À melhor temporada nos montinhos da história da MLB?. Acho que sim.



Como diria nosso amado presidente Lula : "Meus companheiros e minhas companheiras", acho que temos em 2010 penso que é um dos melhores, se não for o melhor ano da história da MLB para os arremessadores no montinho. Tivemos 2 jogos perfeitos, para os menos adeptos ao linguagem do beisebol, é quando nenhum jogador chega em base. O feito é tão difícil que até hoje em 141 anos da MLB, só tivemos 20 até hoje, e ninguém fez isso duas vezes, na vida, nem Cy Young que é considerado o melhor da história. Esse ano mais 2 arremessadores entraram para esse grupo seleto, Dallas Braden e Roy Halladay considerado um dos melhores em atividade na MLB. Porém à muitos fãs e comentarista que consideram jogo perfeito que não aconteceu, por um erro medíocre do árbitro, o arremessador em questão é Armanda Gallaraga. Venezuelano que arremessou 9 entradas sem ceder uma base, e na sua ultima base, o árbitro errou e infelizmente não ocorreu o Jogo Perfeito de Armando Gallaraga. Eu considero 3 na temporada apesar dos pesares. E também tivemos ou 5 ou 6 No-Hitters, à confirmar nome e quantos tivemos. Podem cobrar!!!.

Para aumentar a essa certeza que eu tenho, temos hoje (26) tivemos mais um No-Hitter de Matt Garza do Tampa Bay Ray contra o Detroid Tigers!!!!!.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms