Chad Ochocinco é multado em 25 mil dólares por tweetar durante o jogo.

 Ochocinco fez mais uma coisa errada. Mais dessa vez pagou por isso.

Parece brincadeira, mais é verdade. O Bad - Boy Chad " Ochocinco " Johnson foi multado pelos comissários da NFL em 25 mil dólares por uma atividade normal: tweetar. De acordo com a regra da NFL, qualquer jogador que usar algum dispositivo eletrônico em algum jogo seja de Pré - Temporada, Temporada Regular ou Playoffs é multador de acordo com a gravidade da infração. Durante o jogo contra o Philadelphia Eagles no último dia 20, Ochocinco usou a rede social, Twitter para expressar a sua raiva durante o jogo. O tweet de Chad ás 9:53 da noite no meio do jogo, foi a respeito de um tackle que ele recebeu:
 " Cara, estou cansado de ser atropelado assim, é um jogo maldito de pre - season [ palavrão ]. Um dia eu vou saltar e vou botar pra quebrar. #Tylenolporfavor. " disse Ochocinco.
Hoje, Chad comentou sobre a punição no Twitter de forma até engraçada:
" Eu fui multado pela liga uma quantidade de dinheiro substancial. A primeira vez que o twitter não me fez dinheiro mas me custou dinheiro. " disse ele. 
Hoje pela tarde, Ochocinco se desculpou também pelo Twitter: 
" Querida NFL, peço desculpas por ter twittado durante o jogo, mas você acabou de tirar 2 meses de pagamento do meu Bugatti. Não farei de novo. "
O Twitter pode ás vezes passar dos limites. Na NBA por exemplo, vários times já proibiram o uso da rede social durante os jogos. A NFL fez o certo: puniu e punirá de novo se preciso. Jogo é Jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms