O pequenos gigantes de New York, vencem o derby da cidade e aumentam a alto-estima.


É pessoal, não esperava que isso fosse acontecer, os Giants venceram os Jets no primeiro derby do ano e no primeiro jogo da pré-temporada, o placar foi bem elástico para os Giants, 31 a 16. Porém o jogo não foi só alegria para os torcedores dos Giants, tivemos a contusão de Eli Manning, não foi uma contusão muscular, foi uma contusão no rosto, o jogador abriu o supercílio durante o 2º quarto, teve de tomar 10 pontos na testa para estancar o sangramento, o Departamento dos Médico dos Giants informou durante o jogo o decorrer do jogo que não houve nada de grave e que não vai interferir na estréia da NFL em Setembro, porém creio que não atuará mais pela pré-temporada ( nada oficial, eu que estou achando que isso deverá ocorrer), para poupar o jogador de alguma outra contusão na testa, e agravar o ferimento.

O jogo não foi apenas marcado pela imagem forte de Eli sangrando em pleno campo, tivemos um jogo espetacular do calouro Victor Cruz, Wide Receiver dos Giants, teve 6 recepções, 145 jardas e 3 TDS e direito a um Touchdown a lá Jerry Rice (melhor WR da história da NFL), ou seja, os números dizem por si mesmo.

Os Jets nada mostraram, só mostraram o que os fãs dos Jets viram ano passado : As interceptações cedidas por Mark Sanchez porém, ele se "redimiu" e anotou um TouchDown, ficou na linha pelo menos. E o jogo também teve as estreias de LaDamian Tommilson (RB), Santonio Holmes (WR) e Antonio Cromatie (CB). As estréias foram boas para Tommilson e Holmes e razoável para Cromartie, que tem o trabalho difícil de substituir (se é que isso é possivel) Darelle Revis, que ainda "briga" com os Jets por um salário melhor, tomara que os Jets resolvam logo esse impasse incômodo, que deixa o torcedor dos Jets muito irritado.

Esse resultado é para amassar e jogar no lixo, porque os Jets jogaram com 300 defesas diferentes e os Giants igualmente. Por isso não considero muito esse resultado.

GALERA ACESSA AE O JOGO STRIKE ONE, O MELHOR JOGO DE BASEBALL ONLINE DO BRASIL, DÁ UMA MORAL LÁ : www.strikeone.com.br

1 comentários:

Rorik disse...

Assisti na ESPN HD e foi muito loco mesmo não valendo nada o jogo foi muito bom. Eli Manning sangrou muito por causa da atrapalhada do Jacobs.Mas em compensasão o Victor Cruz jogou d+

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms