Destaques da Rodada da MLB.


Jogo 1 :

Oakland Athetlics x New York Yankees :

Para New York, cada vitória é jogo de playoff. Já que, os Yankees não estão tendo folga na liderança da Leste da Americana, já que, é seguido de perto pelos Rays, pela liderança da divisão. Então esse jogo e todos daqui pra frente são pequenas "finais" para New York se manter. Cá entre nós, se o Phil Hughes lançar razoávelmente bem hoje, contra o ataque quase inofensivo dos A's, é vitória na certa para os Yankees mas... tudo pode acontecer na MLB.


Jogo 2 :

Tampa Bay Rays x Toronto Blue Jays

A situação de Tampa é um pouco mais difícil do que a dos Yankees na briga pela liderança nessa rodada. Já que pegam o time do Toronto Blue Jays, que é o time de José Bautista, lider em HR da MLB, então não pode errar no bastão contra o lineup e muito menos, com o "monstro" nessa temporada. Na minha opinião, vejo Tampa como favorito ao jogo, mas, não seria surpresa se Toronto "afundasse" um pouco os Rays na briga pela divisão. Para Tampa, é vencer ou vencer, para que não deixem Boston lhes alcance e pior, deixar que os Yankees se afastem.

Jogo 3 :

St Louis Cardinals x Houston Astros

Todos os jogos agora para os Cardinals, podem deixar o time de St Louis mais perto ou mais longe da pós-temporada, já que, agora á vantagem dos Reds (na divisão) e dos Phillies (no Wild Card) não são tão pequenas assim.

O time tem tropeçado muito nesses dias, agora não tem mais tempo para tropeços, faltam menos de 30 jogos para o fim da temporada regular. Agora suponho que St Louis tenha que vencer 27 dos 29 restantes, e torcer contra os Reds e Phillies, para ter chance de pós-temporada. Não é o jogo com maior nível técnico mas concerteza, é o mais importante de todos.

Jogo 4 :

Chicago White Sox x Clevand Indians

Os White Sox, conseguiram tirar mais de 7 jogos que estavam atrás dos Twins, agora estão á apenas 4 jogos de distância dos mesmos, por isso que essa série no Progressive Field em Clevand é tão importante, e não basta apenas vencer em Clevand, tem que torcer para os Tigers que também jogam hoje e contra o Minnesota Twins vencerem, que essa diferença despenca para 3 jogos. Por isso vencer e secar é importantíssimo para os White Sox nessa reta final de temporada.

Aqui ficam minhas sugestões de jogos jogos para hoje, não são apenas esses os Jogos quentes da noite, mas, são os que valem mais, se comparados aos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms