A melhor surpresa da temporada, segue líder.



Posso afirmar que nem o mais otimista torcedor dos Padres, preveria que o time depois do mais da metade da temporada, veria os Padres de San Diego na liderança e já praticamente na pós-temporada, fato que desde 2005 os Padres não comemoram.

É uma grata surpresa, há que mais me agrada, mais até que o Texas Rangers e o Cincinnati Reds. Com 61 vitórias, está entre os mais regulares da MLB. Porém chegou à ter sua vantagem de mais de 6 jogos, porém com a arrancada dos Giants, que até agora parecem estar no embalo, cada vitória conta. E o para deixar o time mais tranquilo, o time está bem mais bem na frente mesmo do resto do Wild Card. Por isso digo que a vaga (pós-temporada) está mais do que segura em San Diego.

Hoje, os Padres conseguiram mais uma vitória, agora sobre o Flórida Marlins. E foi um "plus" por conseguir esse vitória sobre o detentor do melhor ERA (média de corridas por innings arremessados) : Josh Johnson ou JJ.

Já no primeiro inning já se mostrou que o jogo não seria bom para o arremessador dos Marlins. Certo que começou com duas eliminações seguidas. Mas os Padres conseguiram aproveitar bem seu turno no bastão, começou com a simples de Adrian Gonzalez, depois Walk em cima de Miguel Tejada. Ai veio a dupla de Yorvit Torrealba (11) impulsionando Gonzalez e Tejada. Ainda veio mais um Walk. Mas Johnson fechou a entrada logo em seguida. 2 a 0 Padres.

Os Marlins pareciam querer reagir anotar corridas seguidas em inning consecutivos. Com uma simples de Cody Ross e com um erro dos Padres, ele foi parar na terceira base. Ronny Paulino veio para impulsionar Ross com uma rebatida simples. 2 a 1 Padres. (2 º inning )

Os Marlins foram mais sucintos no terceiro inning, logo de cara com o 14 º Home Run de Hanley Ramirez. Depois disso 3 eliminações consecutivas. 2 a 2 Padres e Marlins.

No sexto inning os Marlins chegaram a ficar na frente. Começou com Dan Uggla (Walk), depois rebatida de sacrifício de Ross, outro Walk agora em cima de Mike Staton, e a rebatida para impulsionar a corrida (Dan Uggla) foi de Wes Helms. 3 a 2 Marlins.

Os Marlins ficaram na frente apenas por um turno. Yorvit Terralba com uma simples começou o turno, depois Walk de Will Venable, depois Ryan Ludwick (foi trocado com os Cardinals pelos Padres) com uma simples colocou bases lotadas para os Padres. Depois uma rebatida de sacrifício de Cris Denorfia impulsionado Terralba. Ai veio a dupla de Jerry Hairston Jr. (10) impulsionando Ludwick e Venable. Depois dessa "farra" no bastão dos Padres o jogo marcava 5 a 3 Padres.

No último inning os Marlins pareciam reagir com a dupla de Ronny Paulino (16), Walk de Hanley Ramirez, uma simples de Lorgan Morrison impulsionando Paulino e colocando Ramirez na terceira base. Mais uma rebatida válida forçaria os Padres a rebater no nono inning para vencer o jogo. Porém Heaty Bell fechou o jogo com o flyout do Gabi Sanchez. Esse foi o Save de número 30 de Bell, agora empatado na liderança com Rafael Soriano dos Rays e Brian Wilson dos Giants.

Campanha dos Padres 61 - 42 e a campanha dos Marlins 53 - 52.

Obrigado galera, fiquem de olho aqui no blog, resumão da MLB amanhã!!!!!!!. E palpites para os times que se classificam para o Pós-Temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms