Divulgado o Wild Card da MLB. Briga promete.



Muitos devem se perguntar o porque coloquei a imagem da Liga Nacional apenas no meu post, se temos dois Wild Card um para cada liga. Simples, porque o da "poderosa" Liga Americana não tem emoção para ganha-lo, sempre com os times da Leste saindo na frente dos demais, mas estamos apenas em julho até lá pode pegar fogo a briga. Que até agora não pegou.

Já na "esquecida" Liga Nacional, é que a coisa está realmente interessante, já que esse ano a "zebra" corre solta. Padres e Braves são lideres de suas divisões, que geralmente não estão brigando para estar no topo delas. Deixando a briga pelo Wild Card para os "grandes". Cardinals, Phillies, Mets, Rockies, Dodgers e Giants e até Flórida pode pintar nessa briga. Olha quanto time bom que estamos falando e brigando pelo quê?? Wild Card. Não pensem que estou menosprezando o tão disputado "Cartão", porque se ele fosse tão insignificante não teria tanto "cachorro grande" na briga por ele.
Setembro na MLB pode ser um dos mais emocionantes desde muito tempo, nunca vi tanto cachorro grande brigando por uma vaga na Pós-Temporada do melhor beisebol do mundo. Vale apena ficar de olho. Já falei os times que brigam por ele, só vou agora organizá-los em suas respectivas posições.


Wild Card. Liga Americana.


1 Tampa Bay Rays 54-34

2 Boston Red Sox 51 - 38

3 Detroid Tigers 48-48

4 Minnesota Twins 46-42

5 Los Angeles Angels 47-44


Wild Card. Liga Nacional

1 Colorado Rockies 49 - 39

2 Los Angeles Dodgers 49 - 39

3 New York Mets 48 - 40

4 Saint Louis Cardinals 48 - 41

5 Philadelphia Phillies 47 - 41


Vale apena acompanhar !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms