(Por incrível que pareça, Cleveland jogou bem, e afundou ainda mais o Lakers, numa sequência de 3 derrotas.)
É meus amigos, eu fiquei surpreso, como Cleveland jogou bem, isso é coisa rara, muito rara, ainda mais contra o Lakers, que mesmo numa fase péssima, é um adversário difícil, e foi batido até com uma certa facilidade, pelo pior time dessa temporada. Não tenho muito do que falar sobre Cleveland, foi um flash de bom jogo para os Cavaliers, o time é muito fraco, Antwann Jamison, não joga mais em alto nível e foi a "saída" de Cleveland arrumou para cobrir a saída de James, e foi uma das piores soluções possíveis, o resultado está ai, o time é o pior da NBA. O destaque do jogo, foi de longe do armador jovem, Ramon Sessions, que vindo do banco, marcou 32 pontos e 8 assistências. No time titular, Jamison, conseguiu um double-double, com 19 pontos e 10 rebotes, além de Jamison, J.J Hickson com 13 pontos e 15 rebotes. Anthony Parker também quase anotou mais um double-double, com 18 pontos e 9 assistências. Do banco, além de Sessions, ninguém mais jogou bem, o menos pior foi Ryan Hollins, com 8 pontos.
Os Lakers, estão em uma fase complicada, o time não vence a três jogos, e agora foi ultrapassado por Dallas na conferência Oeste, após a derrota de ontem para os Cavaliers. O time realmente está diferente do ano passado, não consegue mais vencer os Tops da NBA, o peso da idade está começando a aparecer em Los Angeles, prejudicando a campanha do time, não acredito nos Lakers para a final da NBA novamente, mas pode tentar ir pelo menos até uma final ou semi-final de conferência, nada mais do que isso, para essa última temporada de Phil Jackson na NBA. O destaque do time, foi Pau Gasol, com uma espetacular atuação na tábua, com 30 pontos e incríveis 20 rebotes, 10 sendo na quadra de ataque de Cleveland. Koe Bryant jogou bem, conseguiu um double-double, 17 pontos e 12 rebotes, Derek Fisher teve um jogo à parte, 19 pontos para o veterano. Do banco, apenas Shannon Brown conseguir jogar bem, com 15 pontos e 3 assistências.
Campanha Lakers - 38 vitórias - 19 derrotas - 3 º no Oeste.
Campanha Cavaliers - 10 vitórias - 46 derrotas - 15 º no Leste.
(Com,noite muito boa do time, porém Stoudmire se destacou, sendo decisivo para o vitória dos Knicks.)
Nova York, segue como um time mediano na NBA, oscilando jogos bons e jogos ruins, tanto que, são 5 vitórias em 10 jogos para o time do Madson Square Garden, não vejo potencial para ir além da primeira rodada dos playoffs, principalmente, por estarem pegando logo de cara, Chicago, um dos melhores times da NBA, e mesmo com a chegada de Stoudmire, o time ainda não é equilibrado, tem um ótimo ataque, porém uma defesa péssima, o que prejudica o jogo da equipe. Lei máxima do basquete, o ataque coloca você no jogo, a defesa mantém você no jogo, defesa é o que falta para os Knicks, e jogadores grandes, ágeis para conseguir fazer marcações tanto homem a homem como por zona, não faltam. Porém, sempre foram características dos time de Mike D'Antoni, ataque fulminante, e defesa fraca, não gosto do estilo dos Knicks, porém, está melhor do que tem sido nas últimas temporadas, isso temos que dar os créditos ao técnico, e a Stoudmire, grande líder desse time. Ao todo, 5 jogadores passaram dos 10 pontos, e dois da marca dos 20, Stoudmire, com 23 pontos e 7 rebotes, foi o destaque do time titular, Raymond Felton com um double-double, de 13 pontos e 11 assistências, também foi chave para a vitória dos Knicks. E vindo do banco, Wilson Chandler foi o melhor suplente, com 20 pontos e 5 rebotes.
Os Hawks, contaram com um jogasso do seu time titular, com todos os 5 jogadores passando dos 10 pontos, com destaque para Marvin Williams, que marcou 17 pontos e pegou 8 rebotes. Al Horford também foi muito bem, com um double-double de 12 pontos e 11 rebotes. Joe Johnson também se destacou com 11 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. O problema, foi que o banco de Atlanta não funcionou, apenas 19 pontos dos suplentes, com o destaque para o menos pior, Jamal Crawford que anotou 7 pontos apenas. Atlanta também vem oscilando, e vai ficando para trás, na briga pelas 3 primeiras posições, e com Al Horford entrando e saindo do contusões, o time de Atlanta perde consistência no garrafão, o que pode estar vindo a atrapalhar a equipe.
Campanha Hawks - 34 vitórias - 21 derrotas - 5 º no Leste
Campanha Knicks - 28 vitórias - 26 derrotas - 6 º no Leste
Outros jogos do Dia -
Washington Wizards 76 - 101 Orlando Magic
Miami Heat 103 - 95 Toronto Raptors
New Jersey Nets 80 - 94 Boston Celtics
Indiana Pacers 109 - 115 Detroit Pistons
Los Angeles Clippers 98 - 90 Minnesota Timberwolves
Sacramento Kings 100 - 116 Dallas Mavericks
Philadelphia 79res 114 - 105 Houston Rockets
Denver Nuggets 94 - 87 Milwaukee Bucks
Golden State Warriors 107 - 100 Utah Jazz
New Orleans Hornets 96 - 103 Portland Trail Blazzers
0 comentários:
Postar um comentário