Dançando na Chuva.





O título do post, resume o jogo, foi uma verdadeira "dança" na chuva, e quem dançou foram os Panthers, que chegaram a empatar o jogo mas perderam.

O jogo foi marcado pela reestreia das duas equipes oficialmente, os Panthers jogaram pela ultima vez na rodada 16 na temporada regular, porque não passaram de fase, e os Ravens na segunda fase dos playoffs, quando perderam para Peyton Manning & CIA... Ops!! Indianápolis Colts rsrsrsrs.

Foi o confronto de um time extremamente jovem, para se ter uma idéia, nenhum acredite se quiser NENHUM quaterback dos Panthers tem mais do que 25 e apenas 1 tem experiência na NFL. Contra uma das melhores defesas da NFL, que tem o comando de Ray Lewis que é Middle Linebacker e chefão da defesa, e conta com um dos melhores calouros ou ex-calouros da NFL, Joe Flacco, foi um dos poucos QBs que nas suas duas primeira temporadas levou o seu time para a pós-temporada nesses dois anos. Você já pode imaginar quem vai vencer??!!. Se você disse Ravens (meio que óbvio!!) acertou !!!. Os Ravens venceram por 17 a 12.

Os Ravens sairam na frente com um field goal, depois um TD espetacular de 30 jarde de Joe Flacco para Mark Clayton, TD do QB (correndo) de Troy Smith, os Panthers tiveram um fumble retornado para TD, os Panthers não optaram por chute de conversão e foram para conversão de 2 pontos e falharam, e um field goal. Resutado final 17-12 para Ravens, vitória merecida.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms