Soriano segue imbatível, e Rays vencem Yankees.


O jogador mais importante de um time de beisebol, na minha opinião, é um fechador, e se depender de Rafael Soriano, os Rays podem ficar seguros, que não haverá Blowns Saves nos momentos decisivos. E hoje não foi diferente, Soriano conseguiu seu 43 Save e é líder da MLB.

Não só Soriano foi o nome da partida, Dan Johnson impulsionou todas as corridas dos Rays na partida, com 2 Home Runs de duas corridas. Outro nome que foi determinante para a vitória do time de Tampa na série da "morte".

Fechadores à parte, os Rays aprotaram muito com os Yankees nessa série, venceu o primeiro por 1 - 0, perdeu o segundo, de modo muito sofrido, por 8-7, com Home Run de WalkOff de Jorge Posada. E nesse aprontou mais uma contra os Yankees, estavam perdendo por 3 - 2 e conseguiram virar a partida, e, passar os Yankees na briga pela divisão Lesta da Liga Americana.

O jogo prometia, pelos confrontos de altíssimo nível já travados pelos dois times, e essa não foi diferente. Emoção não faltou para os torcedores dos dois times, que sofreram até o nono inning para descobrir quem venceria o jogo.

Os Yankees sairam na frente com Robinson Cano impulsionando Derek Jeter para o Home Plate, e colocar o time de Nova York com uma pequena vantagem de 1 a 0.

Essa vantagem durou apenas 4 innings, no quinto inning, entrou para brilhar o Rebatedor Desigando (DH) dos Rays, Dan Johnson, que bateu seu primeiro Home Run no jogo, impulsionando 2 corridas e virando o jogo para os Rays. 2 a 1 Rays.

No sétimo inning, tivemos mais dois Home Runs, o primeiro no turno dos Yankees, que foi rebatido por Curtis Granderson, também de duas corridas, e o segundo foi no turno dos Rays, também com Dan Johnson. Com esses 2 HRs de duas corridas, o jogo seguia empatado, os Yankees teriam que correr atrás do placar. E os Rays evitar que isso acontecesse.

Passou-se o oitava inning e nada, e nono entrou o "porto seguro" dos Rays, Rafael Soriano, que começou a moldar seu 43º Save com um StrikeOut sobre Derek Jeter, depois um forçou uma eliminação rasteira contra Robinson Cano, em seguida, cedeu um Walk para Mark Teixeira, um pequeno sopro de esperança para os Yankees, apesar dos números totalmente desfavoráveis, veio Alex Rodriguez para o bastão, que fazia estragos contra os arremessadores após Walk em cima de Mark Teixeira, mas... esse não era um arremessador qualquer, era Rafael Soriano, que com 3 Strikes consecutivos, fechou o jogo com K em cima de A-Rod para fechar o jogo e dar a vitória aos Rays. Agora os Rays passam a frente, com uma derrota a menos que os Yankees.


Campanha dos Yankees : 88 vitórias - 58 derrotas

Campanha dos Rays : 88 vitórias - 57 derrotas


Vencedor : Chad Qualls (2-4)


Perdedor : Phil Hughes (16-8)


Save : Rafael Soriano (43)


Gostou ?? biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms