Te cuida Yankees!!!


Os Yankees, passaram sem problemas pelos Indians, e os Rays pelos Tigers e hoje foi o dia deles se enfrentarem, os dois melhores da Leste da Americana se enfrentando é promessa de um bom jogo e placares altos, nem sempre. Hoje não foi assim, com um placar magro de 3 a 2 e jogo definido em duas entradas. E essa derrota para os Yankees custou ver os Rays se aproximando de mais dos Yankees, que agora só tem uma vitória de vantagem sobre os Rays. Á série pode dar a liderança aos Rays ou deixar os Yankees na liderança. Só esperar os outros 2.

Os Yankees anotaram as suas únicas corridas no primeiro inning, e foi com um Home Run de duas corridas de Nick Swisher.

Os inning foram passando e os Rays apáticos no bastão até que no sexto inning. Os Rays passaram a frente do placar e começou com uma rebatida simples de John Jaso e um walk em cima de Evan Longoria chegou a vez de Matt Joyce vir ao bastão e anotou um Home Run, quarto dele na temporada, impulsionando Longoria e Jaso e virando o jogo para os Rays. 3 a 2 Rays.

Após o sexto inning não tivemos mais corridas. E também não tivemos o Home Run de número 600 de Alex Rodriguez. New York segue a esperar o melhor jogador da MLB atualmente bater seu Home Run histórico.

Após esse jogo os Yankees conheceram apenas a sua derrota de número 37 contra 65 vitórias. E os Rays se aproximaram dos Yankees com sua vitória de número 64 contra 38 derrotas. A briga entre os dois vai ser boa até o final da temporada. Já que os Red Sox não vem bem das pernas com 7,5 jogos atrás dos Yankees, que decepção.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms