Acorda Boston!

 David Ortiz no aquecimento do jogo de ontem.

A cada dia que passa, e a cada jogo encerrado, fica mais difícil acreditar nos Red Sox. A atmosfera ontem no Fenyway Park era positiva: nos 9 jogos que os Red Sox jogaram contra o Los Angeles Angels, Boston venceu todos. Os Angels vinham um mês de Agosto estranho com poucas vitórias. Nada disso adiantou. Pela primeira vez na temporada os Angels venceram os Red Sox por 7 - 2 em pleno Fenyway Park. Josh Beckett mais uma vez cedeu mais de 6 corridas em um jogo. Nas últimas três partidas como titular, Josh cedeu 19 corridas, o que dá 6.3 corridas por jogo. Agora, Beckett tem um ERA de 6.91 e um recorde de 3 vitórias e 3 derrotas.

Até que tudo começou bem: na quarta entrada, David Ortiz calibrou o braço e rebateu um HR simples pro campo central. Foi o vigésimo sétimo do Big Papi na temporada. Beckett mostrava sinais de fraqueza na quinta entrada. Cedeu 2 rebatidas mais conseguiu se salvar sem deixar os Angels anotarem corridas. Na sexta entrada, o molho entornou: Após ceder uma corrida para Maicer Izturis, Josh Beckett fez o que nenhum pitcher deve fazer: errar contra Hideki Matsui. Não deu outra. Matsui aproveitou e bateu um HR de 3 corridas para virar o jogo. 4 x 1. Já sem força, Beckett derramou o resto do molho que estava na panela: Cedeu mais 3 corridas na sétima entrada fechando o caixão dos Red Sox. Na oitava entrada, Adrian Beltre conseguiu um Sacrifice Fly para o campo esquerdo para impulsionar Marco Scutaro. Nada disso adiantou. 7 x 2 Angels e o sonho dos Playoffs para a equipe de Massachussets vai ficando cada vez mais distante.

Os Angels viajam para Minessota para enfrentarem os Twins de Joe Mauer e Cia. Já os Red Sox recebem o Toronto Blue Jays de Jose 'HR' Bautista no Fenyway Park.

Acesse www.strikeone.com.br e participe do melhor Fantasy Game do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms