Voltando de lesão, Datsyuk mostrou que está totalmente recuperado
A série de derrotas dos Rangers aumenta a cada partida. Dessa vez, a equipe que fez da vida de NY um inferno, foi o Detroit Red Wings. Após perder 19 jogos com um pulso quebrado, Pavel Datsyuk voltou em grande estilo e anotou dois pontos ( um gol e uma assistência ) na vitória de ontem. Jimmy Howard, que vinha sendo muito criticado por suas últimas atuações, fez um jogo sólido e parou 45 chutes. A vitória por 3 x 2, ontem na Joe Louis Arena em Detroit, foi a quinta nos últimos 10 jogos para os Red Wings. Pelo lado dos Rangers, a derrota em nada ajudou. Foi a quinta seguida para a equipe de New York. Vamos ao jogo!
O Jogo: O primeiro período foi de muitos erros. Os Rangers pressionavam e muito as saídas dos Red Wings. Mats Zuccarello conseguiu lindo chute diagonal e Jimmy Howard fez uma grande defesa. O bombardeio continuou e Sean Avery perdeu um gol completamente livre na lateral do gol. Fim do primeiro período, onde ambas equipes, tiveram duas oportunidades no Power Play.
No segundo período, o placar foi aberto. E foi aberto por um jogador que sabe o que faz. Na volta dele ao rinque ele fez a alegria da torcida. Após o roubo do puck, Datsyuk mandou no contra-pé do goleiro para fazer o primeiro gol do jogo. 1 x 0 Detroit e festa na Joe Arena. 4 minutos após o gol, a equipe dos Red Wings tiveram outra oportunidade no Power Play e novamente a desperdiçaram.
No terceiro período, os Rangers viram a chance do empate chegar. Não deu outra. Matt Gilroy conseguiu o chute, o puck foi desviado e Derek Stepan completamente livre, conseguiu o gol. 1 x 1. 2 minutos depois, os Red Wings conseguiram novamente, a liderança do jogo. Jonathan Ericsson descolou um belíssimo passe para Jiri Hudler que, livre, mandou uma bomba para a rede. 2 x 1 Red Wings. 10 minutos após o segundo gol, os Red Wings abriram vantagem e praticamente tinham a vitória na mão. Após chute de Justin Abdelkader, Drew Miller pegou o rebote e mandou pra dentro explodindo a Joe Arena. 3 x 1 Detroit sob gritos de " Let's go Red Wings ". Os Rangers ainda deram sinais de vida quando o artilheiro Brandon Dubinsky diminuiu. 3 x 2. Mas, com uma defesa sólida nos últimos minutos, os Red Wings conseguiram a vitória e aumentaram a crise dos Rangers.
Próximos Jogos:
Detroit Red Wings @ Nashville Predators 9/2
New York Rangers vs Atlanta Trashers 11/2
Detroit Red Wings @ Nashville Predators 9/2
New York Rangers vs Atlanta Trashers 11/2
Campanha Detroit Red Wings: 32-15-6 / 70 Pontos
Campanha New York Rangers: 29-23-4 / 62 Pontos
Outros Resultados da Noite:
Atlanta Trashers 4 x 5 Toronto Maple Leafs
Edmonton Oilers 4 x 0 Nashville Predators
Chicago Blackhawks 1 x 3 Calgary Flames
Colorado Avalanche 0 x 3 Phoenix Coyotes
Ottawa Senators 2 x 4 Vancouver Canucks
Três Estrelas do Jogo:
0 comentários:
Postar um comentário