Posições Defensivas. Parte 2

Safety (SS)

É o último homem da defesa de um time de futebol americano, está lá pra tentar impedir os passes em profundidade. Para ser um bom safety, você precisa ser rápido, forte, e saber se virar no mano a mano contra um WR, para fazer as interceptações. Destaque nessa função : Troy Polomalu.

Center (C)

É a peça mais simples em um time de futebol americano, tem a função de passar a bola para o Quarteback por baixo de suas pernas, para começar a chance de ataque.

Linebacker (MLB,OLB)

Midle linebacker (MLB), é o jogador, que fica no meio da defesa secundária de um time de futebol americano. Ele geralmente fica sempre atento no meio do campo, para interceptar passes centrais, é peça fundamental numa secundária.

Outside Linebacker, é o jogador que fica ao lado do Midle Linebacker, para dá cobertura ao Corneback. Também é fundamental para fazer interceptações.

Cornerback (CB)

É o mais importe jogador da defesa de um time de futebol americano. É o cara que fica nas laterais para marcar os Wide Receivers, tem que ser preciso nas marcações e nas interceptações, quando seu time tem um bom Cornerback, geralmente seu time terá bastante segurança lá trás.

Destaque nessa função : Darelle Revis ou "Revis Island" por sua habilidade no mano a mano.

Defensive End e Defensive Tackle ( DE,DT)

Defensive End e Defensive Tackles, tem praticamente a mesma função, de derrubar os Corredores e o Quarteback. Á única diferença entre eles, é o tamanho, os Defesive Tackles são mais pesados que os Ends.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms