Giants vacilam e perdem mais uma posição no Wild Card

Á procura do HR de número 400, Pujols foi discreto no jogo de hoje.

Mais uma vez o San Francisco Giants vacilou. Após perder a série contra o Philadelphia Phillies e de quebra perder a liderança do Wild Card, hoje os Giants vacilaram de novo. Perderam para o St Louis Cardinals e de quebra perderam mais uma posição no Wild Card. O Rookie Jamie Garcia foi o destaque da partida: pela primeira vez ele arremessou um jogo completo, não cedeu corridas, não cedeu walks, e só colocou 3 jogadores em base durante as 9 entradas. Além de 6 strikeouts. 

O jogo marcava o que podia ser um dia histórico para Albert Pujols: o camisa 5 dos Cardinals está prestes a bater o HR de número 400 na carreira ( faltam apenas dois ). Infelizmente ( felizmente para o torcedor dos Giants ) Pujols não bateu HRs, mais conseguiu 1 rebatida válida, 1 corrida e também 1 RBI. Na terceira entrada, os Cardinals mostraram porque ainda querem o Wild Card. Em 3 rebatidas, os Cardinals anotaram 3 corridas com Pujols, Brendan Ryan e Jon Jay. Na quarta entrada, San Francisco tinha conseguido apenas 1 rebatida. E continuou sendo vítima da ótima tarde de Jamie Garcia. Já os Cardinals anotaram 2 corridas em um HR duplo de Allen Craig. Na quinta entrada, St Louis fechou o caixão dos Giants: Yadier Molina impulsionou Felipe Lopez para fazer 6 x 0 no placar. Logo após, Brendan Ryan impulsionou Molina e colocou Garcia na terceira base: 7 x 0. Para fechar a quinta entrada, Jon Jay impulsionou Garcia e aumentou o placar para incríveis 8 x 0. Já na oitava entrada com 2 eliminados, Allen Craig rebateu para o campo central impulsionando Felipe Lopez para fechar de vez o túmulo dos Giants: 9 x 0. No fim da nona entrada, os mais de 40 mil torcedores dos Cardinals no Busch Stadium aplaudiram e muito o "garoto" Jamie Garcia por um jogo incrível e justo. 

Com essa vitória, os Cardinals vencem a série por 2-1 e ultrapassam San Francisco no Wild Card. Os Giants agora precisam correr e muito contra o tempo perdido. San Francisco agora viaja de volta para casa para uma série de 3 jogos contra o Cincinnati Reds. Já St Louis viaja para Pittsburgh para enfrentar os Pirates em uma série de 3 jogos.

Acesse www.strikeone.com.br , o melhor fantasy game de Beisebol do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms