Sem palavras para descrever os Mets nesta noite de Segunda feira.



Nessa Segunda (19) pelo Sunday Night Baseball, ocorreu um dos maiores micos da temporada. O "poderoso" New York Mets perdeu para o insignificante Arizona D-Backs por 13 a 2 em Arizona.

O "Big" Pelfrey canhoto do New York Mets, estava em uma noite nada inspirada, no primeiro inning já lançou 51 vezes a bolinha e cedeu 4 corridas no primeiro inning com uma Tripla de Mark Reynolds e uma rebatida Dupla de Kelly Jonshon para fazer o estrago para "Big Pelfrey"

Após parecer ter encontrado a regularidade, os Mets fizeram sucessivas trocas de Arremessa
dores 5 no total, porém não aproveitou esse tempo de calmaria no time para anotar corridas uma apenas em 5 innings.

No Sexto inning os D-Backs deram o golpe de misericórdia nos Metropolitans. Começou com Cris Young acertando uma rebatida simples, e não parou mais. Justin Upton com um rebatida Tripla impulsionou Young e colocou 7 a 1 no placar e estava pronto pra colocar 8. Miguel Montero ajudou com uma rebatida Dupla impulsionando Upton e chegando a segunda base pra ficar perto de mais uma corrida, 8 a 1 Arizona. Adam LaRoche com uma simples colocou Montero na 3ª base e ficou na 1ª. Então chegou o Astro de Arizona : Mark Reynolds, mandou a bolinha para o outro lado do muro e impulsiona si mesmo, Montero e LaRoche. Até aqui o placar mostrava 11 a 1 para os D-Backs, com a torcida indo à loucura no Chase Field com a "surra" nos Mets, após isso 2 eliminações seguidas dos D-Backs final da fatídica 6 ª entrada, daria um bom filme para a ESPN americana !!! : ) .

Até o resto do jogo, Arizona anotou mais duas corridas no sétimo inning e os Mets uma no nono inning e assim terminou o "Massacre do Chase Field", já dei a dica do filme, só a ESPN ler que tem um filme para estrear rsrsrsrsrs. Voltando ao beisebol, com esse resultado os Mets chegaram à píferos 49 - 44 (para um time com a grana que eles tem é uma campanha medíocre) e os D-Backs tem chegaram apenas à sua Trigésima quinta vitória na temporada e tem campanha de 35 - 58. Pelo menos um show para a torcida fiel de Arizona.

Agora que esse mês pega no na MLB, resumo diário dos Jogos até o final da temporada e da World Series.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms