O Cowboys Stadium em Arlington, Texas é o palco do grande jogo de hoje. 105 mil fanáticos, estarão acompanhando o jogo de dentro do estádio.
CHEGOU A HORA MEUS AMIGOS! Ás 21H30 deste Domingo, 6 de fevereiro de 2011, teremos o 45º campeão da Era Superbowl da National Football League.
Com duas taças nos últimos 6 anos, os Steelers buscam o 3º troféu sob o comando de Big Ben
De um lado, temos o Pittsburgh Steelers de Troy Polamalu, James Harrison e "Big" Ben Roethlisberger. Na trajetória dos Playoffs, os Steelers, pelo jogo Divisional contra os Ravens, teve muitas dificuldades. Após estar perdendo por 24 x 7, a equipe de Mike Tomlin conseguiu 4 Touchdowns e virou a partida para 31 x 24 para garantir o lugar na final da AFC. Na final, contra o New York Jets, a equipe inverteu os papéis. Pitts foi para o intervalo vencendo o jogo por 24 x 7 e tomou uma reação inesperada dos Jets que fizeram 12 pontos no segundo tempo. Mas, no clutch moment, Big Ben conseguiu um lindo passe para Antonio Brown em uma 3rd down para vencer o jogo e chegar ao seu 3º Super Bowl nos últimos 6 anos. O que pode pesar e muito a favor dos Steelers é a experiência. Com uma defesa estelar com James Harrison, Ryan Clark, Troy Polamalu e outros, o time pode levar vantagem sobre a linha ofensiva dos Packers. Se Polamalu jogar o que sabe, Clark conseguir jogar o que jogou contra os Ravens, e Harrison repetir as últimas atuações, teremos um grande Pittsburgh Steelers na defesa. No ataque, Ben Roethlisberger é um gênio nos Playoffs, Hines Ward é uma grande arma, e Rashard Mendenhall vem jogando muita bola. A equipe simplesmente destroçou a defesa dos Ravens no jogo Divisional, e também, conseguiu TDs com muita facilidade contra os Jets. Com experiência, e força, os Steelers são favoritos ao título. Maurkice Pouncey não joga contra os Packers. O center titular está fora com uma lesão no tornozelo. Doug Legursky fará o seu primeiro jogo como titular na carreira. Com isso, a linha ofensiva dos Steelers perde e muito.
A última conquista dos Cabeças de Queijo veio em 1996 sob o comando de Brett Favre
Do outro lado da moeda teremos o Green Bay Packers. Os Packs tiveram uma tarefa árdua até chegarem ao ápice. Primeiro, a equipe era a apenas a número 6 dos playoffs da NFC. No Wild Card, tiveram um grande confronto contra o time mais explosivo da NFL: o Philadelphia Eagles. Em um, dos muitos, jogos mágicos de Aaron Rodgers, a equipe bateu os Eagles de forma emocionante. Tramon Williams interceptou a bola final que deu a vitória para os Packs por 20 x 16. No Round Divisional, a equipe foi enfrentar o melhor time da NFC fora de casa. Contra os Falcons, Rodgers tirou coelhos, bezerros, alces e afins de sua cartola. Fazendo o que nem Brett Favre fez, Aaron lançou para 366 jardas e 3 TDs para vencer o jogo contra os Falcons por 48 x 21. Na final da NFC, Rodgers não foi bem. Mas, a defesa de Green Bay, que também é sensacional, venceu o jogo. B.J. Raji que retornou uma Interceptação para TD foi o nome do jogo. Tramon Williams, novamente, interceptou a bola final para dar a vitória a equipe. Os Packers venceram por 21 x 14 para chegarem ao Super Bowl após 12 anos de espera. A defesa de Green Bay é muito boa contra o jogo aéreo. Nick Collins, Charles Woodson e Atari ( não é o vídeo-game ) Bigby, formam o trio de ferro da secundária. Na linha primária, B.J. Raji, C.J. Wilson, A.J. Hawk e o jogador que todos esperam que arrebente na noite de hoje Clay Matthews III podem fazer da vida de Big Ben um inferno verde e amarelo. A linha ofensiva de Pittsburgh não inspira confiança ( Ben foi sacado 6 vezes pelos Ravens e 5 vezes pelos Jets ). O ataque, bem... Green Bay tem a sensação dos playoffs denominada Aaron Rodgers que tem o alvo principal denominado Greg Jennings que corre mais rápido do que James Starks outra sensação dos Packs nos playoffs. Donald Driver, outro recebedor de grande porte, é alvo certo de Rodgers em momentos difíceis. As chaves do jogo serão: Proteção aos Quarterbacks, jogadas dinâmicas e o funcionamento do jogo terrestre de ambas as equipes.
Curiosidades: John Kuhn, atual Full Back e Running Back dos Packers, já tem um anel do Super Bowl. E ele o conquistou com os Steelers em 2005 no Super Bowl XL; São esperadas mais de 105,000 pessoas no Cowboys Stadium na noite de hoje. Esse, seria o maior público em um Super Bowl em todas as edições.
Curiosidades: John Kuhn, atual Full Back e Running Back dos Packers, já tem um anel do Super Bowl. E ele o conquistou com os Steelers em 2005 no Super Bowl XL; São esperadas mais de 105,000 pessoas no Cowboys Stadium na noite de hoje. Esse, seria o maior público em um Super Bowl em todas as edições.
É HOJE! Packers x Steelers, Cabeças de queijo contra as toalhas terríveis. Ás 21h29 minutos, a bola oval irá subir para o jogo que pode ser, o maior de todos os tempos da Era Superbowl. Um forte abraço e um bom jogo para você fã de esporte!
0 comentários:
Postar um comentário