A última é a que conta.


É, realmente é a ultima que conta, conta menos 1 jogo de vantagem dos Phillies sobre os Giants, que são os principais "cavalos" na "corrida" para o Wild Card da NL.

A um tempo atrás, quem diria que os Phillies estaria brigando pelo Wild Card. O time que estava na penúltima colocação da Leste da NL subiu tanto que agora briga pelo Wild Card, a maioria dos especialista do beisebol dizem que os Phillies são o time de final de campeonato, crescem nos momentos decisivo, cochilam durante quase todo o campeonato e chegam na pós-temporada geralmente como os favoritos. Mesmo assim eu ainda acredito na classificação dos Giants para a pós-temporada, pelos excelentes arremessados e pelos grandes jogadores que possui também, não que os Phillies não possuam também mas, ainda acredito nos Giants.

O jogo foi fácil para os Giants, logo no primeiro inning mostrou estar disposto a cortar a vantagem que mesmo pequena incomoda a equipe de San Francisco, e logo no início começou a definir o jogo, anotando 3 corridas com Freddy Sanchez, Buster Posey e com Pat Burell. E os Phillies não fizeram nada no seu turno. 3 a 0 Giants.

Os Giants anotaram corridas também no terceiro inning, novamente com Freddy Sanchez, impulsionado novamente por Buster Polsey (O cara da foto). Os Phillies passaram em branco.

Os Giants também anotaram corridas no quarto inning com um HR solo de Pablo Sandoval. Phillies passaram em branca. 5 a 0 Giants

Até o nono inning os Giants tinham cedido apenas 1 hit e nenhuma corrida, algo raro sobre o poderoso ataque contra os Phillies, que só anotaram corridas no nono inning. Começou com uma rebatida simples de Shane Victorino e também de Chase Utley, que logo em seguida foram impulsionados por Mike Sweeney (dupla) e depois 2 outs seguidos, fim de jogo. 5 a 2 Giants.

Com essa derrotas os Phillies chegaram a campanha 68 - 52 e os Giants chegaram a campanha 68 - 54. Agora a vantagem dos Phillies são apenas de um jogo. A briga vai esquentar em Setembro.

STRIKE ONE, MELHOR JOGO ONLINE DE BASEBALL DO BRASIL, CONFERE AI : www.strikeone.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms