Pujols rebate HR de número 399 e St Louis vence os Pirates.

Momento exato do HR de número 399 de Albert Pujols.

Albert Pujols está perto de fazer história na MLB. Ontem em Pittsburgh, o 1B dos Cardinals rebateu o seu 399º HR e ajudou e muito na vitória de 10 x 2 sobre os Pirates. Se Pujols rebater o HR de número 400 dentro de 40 dias, ele será o 3º jogador mais novo a rebater 400 HRs na carreira ( Alex Rodriguez é o mais novo ).

Logo na primeira entrada da partida, Pujols deu a liderança para os Cardinals: com dois jogadores em base, no primeiro arremesso com Albert no bastão, Pujols calibrou o braço e mandou uma cacetada para o campo central impulsionando Skip Schumaker e Jon Jay colocando St Louis na frente: 3 x 0. Ainda na primeira entrada, Yadier Molina rebateu para o campo esquerdo impulsionando Matt Holliday: 4 x 0. A partir daí, o técnico dos Pirates quase sempre entrava no campo para conversar com o pitcher Sean Gallagher. O jogo esfriou e ficou um pouco monótono. Na quinta entrada, os Cardinals voltaram a anotar corridas: Matt Holliday rebateu para o campo esquerdo e impulsionou Pujols e foi para a segunda base: 5 x 0. Depois, Yadier Molina rebateu para o campo central, impulsionou Matt Holliday, colocou Felipe Lopez na terceira e foi para a segunda base: 6 x 0. Após isso, Gallagher foi substítuido pelo chinês Chan Ho Park. Logo no primeiro arremesso, Park arremessou totalmente errado e a bola ficou viva: Felipe Lopez foi esperto e roubou o Home Plate: 7 x 0. Os Pirates anotaram apenas duas corridas na partida, e ambas foram na sexta entrada: Garrett Jones rebateu um HR duplo para o campo central, o seu 18º HR na temporada. 7 x 2. Após as duas corridas anotadas pelos Pirates, os Cardinals responderam imediatamente: Na sétima entrada, Brendan Ryan foi para o sacrifício e rebateu um Flyball para o campo central, e Pedro Feliz conseguiu roubar o Home Plate: 8 x 2. Na nona entrada tudo se resolveu: Pedro Feliz e Allen Craig anotaram mais duas corridas e fecharam o placar na Pensilvânia: 10 x 2 e fim de papo.

Os Cardinals com a vitória, abaixaram para 1 jogo a diferença para o Philadelphia Phillies no Wild Card ( Os Phillies perderam para o Houston Astros ontem em casa por 3 x 2 ), e abaixaram para 2.5 jogos a diferença para o Cincinnati Reds na Divisão Central da National League ( Os Reds perderam ontem para o San Francisco Giants por 11 x 2 ). Os Cardinals voltam a enfrentar os Pirates hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms