Até quem enfim Cardinals!!!

"Uffa!!!", até que enfim o St Louis Cardinals perderam, já eram Oito jogos, 7 deles depois do All-Star Break (parada para o jogo das estrelas da MLB, que dura dois dias). O nome do time que desbancou os Cardinals de St Louis é Chicago Cubs, o time que sempre embala depois do All-Star Game, e vem cumprindo essa escrita. O time cresceu de mais na volta do All-Star Break e segue vencendo.

O jogo terminou 5 a 0, para um time do lineup dos Cardinals não anotar uma "corridinha" se quer é para se elogiar o arremessador que conseguiu essa façanha e cedeu apenas 5 bases para os Cardinals.

No primeiro inning os Cubs resolveram mostrar que não vieram a Saint Louis à passeio, vieram para ir pra cima dos Cardinals e tentar fazer o melhor jogo possível, com um primeiro turno em branco dos Cardinals, logo no primeiro homem no bastão dos Cubs mostraram à que viram, Tyler Colvin botou a bolinha para o outro lado do muro, deixando a torcida do Busch Stadium já apreensiva com o time dos Cardinals, depois de conseguir mais uma base e um walk os Cubs cederam 3 eliminações, final do primeiro inning. 1 a 0 Cubs no Busch Stadium.

Depois de Segundo e Terceiro innings sem nenhuma corrida, os Cubs voltaram à colocar mais um pontinho no placar. A galera de Chicago não é muito boa em trabalho de base (rebater e impulsionar jogadores de base em base), já que tem jogadores nas principais posições do seu lineup, então recorram ao tão bonito gesto de colocar a bolinha no outro lado do muro, mais um Home Run agora com Geovany Soto (14), como já disse não sabem trabalhar bem em bases, conseguiram mais uma base depois 3 eliminações consecutivas. 2 a 0 Cubs.

Quinto inning começando, Cardinals passando em branco de novo, e Cubs anotando corridas, começou com uma simples de Aramis Ramirez, outra de Marlon Brdy, e novamente com o tão bonito gesto de distribuir bolinhas para a torcida, Afonso Soriano bateu deu 18º Home Run, e anotou duas corridas (Ramirez foi eliminado na rebatida de Brdy). 4 a 0 Cubs, para desespero da torcida do Busch Stadium.

Até aqui com a fatura já liquidada e com os Cardinals apáticos no jogo e bom trabalho de Wells no montinho, os Cubs aproveitaram o sexto inning para colocar mais 1 ponto no placar, Ryan Theriot que fez uma simples, Wells com um bunt de sacrifício colocou Theriot na segunda base, com uma simples de Starlin Castro, impulsionou Theriot para o Home Plate que contou com um erro feio do Cacther Yadier Molina para anotar a sexta e última corrida do jogo. 6 a 0 Cubs.

Com essa derrota, foi a segunda seguida, já havia perdido para os Phillies ontem (22) e amargou sua segunda derrota seguida com selo de garantia dos Cubs. Com essa derrota os Cardinals tem campanha de 53 - 43 e os Cubs com essa vitória chegaram à campanha de 44 - 53, só a 5 jogos do Wild Card, os Cubs podem entrar na briga pelo já tão cobiçado cartão da NL. Milwaukee segue na cola dos Cubs também com mesma campanha dos Ursos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms