Palpites da MLB.



Essa é a parte da temporada que todo mundo desperta um pouco do seu espírito de pai de santo para dar seus palpites de vencedores de divisão e principalmente da World Series. E eu não sou diferente rsrsrs. E vou arriscar uma previsões para cada time da MLB para esse restante de temporada, campeões de divisão, finais de liga e a tão esperada World Series.

Em ordem alfabética :

Arizona Diamondbacks :

Os D-Backs, tem uma elenco fraco bom, porém parece que não conseguem engatar a 5 ª marcha e seguirem rumo aos playoffs. Time que tem Mark Reynolds, Adam LaRoche, Justin Upton e Justin Young (foi ao Home Run Derby) não pode amargar apenas a medíocre ultima colocação da Oeste da Nacional. Poderemos que é uma divisão complicada, mais tem chances boa de passar nessa divisão. Não nesse ano claro, apenas em 2011. No ano que vem eles devem deixar as ultimas colocações para os Pirates e para os Orioles que são times completamente medíocres.

Palpite : Cresce no próximo ano, 2010 já acabo para os D-Backs. Termina bom pelo menos 60 vitórias.

Atlante Braves :

Grande time, conta com nomes de peso. Não apenas no seu lineup e também na sua rotação titular que conta com Tim Hudson (ERA 2.36, expetacular!!), Tommy Hanson (Grande nome nessa rotação) e Jair Jurrjens (Bom arremessador) bom trio, e conta ainda com Jason Heyward, Brian McCan, Alex Gonzalez, Martin Prado e outros mais. Com esses nomes, não é surpresa esse time ai onde está.

Palpite : Eliminado de "cara", os outros times são superiores.


Baltimore Orioles :

Saco de pancadas da MLB, pior time, apesar de ter uma equipe razoável para pelo menos não ser tão vergonhoso como agora. O problema é o montinho pros O's.

Palpite : 110 derrotas.


Boston Red Sox :

Time foi castigado pelas contusões : Pedroia, Youklis, Martinez, Beckett são nomes essenciais de Boston que amargaram a lista negra dos contundidos de Boston, e com isso Boston ficou longe da próxima fase, porém tudo é possível são apenas 6 jogos.

Palpite : Briga com os Rays pelo Wild Card, se tiver seu time completo, dou o Wild Card para os meias vermelhas.

Clevand Indians

Seguem mal depois de 2005, péssimo bullpen, péssimo lineup, espero que o draft melhore as coisas lá em Clevand.

Palpite : Mais de 100 derrotas.

Chicago Cubs :

Vem à 105 anos sem título e parece que a fila não acaba esse ano, segue mal e inconsistente, tem bom elenco, conseguiu revelar dois calouros e tem tudo pra brigar ano que vem, porém com os Cubs fica sempre pro ano que vem, fica difícil saber o que esperar dos Cubs.

Palpite : Acho que chega à oitenta derrotas.

Chicago White Sox :

Renasceram das cinzas, da penúltima colocação da Central da AL para a liderança que segue sendo ameaçada pelo Twins que seguem "fungando no cangote dos Meias Brancas", porém tem fama de sempre entregarem nas horas de definição.

Palpite : Fica em Segundo da divisão, e fica fora da próxima temporada.

Cincinnati Reds :

Grata surpresa da temporada, defesa muito boa, segunda melhor defesa da MLB, atrás apenas dos Padres e vem muito bem no bastão. Mas não tem sua vaga assegurada, qualquer descuido manda a temporada pelo ralo.

Palpite : Pós-Temporada para ele, porém não espero muita coisa a mais do que isso.

Colorado Rockies :

Time bom no bastão, mais ou menos no montinho, seguia bem porém depois do All Star Break, não deu as caras e o preço é ficar pra trás em uma temporada bem equilibrada.

Palpite : Segue brigando, mas não passa.

Detroid Tigers :

Outro cavalo paraguaio da MLB, mesma coisa dos Rockies, só que os Tigers não convencem, não vencem e ficaram para trás e já tem mais derrotas que vitórias.

Palpite : 65 vitórias e mais derrotas.

Florida Marlins :

Foi machucado no período das trocas, perdeu Cantu e Ross e tem um time muito limitado no bastão, no montinho é muito bom, porém se não rebater não ganha jogo.

Palpite : Mais derrotas que vitórias.

Houston Astros :

Falta de tudo, só tem Michael Bourn e ninguém mais e sem Valverde ficou pior ainda.

Palpite : 110 derrotas.

LA Angels :

Decepção imensa, time perdeu muito, não achou seu jogo e só não está em último da divisão porque o último são os Marinheiros de Seattle.

Palpite : Mais derrotas que vitórias.

LA Dodgers :

Outra decepção pós- All Star Break, chegou a perder 7 seguidas e ficou para trás, chegou a colar nos Giants mas não aguentou o rítimo e caiu de produção.

Palpite : Segue com campanha fraca, com pelo menos mais vitórias que derrotas, porém fora da briga pela pós-temporada.

Milwaukee Brewers :

Time de Corey Harte, Ryan Braun, Prince Fielder e Casey McGheree, timão né ??, só no bastão, porque no montinho é pior que os Orioles, e por isso não consegue brigar lá em cima com Cardinals e Reds.

Palpite : Mais derrotas que vitórias.
Minnesota Twins :

Excelente lineup, mistura velocidade com eficiência no bastão, com Joe Mauer, Morneau, Young, Span. Vai longe pode anotar.

Palpite : World Series.

New York Mets :

Se você me pergunta-se se algum time poderia desaprender a rebater eu falaria que não, até ver os Mets pós- All Star Break, os Mets pararam de anotar corridas, assim mesmo com boa rotação titular não há arremessador que faça milagre.

Palpite : Poucas vitórias a mais que derrotas.

New York Yankees :

Time avassalador porém, deu bobeira e permitiu a aproximação dos Rays que agora estão apenas 1 jogo atrás dos Yankees, isso é bom pro fã de esporte que vai ver uma boa briga entre os dois.

Palpite : Final de Conferência, vou ser ousado a dizer que os Twins vão há World Series.

Oakland Athletics :

Time fraco no bastão, mas muito veloz, rouba muitas bases e sabe impulsionar pouco mais sabe para vencer, tem boa rotação, mas esse ano não vingou, torço para que ano que vem esse time vingue e consigo resultados melhores.

Palpite : Mais Vitórias que derrotas

Pittsburgh Pirates :

Timeco, meia boca, não tenho nada pra comentar, falta de tudo.

Palpite : 120 derrotas.

Philadelphia Phillies :

Tem a característica de arrancar no final, mas esse ano pode ser tarde já que os Braves vem com moral na liderança da divisão e parecem que não "largam o osso" para os Phillies.

Palpite : Também não creio que levem o Wild Card. Ficam fora da Pós Temporada.

Saint Louis Cardinals :

Excelente rotação titular, bom lineup, bom trio de rebatedores e briga pau a pau com os Reds para ver quem ganha a divisão, essa briga vai ser muito boa.

Palpite : Fica fora da Pós-Temporada.

Seattle Mariners :

Time fraco, falta tudo também, só tem uma arremessador bom e o Ichiro Suziki, com 2 não se ganha divisão e nem muitos jogos.

Palpite : Mais de 100 derrotas.

San Diego Padres :

Time muito consistente, aproveitou bem o período de trocas e segue a todo gás para ir para os Playoffs e chegar longe, aposto neles e nos Giants.

Palpites : World Series.

San Francisco Giants :

Melhor trio de arremessadores da MLB, ótimo bullpen, agora começa a engrenar no bastão e vai ser difícil desbancar-los.

Palpite : Final de Conferência.

Toronto Blue Jays :

É o time que sempre fica com mais vitórias que derrotas mas não consegue competir com Yankees, Red Sox e as vezes os Rays entram nessa briga, então são apenas coadjuvantes nessa divisão fortíssima.

Palpite : Mais vitórias que derrotas.

Tampa Bay Rays :

Segue com uma bela reação liderou por muito tempo a Leste Americana, mas perdeu gás e deixou Yankees e Red Sox passarem, agora voltou com tudo e está com vaga mais do que garantida nos playoffs.

Palpite : Pós-Temporada, nada mais do que isso.

Texas Rangers :

Time bom, muito bom, surpresa mais do que agradável, pode brigar por final de conferência porém o retrospecto não ajuda. Só participou uma vez da pós-temporada perdeu 4 e ganhou 1. Se depender do retrospecto, péssima notícias.

Palpite : Pós-Temporada, pode fazer frente e ir à final de conferência, não seria uma surpresa tão grande assim.

Washington Nationals.

Time jovem, só 5 anos, tem um bom lineup com Josh Willingham, Adam Dunn e Ryan Zimmerman juntos fazem bons estragos e com Strasburg, podem fazer algo a mais que a última colocação em 2011.

Palpite : Mais derrotas que vitórias.


É pessoal lista extensa, esse são meus palpites, esse é o meu email para discutirmos sobre o assunto.

biel1412@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms