Nationals e Reds empatam a série de 4 jogos, e Reds ficam para trás na Central e no Wild Card.

É meus amigos os Nationals pregaram uma peça nos Reds, que eram favoritos à vencer pelo menos 3 dos 4 jogos da série contra os Nationals. E com essas duas derrotas, tropeçam e ficam eu pouco pra trás na briga da Central contra os Cardinals e no Wild Card contra os Giants (que é pequena mas incomoda).

Jogo muito ruim dos Reds. Perderam por 7 a 1 e não conseguiram produzir no ataque e não foi consistente no montinho ( em quase todos os jogos da série), cedeu 7 corridas e anotou apenas uma, que custou a derrota dos Reds em casa.

No primeiro inning começou à vaca ir pro brejo, já começou cedendo uma corrida pra os Nationals com uma rebatida de sacrifício do Ryan Zimmerman para impulsionar Nyjer Morgan que estava na terceira base. Mais uma do belíssimo trio do Lineup dos Nationals integrado do Adam Dunn, Ryan Zimmerman e Josh Willingham, Terceiro Melhor da MLB.

No Segundo Inning novas corridas foram anotadas para os Nationals, veio com uma rebatida simples de Livian Hernandéz impulsionando o Willie Harris e deixando Adam Kennedy na terceira base e Will Neves na segunda, boa oportunidade para os Nationals.

Ainda no Segundo inning os Nationals não pararam por ai não, Nyjer Morgan anotou uma rebatida simples para impulsionar Adam Kennedy e colocar Will Neves na terceira. Porém Bernadina sofre Strikeout final de segundo inning. 3 a 0 Nationals.

Começou o terceiro inning e o sofrimento dos Reds não acabaria ai. Ryan Zimmernman começou com uma simples mais uma corrida para os Nationals, porque depois dele veio o melhor dos Nationals em Home Run na temporada : Adam Dunn, que fez o seu vigésimo terceiro na temporada e anotou mais duas corridas para os Nationals, 5 a 0 para os Nationals. Não acabou agora, Willie Harris fez sua segunda rebatida Tripla na temporada e ficou muito perto da 6 corrida dos Nationals e foi impulsionado por Adam Kennedy que ainda ficou na primeira base, uma queimada dupla dos Reds fechou o turno dos Nationals. Porém os Reds passaram seu turno em branco.

Quarto inning começou e os Reds diminuiriam um pouco o prejuízo, fecharam o turno dos Nationals sem ceder nenhuma corrida. E começou o seu turno uma simples de Orlando Cabrera, Jay Bruce também fez uma rebatida simples e colocou Cabrera na terceira base, outra simples de Ramon Hernandez com uma simples, impulsionou Cabrera e colocou Bruce na segunda base. Um strikeout em cima de Drew Stubbs fechou o turno dos Reds. 6 a 1 Nationals.

Quintos e Sexto innings sem corridas para ambos os times, no Sétimo vimos os Nationals voltando a anotar corrida, e foi com um Home Run de Roger Bernadina o sexto dele na temporada os Nationals anotaram sua ultima corrida na partida e do jogo em si.

Oitavo e Nono inning sem corridas e Final de jogo em Cincinnati.

Com essa vitória os Nationals chegaram à sua quadragésima segunda vitória contra 54 derrotas. E os Reds sofreram sua Quadragésima quarta na temporada contra 53 vitórias, uma à vitória e duas derrotas a mais que os Cardinals e uma vitória a mais que os Giants porém tem uma derrota a mais por isso fica em segundo lugar no Wild Card.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms