Com fama de BadBoy nas ligas menores, Brent Johnson não fez feio na noite de ontem
Brent Johnson está pegando fogo. Johnson conseguiu seu segundo shutout sobre os Islanders em 9 dias, e ainda deu uma de badboy. Johnson deixou a sua área e foi pra cima de Rick DiPietro e o derrubou com apenas UM soco. Bom, tirando isso, o Pittsburgh Penguins derrotou o fraco New York Islanders em Pittsburgh por 3 x 0 na noite de quarta - feira. A vitória foi a décima primeira seguida sobre os Islanders. A vitória dos Pens foi a quarta consecutiva ( todas sem Crosby e Malkin, ambos fora por lesões ). Com 70 pontos, os Pens estão 1 ponto atrás dos Flyers na luta pela liderança da Atlantic Division e da Eastern Conference. Já os Islanders, continuam sendo uns dos piores times da NHL. O jogo foi extremamente violento. Vamos ao jogo!
O Jogo: O primeiro gol do jogo veio após uma penalidade. Zenon Konopka foi pego por Roughing e os Penguins aproveitaram. No PowerPlay, Paul Martin mandou a pancada, o puck rebateu e Tyler Kennedy conseguiu, quase sem ângulo, o gol. 1 x 0 Pens. 5 minutos mais tarde Pittsburgh aumentou a vantagem. Pascal Dupuis brigou na lateral do rinque, conseguiu um passe longo e Chris Kunitz carregou o puck e mandou pra dentro. 2 x 0 Pens e dois gols em 6 minutos. Eric Godard e Tyler Kennedy foram pegos nas penalidades Holding e Hooking, respectivamente.
No segundo período de partida, nenhum gol saiu, mas as penalidades continuaram a sair. Foram ao todo 6 penalidades: 3 para cada lado. A primeira veio em uma briga entre Zenon Konopka e Michael Rupp. Kyle Okposo e PA Parenteau dos Isles e Jordan Staal e de novo Michael Rupp foram os outros penalizados.
No terceiro período de partida o jogo esquentou nos últimos 5 minutos. Com 1 minuto para o fim, com a rede vazia, Maxime Talbot marcou para os Penguins matando o jogo. 3 x 0 Pittsburgh. Com o gol, Talbot chegou ao seu centésimo ponto na NHL na carreira. E aí o clima ficou pesado. Com 17 segundos para o fim, em um ataque dos Penguins, Rick DiPietro deu um check desnecessário em um jogador dos Penguins e a confusão começou. Atrás do gol, Matt Martin e Konopka dos Isles começaram a trocar socos e empurrões com Matt Cooke e Michael Rupp. Com isso, todas as atenções foram para lá. Enquanto isso, Brent Johnson deixou a sua área e foi para cima de Rick DiPietro. As luvas foram jogadas no chão, os capacetes foram retirados e Johnson acertou um soco daqueles de deixar qualquer um zonzo por um mês. Fim de jogo e vitória dos Penguins. Os Times voltam a se enfrentar no dia 11 de fevereiro.
Próximos Jogos:
Pittsburgh Penguins @ Buffalo Sabres 4/2
New York Islanders @ Ottawa Senators 5/2
Campanha Pittsburgh Penguins: 33-15-4 / 70 Pontos
Campanha New York Islanders: 16-28-7 / 39 Pontos
Outros Resultados da Noite:
Detroit Red Wings 7 x 5 Ottawa Senators
Florida Panthers 2 x 3 Montreal Canadiens
Vancouver Canucks 6 x 0 Phoenix Coyotes
Los Angeles Kings 3 x 1 Edmonton Oilers
San Jose Sharks 4 x 3 Anaheim Ducks
Três Estrelas do Jogo:
0 comentários:
Postar um comentário