( Melo se destaca, consegue double-double, na estréia pelos Knicks.)
Era o grande dia, a torcida do Madison Square Garden, esperava ansiosa, pela estréia de Carmelo Anthony, em menor escala da de Chauncey Billups, que foram simplesmente sensacionais, com double-double de Melo, e Billups marcando muitos pontos e armando muito bem o jogo para os Knicks, só que essa trade, escancara, um problema, crucial para os Knicks, a defesa, com a saída de Felton, Gallinari e Chandler, os Knicks perderam poder defensivo, já que Melo, só ve uma coisa em quadra, a cesta, marcar que é bom, nada, Billups está velho, e não tem mais o vigor físico, para marcar, nos playoffs, os grandes armadores da NBA, como Rajon Rondo, Derick Rose e, meio armador, Wade e LeBron, já que ambos podem jogar como armadores, isso é um problema antigo dos Knicks, e que ninguém, está dando a devida importância, e que no futuro, pode levar essa projeto para o espaço, já que sem defesa, nenhum time vai a lugar nenhum, mesmo com um ataque excelente como esse dos Knicks. Melo, fez 27 pontos e 10 rebotes, com mais um double-double, Billups, fez 21 pontos, deu 8 assistência e ainda 6 rebotes. Stoudmire, fez 19 pontos e 5 rebotes. Do banco, Toney Douglas com 23 pontos foi o destaque.
Os Bucks, são um time muito fraco, e por causa do Leste, ser muito menos competitivo do que o Oeste, eles ainda tem chances de playoffs, mas são um time muito fraco, que não possuem capacidade, de competir com qualquer outra equipe acima deles. O destaque dos Bucks, foi o armador John Salmons com 27 pontos e 7 assistências. Delfino, contribuiu com 14 pontos, Adrew Bogout, fez um double-double de 14 pontos e 12 rebotes. Do banco, Corey Maggette e Keyon Dooling contribuíram com 14 pontos cada. E esse são os Bucks, que frequenta à parte de baixo da tabela da conferência Leste.
Campanha Knicks - 29 vitórias - 26 derrotas - 6 º no Leste
Campanha Bucks - 22 vitórias - 35 derrotas - 10 º no Leste
(Tony Parker está jogando muito, e novamente é fundamental para a vitória dos Spurs, e jogo de "cachorro grande".)
Os Spurs, voltaram muito bem do All-Star Break, já de cara, vencendo um dos times mais poderosos da liga, o time do Thunder, que vem sendo a sensação da temporada, com um tim bem jovem, mas que vem jogando como gente grande, e despachando muito time veterano e bom. Porém, vencer os Spurs, não é tarefa fácil, e hoje o time de Kevin Durant, sentiu na pela, o que muitos já sentiram, como é enfrente um time tão eficiente, e extremamente bem organizado na defesa, e no ataque, cometendo pouquíssimos TOs, sendo assim, difícil vencer um time muito bem treinado e disciplinado táticamente, e não vejo hoje, time melhor que esse San Antonio na NBA, tanto que, o time só tem 10 derrotas na temporada, número gritante. E melhor, vem vencendo todos os grandes que enfrente, que é o principal passo, para um time que quer vencer nos Playoffs do melhor basquete do mundo, a NBA.
Os destaques, foram Tony Parker com 20 pontos e 3 assistências, Tim Duncan com 17 pontos e 10 rebotes, double-double para o veterano e Manu Ginobili, que apesar, de só ter contribuído com 11 pontos, conseguiu distribuir 9 assistências, o que não é muito de seu feitio. Do banco, Gary Neal, foi o destaque com 19 pontos e 3 assistências. O brasileiro Thiago Splitter, nem relacionado para a partida foi. Sinceramente, para que tirar um cara tão bom, da Europa, que foi MVP da Liga Espanhola, para ser reserva do reserva do reserva dos Spurs?, só está desperdiçando seu talento, que não é pouco, isso é o que mais me irrita nesse time de Greg Popovich, não por ser brasileiro, mas por acreditar no talento do brasileiro.
O Thunder, apesar da derrota, se mostrou um time que pode disputar de igual para igual com qualquer time da NBA, já que perdeu ontem, para os Spurs, nos detalhes, o jogo foi muito disputado, o time visitante, dominou o primeiro tempo, e foi dominado no segundo, e reagiu no final, porém, acabou sucumbindo ao poderio desse incrível Spurs. Que é simplesmente invencível em casa, apenas 2 derrotas em 28 jogos em seus domínios. Até que o Thunder, conseguiu produzir com vários jogadores diferentes, tiveram 5 jogadores passando dos 10 pontos, porém as bolas de 3, pesaram para os Spurs, 68 por cento nos 3 pontos para os mandantes, contra apenas 29 do Thunder, o que foi um grande fator contra o time de Durant, que não possui, muitos bons chutadores de 3. Novamente, Durant foi o grande pontuador, com 30 pontos e ainda 9 rebotes, Russell Westbrook, foi muito bem, 25 pontos e 7 assistências. Jeff Green, também foi razoável com 14 pontos e 6 rebotes. Do banco, James Harden com 10 pontos e 7 assistências, e Serge Ibaka, sendo soberano no garrafão, com 10 pontos e 15 rebotes, foram os destaques.
Campanha Thunder - 36 Vitórias - 20 derrotas - 4 º no Oeste
Campanha Spurs - 47 vitórias - 10 derrotas - 1 º no Oeste
Outros Resultados do Dia :
Houston Rockets 124 - 119 Cleveland Cavaliers
Detroit Piston 101 - 102 Indiana Pacers
Sacramento Kings 111 - 105 Orlando Magic
Washington Wizards 94 - 117 Philadelphia 76res
Chicago Bulls 113 - 118 Toronto Raptors
Memphis Grizzlies 104 - 95 Minnesota Timberwolves
Utah Jazz 99 - 118 Dallas Mavericks
Atlanta Hawks 97 - 105 Phoenix Suns
Los Angeles Clippers 87 - 98 New Orleans Hornets
Los Angeles Lakers 106 - 101 Portland Trail Blazzers
0 comentários:
Postar um comentário