,seria legal ver um time jogar o Super Bowl em casa.

NFC North:

Chicago Bears:2-0:Próximo jogo:vs Green Bay Packers
Green Bay Packers:2-0:Próximo jogo:@ Chicago Bears
Minnesota Vikings:0-2:Próximo jogo:vs Detroit Lions
Detroit Lions:0-2:Próximo jogo:@ Minnesota Vikings

Jay Cutler está jogando como nunca,essa é a melhor explicação para esse 2-0 em Chicago,esses 2 jogos foram suficientes para mostrar que os Bears esse ano podem brigar por uma vaga nos playoffs.Se os Cowboys cairam,os Packers sobem ao posto de favorito na NFC,um inicio brilhante de temporada,Ryan Grant está machucado,isso é só para dizer que o time não está perfeito.Ow Brett Favre,que pena,0-2,o vovo deixou a bengala em casa para tentar dar uma chance de título aos Vikes e o inicio de temporada está horrivel,será que Sidney Rice está fazendo tanta falta assim?Esperamos que isso seja apenas um susto,e não um pesadelo.Outro time que vai mal é o Detroit Lions,apesar de Jahvid Best estar jogando um bolão,o time perdeu Matt Sttaford,os Lions tem um time promissor,mas no momento a sorte não parece estar do lado deles.

NFC South:

Tampa Bay Buccaneers:2-0:Próximo jogo:vs Pittsburgh Steelers
New Orleans Saints:2-0:Próximo jogo:vs Atlanta Falcons
Atlanta Falcons:1-1:Próximo jogo:@ New Orleans Saints
Carolina Panthers:0-2:Próximo jogo:vs Cincinnati Bengals

Bucs 2-0?Surpresa não?é uma evolução,um dos piores times do ano passado e era cotado como um dos piores desse ano,está sentindo o gosto da liderança da divisão,é melhor aproveitar.Atuais campeões sempre são perigo,e os Saints começaram com o pé direito nessa temporada,depois de vencer Vikings e 49ers em jogos disputados,os Saints se firmam como uma das potências da NFC.Os Falcons no começo foram limitados pela defesa dos Steelers mas no jogo contra Arizona deslancharam,Matt Ryan mostrou poder e os Falcons mostraram seus perigos,mas precisam aprender a jogar contra boas defesas.Carolina sem Jake Dellhome,resultado?0-2,Dellhome está fazendo uma falta enorme,isso é fato,com um bom inicio dos Bucs talvez os Panthers fiquem para trás na divisão.

NFC West

Seattle Seahawks:1-1:Próximo jogo:vs San Diego Chargers
Arizona Cardinals:1-1:Próximo jogo:vs Oakland Raiders
San Francisco 49ers:0-2:Próximo jogo:@ Kansas City Chiefs
St.Louis Rams:0-2:Próximo jogo:vs Washington Redskins

Os Seahawks no primeiro jogo deram um show de futebol,ganhado dos 49ers,e depois tomaram um show dos Broncos,talvez essa seja a trajetória dos Seahawks nessa temporada,e que eles aproveitem os bons momentos,porque essa divisão está muito indefinida.Os Cardinals mostraram que são muito deficientes na defesa e que sentem muita falta de Kurt Warner,esse inicio de temporada mostra que veremos um Arizona Cardinals bem diferente do ano passado.San Francisco deu um sufoco enorme em New Orleans ontem,mostrando um bom futebol e perdendo nos detalhes,porem o time não é muito bom fora de casa,se melhorarem,veremos San Francisco nos playoffs!St.Louis Rams,o que falar?Sam Bradford está se esforçando.



Reggie Bush fratura fibula e pode ficar fora por até 6 semanas.


É, a notícia não foi a das melhores para o New Orleans Saints nessa tarde de terça-feira (21), no jogo dramático em que os Saints venceram o San Francisco 49res por um FG de diferença. Porém a noite não foi só de sorrisos para o time de Nova Orleans, já não se esperavam boas notícias quando Reggie Bush, atualmente na reserva do time, saiu de campo mancando, sem conseguir colocar os pés no chão. Depois quando a câmera da ESPN focalizou no Bush deitado na maca, eu já sabia pela expressão corporal dele que as coisas não eram boas, e hoje tive a confirmação disso. Porém, os Saints podem comemorar, pelo fato de Bush não perder a temporada.

Nos últimos dias Bush entregou seu prêmio de melhor jogador universitário, fez a melhor decisão da sua vida NFL, e confirmou o que já se sabia, disse que caiu de rendimento na temporada passada por causa de uma lesão que já o atormentava, lesão que lhe tirou a vaga de titular, caindo no colo Pierre Thomas, que vem correspondendo as expectativas. O jogador dos Saints disse alguns dias antes da partida de ontem (20), que agora sim já estava recuperado da mesma lesão e que estaria pronto para voltar a ser titular e levar os Saints longe, mas, as expectativas de Bush terão que esperar mais 6 semanas, que pena!!!.

Gostou ??? biel1412@hotmail.com

Phillies pegam o elevador da vitória e despacham Braves em casa.


( O jovem talento dos Phillies, assegura vitória essencial para o time da Philadelphia)



Os Phillies são como verdadeiros ursos da MLB, o franquia dos Cubs poderia ir para a Philadelphia, já que os Phillies dormem, dormem o campeonato quase que inteiro, e só acordam no finalzinho, quando a briga está muito quente, e por incrível que pareça, sempre aparecem passando o rodo nos adversários, e deixando os adversários para trás. Esse não está sendo diferente. Porém, essa temporada, os Phillies no começo sofreram com contusões de seus melhores jogadores, que prejudicou a equipe um pouco. Mas, agora os Phillies com seus jogadores saudáveis, deixaram os Braves, que eram líderes a pouco tempo, para trás e estão rumo aos playoffs.

Os Braves, não suportaram o ritmo imposto pelos Phillies, e perderam terreno dentro da própria divisão, mas, como já vinham de um boa fase, e conseguiram acumular vitórias para ficar na frente dos times do resto da Conferência, e agora, tem boas chances de ir também aos playoffs.

O jogo :

A partida marcou o embate dos dois melhores times da Liga Nacional, jogão?? Nem sempre... Pelo contrário, os Picthers foram muito bem, não permitiram muitas rebatidas, principalmente o dos Phillies. As primeiras corridas foram anotadas no segundo inning, pelos Phillies quem impulsionou foi Carlos Ruiz com uma rebatida dupla, colocando Howard no Home Plate e antes disso, Brain McCain impulsionou Derek Lee. 1 a 1 no segundo inning

O jogo se definiu no quinto inning com os Phillies anotando as duas últimas corridas do jogo, começou com Placido Polanco rebatendo, porém eliminado, e Shane Victorino aplicou o Tag e anotou a segunda corrida do jogo dos Phillies. 2 a 1 Phillies. Os Phillies não queriam passar sufoco no final, e trataram de anotar mais uma corrida, com o mesmo esquema da última, com o Tag, dessa vez aplicado por Chase Utley. 3 a 1 Phillies.

Mesmo com a partida já definida, os Phillies colocaram o seu fechador titular Brad Lidge para enfrentar os rebatedores na última entrada, que deu certo. E Lidge conseguiu mais um Save na temporada. Seu Save de número de 23 em 29 oportunidades.

Campanha dos Phillies : 90 vitórias - 61 derrotas.

Campanha dos Braves : 86 vitórias - 65 derrotas.


Vencedor : Cole Hamels (12-10)

Derrotado : Beachy (0-1)

Save : Brad Lidge ( 23)

No duelo de Mannings,Peyton e os Colts levam a melhor

Mais uma vez Peyton Manning levou a melhor encima de seu irmão mais novo,em uma vitória incontestável,38x14,os Giants tiveram dificuldade no jogo aéreo já que a linha defensiva dos Colts sufocava Eli Manning,e como de costume em New York o jogo corrido não funcionou,os Colts sobraram,se impondo desde o inicio do jogo,mostrando quem mandava no Lucas Oil Stadium,vamos ao jogo:

Já na primeira campanha do jogo,os Colts abriram o placar,em uma corrida de 7 jardas de Donald Brown,7x0 Indianapolis,por incrível que pareça assim acabou o primeiro quarto,e ninguém esperava um jogo tão fácil para os Colts depois disso.

Primeira campanha dos Colts no segundo período,Peyton Manning descola um passe genial,de 50 jardas para Dallas Clark,Touchdown Colts,14x0,e o show de Peyton tinha o seu inicio.Daí Eli tentou responder aos ataques do seu irmão,tentou um passe longo para Steve Smith e...interceptado!Essa interceptação futuramente rendeu um Field Goal aos Colts,17x0 Colts,realmente Eli não estava no seu melhor dia,tentando se redimir da interceptação,foi sacado e soltou a bola,FUMBLE!Recuperado pelos Colts,resultado,Touchdown de Peyton Manning,em um passe para Austin Collie,24x0 Indianapolis Colts e assim acabou o segundo quarto,um massacre do Colts e um pesadelo vivido por Eli Manning.

Terceiro quarto,bola com os Giants,passe longo e...Touchdown Giants!Passe de 54 jardas de Eli para Mario Manningham,24x7,e os Colts desperdiçaram a sua campanha seguinte,daí você pensa,o jogo esquentou!Eli Manning pressionado,tenta o passe e...Fumble,com retorno para Touchdown!31x7 Colts,é,Eli só teve apenas um momento de felicidade.Final de terceiro quarto 31x7 Indinapolis Colts,fácil,não?

Na primeira campanha dos Colts no ultimo quarto eles fizeram questão de fechar o caixão,Peyton Manning manda um passe de 10 jardas para Reggie Wayne também marcar o dele,38x7 Indianapolis Colts.No finalzinho do jogo Eli mandou um passe de 31 jardas para Hakeem Nicks marcar um TD,38x14 e assim acaba o jogo,38x14 para os Colts,38x14 para Peyton Manning,de novo não deu para Eli.

Na primeira rodada os Colts jogaram muito bem,Peyton Manning passou das 400 jardas de passe,mas não conseguiram a vitória graças a raça do Houston Texans,mas nessa noite de domingo deram um baile nos Giants para aí sim conquistarem a vitória tão merecida,provando seu poder defensivo a muito mais,o ofensivo,mais uma vez os Colts são um time para Super Bowl,já os Giants tinham vencido dos Panthers mas sofreram ontem,talvez os Giants até consigam uma vaga nos Playoffs,mas título é melhor deixar para o irmão mais velho.

Melhores performances:

Passando:

Peyton Manning(Colts):20/26,255 jardas,3 TDs,0 INT
Eli Manning(Giants):13/24,161 jardas,2 TDs,1 INT

Correndo:

Joseph Addai(Colts):20 carregadas,92 jardas
Ahmad Bradshaw(Giants):17 carregadas,89 jardas

Recebendo:

Reggie Wayne(Colts):7 recepções,96 jardas,1 TD
Dallas Clark(Colts):5 recepções,83 jardas,1 TD

Próximos encontros:
Tennessee Titans @ New York Giants
Indianapolis Colts @ Denver Broncos

Terrell Owens e Chad Ochocinco fazem boa dupla, dominam os passes e levam os Bengals à vitória.




(É só sorrisos para os dois, Owens e Ochocinco, depois do belo jogo de hoje)

Hello Cincinnati, a melhor dupla de WRs da NFL, está a afim de fazer barulho na NFL, hoje foi só uma amostra do poder da dupla. Só para se ter uma pequena idéia da importância dos dois no jogo e na temporada, das 164 jardas do Carson Palmer, 101 jardas foram para as mãos de Owens e Ochocinco. E mais, não foi em cima de qualquer time não, foi em cima de uma das melhores defesas da liga. A dos Ravens. Não é mole fazer isso, só se faz isso uma vez no sue auge e uma quando se aposenta. De olho neles. Os Conerbacks vão ter trabalho para para-los.

Os Bengals perderam o primeiro jogo contra os Patriots, e não tinham tarefa fácil para se redimir do mau começo, porque, o segundo jogo era com os temidos Ravens de Joe Flacco e Ray Lewis. Mas... os Bengals com uma dupla mais do que dinâmica, passaram sem tomar conhecimento pela defesa magnífica do time de Baltimore, e fizeram a felicidade da torcida jogando em seu estádio. E sua defesa foi extremamente precisa, interceptou quatro passes de Joe Flacco. Quando a defesa em Cincinnati funciona, não tente segura-los, é muito complicado. Vale ressaltar, que os Ravens começaram a temporada desfalcados e devem ficar por mais algumas semanas.


O jogo :

O jogo teve um fato muito inusitado, Cincinnati não fez nenhum TD. Isso mesmo, não fizeram nenhum TD. E você se pergunta, como que eles venceram??? Simples, o kicker estava num belo dia, já que, foram 5 FGs anotados pelos Bengals no jogo e nenhum TD. Só quem fez esse nobre feito nessa partida, foi Joe Flacco. Porém cedeu 4 interceptações. Sem mais detalhes vamos aos lances.

É, não tivemos muito lances para contar aqui em detalhes, pelo contrário, o jogo foi muito mas muito feio. Mas... quem disse que jogar feio não ganha jogo??, nada de pontos no primeiro quarto. Mas no segundo tivemos 2 dos 5 Field Goals dos Bengals no jogo. O primeiro faltando 6 minutos para acabar o intervalo, e o segundo faltando 3 e 14.

Intervalo terminado, times de volta ao campo, TD ?? sim, mas não interferiu diretamente no jogo, foi lançado por Joe Flacco para 33 jardas e recepção de Derrick Mason, a única dele no jogo. 7 a 6 Ravens. Ai se pensa. Beleza!!! só segurar o jogo, mas no outro lado temos os monstros TO e 85. Não é muito fácil segura-los. E isso felizmente, ou infelizmente, não ocorreu. Os Bengals viraram a partida com um Fiel Goal faltando 5 e 14 para o final do terceiro quarto. 9 a 7 Bengals

Último quarto emocionante???, TDs???, não aqui pelo menos. Não podemos dizer que esse quarto foi morto. Por que tivemos 3 Field Goals, por incrível que pareça, foi o mais movimentado do jogo, pode acreditar. Os Ravens viraram, fizeram 10 a 9 faltando 3 e 49 para o fim. Jogo definido ?? Jamais. Não existe jogo definido na NFL antes de zerar o cronômetro. Os Bengals viraram com um Fiel Goal faltando 1 e 31 para o final, 12 a 10 Bengals, e fecharam a tampa do caixão 19 segundos depois com outro Field Goal. FINAL DE JOGO. UFA!!! ATÉ QUE ENFIM.

Estatísticas :

Pelo passe :

Carson Palmer: 16/35, 164 jardas, 0 TDs, 0 INTs.

Joe Flacco: 17/39, 154 jardas, 1 TD, 4 INTs.

Por Recpção

Chad Ochocinco : 4 Rec, 44 Jardas

Terrell Owens : 3 Rec, 57 Jardas


Anquan Boldin : 5 Rec, 35 jardas

Todd Heap : 4 Rec, 35 jardas.


Por Corrida

Ray Rice 16 carregas, 87 jardas

Cedric Benson : 23 carregadas, 78 jardas.



Campanha Cincinnati Bengals : 1 vitória - 1 derrota

Campanha Baltimore Ravens : 1 vitórias - 1 derrota





Depois de grande vitória em cima de Duke,Alabama segura a liderança do ranking

Nessa rodada não tivemos muitas mudanças na tabela do TOP 25,mas em compensação,os 5 primeiros times da tabela manteram suas posições de formas bem expressivas:Alabama derrotou Duke por incríveis 62x13 com Mark Ingram marcando 2 TDs,Ohio State bateu Ohio no derby por 43x7 com 2 TDs da super-estrela Terrelle Pryor,Boise State meteu 51x6 em Wyoming com 2 TDs de Kellen Moore,TCU ganhou de 45x10 de Baylor com 2 TDs de Andy Dalton e Oregon venceu Portland State de uma maneira sensacional,69x0 mostrando um poder enorme nessa temporada.

Nebraska subiu 2 posições depois de bater Washington e é 6° agora,Texas caiu pra 7° depois de vencer Texas Tech,Oklahoma caiu para 8° depois de uma vitória apertada encima de Air Force.Florida subiu para a 9° posição e Arkansas de 12° foi a 10°.Michigan State foi a única equipe a entrar no ranking,Houston deixou o ranking

Aqui segue o ranking com as campanhas dos times e suas posições anteriores:

  1. Alabama-3-0(0-0 SEC),1° semana passada
  2. Ohio State-3-0(0-0 Big Ten),2° semana passada
  3. Boise State-2-0(0-0 WAC),3° semana passada
  4. TCU-3-0(0-0 MWC),4° semana passada
  5. Oregon-3-0(0-0 Pac-10),5° semana passada
  6. Nebraska-3-0(0-0 Big 12),8° semana passada
  7. Texas-3-0(1-0 Big 12),6° semana passada
  8. Oklahoma-3-0(0-0 Big 12),7° semana passada
  9. Florida-3-0(1-0 SEC),10° semana passada
  10. Arkansas-3-0(1-0 SEC),12° semana passada
  11. Wisconsin-3-0(0-0 Big Ten),11° semana passada
  12. South Carolina-3-0(1-0 SEC),13° semana passada
  13. Utah-3-0(2-0 MWC),14° semana passada
  14. Arizona-3-0(0-0 Pac-10),24° semana passada
  15. LSU-3-0(2-0 SEC),15° semana passada
  16. Stanford-3-0(1-0 Pac-10),19° semana passada
  17. Auburn-3-0(1-0 SEC),16° semana passada
  18. Iowa-2-1(0-0 Big Ten),9° semana passada
  19. Miami(FL)-1-1(0-0 ACC),17° semana passada
  20. USC-3-0(0-0 Pac-10),18° semana passada
  21. Michigan-3-0(0-0 Big Ten),20° semana passada
  22. West Virginia-3-0(0-0 Big East),21° semana passada
  23. Penn State-2-1(0-0 Big Ten),22° semana passada
  24. Oregon State-1-1(0-0 Pac-10),25° semana passada
  25. Michigan State-3-0(0-0 Big Ten),não rankiado semana passada
Próximos duelos entre times rankiados
#1Alabama @ #10Arkansas
#12South Carolina @ #17Auburn
#24Oregon State @ #3Boise State
#22West Virginia @ #15LSU

Tampem os Microfones em Cincinnati!

Semana Passada estava vendo o famoso Sunday NFL Countdown na ESPN HD, programa que tem 25 anos de existência. O DJ Steve Porter, maníaco torcedor dos Bengals fez uma música homenageando os dois queridinhos de Cincinnati: Chad "Ochocinco" Johnson e o nosso querido Terrel "T.O" Owens. O vídeo foi feito apenas com comemorações e falas dos dois durante a carreira. Achei o vídeo e gostaria de compartilhar com vocês. Ainda bem que os dois resolveram ser jogadores, por que como cantores a coisa tá feia...


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms