Tragédia em Washington. Strasburg rompe ligamentos do Cotovelo e vai operar!!!


Tudo que o tão sofrido torcedor dos Nationals queria nesse momento é uma má noticia, o time amarga as piores colocações da MLB, rotação titular péssima e etc etc etc. Bom a notícia não foi ruim, foi a pior da pequena história dos Nationals, o fenômeno Sthepen Strasburg, o fenômeno do college, que todos esperavam e esperam que seja um dos melhores da história da MLB, rompeu os ligamentos do cotovelo, e não acaba ai a má notícia ele terá de operar essa área e geralmente essas cirurgias, exigem longas recuperações, não menos do que 6 meses ou 1 ano.

O jogador foi mega esperado na MLB, os problemas de Strasburg já começaram quando foi draftado, a história é mega engraçada, eles assinaram com ele faltando 1 minuto para acabar o prazo do Draft, voltando... pelo motivo óbivo. Foi para um dos piores time da MLB, mas mesmo assim tem futuro e talento para alcançar a perfeição e fama.

Strasburg tem controle absoluto de 4 arremessos, que são : Fastball, Curveball, ChangeUp e Slider, são excelentes arremessos, que confundem muito o adversários porém, isso tem um preço, gastar o braço de mais e por ventura ter risco elevado de contusões, e foi isso que aconteceu com Strasburg.

Em entrevista coletiva Strasburg comentou o assunto : "Foi um choque para mim, eu realmente não senti". Após isso imendou : " É bom que aconteceu nesse momento, já que não estamos lutando por nada e nem nos preparando para pós-temporada e World Series (longe disso...)"

O médico dos Nationals também comentou que casos como esse, os recuperações seguidas a risca pelos atletas, as chances desse fenômeno voltar inteiro e voando é muito boa e citou 2 exemplos, o arremessador dos Cardinals Cris Carpenter e Tim Hudson dos Braves, que hoje briga até por Cy Young da NL. Com esses exemplos, como duvidar do médico dos Nationals. Quanto tempo isso irá durar ainda não foi divulgado, assim que for vocês saberão, mas creio que não seja pouco não.

Agora é esperar e torce pra que a recuperação seja rápida e principalmente efetiva, para vermos esse fenômenos novamente voando, que conseguiu uma das melhores estréias da MLB com 14 K's. Fica aqui a torcida por ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms