Após perder 2 jogos, Yankees viram e impedem a varrida dos Red Sox dentro do Yankee Stadium


Vale apena destacar uma das rivalidades mais quentes do esporte mundial, já que ao olha rapidamente, parace já estar definida, mas, se olhar com carinho, percebe-se que a coisa pode mudar, apesar de que, as coisas são muito complicadas, só que a fase atravessada pelos Yankees, que não vencem uma série a um tempo, precisa de 2 vitórias pelo menos, para ir ao Fenway Park em Boston, já com a duas mãos na próxima fase. Mas... a MLB é uma caixinha de surpresas.

Boston saiu na frente, como geralmente aconteceu nessa série, contra os Yankees, anotaram logo no começo, no segundo inning, com Victor Martinez impulsionando Bill Hall. 1 a 0 Red Sox.

A partir daqui, o jogo ficou fácil, com os arremessadores conseguindo os Holds, e deixando o placar bem favorável aos Red Sox, mesmo que por apenas um ponto por diferença, conseguiam administrar os rebatedores dos Yankees, já que o time quando embala..., é dificil segurar, o mesmo com o Red Sox, são times muito explosivos e no calor da batalha, podem resolver o jogo.

Mas, nunca confie tanto assim em Daisuke Matsuzaka, que mesmo arremessando 6 entradas muito bem, porque, mas cedo ou mais tarde, ele vai entregar tudo. E não foi diferente. Na sétime entrada, Matsuzaka cedeu um Home Run de duas corridas para Alex Rodriguez, que tinha Mark Teixeira em base. Depois de 6.1 entradas perfeitas, Matsuzaka entregava de bandeja aos Yankees, o jogo, que daria um pouco mais de tranquilidade a equipe do Yankee Stadium.

Porém, os fãs dos Yankees, ainda sofreriam ainda mais um pouco, na nona entrada, os Red Sox viraram o jogo, com Bill Hall, com uma simples, impulsionando Ryan Kalish. 2 a 2 Red Sox, depois, para dar mais um golpe no torcedor dos Yankees, com uma rebatida de sacrifício de Mike Lowell, Boston vira a partida, 3 a 2. Agora os Yankees precisam anotar no mínimo uma corrida para levar o jogo para innings extras.

Papelbon entrou no jogo para conseguir seu Save de número 37, mas o que ele conseguiu, foi o seu Blown Save de número 8 na temporada. Para facilitar a tarefa dos Yankees, na última semana para passar de fase, Robinson Cano evitou que a derrota viesse, e anotou sua RBI de número 105 nessa temporada, para empatar o jogo em Nova York, e forçar a decisão do jogo para os extra innings.

E lá, os Yankees não perdoaram a falha de Palpelbon no nono inning, que deixou escapar a vitória. E foram cruéis, anotando uma corrida para ganhar o jogo. E o "pai da criança", foi Juan Miranda, que com bases lotadas, sofreu o Walk vencedor, impulsionando Brett Gardener para o Home Plate, que foi recebido com muita festa pelos jogadores dos Yankees. Quem diria que o calouro, salvaria os Yankees de uma fria ???. O beisebol não perdoa quando erra, e hoje foi só mais uma constatação, que se deve aproveitar a chance, quando você a tiver.

Agora os Yankees, aumentaram a diferença que era de 5.5 jogos, para 6.5 jogos, obrigando Boston a ter que vencer todos os seus jogos até o fim da temporada, para os Red Sox, para chegarem à série contra os Yankees, que será a ultima da temporada regular para os dois times, no Fenway Park com chances de varrer os Yankees para conseguir de forma heróica a vaga para a pós-temporada. Boston ainda precisa torcer contra os Yankees, para que não consigam a varrida contra os Blue Jays, resultado o qual eliminaria as chances dos Red Sox de sonhar com a pós-temporada. Essa série contra de 3 jogos contra os Blue Jays, para os Yankees, e de 4 jogos contra os White Sox, contra os Red Sox, irão ser, se não as mais assistidas, uma das mais. Já que, se os Yankees perderem 2 dos 3, abrem uma brecha para a virada dos Meias Vermelhas, por isso vencer agora, é tão essencial. Essa reta final na Leste, irá pegar fogo.

Campanha New York Yankees : 93 derrotas - 63 derrotas

Campanha Boston Red Sox : 86 vitórias - 69 derrotas


Vencedor : Boone Logan (2-0)


Perdedor : Hideki Okajima (4-4)


Save : X.

Essa briga entre os dois eternos rivais, promete muito até a última eliminação da temporada regular!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms