Hello, Cincinnati!!. A caminho da pós-temporada.


( Joey Votto, o cara de Cincinnati, grande nome para os playoffs para os Reds!!)


Os Reds parecem que estão mesmo determinados e deixar Saint Louis brigando pelo Wild Card, porque com os vacilos que os pássaros de St Louis estão dando, a coisa pode complicar para os Cardinals estarem nos playoffs. Com duas derrotas consecutivas para os Pirates, só podem estar querendo mesmo brigar pelo Wild Card ou estão afim de descansar e ver o resto da temporada pela TV, acordaaaaaa Saint Louis e enquanto isso... os Reds vão abrindo frente que agora já são de 3,5 jogos a frente dos Cardinals.

Os Reds começaram quentes, e já no primeiro inning já mandaram a bolinha para o outro lado do muro com Joey Votto, que fez seu Home Run de nome 30, colocando Brendon Phillips e ele própio no Home Plate. 2 a 0 Cincinnati. E não acabou ai não, Jonny Gomez também estava querendo deixar o dele e também colocou a bolinha no outro lado do muro, 14 HR dele e ainda não acabou por ai... é pessoal, os Reds estavam "engraçadinhos" e até o Reserva bateu HR, e foi Ryan Hinningan, 4 HR dele, agora sim final do 1 º inning dos Reds. 4 a 0 Reds.

No segundo inning os Giants também anotaram corrida, com a rebatida dupla de Freddy Sanchez para o canto direito e impulsionando José Guillen. 4 a 1 Reds.

Os Reds devolveram a "gentileza" dos Giants logo em seguida no terceiro inning com Jonny Gomez impulsionando Scott Rolen e também com uma tripla de Drew Sttubs impulsionando Gomez e Hinningan para o Home Plate. 8 a 1 Reds. No inning seguinte com um HR solo de Joey Votto os Reds também anotaram mais uma corrida. 9 a 1 Reds.

Ai chegou a reação dos Giants anotando corridas nos 5 (2),6(2) e no sétimo colocando nada mais do que 6 corridas, virando a partida.

Até aqui você pensava que os Giants venceriam ??. Errado, não tem jogo perdido para os Reds, que precisavam aproveitar o tombasso ridículo dos Cardinals, e empataram no 9º inning com Paul Janish impulsionando Drew Sttubs.

O jogo se entendeu até o 12 º inning, que com bases lotadas, e o grande nome dos Reds Joey Votto rebateu e impulsionou Miguel Cairo para o Home Plate até aqui 12 a 11 para Reds. Depois no turno dos Giants, Francisco Cordero conseguiu fechar o jogo, sendo creditada a vitória para ele.

Jogão em San Francisco, mas essa derrotas só não foi pior porque Phillies e Caridals perderam seus jogos respectivamente para : Houston Astros e Pittsburgh Pirates, rodada de vexames para 2 dos 3 time que brigam pelo Wild Card, menos pior para os Giants.

Campanha dos Reds : 73 vitórias - 54 derrotas

Campanha dos Giants : 71 vitórias - 57 derrotas

Winner : Francisco Cordero (4-4)

Lose : Barry Zito

Blown Save : Arthus Rhodes (1).

Central e Wild Card seguem no pálio duro, setembro promete na MLB !!!.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms