Padres vencem Cardinals e por hora seguem na liderança.


(Ryan Ludwick não se preocupou em respeitar o seu antigo time Cardinals e foi quem deu a vitória a San Diego em Saint Louis)


Como eu já disse na legenda, um dos nomes de peso contratados por San Diego no período de trocas, vem ajudando muito os Padres na briga para passar para a pós-temporada. Hoje ele foi determinante para a vitória dos Padres sobre os Cardinals no Busch Stadium em Saint Louis, isso só acentua a crise que assombra o time de beisebol da cidade. Hoje foi só mas um episódio.

Os Cardinals não andam bem das pernas, ou do bastão, já a um bom tempo, saíram da briga pela divisão Central da Liga Nacional, e ficam cada vez mais longe do líder do Wild Card, que tem o mesmo número de vitórias do Cincinnati Reds, ou seja, as chances do time do Busch Stadium ver os playoffs pela TV, são quase que 100 por cento, só não afirmo isso, porque, ainda não acabou a temporada. Mas não creio que os Cardinals venham a reagir e passar para a pós-temporada, seria um feito inacreditável.

Os Padres também não vem bem das pernas. Mas a diferença entre essas duas equipes, que os Padres começaram a cair de produção quando estavam com "gordura" no estoque. E só por isso ainda mantém-se vivas as expectativas do time do Petco Park passar a diante na MLB. Mas se bobearem, podem ser engolidos facilmente por Giants e Rockies, que veem em uma ascensão incrível e invejável.

O jogo refletiu o péssimo momento vivido pelo time de Saint Louis. O time até deu pinta de que venceria o jogo, mas no final, desapontou de novo o seu torcedor.

Os Cardinals até começaram na frente. Para comprovar minha tese de que o time vai mal do bastão, a primeira corrida dos Cardinals no jogo, que foi no terceiro inning, com um Wild Pitch cedido pelo recém voltado de contusão Chris Young. Assim já e de mais para os torcedores fanáticos que comparecem ao estádio naquele dia. 1 a 0 Cardinals.

Não demorou muito, mais precisamente duas entradas, para os Padres conseguirem empatar. A corrida começou a se moldar com uma rebatida tripla de Will Venable, que logo em seguida foi impulsionado por David Eckstein. Boa cooperação entre os dois. 1 a 1, jogo empatado. No mesmo inning, os Cardinal devolveram a corrida, Skip Schumaker rebateu e foi para a segunda base, depois para a terceira após um bunt de sacrifício de Jon Jay, mais um corredor em base com um Walk Intencional em cima de Pujols. Os Cardinals anotaram sua segunda corrida a partir de um novo Wild Picth com Skip Schumaker. Que vergonha!! 2 a 1 Cardinals. Vergonha pelo fato de depois de anotar essa corrida, os Cardinals lotaram as bases duas vezes, e não conseguiram anotar nada. Time desesperado por vitória, perder chances assim é dificil almejar algo a mais né???!!!.

Os times deram muito trabalho aos arremessadores foi no sétimo innings. Os Padres começaram os trabalhos com uma rebatida simples de Aaron Cunningham, depois uma dupla de Oscar Salazar, colocando Cunningham na terceira. Boa Chance para os Padres. Venable tratou de impulsionar Cunningham para o Home Plate. 2 a 2. Eckstein impulsionou Venable para a segunda base com um bunt de sacrifício. Não demorou muito e Miguel Tejada impulsionou Salazar e anotou a segunda corrida dos Padres na entrada. 3 a 2 Padres. Venable na terceira base. Adrian González também deixou sua marca impulsionando Venable com uma rebatida simples. 4 a 2 Padres. Os Padres poderiam ter anotado mais uma corrida com Ryan Ludwick, se não fosse o bom trabalho da defesa dos Cardinals queimando Tejada no Home Plate. StrikeOut em cima do jogador dos Padres. Final da parte de cima da sétima entrada.

Os donos da casa também arregaçaram as mangas e não deixaram barato. Pujols iniciou logo com uma rebatida simples, Holliday também rebateu e colou Pujols na terceira. Colby Rasmus foi ao bastão para impulsionar Pujols e colocar Holliday na segunda base. 4 a 3 Padres. Molina conseguiu uma rebatida de sacrifício e colocou Holliday na terceira base e Rasmus na segunda. Prato cheio para os Cardinals. Pedro Feliz, deixou a torcida Feliz, com uma rebatida simples, impulsionando Holliday para o Home Plate e deixou tudo igual no Busch Stadium. 4 a 4. Felipe Lopez não conseguiu nada, apenas um StrikeOut para acabar com a entrada em definitivo. Jogo empatado em 4 a 4.

O jogo parecia que iria para a prorrogação. Mas os Padres disseram "CHEGA!!!" e viraram a partida no nono inning. Ekcstein começou a virada com uma simples, Tejada não conseguiu uma rebatida, mas impulsionou Eckstein para a segunda base. O arremessador dos Cardinals, Kyle McClellan, deu uma base de graça para Adrian Gonzalez, para enfrentar Ludwick que disse "É ISSO??? ENTÃO SEGURA ESSA!!!", logo após dizer essas palavras, já se pode imaginar o que aconteceria, Home Run de três de Ryan Ludwick, que virou o jogo para os Padres na hora exata. 7 a 4 Padres. Os Padres ainda anotaram mais uma corrida com outro Home Run, dessa vez com Matt Stairs. Chocolate dos Padres no nono inning. Os Cardinals nada fizeram no sue turno e perderam de forma vergonhosa em casa. 8 a 4 San Diego Padres, para reassumir a liderança da divisão Oeste da Liga Nacional.

Campanha dos Padres : 83 vitórias - 65 derrotas

Campanha dos Cardinals : 76 vitórias - 71 derrotas


Vencedor Mike Adams : (4-1)

Perdedor : Kyle McClellan (1-4)

Save : X


Com essa vitória os Padres torcem por derrotas dos Giants contra os Brewers, para ficar meio jogo a frente, e dormir na liderança isolada da divisão. Enquanto isso os Cardinals rezam por um milagre. Vou indicar um bom Pai de Santo para eles. Bom, acho que nem isso resolve. Mas... não custa nada, vai custar para eles. RSRS. Abraços galera!!


GOSTOU ?? : biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms