Com direito a briga entre goleiros, Penguins vencem os Islanders em casa

Com fama de BadBoy nas ligas menores, Brent Johnson não fez feio na noite de ontem


   Brent Johnson está pegando fogo. Johnson conseguiu seu segundo shutout sobre os Islanders em 9 dias, e ainda deu uma de badboy. Johnson deixou a sua área e foi pra cima de Rick DiPietro e o derrubou com apenas UM soco. Bom, tirando isso, o Pittsburgh Penguins derrotou o fraco New York Islanders em Pittsburgh por 3 x 0 na noite de quarta - feira. A vitória foi a décima primeira seguida sobre os Islanders. A vitória dos Pens foi a quarta consecutiva ( todas sem Crosby e Malkin, ambos fora por lesões ). Com 70 pontos, os Pens estão 1 ponto atrás dos Flyers na luta pela liderança da Atlantic Division e da Eastern Conference. Já os Islanders, continuam sendo uns dos piores times da NHL. O jogo foi extremamente violento. Vamos ao jogo!


   O Jogo: O primeiro gol do jogo veio após uma penalidade. Zenon Konopka foi pego por Roughing e os Penguins aproveitaram. No PowerPlay, Paul Martin mandou a pancada, o puck rebateu e Tyler Kennedy conseguiu, quase sem ângulo, o gol. 1 x 0 Pens. 5 minutos mais tarde Pittsburgh aumentou a vantagem. Pascal Dupuis brigou na lateral do rinque, conseguiu um passe longo e Chris Kunitz carregou o puck e mandou pra dentro. 2 x 0 Pens e dois gols em 6 minutos. Eric Godard e Tyler Kennedy foram pegos nas penalidades Holding e Hooking, respectivamente.


   No segundo período de partida, nenhum gol saiu, mas as penalidades continuaram a sair. Foram ao todo 6 penalidades: 3 para cada lado. A primeira veio em uma briga entre Zenon Konopka e Michael Rupp. Kyle Okposo e PA Parenteau dos Isles e Jordan Staal e de novo Michael Rupp foram os outros penalizados.


   No terceiro período de partida o jogo esquentou nos últimos 5 minutos. Com 1 minuto para o fim, com a rede vazia, Maxime Talbot marcou para os Penguins matando o jogo. 3 x 0 Pittsburgh. Com o gol, Talbot chegou ao seu centésimo ponto na NHL na carreira. E aí o clima ficou pesado. Com 17 segundos para o fim, em um ataque dos Penguins, Rick DiPietro deu um check desnecessário em um jogador dos Penguins e a confusão começou. Atrás do gol, Matt Martin e Konopka dos Isles começaram a trocar socos e empurrões com Matt Cooke e Michael Rupp. Com isso, todas as atenções foram para lá. Enquanto isso, Brent Johnson deixou a sua área e foi para cima de Rick DiPietro. As luvas foram jogadas no chão, os capacetes foram retirados e Johnson acertou um soco daqueles de deixar qualquer um zonzo por um mês. Fim de jogo e vitória dos Penguins. Os Times voltam a se enfrentar no dia 11 de fevereiro.


Próximos Jogos:


Pittsburgh Penguins @ Buffalo Sabres 4/2
New York Islanders @ Ottawa Senators 5/2


Campanha Pittsburgh Penguins: 33-15-4 / 70 Pontos
Campanha New York Islanders: 16-28-7 / 39 Pontos 


Outros Resultados da Noite:


Detroit Red Wings 7 x 5 Ottawa Senators 
Florida Panthers 2 x 3 Montreal Canadiens 
Vancouver Canucks 6 x 0 Phoenix Coyotes 
Los Angeles Kings 3 x 1 Edmonton Oilers 
San Jose Sharks 4 x 3 Anaheim Ducks

Três Estrelas do Jogo:

Brent Johnson




Maxime Talbot


3º Maxime Talbot
Center - PIT
Gols
1 | Pontos: 1
Assistências: 0 | Chutes:2
+/-: 1






 
1º Brent Johnson
Goalie - PIT
Defesas: 100%
Chris Kunitz
 
2º Chris Kunitz
Left Wing - PIT
Gols: 1 | Pontos: 1
Assistências: 0 | Chutes: 2
+/-: 1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms