Mais um No-Hitter na Temporada. Em jogo de graça do Tampa Bay Rays e Matt Garza.


É meu companheiros do Blog Half - Time, vejo que esse ano é o ano dos arremessadores, com 2 jogos perfeitos, e 6 No-Hitters, vimos agora mais um no jogo entre Tamba Bay Rays e Detroid Tigers. O felizardo é Matt Garza, que agora é um imortal em um grupo seleto de arremessadores
que conseguiram um No-Hitter ou um Jogo perfeito.

Como geralmente o time que conseguiu um No-Hitter ganha, hoje não foi diferente os Rays venceram e os lances vou agora divulgar.

O jogo foi definido em uma entrada, e foi no final. Mais especificamente no Sexto inning, que foi o inning que os Rays anotaram 4 corridas e venceram ali, apesar de após esse inning terem anotado mais uma. Mais com Garza em noite de graça, isso já não importava.

O jogo de Garza só não foi perfeito por 1 walk que ocorreu no segundo inning, depois disso ninguém mais chegou em base. Só para informar o leitor.

As corridas só aparecerem no Sexto inning e começou com um Walk sobre Ben Zorbrist, com uma falha do Catcher deixando a bola passar de si mesmo, Carl Crawford avançou para a primeira base e Zorbrist para a segunda base, após Carlos Peña ser eliminado, e um Walk em cima de Evan Longoria, outro Matt teve seu momento de glória com bases lotadas. Bateu um grand slam (quando um rebatedor faz um Home Run com bases lotadas (3 jogadores em base)), que foi apenas seu terceiro Home Run na temporada. 4 a 0 Rays.

E no oitavo inning com um Home Run de Carl Crawford anotando a ultima do jogo. 5 a 0 Rays.

Matt Garza com seu No-Hitter e os Rays com um grand Slam de outra Matt agora o Joyce noite "perfeita" para os Rays e mais uma vitória em busca da liderança da Leste da Americana.

Tampa Bay Rays chegaram à sua 60 ª vitória (3 à menos que os Yankees) e 38 derrotas. E o Detroid Tigers que briga pela Centra da Americana, chegaram a sua derrota de número 47 contra 51 vitórias (3 a menos que o Chicago White Sox).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms