No maior dos clássicos, Red Sox vencem Yankees, e voltam a sorrir, depois uma péssima temporada.



(A dupla Mark e Alex, batem 4 HRs, mas quem define é o calouro Jed Lowrie)


No maior dos clássicos, Boston Red Sox, sai com um belo sorriso, o time anota uma boa quantidade de corridas, mas, os arremessadores seguem mal, cederam nada mais do que 6 Home Runs para jogadores dos Yankees, porém, o time de Nova York, conseguiu ser pior ainda no montinho, cedeu apenas 2 HRs, mas cedeu 14 rebatidas, que no final se transformaram em 10 corridas. Com isso, os Yankees começam a série com derrota, contra o já tão cabisbaixo Boston Red Sox, que tem seus melhores jogadores na lista de contundidos, e playoffs, só no Pay-per-view.


Os Yankees, seguem ainda tendo que brigar com o Tampa Bay Rays, pela divisão Leste de Americana, e essa derrota, custou a perda da liderança para os Rays, que agora tem 1,5 jogos de vantagem sobre a equipe nova-iorquina. Porém, pressão passa bem longe do Yankee Stadium pelo menos nessa reta final de Major League.Pressão???, porque??, vaga já garantida, time pegando fogo nos Home Runs, os melhores jogadores do time em ótimas fases, principalmente Robinson Cano, o que mais querer??? Talvez a divisão???, tanto faz... pegar pedreira, todos os times vão pegar, e isso é mais do que certo. Então pressão no Yankee Stadium, só nos Playoffs, por enquanto, a paz reina no Yankee Stadiaum.

Já na cidade vizinha, Boston, o time não tem mais pressão, porque nada, é o que Boston disputa nessa temporada. O fator principal dessa derrocada do time de Massachusetts, é muito fácil de explicar, basta olha a Lista de Contundidos da equipe de Boston. São nomes como Dustin Pedroia, Kevin Youklis e Jacoby Ellsbury, que já a frequentam a bastante tempo. Nomes de peso para Boston??? Totalmente, basta perguntar a qualquer um Fenway Park, sem eles, Boston não produz tudo que poderia, e por isso amarga a posição de decepção, já aqui justificada, da temporada. O time de Boston tem que levar um Pai de Santo ao estádio, e ao vestiário para fazer uma sessão de descarrego, porque o que aconteceu com o time nessa temporada, é coisa de outro mundo. PARANAUÊÊÊ.

O jogo, foi a altura do nome das duas equipes, com muitas rebatidas, e muitos Home Runs, 8 no total dos dois times. 6 para Nova York e 2 anotados por Boston. Mas, as rebatidas, salvaram que o time de Boston sofresse com a derrota.

As corridas foram concentradas em poucos inning, Boston anotou 3 corridas, pelos menos 2 innings, e anotou 4 em um. O começo de Boston foi arradasador, anotou 3 corridas no segundo inning, com um Home Run de Três Corridas do destaque de Boston, o ShorStop calouro Jed Lowrie, que bateu seu Home Run de número 7, que impulsionou "Papi" Ortiz e Mike Lowell para o Hoem Plate. 3 a 0 Boston. Os Yankees no inning seguinte diminuíram a vantagem para 2 pontos, com Curtis Graderson bateu seu Home Run de número 22 na temporada, que por obséquio foi Solo. 3 a 1 Red Sox.

A resposta de Boston foi instantânea, logo em seguida, no inning seguinte, os Red Sox anotaram corridas com Darnell McDonald rebatendo uma dupla, impulsionando novamente Papi e Lowell para o Home Plate, e colocando Jed Lowrie na terceira base. 5 a 1 Boston, Marco Scutaro fechou o inning com uma rebatida simples, que impulsionou McDonald e Lowrie para o Home Plate. 7 a 1 Boston.

Boston seguia massacrando a equipe do Yankee Stadiaum, tanto que no quinto inning, Bill Hall bateu seu Home Run de número 18 na temporada, que foi de três corridas, impulsionando mais uma vez, Lowell e Jed Lowrie, para colocar 10 a 1 no placar do Fenway Park. Final de Quinto inning.

A resposta dos Yankees veio de forma tardia, no sexto inning, os Yankees um Home Run Solo de Mark Teixeira, trigésimo primeiro dele na temporada, e logo em seguida Alex Rodriguez bateu outro Home Run Solo, vigésimo sexto dele nessa temporada, 10 a 3 Red Sox.

No sétimo, os Yankees dariam a falsa impressão que reagiriam, anotaram corridas com Home Run de duas corridas de Nick Swisher, Home Run de número 28 dele, depois foi a vez de Alex Rodriguez, deixar o dele de novo, com outro Home Run, dessa vez de duas corridas. Mark Teixeira e Derek Jeter foram quem estavam em base no momento de cada Home Run. 10 a 7 Red Sox.

Para colocar emoção no jogo, os Yankees foram para o nono inning, e começaram bem, querendo virar, anotaram corrida com o segundo Home Run Solo de Mark Teixeira no jogo, 10 a 8 Yankees. Jonathan "Blown Save" Palpelbon, parecia que iria entregar novamente a paçoca, mas já com 2 eliminados, foi fácil fechar o jogo, primeiro cedeu um Walk para Alex Rodriguez, mas depois fechou seu trigésimo sétimo jogo na temporada, com Strike Out em cima de Robinson Cano. Vitória Garantida para os Red Sox. Jogo emocionante, 10 a 8 Red Sox, jogo com cara de clássico mesmo. Correspondeu mais até do que as expectativas, já que os Red Sox, não vinham de bons jogos no bastão.

Campanha do New York Yankees: 92 vitórias - 61 derrotas


Campanha do Boston Red Sox : 85 vitórias - 68 derrotas


Vencedor Josh Beckett (6-5)


Perdedor Andy Pettitte (11-3)


Save : Jonathan Papelbon (36)


Opine,Critique,Elogie : biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms