Rockets jogam bem e vencem Nuggets em casa e Lakers cochilam e perdem para os Bobcats


(Em decadência, Denver cai muito, e já vê vaga na pós-temporada ameaçada, após derrota contra Houston.)

Houston não é um grande time, longe disso, principalmente depois da saída de Yao Ming por contusão, e é bem provável, que essa temporada, o time fique de fora fora dos playoffs, porém, vem incomodando alguns grandes, com os Nuggets, que vem jogando muito mal, os rumores da saída de Carmelo, ainda deixam o clima pesado em Denver, o que pode estar prejudicando o desempenho do time dentro de quadra. Espalhando bem a "farofa", os Rockets, tiveram muitos jogadores passando da marca dos 10 pontos, 7 no total, e um passando dos 20 pontos, e dessa vez, por incrível que pareça, não foi nem Kevin Martin, nem Scola, foi o jovem Courtney Lee, que foi preciso nos 3 pontos, para chegar a tal marca. Falando em 3 pontos, foi a chave para a vitória dos Rockets no jogo de ontem, 44 por cento no tiro longo. Como já mencionado, Lee com 22 pontos e 5 rebotes, foi o destaque do jogo, Martin e Scola jogaram mal, 13 e 10 pontos respectivamente, Shane Battier foi cirúrgico no perímetro, 7-7, com 3-3 nos 3 pontos, e marcou 17 pontos e deu 5 assistências. Do banco, vieram os melhores, Aaron Brooks com 18 pontos, Chase Bundiger, com 15 pontos e 6 rebotes e Jordan Hill, com 11 pontos e 6 rebotes, foram os caras vindo do banco de reservas.

Podemos dizer, que Denver jogou bem no ataque, porém pecou e muito na defesa, o que é rotina para os Nuggets, ataque sensacional, defesa ridícula. Com um time titular potente, um dos melhores bancos da NBA, o ataque nunca foi problema, a defesa porém, sempre foi o calcanhar de aquiles desse time, e parece que nada vem sendo feito para corrigir essa deficiência do time, e assim, o time vai se arrastando na tabela, brigando pelas posições mais marginais possíveis da liga, enquanto poderiam estar brigando por vagas 1,2, e 3 da Conferência. Agora, a vantagem sobre o Memphis, é apenas 1 vitória, e os Grizzlies vem de uma sequência de 3 vitórias, e estão prontos para abocanhar a vaga, se Denver, Portland ou Utah, vacilarem. Todos, com exceção de Keynon Martin, passaram dos 10 pontos, Melo com 16, Nene fez 12 e pegou 9 rebotes, Aarron Afflalo fez 17 e Chauncey Billups contribuiu com 15. Do banco, Al Harrington marcou 12 pontos e apanhou 2 rebotes, e de surpresa, Chris Andersen marcou 11 pontos e pegou 5 rebotes. Ou a novela Carmelo acaba, ou não vejo um futuro muito agradável para Denver, e o mais importante, o HC abrir o olho, com a defesa, que deve ser muito melhorada.

Campanha Nuggets - 31 vitórias - 25 derrotas - 8 º no Oeste

Campanha Rockets - 26 vitórias - 30 derrotas - 11 º no Oeste


(Com Wallace comandando, Bobcats surpreendem, e forçam segunda derrota seguida dos Lakers.)

Ainda brigando pela oitava vaga na pós-temporada, o time de Michael Jordan, calma pessoal, ele não voltou a jogar, ele é sócio majoritário do time, aprontou uma das grandes pra cima do atual campeão, foi um passei dos Bobcats em cima dos Lakers em Charlotte. 20 pontos, foi a vantagem com que os Bobcats venceram os Lakers, e com o time todo, jogando bem, aproveitou bem os chutes no perímetro, e foi coroado com a vitória, claro que sem a defesa, que segurou o poderoso ataque do Lakers, nada seria possível. Com essa vitória os Bobcats conseguiram seu segundo triunfo consecutivo, mas perdeu mais do que ganhou nas últimas 10 partidas, porém, mesmo assim, está empatado com os Pacers em vitórias, e podem ainda sonhar com uma vaguinha na rabeira da tabela para o pós-temporada. Com 4 jogadores passando dos 10 pontos, e pelo menos 3 jogadores, chegando a marca dos 8 pontos, os Cats conseguiram ser dinâmicos o suficiente para conseguir o triunfo em casa. Wallace com 20 pontos e 11 rebotes, conseguiu um double-double e destaque do jogo, Boris Diaw também jogou bem, marcou seus 16 pontos. Vindos do banco, Nazr Mohammed contribuiu com 16 pontos e Gerald Henderson com 18 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, somando tudo, vitória mais do que merecida para o time de Charlotte.

Esse 2011, não vem sendo a melhor das temporadas do time, o time vem oscilando demais, e nos grandes jogos, não vem conseguindo as vitórias, 1-6 contra times TOP 5 da NBA, porém, o time continua perigoso, não é atoa que é o terceiro do Oeste, que esse ano está muito interessante de acompanhar a briga para as posições 6,7 e 8 para os Playoffs. Lakers, Spurs e Dallas, só por um desastre não se classificariam para os Playoffs, porém, vejo o Lakers mais fraco do que o ano passado, e não creio em um novo título para a franquia. Ok, Gasol está jogando bem e Kobe idem, diferente deles, quem mais está desencantando?. O resto é mediano, porém contribuem bem com o time titular, mas creio que, alguns vão ter de aparecer mais para levar o time adiante, como Bynum e Odom. Novamente o destaque do Lakers, foi Kobe Bryant, com 20 pontos e 5 rebotes, Gasol conseguiu mais um duplo-duplo, com 17 pontos e 10 rebotes, Ron Artest ainda não mostrou a que veio nessa temporada, só 10 pontos para ele. Do banco, ninguém passou dos 10 pontos, Lamar Odom, foi o menos pior com 9 pontos.

Campanha Lakers - 38 vitórias - 18 derrotas - 3 º no Oeste

Campanha Bobcats - 24 vitórias - 31 derrotas - 9 º no Leste.


Outros resultados do Dia :

San Antonio Spurs 102 - 85 New Jersey Nets

Atlanta Hawks 94 - 79 Detroit Pistons

Los Angeles Clippers 78 - 102 Milwaukee Bucks

Portland Trail Blazers 95 - 81 Minnesota Timberwolves


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms