Sanchez decepciona e Jets perdem na estréia do time na NFL.

(Crédito : NFL.com)


A defesa de Nova York não decepcionou nessa largada da NFL, forçou dois fumbles, 2 sacks e uma interceptação. Nada mal para o primeira rodada. Mas, a defesa uma hora falha, e quando falou cedendo um TD corrido de 1 jarda para os Ravens, o ataque, que foi medíocre. E já que, o ataque não cobriu a defesa, não podia dar algo diferente, derrota dos Jets por 10 a 9.

O jogo.

O jogo foi totalmente defensivo, apenas Joe Flacco entrou em campo, porque eu não vi ele em campo. E fez um bom estrago, lançando quase 200 jardas, mas nenhum TD. Isso foi o suficiente para levar os Ravens a vitória.

Os Ravens foram sacados e sofreram um fumble logo na primeira decida do time do jogo, pensava-se que o jogo não seria bom para o time de Baltimore, mas como sabemos não foi assim graças a Mark Sanchez, que lançou para 5 First Downs, pior marca da franquia, e apenas 74 jardas, que também bateu um recorde negativo na equipe. Vale aqui como agravante, foram 5 recordes negativos para o ataque dos Jets nesse jogo. Nada do que se esperava para a largada.

No primeiro quarto só tivemos 3 pontos, que foi um Field Goal convertido por Nick Folk, após os Jets recuperarem um Fumble sofrido por Joe Flacco.

O segundo quarto foi o mais movimentado do jogo, com 10 pontos sendo anotados. Um TD corrido de uma jarda convertido por Willis McGahee. Antes de sofrerem o TD, os Jets anotaram um Field Goal de 28 jardas, também convertido por Nick Folk. 7 a 6 Ravens.

No terceiro quarto, as defesas continuaram bem, principalmente a das Ravens que pouco cederam jardas no jogo, e nesse quarto não foi diferente. Os Jets nada anotaram e os Ravens conseguiram anotar um Field Goal, para praticamente definir o jogo, já que, Mark Sanchez estava numa péssimo dia.

No último quarto foi igualzinho ao primeiro, só teve 1 FG, e dessa vez anotado pelos Jets, que nada mais conseguiram fazer, e perderam na largada da NFL, de modo melancólico.

Vale uma curiosidade, as linhas ofensivas e defensivas dos Jets, somaram 15 punições e acumularam mais de 100 jardas. Principal causadora da derrota dos Jets, ao lado de Mark Sanchez e seus péssimos WRs.

Estatísticas:

Pelo Passe:

Mark Sanchez : 10 passes feitos de 21 tentados e medíocres 74 jardas, 0 INTS, 0 TDS

Joe Flacco : 20 passes feitos de 38 tentados, 248 jardas, 0 INTS, 0 TDS.

Por Recepção:

Anquan Boldin : 7 recepções com 117 jardas conquistadas.

Todd Heap : 6 recepções com 72 jardas.

Por Corrida :

LaDamian Tommilson : 11 carregas, 62 jardas conquistadas.

Ray Rice : 21 carregadas, 48 jardas conquistadas.


Esse foi o jogo, bom defensivamente e péssimo no passe para os Jets e razoável para os Ravens, que saem na frente na briga pela Conferência AFC.


Gostou ??? biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms