Durant consegue outro jogo de 40 pontos, e lidera o Thunder a vitória e Denver bate Portland, rival direto pelos playoffs.

( Nene joga um bolão, e diz para a torcida "Ei!!, eu ainda não fui embora!".)

Bem meus amigos, não apenas Carmelo Anthony está envolvido em trocas e renovações, Nene também está prestes a ter seu contrato com o Denver expirado, e a renovação depende do que será decidido primeiro com Melo, e isso deixou o pivô brasileiro irritado, dizendo que não lhe davam o devido valor, e o jogador é uma peça fundamental nos rebotes e também marcando pontos para esse time de Denver, tirando Nene, quem é o outro pivô de qualidade do time?, fica a pergunta, vale a apena deixar um grande jogador ir embora, por causa de outro?, creio que não seja a melhor opção, e Miami tem carência na posição, porém Nene teria de aceitar menos grana para jogar em Miami, é o preço de ter chances de um título de NBA? Só o tempo responderá essas pergunta. Mas voltando ao jogo, como já citado, Nene com 22 pontos e 10 rebotes foi o destaque da noite, Melo fez 20 pontos e pegou 5 rebotes, Kenyon Martin até que enfim passou dos 10 pontos, foram 11 e 8 rebotes. Arron Afflalo teve uma noite apagada, só 9 pontos, porém 5 rebotes e 4 assistências. Chauncey Billups, foi outro a passar dos 20 pontos, 20 cravado e 5 assistências. Do banco J.R Smith foi o destaque, 16 pontos e 2 rebotes. Al Harrington também teve uma boa noite vindo do banco, 7 pontos e 9 rebotes.

Sinal amarelo em Portland, ou seria azul?, porque o time que via o Memphis Grizzlies de longe pelo retrovisor, agora vê o time de Memphis colado na sua traseira, e querendo fazer a ultrapassagem, e perder confronto direto, conta muito no final da temporada, e Portland começa a oscilar, são 6 vitórias em 10 jogos, enquanto Memphis vem de 4 vitórias seguidas, e derrota de ontem coloca os Blazzers em situação difícil, e ainda mais depois de Wesley Matthews sair de quadra machucado, e mesmo assim sendo o cestinha do time com 19 pontos. LaMarcus Aldrige conseguiu 18 pontos e 9 rebotes, Nicolas Batum, conseguiu 17 pontos e 4 assistências, e Andre Miller conseguiu um double-double, com 11 pontos e 10 assistências. Do banco Dante Cunningham com 10 pontos e 4 rebotes foi o destaque, Rudy Fernandez foi apagado com apenas 6 pontos. Se cuida Portland, senão um certo caminhão azul te atropla!.

Campanha Trail Blazzers - 26 vitórias - 23 derrotas - 8 º no Oeste

Campanha Denver Nuggets - 29 vitórias - 20 derrotas - 6 º no Oeste

(Não sabe brincar Durant, não vem pro play meu querido!.)

Esse Durant hein..., completamente ignorante, não respeitou nem a segunda melhor defesa da NBA, e enfiou logo, seu quinto jogo de mais de 40 pontos na temporada, foram 43 pontos para o jovem Ala, além dele, outro jogador que se destacou, foi o também jovem, Serge Ibaka, dominando a tábua na defesa, 12 rebotes e ainda rejeitou 6 vezes os jogadores dos Hornets e ainda conseguiu contribuiu com 8 pontos, esse garoto tem futuro na NBA. Com Durant nessa noite de gala, o resto do time, nem precisou produzir muito, porém, todos contribuíram de forma efetiva, Russell Westbrook foi apagado, por ter cometido muitas faltas logo de cara, anotou apenas 10 pontos, e deu 8 assistências, outro que passou dos 10 pontos, foi Jeff Green, com 12 e ainda 7 rebotes. Do banco, Nick Collison contribuiu com 8 pontos e 5 rebotes, Eric Maynor também foi útil, foram 9 pontos e 3 assistências. James Harden teve uma noite apagada, com apenas 7 pontos, mas quem não foi apagado, pela ótimo atuação de Durant?? Eis a questão...

Os Hornets, sofreram com duas contusões de seus principais jogadores, primeiro Chris Paul, que torceu o tornozelo, mais tranquilizou a torcida, voltando para o jogo, e jogando seus 30 minutos, porém não produziu como sempre, assistências foram poucas, apenas 5, e marcou 15 pontos. Depois, e a que mais preocupa a torcida, Trevor Ariza, saiu para o vestiário, com uma contusão, e não retornou para a partida, David West conseguiu um double-double expressivo, 20 pontos e 15 rebotes para o Ala, os Hornets também seguem sentindo falta de mais um contundido, Emeka Okafor, que não vem jogando bem, é peça chave na defesa dos Hornets, que é a segunda melhor da NBA, cedendo 91 pontos por jogo, e Jason Smith, não supriu a falta de Okafor com qualidade, foram apenas 6 pontos e poucos rebotes, só 4, Marcus Thorton teve uma noite fraca, apenas 6 pontos. Do banco, David Andersen com 13 pontos, foi o destaque, além dele, Quincy Pondexter marcou 10 pontos, pegou 4 rebotes e conseguiu 2 roubos de bola. Os Hornets perderam a chance de passar o Thunder na tabela, com essa derrota fora de casa.

Campanha Thunder - 31 vitórias - 17 derrotas - 4 º no Oeste

Campanha Hornets - 32 vitórias - 19 derrotas - 5 º no Oeste

Se a temporada acabasse hoje, eles se enfrentariam nos playoffs, essa pode ter sido uma possível prévia dos playoffs do Oeste!.

Outros Resultados do Dia -

Toronto Raptors 87 - 100 Atlanta Hawks

Indiana Pacers 117 - 112 Clevaland Cavaliers

Philadelphia 79res 106 - 92 New Jersey Nets

Charlotte Bobcats 97 - 87 Detroit Pistons

Dallas Mavericks 113 - 97 New York Knicks

Memphis Grizzlies 102 - 84 Minnesota Timberwolves

Milwaukee Bucks 77 - 92 Phoenix Suns

Houston Rockets 97 - 96 Utah Jazz

Chicago Bulls 106 - 88 Los Angeles Clippers

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms