Pros A's ninguém merece!!!



Nesse Sábado (24) vimos o Chicago White Sox, líder da divisão Central da Liga Americana, perder para um dos times menos eficiêntes no bastão, os A's, que é um dos times da MLB que menos tem corridas e Home Runs, e mesmo assim tem uma campanha muito boa, se vocêd analisar o lineup e o dogout (banco de reserva de um time de beisebol) dos A's você vai ver jogadores com poucos Home Runs, mais muita velocidade, e para anotar corridas, depende de roubos de base (muitos por sinal). Os White Sox não são assim. São um time regular no bastão com bastantes Home Runs e bom números de corridas impulsinadas, e tem como principal batedor o Paul Konerko, que é um dos líderes da Liga Americana com 21 Home Runs.


O confronto que reunia dois extremos, um time que tinha eficiência do bastão perto do zero, porém muito veloz e um time muito bom no bastão e com alguns jogadores rápidos. E deu o time com menor eficiência os A's, por 10 a 2.

Com esse derrota, os White Sox chegam à sua 43 ª derrota, e os A's à sua 50 ª vitória. Mesmo com a derrota os Meias Brancas seguem na liderança da Central da Americana.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms