Yankees sofrem, mas vencem White Sox e Sabathia consegue a sua 18ª vitória e agora é lider.

(Aposta de Joe Girardi, atuando pelo AA dos Yankees)

Em chicago o torcedor viu um verdadeiro espetáculo, que o ingresso até ficou barato. Foram 7 HRs cedidos pelos arremessadores de White Sox e Yankees, sendo 4 para os Yankees e 3 dos White Sox. O grande destaque do dia vai para Marcus Thames que conseguiu 2 Home Runs, nos terceiro e 9 inning, e também 3 corridas impulsionadas. Mas o dia foi de Eduardo Nuñez, calouro aposta dos Yankees na ausência do astro da equipe Alex Rodriguez, e esse garoto vem dando resultado e se continuar assim pode ganhar espaço no time (no roster ativo porque, no titular é díficil). Para não falar só dos Yankees, tivemos 1 destaque também no lado dos mandantes, Paul Konerko que terminou o jogo com 3-4, 4 RBI e um Home Run foi o nome do time no jogo.

O jogo começou quente logo no primeiro inning com Home Run de duas corridas de Nick Swisher, que colocou o time de Nova York em vatagem com 2 a 0. Mas os White Sox também anotaram corrida com Juan Pierre que conseguiu um simples, depois um roubo e foi impulsionado por Paul Konerko. 2 a 1 Yankees.

Os Yankees voltaram quentes de novo para a segunda entrada, e ai começou a brilhar a estrela de Eduardo Nuñez, que bateu um lindo Home Run, bola baixa e no cantinho da zona é igual a Strike Out, talvez sim, mas não para Nuñez que com um belo Swing rebateu com muita força para o outro lado do muro para colocar mais vantagem ao placar à favor de Nova York. 4 a 1 Yankees

Os Home Runs não parariam ai, Marcus Thames marcaria 1 dos seus 2 Home Runs no jogo no terceiro inning, impulsionando também Gardner que chegou em base através de Walk, massacre dos Yankees, pelo menos por enquanto. 6 a 1 Yankees.

Os White Sox não deixaram se abater, e devolveriam com a mesma moeda com Paul Konerko, que bateu também no terceiro inning seu Home Run de número 32 e impulsionou também Alexei Ramirez. Não acabou ai a reação dos White Sox e no qaurto inning eles também bateram outro Home Run, dessa vez com Andruw Jones, também de duas corridas, para cortar a vantagem dos Yankees para apenas 1 ponto ao final do 4º inning. 6 a 5 Yankees.

Os White Sox começaram com o Starting Pichter que ja passava de noventa arremessos em 5 inning e cedeu 1 rebatida, gota d'água para ele ir esquentar o banco e entrar o Releiver Tony Peña, que também não ajudou muito, só para constar, ninguém que estava no montinho ajudou muito, Peña cedeu 2 Walks e lotou as bases, sinal amarelo para os White Sox mas, isso não adiantou Peña logo em seguida lançou uma bola ridícula no meio da zona para Jorge Posada que quase bateu uma dupla, colocando Swisher e Cano no Home Plate. O torcedor dos White Sox ainda sofreriam mais um pouco, Eduardo Nuñez com uma rebatida simples rasteira impulsionou mais dois jogadores (Posada e Kearns). Estrago feito por Nova York, 10 a 5 Yankees.

Após sucessivas entradas com corridas, tivemos 2 inning consecutivos sem nada (sexto e sétimo) e o jogo parecia que terminaria assim mas, o beisebol é uma caixinha de surpresas e os ataques voltaram a anotar corridas no oitavo inning. Começou com o Yankees. Swisher impulsionou Nuñez para o Home plate e colocou Jeter na segunda base. 11 a 6 Yankees. Os White Sox também acordaram e marcaram em dose dupla nesse inning com Mark Thaen impulsionando Carlos Quentin e colocando Andruw Jones na terceira, que depois foi impulsionado com uma rebatida dupla de Gordon Beckham. 11 a 8, temos um jogo em Chicago como diria Paulo Antunes.

No inning mais difícil do beisebol (nono), os Yankees não costumam ter preocupações por ter, ótimos relivers de oitava e um fechador espetacular Mariano Rivera então, é difícil aprontar alguma coisa em cima dos Yankees, mas, um dia vale apena sofrer um pouco, e hoje foi o dia, os Yankees anotaram corrida com Thames fazendo seu segundo Home Run do jogo. Chegando a vez dos White Sox, Alexei Ramirez tratou de deixar o torcedor de Nova York mais tenso com um Home Run. Os Yankees precisaram colocar o fora de série Mariano Rivera ou como gosto de chamá-lo Iceman em campo para acabar com a festa dos Meias Brancas, no começo não foi muito bem, cedeu uma simples para Konerko que impulsionou Alex Rios, até aqui o torcedor de Nova York já pensava o pior mas, Rivera é Rivera, extremamente preciso e frio foi lá e fechou o jogo sem ceder mais nenhuma rebatida. Final de Jogo em Chicago. 12 a 9 Yankees.

Com essa vitória conquistada, Sabathia virou líder da MLB com 18 vitórias uma a mais que Adam Wainwright, que briga por Cy Young e Ubaldo Jimenez, que vem caindo de produção. Apesar do péssimo jogo, o Sabathia foi creditado com a vitória.

Campanha New York Yankees : 79 vitórias - 50 derrotas

Campanha do Chicago White Sox : 70 vitórias - 59 derrotas


Vencedor : CC Sabathia (18-5)

Perdedor : John Danks (12 - 9)

Save : Mariano Rivera (29 SVs)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms