Incrível, só posso usar essa palavra pra descrever a reação do Colorado Rockies nessa ascensão de derrotado para a briga com Padres e Giants na luta pela divisão oeste da NL. O principal fator para isso, foi a sequência espetacular de 8 vitórias consecutivas e o belo beisebol apresentado por Carlos Gonzalez que é o principal nome da equipe nessa reta final da MLB. E a vitória de ontem (10) sobre o Arizona D-Backs, deixou a equipe de Colorado 2.5 jogos atrás de Giants e Padres na briga pela divisão oeste e 3.5 atrás no Wild Card.
O jogo foi totalmente dominado pelos Rockies. O placar foi completamente astronômico, incríveis 13 a 4 para a equipe de Colorado. Destaque do jogo vai para Troy Tulowitzki que com 2 Home Runs, foi o principal contribuinte para a vitória dos Rockies. Não podemos também deixar de exaltar os Dez Strikeouts de Pedro de la Rosa e cedeu apenas 2 corridas em 6 innings arremessados.
O jogo começou bem para Colorado, com Todd Helton impulsionando logo duas corrida, que foram, Troy Tulowitzki e Dexter Fowler que já estavam em base. Os D-Backs pareciam que reagiriam depois de anotarem uma corrida no 2 inning com Cris Young, que bateu seu 25º Home Run nessa temporada e diminuiu a vantagem de Colorado para 1 corrida. 2 a 1 Rockies.
Mas o massacre começaria no terceiro inning. Inning que os Rockies anotaram simplesmente 6 corridas, e ai praticamente liquidaram a futura para depois vencer sem trabalho os fracos D-Backs. O massacre começou com uma rebatida dupla de Troy Tulowitzki impulsionando Carlos Gonzalez, 3 a 1 Rockies, não acabou aqui, ainda viria muito mais, mais uma corrida foi anotada a partir de um Walk sofrido por Ryan Spilborghs, que impulsionou Tulowitzki para o Home Plate e colocou Todd Helton na segunda base, Melvin Mora na terceira. 4 a 1 Rockies. O massacre seguiu
com Miguel Olivo, que conseguiu uma rebtida tripla e impulsionou os três jogadores que estavam em base. 7 a 1 Rockies. Acabou ?? Ainda Não, os Rockies ainda tiveram fôlego para anotar mais uma corrida, com o picther Pedro de La Rosa que rebateu uma dupla, sua segunda na MLB, e impulsionou Miguel Olivo para o Home Plate, 8 a 1 Rockies, agora sim acabou o terceiro inning e o estrago estava feito contra os D-Backs.
Foi no quarto inning que Tulowitzki bateu seu primeiro Home Run no jogo, o seu décimo nono na temporada. No quinto, os D-Backs anotaram também uma corrida com Miguel Montero sendo impulsionado por Cole Gillespie. Os Rockies devolveram logo de cara com Eric Young impulsionando Spilborghs. 10 a 2 Rockies. Foi no inning seguinte que Tulowitzki bateu seu segundo Home Run no jogo. 11 a 2 Rockies. No oitavo inning, Cris Ianneta bateu seu nono Home Run na liga. Os D-Backs ainda anotaram corridas no nono inning. Mas não foi suficiente para tirar a vitória das mãos dos Rockies. Final de Jogo. Oitava vitória seguida dos Rockies.
Campanha do Colorado Rockies : 77 vitórias - 64 derrotas
Campanha do Arizona Daimondbacks : 57 vitórias - 84 derrotas
Vencedor : Pedro de La Rosa (7-4)
Perdedor : Joe Saunders (4-12)
Save : X
0 comentários:
Postar um comentário