Após 13 anos Liga Nacional vence Liga Americana. E garante mando de campo para World Series.


Nesse dia 13 de julho foi disputado o All-Star Game, jogo que ao contrário dos outros jogos da NFL,NBA e NHL vale uma boa recompensa para a Liga vencedora, vale o ultimo mando de campo (se necessário) para a equipe da liga vencedora na World Series que é a final do baseball norte-americano.


Com um jogo recheado de estrelas, não tinha como ser ruim, mas na minha opinião foi pouco para os nomes que estavam em campo. Porém devemos levar em conta os arremessadores que estavam no montinho só alguns para termos uma noção : Josh Johnson, Adam Wainwright e Ubaldo Jimenez. Com esses nomes no montinho e com eles números que colocam respeito dificulta bastante quem está no bastão.

O jogo foi disputado, poucas rebatidas válidas e arremessadores em bons dias. Até que na 5 ª entrada a Liga Americana conseguiu ameaçar e não só ameaçou como anotou, com uma rebatida de sacrifício Robinson Cano impulsionou Evan Longoria e abriu o placar para a Liga Americana.

O jogo ficava difícil para a Americana até que 7 ª entrada, Phil Hughes dos Yankees "entregou" o jogo para a Nacional, após ceder 2 rebatidas válidas, cedeu um walk e bases lotadas para ele, e quando Brian McCann veio ao bastão e deu números finais a partida, com uma rebatida dupla impulsionou 3 corridas ( Matt Holiday, Scott Rolen e Marlon Byrd ) e deu a última "mechida" no placar do jogo. E terminou assim 3 a 1 para Liga Nacional, quebra de tabu que durava 13 anos e o último mando de campo na World Series para o time da Liga.

MVP do Jogo : Brian McCann

Vitória : Matt Capps.

Derrota : Phil Hughes.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms