Bautista pegando fogo na MLB!!!.



O líder em Home Runs na temporada José Bautista, está literalmente pegando fogo, segue liderando após bater 2 Home Runs no jogo de Toronto Blue Jays e Baltimore Orioles. O jogador surpresa na temporada lidera a liga com 30 Home Runs, 6 à mais que Joe Votto, outra surpresa ai na lista dos melhores em Home Run. O Top 5 dos Homers, não é brincadeira, apesar sem Albert Pujols nele, temos novos e bons nomes, depois de Votto temos empatados do 3 ao 5 com 24 Home Runs os 3 são Mark Reynolds (Arizona D-Backs), Prince Fielder (Milwaukee Brewers), Miguel Cabrera (Detroid Tigers). Com esses nomes, a briga está muito boa !!!.

Voltando ao jogo, os Blue Jays pegaram o saco de pancadas da liga, o Baltimore Orioles, que é o pior time da MLB, porém os Blue Jays não tem esse prestígio todo e nem pelo Wild Card está brigando.

No primeiro inning Bautista já estava querendo aprontar contra os pobres Orioles, Fred Lewis com a simples, e Yunel Escobar também com uma simples, depois disso chegou à vez de Bautista no bastão, ele não decepcionou, bateu o seu 29º Home Run e colocou os Blue Jays em vantagem. 3 a 0 Blue Jays.

Depois de um segundo inning sem corridas, no terceiro o placar voltou a se movimentar. Com Yunel Escobar começando os trabalhos com uma simples, e Jose Bautista também rebatendo e com Vermon Wells sendo eliminado mas impulsionando seus companheiros para as segunda e terceira base. E com dois walks consecutivos de Aaron Hill e Lyle Overbay, Escobar anotou de graça mais uma corrida para os Blue Jays. 4 a 0 Blue Jays.

Quarto inning também movimentado. Fred Lewis rebateu uma simples, Após rebater uma simples e contar com erro do Left Fielder, ganhou mais uma base de graça e quem também ganhou mais uma base de graça foi Fred Lewis que só foi parar na terceira base. Ai entrou em ação Vermon Wells com uma rebatida dupla que impulsionou Lewis e Bautista. E o quarto inning terminou com um strikeout em cima de Adam Lind. Final de Quarto inning e estrago feito 6 a 0 Toronto Blue Jays.

Depois do Quarto só voltaríamos à ver jogadores cruzarem o Home Plate no Oitavo inning. Começou com uma rebatida simples de Julio Lugo e também de Miguel Tejada, e também uma dupla de Nick Markakis, impulsionando Lugo e colocando Tejada na terceira base. Com uma queimada dupla de sacrifício de Luke Scott para impulsionar Tejada. Ainda chegaria em base Adam Jones, porém foi eliminado logo em seguida com um groundout de Wieters. 6 a 2 Blue Jays.

Agora chegara a vez dos Blue Jays no ataque, mais uma rebatida simples de Fred Lewis que também roubou uma base, Yunel Escobar foi eliminado e veio José Bautitsta para o bastão para bater seu 30 º Home Run e colocar um ponto final no jogo. 8 a 2 para os Blue Jays.

Com essa vitória os Blue Jays chegaram a sua vitória de número 52 contra 49 derrotas. Os Orioles chegaram a sua derrota de numero 69 contra apenas 31 vitórias de longe à pior campanha da MLB.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms