(Carmelo Anthony realmente vive um dilema, 3 times disputam seus serviços, isso está deixando o craque abalado?.)
Logo após, o site da ESPN americana, divulgar uma possível negociação entre Nuggets e Lakers, o que colocaria o Ala ao lado de Kobe Bryant, porém, nada confirma. E ontem, a torcida do Madison Square Garden, gritou "We Want Melo!", Nós queremos Melo, e isso só aumentou as badalações envolvendo o nome de Carmelo, e não podia ser diferente, derrota dos Nuggets para o Golden State Warriors, Melo conseguiu seus 29 pontos, ok, mas dentro e fora de campo, o time vai se desunir, isso mesmo, eu posso garantir, que o time vai ter um racha, por uma atitude mais do que ridícula da diretoria de Denver, que não colocou as cartas na mesa, e resolveu o mais rápido possível a situação, e pior, deixou os outros jogadores em fim de contrato, com Nene, esperando a boa vontade alheia, isso é um erro gravíssimo, que causa muita insatisfação, e talvez poderemos ter jogadores deixando o time, e podermos também, ver um novo Cleveland Cavaliers na NBA, só que dessa vez no Oeste, caso Melo saia, e a diretoria dos Nuggets continuem com pouco caso com os outros nomes do elenco. Como já dito, Melo foi o nome do jogo, com 29 pontos e 4 rebotes. Nenê conseguiu mais um belo jogo, 17 pontos e 6 rebotes. Arron Afflalo, fez seus 12 pontos e pegou 7 rebotes. Substituindo Chancey Billups, Ty Lawson conseguiu uma boa noite, 8 pontos, porém 7 rebotes e 6 assistências. Do banco, JR Smith, novamente contribuiu bem com o time, 17 pontos, 7 rebotes e também seis assistências. Al Harrington também jogou muito bem, 18 pontos e 8 rebotes. Fica aqui o recado para o GM de Denver, abre seu olho!.
Os Warriors, tentaram, reagir com uma sequência boa de vitórias a algumas semana, porém, terminou ali, e o time voltou a ser o mesmo time mediano, que foi a temporada inteira. Mas uma vitória, contra um rival direto pela pós-temporada, sempre dá uma reanimada ao time morto, essa pode ser A vitória, que pode colocar um ânimo a mais no time, e levar a uma outra reação, do time de Oakland. Já disse aqui, diversas vezes, que esse time a umas duas temporadas, deve se tornar um dos times mais competitivos da NBA, porque talento para tal, o time tem de sobra, Monta Ellis, Sthepen Curry e David Lee, são os principais nomes do time, além de Dorell Wright, jogador que mais acertou bolas de 3 pontos na NBA, o que falta?, defesa, é o principal erro desse time, não defendendo bem, o ataque cai, e as derrotas aparecem, concertar a defesa, é a pauta do time para a próxima temporada, ou para o resto dessa, para tentar chegar a um playoff. Monta Ellis, desencantou, jogou tudo e mais um pouco, mostrando que não está de fora da briga de MVP, apesar de estar correndo muito por fora, por estar jogando em um time com má colocação, se estivesse em Boston por exemplo, ele com certeza seria um dos principais candidatos. Wright errou muitos arremessos, 8-20 e 4-11 nos 3 pontos, mesmo assim, conseguiu chegar a marca de 20 pontos, e ainda 11 rebotes, e por pouco não tivemos um triplo duplo, 8 assistências ainda para o jovem ala. David Lee também conseguiu seu double-double, 16 pontos e 12 rebotes. Sthepen Curry foi apagado, 13 pontos e apenas duas assistências. Do banco, que praticamente não entrou em quadra, o segundo anista Reggie Williams, conseguiu se destacar, 18 pontos e 6 rebotes, para o time de Oakland.
Campanha Warriors - 23 vitórias - 28 derrotas - 11 º no Oeste
Campanha Nuggets - 30 vitórias - 23 derrotas - 7 º no Oeste
(Dois dos grandes nomes do jogo, Evans e Terry, porém Dallas levou a melhor.)
Hello Mavericks, depois da volta do gigante alemão Dirk Nowitski, são só alegrias para o fã de Dallas, e são 10 vitórias seguidas, porém, as vitórias estão vindo de forma complicada, contra dois times fracos, Kings e Cavaliers, ou seja, o time não está com essa bola toda não, mesmo com a volta de Nowitski, que altera jogos bons e ruins, a sorte, que outros jogadores estão aparecendo na hora do desespero, Terry, tem feito boas atuações, e é um sexto homem de muita qualidade, poucos times tem nomes assim, que possuem boa médias de pontos, além de outros jogadores de boas habilidades, como JJ Barea e Shawn Marion, que são ótimos jogadores, vindos do banco, Dallas vem se recuperando, claro que não para briga pelo primeiro lugar da conferência, só uma hecatombe para tirar o Spurs do primeiro lugar. Com o seu time, quase completo, Dallas pode conseguir algo na pós-temporada. Como já dito, Jason Terry, marcou 22 pontos e deus duas assistências, sendo o nome do jogo, o time titular, foi pouco efetivo, Jason Kidd com 14 pontos e 8 assistências, foi o que teve a melhor atuação, Tyson Chandler e Nowtski marcaram apenas 13 a 10 pontos respectivamente. Do banco, JJ Barea, jogou tanto com Terry, marcando seus 20 pontos e dando 3 assistências.
Os Kings, são de longe, um dos piores times da liga, porém, vejo nesse time, bons jovens jogadores, que no futuro podem levar os Kings a algum lugar melhor, como uma pós-temporada. Beno Udrih, Tyreke Evans e DeMarcus Cousins, são os 3 jovens nomes que podem colocar os Kings num melhor patamar da liga, além deles, Carl Landry é um bom sexto homem para o time, com média superior a 12 pontos por jogo, é um time muito jovem, e precisa de mais experiência para tentarem alguma coisa, só o tempo dirá se esse time irá vingar ou será uma decepção. O nome do jogo, foi o veterano de oito temporada, Samuel Dalembert, que marcou 20 pontos e pegou 7 rebotes, vindo do banco. No quinteto titular, DeMarcus Cousins, conseguiu um double-double, com 19 pontos e 15 rebotes, Tyreke Evans, por uma assistências não conseguiu um triplo-duplo, com 16 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. Do banco, além de Dalembert, Luther Head foi o outro bom jogador, 12 pontos e 2 rebotes. Os Kings seguem ocupando os três piores lugares da Conferência Oeste.
Campanha Dallas : 37 vitórias - 15 derrotas - 2 º no Oeste
Campanha Kings : 12 vitórias - 37 derrotas - Último Colocado no Oeste.
Outros Resultados do Dia :
Detroit Pistons 103 - 94 Cleveland Cavaliers
Charlotte Bobcats 103 - 104 Indiana Pacers
New Orleans Hornets 101 - 103 New Jersey Nets
Orlando Magic 99 - 95 Philadelphia 79res
San Antonio Spurs 111 - 100 Toronto Raptors
Milwaukee Bucks 85 - 100 Washington Wizards
Los Angeles Clippers 116 - 108 New York Knicks
Chicago Bulls 91 - 86 Utah Jazz
0 comentários:
Postar um comentário