Derrota Amarga para os Lions.

Para quem pensava que esse ia ser um jogo dos mais fracos da NFL nessa primeira rodada, se enganou completamente. Os Lions perderam para os Bears por 19 a 14. O resultado não refletiu o jogo em si, os Lions, que geralmente não possuem uma das defesas mais confiáveis da NFL, deram uma aula defensiva contra os Bears. Chegaram até a evitar uma 4 para o goal na linha de 1 jarda. E também, não permitiram que as incríveis 372 de Jay Cutler se tornassem em mais do que 2 TDs, falando assim, pode parecer que foi muito, mas para quem lançou 372 jardas, poderia ter sido mais do que 2 fácil.


Os Lions começaram o jogo como candidato certo a sofrer um massacre dos Bears, mas não foi assim, os Bears começaram abrindo o placar com um Field Goal de 20 jardas convertido pelo kicker Robbie Gould. Porém, essa vantagem não durou muito, durou apenas alguns minutos, porque na jornada seguinte, os Lions anotaram o TD corrido de 7 jardas convertido por Jahvid Best. E assim terminou o primeiro quarto, 7 a 3 para os Lions.

Começou o segundo quarto e demorou para sair os primeiros pontos do quarto, só foi sair os primeiros pontinhos aos 4:33 com Jahvid Best correndo novamente para o TD e colocar os Lions com 14 a 3 no placar. Mas os Bears não deixariam esse placar assim não, foram lá e com Matt Forte recebendo um belo passe de 89 jardas de Jay Cutler para o TD. 14 a 10 para os Bears, isso faltando 27 segundos pra o intervalo. E ainda daria mais um tempinho para os Bears converterem um Field Goal para deixar o placar 14 a 13 para os Lions.

Com um terceiro quarto sem pontos, os Bears vinham para o último quarto precisando de um pequeno Field Goal para virar o jogo contra os Lions. Esse pontinho demorou muito para acontecer. Só veio quando o jogo já se aproximava do seu final. Faltando menos de 2 minutos para o final do jogo, Jay Cutler puxa de sua cartola um belíssimo passe de 28 jardas direto para EndZone que encontrou as mãos de Matt Forte, que precisou se esticar todo para que a bola não escapasse e ele pudesse receber a bola do jogo para os Bears. Os Bears ainda tentaram uma conversão de 2 pontos que foi mal sucedida para os donos da casa. Balde de água fria para a torcida de Detroit.

Mas os Lions não se abateram, foram buscar os avanços, chegaram a Red Zone e Shaun Hill conseguiu um belo passe para Calvin Johnson, festa para os jogadores de Detroit. Todos já comemoravam a vitória, mas... os juízes da partida pediram revisão da recepção de Calvin Johnson. Que foi anulada após o desafio, alegando segurada do recebedor para receber o passe. Depois disso os Lions desperdiçaram as jogadas seguintes, e perderam de forma melancólica a partida para a equipe de Chicago. Final de Jogo. 19 a 14, vitória de virada dos Bears sobre os Lions.

Campanha dos Lions : 0 vitórias - 1 derrota

Campanha dos Bears : 1 vitória - 0 derrotas

Estatísticas :

Jay Cutler ; 372 jardas 25/32 passes 2 TDs 1 INT.

Shaun Hill 9/19 99 jardas 0 TDs 0 INTs




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms