Terrell Owens e Chad Ochocinco fazem boa dupla, dominam os passes e levam os Bengals à vitória.




(É só sorrisos para os dois, Owens e Ochocinco, depois do belo jogo de hoje)

Hello Cincinnati, a melhor dupla de WRs da NFL, está a afim de fazer barulho na NFL, hoje foi só uma amostra do poder da dupla. Só para se ter uma pequena idéia da importância dos dois no jogo e na temporada, das 164 jardas do Carson Palmer, 101 jardas foram para as mãos de Owens e Ochocinco. E mais, não foi em cima de qualquer time não, foi em cima de uma das melhores defesas da liga. A dos Ravens. Não é mole fazer isso, só se faz isso uma vez no sue auge e uma quando se aposenta. De olho neles. Os Conerbacks vão ter trabalho para para-los.

Os Bengals perderam o primeiro jogo contra os Patriots, e não tinham tarefa fácil para se redimir do mau começo, porque, o segundo jogo era com os temidos Ravens de Joe Flacco e Ray Lewis. Mas... os Bengals com uma dupla mais do que dinâmica, passaram sem tomar conhecimento pela defesa magnífica do time de Baltimore, e fizeram a felicidade da torcida jogando em seu estádio. E sua defesa foi extremamente precisa, interceptou quatro passes de Joe Flacco. Quando a defesa em Cincinnati funciona, não tente segura-los, é muito complicado. Vale ressaltar, que os Ravens começaram a temporada desfalcados e devem ficar por mais algumas semanas.


O jogo :

O jogo teve um fato muito inusitado, Cincinnati não fez nenhum TD. Isso mesmo, não fizeram nenhum TD. E você se pergunta, como que eles venceram??? Simples, o kicker estava num belo dia, já que, foram 5 FGs anotados pelos Bengals no jogo e nenhum TD. Só quem fez esse nobre feito nessa partida, foi Joe Flacco. Porém cedeu 4 interceptações. Sem mais detalhes vamos aos lances.

É, não tivemos muito lances para contar aqui em detalhes, pelo contrário, o jogo foi muito mas muito feio. Mas... quem disse que jogar feio não ganha jogo??, nada de pontos no primeiro quarto. Mas no segundo tivemos 2 dos 5 Field Goals dos Bengals no jogo. O primeiro faltando 6 minutos para acabar o intervalo, e o segundo faltando 3 e 14.

Intervalo terminado, times de volta ao campo, TD ?? sim, mas não interferiu diretamente no jogo, foi lançado por Joe Flacco para 33 jardas e recepção de Derrick Mason, a única dele no jogo. 7 a 6 Ravens. Ai se pensa. Beleza!!! só segurar o jogo, mas no outro lado temos os monstros TO e 85. Não é muito fácil segura-los. E isso felizmente, ou infelizmente, não ocorreu. Os Bengals viraram a partida com um Fiel Goal faltando 5 e 14 para o final do terceiro quarto. 9 a 7 Bengals

Último quarto emocionante???, TDs???, não aqui pelo menos. Não podemos dizer que esse quarto foi morto. Por que tivemos 3 Field Goals, por incrível que pareça, foi o mais movimentado do jogo, pode acreditar. Os Ravens viraram, fizeram 10 a 9 faltando 3 e 49 para o fim. Jogo definido ?? Jamais. Não existe jogo definido na NFL antes de zerar o cronômetro. Os Bengals viraram com um Fiel Goal faltando 1 e 31 para o final, 12 a 10 Bengals, e fecharam a tampa do caixão 19 segundos depois com outro Field Goal. FINAL DE JOGO. UFA!!! ATÉ QUE ENFIM.

Estatísticas :

Pelo passe :

Carson Palmer: 16/35, 164 jardas, 0 TDs, 0 INTs.

Joe Flacco: 17/39, 154 jardas, 1 TD, 4 INTs.

Por Recpção

Chad Ochocinco : 4 Rec, 44 Jardas

Terrell Owens : 3 Rec, 57 Jardas


Anquan Boldin : 5 Rec, 35 jardas

Todd Heap : 4 Rec, 35 jardas.


Por Corrida

Ray Rice 16 carregas, 87 jardas

Cedric Benson : 23 carregadas, 78 jardas.



Campanha Cincinnati Bengals : 1 vitória - 1 derrota

Campanha Baltimore Ravens : 1 vitórias - 1 derrota





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms