Hoje é dia de rodada dupla da NFL, e você que é fã da bola oval e quer assistir, só sintonizar na tela da ESPN, que transmitirá o jogo entre San Diego Charges x Kansas City Chiefs e o jogo mais esperado nessa primeira rodada da NFL, New York Jets, com Darrelle Revis, x Baltimore Ravens, já com Boldin e o cara do nome difícil.
Vou começar falando do jogo dos Charges, que será o segundo da dobradinha, que terá uns dos melhores Quartebacks da NFL, Philip Rivers, lançando para os seus WRs. Hoje os Charges terão um grande desfalque, que será o WR Vincent Jackson, suspenso por 3 jogos, e ainda mais um agravante, não tem seu contrato definido e poderá até, na pior das hipóteses, perder a temporada inteira só para resolver sua situação frente os Charges, mas enquanto os Charges não tem a volta de Jackson, os Charges tem o calouro Patrick Crayton, recém vindo dos Cowboys, que foi dispensado após a chegada de Dez Bryant. E também tem a estréia tão aguarda do time sem LT, que se transferiu para o New York Jets. Para o lugar dele, veio o calouro que jogou em Fresno State, Ryan Mathews. E a esperança é de que ele ajuda a carregar a equipe com o mesmo nível de LT, o que é muito difícil, já que, o LT é uma lenda em San Diego.
No lado dos Chiefs, cara nova na comissão técnica, os Chiefs tem um novo coordenador defensivo para tentar melhorar um dos setores mais carente da equipe de Kansas. O time conta para tentar ir longe, além do novo coordenador e nele a esperança de uma defesa melhor que a que foi apenas a quarta pior da NFL, é o Quarteback Matt Cassel, que é muito bom, mas os WRs de Kansas não ajudam, e também é esperado que Jamaal Charles, leve o time quase que nas costas, já que no jogo aéreo, o time de Kansas não é muito confiável. É assim, cheio de dúvidas e poucas certezas, que Kansas vai a San Diego, tentando aprontar com Rivers e Cia.
Palpitão : San Diego Charges
Agora vou falar do principal jogo da noite, e do mais esperado jogo da NFL. O confronto das mais temidas defesas da NFL, e os Jets contam com um reforço de peso nessa estréia, Darrelle Revis está de volta, após quase ter ficado fora dessa temporada por conta de contrato mal resolvido. Agora que já está tudo resolvido, o time Nova York tem todas as chances de Super Bowl. Mas só defesa não vence partida, o Quarterback Mark Sanchez terá que jogar como um maestro do time, não como integrante da orquestra. Já que ele é o cérebro do time. E sem ele os Jets não vão nem aos Playoffs. É a estréia da década para os Jets, já que, é o começo da longa caminhada da melhor geração dos últimos anos da equipe para chegar ao Super Bowl. Força Jets!!
Os Ravens vem com uma grande expectativa sobre o futuro da franquia nessa temporada, com o QB Joe Flacco que já e muito bom, e com o novos reforços, e que reforços, mais o jogo terrestre com Jay Rice correndo com a bola para os Ravens, esse time é muito forte. Se você já se impressionou com o ataque, a defesa é o melhor da equipe de Baltimore. Liderada por Ray Lewis
a defesa vai dar medo em QBs e WRs, mas tem desfalque importante, Ed Reed, mas nada que assuste a equipe par o resto.
Palpitão : New York Jets
É esse foi a prévia do jogo e os palpites. Agora é ver e torcer.
Gostou ?? biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário