(Chad Ochocinco precisa ao lado de Owens levar os Bengals a vitória)
Esse é um jogo que vai depender de dois jogadores, espetaculares, joguem o melhor que podem, e os nomes desses caras são Chad Ochocinco (foto) e Terrell Owens. Dois dos melhores WRs da NFL, e os mais conturbados também, juntos jogando no mesmo time, vai dar trabalho para as defesas, e muita palhaçada nos campos. Para isso, precisam dividir a responsabilidade, e não se importem quem jogará mais, ou será o mais focado pelas câmeras da NFL. Se conseguirem isso, os Bengals, que contam ainda com Carson Palmer, um dos QBs de elite da NFL, tem tudo para ir longe e fazer barulho, como diria PA, nos playoffs.
Os Ravens, tem uma defesa tão monstruosa quanto a dos Jets, melhor contra o passe ano passado, e um ataque que também é intimidador, com Boldin e Houshmandzadeh, ô nome grande, e ainda com o Tight End Heap, que também bate um bolão, tem tudo para levar a AFC. Poucos consideram os Ravens como principais candidatos, mas na minha opinião, ao lado dos Colts, são candidatíssimos a levar a conferência. Esse também vai fazer barulho na rodada.
Palpitão : Baltimore Ravens.
(Brady tenta conduzir os Pats a segunda vitória consecutiva)
Os Patriots tem um ataque muito poderoso, com bons WRs, e um RB razoável, e o melhor de tudo, um QB fora de série, que se chama Tom Brady, costumo brincar de que, o Brady perdeu os playoffs ano passado, depois de ficar noites com a supermodel brasileira, e esposa dele, Giselle. E perdeu o fôlego para seguir vencendo. Esse ano os Pats, e o povo de New England, querem um desempenho não menos do que espetacular do mais caro jogador da NFL, após seu novo contrato. E alvos não faltam para o cara, Randy Moss e Wes Welker, são ótimos WRs e ainda possuem outros, que podem complementar o ataque. Porém, enfrentam a poderosa, e pra lá de "agressiva" defesa dos Jets, que deram sufoco no belo ataque dos Ravens, fizeram inúmeras pressões e não deixaram o Flacco respirar, porém, ai vem a parte que mais pesa a favor dos Pats, Sanchez fez um jogo rídiculo, a expectativa que se tinha sobre o jovem talento, não se confirmou, ficou "bambo", sofreu com a pressão e foi prejudicado mais ainda pela falta de técnica da maioria dos WRs de Nova York, com excessão de Santonio Holmes, que dropavam e dropavam passes bons que Sanchez disparava, ou seja, isso torna mais do que nunca os Pats candidatos ao jogo. Vale apena assistir.
Palpitão : New England Patriots.
0 comentários:
Postar um comentário